09-02-2014, 04:21 PM
![[Imagem: humordaterra-viagem.jpg]](http://www.humordaterra.com/wp-content/uploads/2014/01/humordaterra-viagem.jpg)
É por isso que a maioria dos astronautas é homem...
|
09-02-2014, 04:42 PM
O Quadrinho é engraçado, mas ilustra a realidade das mulheres que envolvem lado emocional com trabalho e por conta disso sofre quem está em volta.
Em uma empresa que eu trabalhei, fui fazer uma pergunta a respeito de um trabalho que a menina estava devendo, e ela me deu uma patada que deu até vergonha, ignorante mesmo, e abaixou na mesa chorando e olhando o celular. Perguntei o que estava acontecendo e ela disse, NÃO É DA SUA CONTA! Como na época eu era um mangina, virei as costas e uma das amigas dela veio atrás de mim pedindo pra eu relevar porque ela havia acabado de brigar com o namorado. Era encarregado e não fiz porra nenhuma, tinha autoridade para dar uma bela "comida de rabo" ou mandar embora e não mandei pq fiquei "compadecido" com a pobre moça. Levar emoções pro local de trabalho só pode dar merda. Ser mangina tbm...
09-02-2014, 04:59 PM
Falando sério, eu acho que só tivemos astronautas mulheres por puro COTISMO, pois em meio a tantos gênios de bom condicionamento físico, que raios uma MULHER tem que fazer lá em cima?
A propósito, brincam que o Challenger caiu pois foi o primeiro a ter uma mulher na tripulação.
09-02-2014, 05:17 PM
desnecessário criar um tópico só para essa tira, poderia ter postado lá no Uma imagem vale mais que mil palavras
09-02-2014, 06:45 PM
Hahahahahahahhahahah mto bom! Mulher tem mania de achar que temos que adivinhar os pensamentos delas
09-02-2014, 08:12 PM
pior é quando o seu chefe é uma mulher.
a vagabunda não sabe falar comigo, eu faço mil paradas certas, quando erro alguma coisa, faz cara feia, me dá bronca ... tomar no cu! meu horário é de 8 as 17 desde que comecei eu não sai no meu horario porque fico naquela porra sempre meia hora, 1 hora ou até 2 horas mais tarde pra adiantar algumas coisas. no inicio eu tava chegando cedo pra dar uma fézinha, mas comecei a chegar no meu horario, 8hrs, pq já basta eu sair mais tarde todos os dias. porém, ela faz cara feia e fica desagradavel porque to chegando no meu horario e não mais cedo como ela quer.
10-02-2014, 01:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2014, 01:10 AM por Mandrake.)
Vcs viram que fizeram um filme com relação a astronauta mulher. Sandra Bullock interpreta uma astronauta que consegue voltar pra Terra após explosão de sua espaçonave.
10-02-2014, 12:47 PM
(10-02-2014, 01:11 AM)Mandrake Escreveu: Esse filme é uma chacota! Assistam e deem risada do final! assisti no cinema ![]() decepção da porra. logo quando o cara foi pro além, meu amigo mandou "agora vai ser o resto do filme só com a mulher? vai se foder" ![]() ![]() ![]() mas ao menos ri um pouco do filme, foi 5 reais bem gastos
10-02-2014, 06:47 PM
Esperem até ter uma chefe mulher...graças a Deus só passei por esse inferno 2 anos.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará'' |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |