• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Modelo exige contrato pré-nupcial garantindo sexo 3 vezes por semana
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Modelo exige contrato pré-nupcial garantindo sexo 3 vezes por semana
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
26-04-2014, 01:36 PM
Tom, se eu fosse o dono da pá de ouro te entregava agora mesmo.

Agora, sobre o tópico: Eu não aceitaria esse contrato, na boa. os meus últimos 16 anos permaneci casado, não necessáriamente com a mesma mulher. E o problema do homem é sempre o mesmo.

COMER A MESMA MULHER!!!!!!!! E não é questão de amor, é questão de sexo mesmo!!!!!!!!

Tem que ser muito tarado, mas muito mesmo, pra comer a mesma mulher 3x por semana durante mais de 5 anos.

Mesmo que seja essa daí...

Uma idéia boa: se uma mulher colocasse essa cláusula pra mim, eu diria o seguinte, ok, vamos colocar outra cláusula em contrapartida dizendo que tu não pode engordar nenhum quilo a mais durante todo o casamento. Bele?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-04-2014, 02:36 PM
(26-04-2014, 01:36 PM)Petulante Escreveu: Tom, se eu fosse o dono da pá de ouro te entregava agora mesmo.

Agora, sobre o tópico: Eu não aceitaria esse contrato, na boa. os meus últimos 16 anos permaneci casado, não necessáriamente com a mesma mulher. E o problema do homem é sempre o mesmo.

COMER A MESMA MULHER!!!!!!!! E não é questão de amor, é questão de sexo mesmo!!!!!!!!

Tem que ser muito tarado, mas muito mesmo, pra comer a mesma mulher 3x por semana durante mais de 5 anos.

Mesmo que seja essa daí...

Uma idéia boa: se uma mulher colocasse essa cláusula pra mim, eu diria o seguinte, ok, vamos colocar outra cláusula em contrapartida dizendo que tu não pode engordar nenhum quilo a mais durante todo o casamento. Bele?

Agradeça aos visitantes do fórum,eu sempre tenho costume de ver a lista de quem está online ai vou entrando nos tópicos que os caras estão lendo.

Praticamente não entro nos fóruns para caçar tópicos.

E isso dai de comer a mesma mulher é verdade,não tinha pensando nisso!

Mas melhor comer filé mignon todo dia do que carne moída yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-04-2014, 09:30 PM
(29-12-2013, 05:08 AM)Gekko Escreveu: Ela quer aparecer. Ponto. Em que universo uma mulher linda como ela vai precisar exigir um contrato para poder ter sexo 3 míseras vezes por semana?

#Fato.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-04-2014, 11:12 PM
(29-12-2013, 05:35 PM)Raito Escreveu:
(29-12-2013, 05:08 AM)Gekko Escreveu: Ela quer aparecer. Ponto. Em que universo uma mulher linda como ela vai precisar exigir um contrato para poder ter sexo 3 míseras vezes por semana?

Ela deve ter um plano obscuro de relaxar nas dietas e academia depois de casada, a maioria das mulheres engordam (bastante) depois que se casam. Mesmo assim acho que 3x por semana qualquer homem normal da conta, mesmo ficando gorda será a mulher dele. yaoming

Daí eu faria um "contra-contrato" exigindo que ela ficasse gostosa assim até os 80 anos, senão era separaçãotrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como/Ganhar$no final d semana Cavaleiro Negro 51 23,094 04-07-2014, 07:36 AM
Última Mensagem: Zlatan
  Acredite,esta modelo tem 60 anos de idade Cosa Nostra 1 2,172 21-02-2014, 10:40 AM
Última Mensagem: Free Bird
  Uma análise de Lara Croft, o modelo de mulher feminazi Smith 4 1,998 03-12-2012, 08:20 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo