• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sobre mandar cartas
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre mandar cartas
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
01-02-2014, 01:11 PM
Acabo de descobrir que a garota em questão ouve vozes, ou seja, é esquizofrênica.

E aí? Acham isso um ponto contra ou a favor??

Sei lá, pode ser que a fragilidade mental torne-a propícia a tomar más decisões, ou seja, cair na minha lábia Smile
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-02-2014, 02:38 PM
(01-02-2014, 01:11 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Acabo de descobrir que a garota em questão ouve vozes, ou seja, é esquizofrênica.

Sei lá, pode ser que a fragilidade mental torne-a propícia a tomar más decisões, ou seja, cair na minha lábia Smile

Percebo os sintomas da Síndrome de Zio.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
01-02-2014, 06:17 PM
(01-02-2014, 02:38 PM)Raito Escreveu:
(01-02-2014, 01:11 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Acabo de descobrir que a garota em questão ouve vozes, ou seja, é esquizofrênica.

Percebo os sintomas da Síndrome de Zio.

Tem razão, Raito. Eu sou um aZIADO mesmo.

O problema é que minha vida é: do hospital prá casa, da casa pro hospital. No final, o que resulta é apenas conhecer pessoas problemáticas, tanto do sexo feminino quanto do masculino.

Qualquer dia eu faço um tópico sobre mim. Acho que a Real não é para pessoas como eu. Undecided

[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

01-02-2014, 10:22 PM
Na moral, essa ideia é util pra mim, irei explorar ela, eu penso que em um primeiro contato deve ser pessoal...
chega nela, olha pra ela, sente o cheiro no pescoço dela...
Não fale demais...fale só o necessário e suma por um tempo...
depois mande umas cartas dando ultimatum a ela pra sair...

Não acho que suas chances irão subir, mas pelos menos ela vai pensar...
"Nossa que diferente...ninguém me enviou cartas..."

Irei explorar isso, com a futura Sra. Orlov.

se fizer isso, coloque seu perfume na carta...(Não vou mentir, essa do perfume eu adaptei de um PUA yaoming)
[+]
  •
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-02-2014, 10:29 PM

Esquizofrênica??? cê é louco... tenho um tio com essa doença o o véio já arrancou a orelha de um homem na dentada num bar uma vez, como foi q vc descobriu isso? vc ainda tem tesão numa mina bichada dessa? eu heim, tem gosto pra tdo mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-02-2014, 01:10 AM
Mano acho que ela cai no seu migué, ainda mais por ser esquizofrênica.

trollface

Imagina ela vendo umas aranha no seu corpo e traçando fogo.

trollface

A real é pra vc sim, reveja seus conceitos e larga de viadagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

02-02-2014, 01:13 AM
Esquizofrenia tem gradação,ou seja, nem todo esquizofrênico é um maluco em potencial, além do mais tem tratamento.

Se ela for honrada, vai fundo, e ajuda ela a se tratar.
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-02-2014, 01:58 AM
C eh maluco yuri?

Olha a bomba que esse cara vai assumir.
Isso é falta de amor próprio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-02-2014, 05:49 AM
Carta só funciona nas situaçoes em que precisamos iniciar um relacionamento mais proximo com ela, dessa forma a carta abre as portas para mostrar a nossa virilidade á mulher e pode até impressioná-la [ sempre algo sóbrio e sem melações ], mas depois que vc já tem intimidade se usar cartas será prova de manginice beta e imaturidade.

"Cum potestate Vincemus"
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

02-02-2014, 10:10 AM
(02-02-2014, 01:58 AM)Spectro Escreveu: C eh maluco yuri?

Spectro, como diria o Kiko...você não vai com a minha cara?yaoming

Eu penso o seguinte, não existe pessoa perfeita, tem pessoas saudáveis que são o demônio em forma de gente, se e somente se, a garota em questão for honrada e ela estiver um grau leve de esquizofrenia e esteja em tratamento, eu até namoraria ela.

Fora essas condições, aí eu cairia fora.
[+]
  •
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
02-02-2014, 12:07 PM
(02-02-2014, 05:49 AM)Dr. Doom Escreveu: Carta só funciona nas situaçoes em que precisamos iniciar um relacionamento mais proximo com ela, dessa forma a carta abre as portas para mostrar a nossa virilidade á mulher e pode até impressioná-la [ sempre algo sóbrio e sem melações ], mas depois que vc já tem intimidade se usar cartas será prova de manginice beta e imaturidade.

"Cum potestate Vincemus"

Penso justamente o contrário. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
02-02-2014, 12:41 PM
Como disseram acima, doenças possuem graus, quem conhece um pouco melhor e já conviveu com isso sabe que há pessoas que se passam por completamente normais mas são diagnosticados com alguma doença psiquiátrica.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-02-2014, 12:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2014, 12:58 PM por Tiago Sorine.)
(02-02-2014, 10:10 AM)Yuri_Orlov Escreveu:
(02-02-2014, 01:58 AM)Spectro Escreveu: C eh maluco yuri?

Spectro, como diria o Kiko...você não vai com a minha cara?yaoming

Eu penso o seguinte, não existe pessoa perfeita, tem pessoas saudáveis que são o demônio em forma de gente, se e somente se, a garota em questão for honrada e ela estiver um grau leve de esquizofrenia e esteja em tratamento, eu até namoraria ela.

Fora essas condições, aí eu cairia fora.
Posso soar um pouco egoísta, mas...

Se eu soubesse que ela é esquizofrênica, não importando o grau, eu não me relacionaria com ela. Ponto. Será que valerá mesmo o sacrifício? Infelizmente essas pessoas são doentes e necessitam de tratamento a vida toda!!! E já não bastasse a esquizofrenia, ainda tem o lado obscuro que pode aflorar...

É falta de amor próprio sim, me desculpe.

E outra recentemente essa novela das 21:00 que acabou "Amor a Vida" (pra mim o nome deveria ser "Amor à promiscuidade e morte da moral, dos valores familiares e bons costumes") mostrou o casamento de um cara normal com uma autista. Muito bonitinho. Todo mundo bateu palma, achou maravilhoso...mas peraí, a novela não mostrou como vai ser a vida de casado. Não mostrou os problemas que vão acontecer com certeza durante o casamento. Se em um casamento normal já acontecem um milhão de problemas, birrinhas, choros, infernos e joguinhos emocionais por parte da mulher...imaginem no caso de se casar com uma pessoa autista. Chamem-me de egoísta, mas não dá. É muito problema amigo. Tem que ter muuuuuuiita estrutura emocional.

Se as mulheres tendem as escolher os melhores machos na visão delas, pq nós não podemos escolher as mulheres de acordo com a nossa conveniência?

Sim, ninguém é perfeito! Ninguém. Mas algumas coisas podemos evitar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-02-2014, 04:12 PM
Sorinão matou a pau! 100% de acordo.

E digo mais: se não dá pra confiar e prever o comportamento de uma mulher sadia e normal, imagine só a dificuldade que seria conviver com uma mulher dessas!

Pra cogitar uma coisa dessas, os caras devem querer levar na cabeça, só pode! facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

02-02-2014, 04:44 PM
Eu penso as vezes que há um equivalente feminino pra cada um de nós e em cada fase da vida, sejamos realista, se eu sou um Macho Beta...enfim, por que diabos eu vou perder meu tempo sonhando com uma Cinderela da vida?
A Cinderela fica com o equivalente masculino dela que só pode ser um "príncipe".
O resto de nós temos que escolher entre vadias, feministas, carreiristas, ou seja, a menos pior, e como estamos em uma sociedade misândrica, essa restrição fica cada vez maior.

Comparar esquizofrenia com autismo é o mesmo que comparar cigarro com maconha, aquela novela reflete o quanto nossa sociedade está moralmente definhando.

Julgar uma pessoa se baseando unicamente em uma doença é no mínimo superficial demais, de repente ela compensa a esquizofrenia dela com um lado obscuro controlado, talvez ela se veja como uma M$ol, carente querendo agasalhar o croquete, eu me atreveria a pegar ela e ver no que dá.
[+]
  •
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
02-02-2014, 05:57 PM
(02-02-2014, 04:44 PM)Yuri_Orlov Escreveu: Eu penso as vezes que há um equivalente feminino pra cada um de nós e em cada fase da vida, sejamos realista, se eu sou um Macho Beta...enfim, por que diabos eu vou perder meu tempo sonhando com uma Cinderela da vida?
A Cinderela fica com o equivalente masculino dela que só pode ser um "príncipe".
O resto de nós temos que escolher entre vadias, feministas, carreiristas, ou seja, a menos pior, e como estamos em uma sociedade misândrica, essa restrição fica cada vez maior.

Comparar esquizofrenia com autismo é o mesmo que comparar cigarro com maconha, aquela novela reflete o quanto nossa sociedade está moralmente definhando.

Julgar uma pessoa se baseando unicamente em uma doença é no mínimo superficial demais, de repente ela compensa a esquizofrenia dela com um lado obscuro controlado, talvez ela se veja como uma M$ol, carente querendo agasalhar o croquete, eu me atreveria a pegar ela e ver no que dá.

Yuri, aqui é a Real e não um lugar para o homem ficar aceitando o pior para sua vida, deixe isso para os matrixianos. Se quiser se nivelar por tão baixo, faça isso por si mesmo e abandone e Real. Uma mulher decente, atraente (ao menos para o interessado nela) e com uma boa saúde mental é muito pouco, o básico. Nenhum realista precisa aceitar menos que isso em sua vida.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-02-2014, 09:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2014, 09:44 PM por Tiago Sorine.)
(02-02-2014, 04:44 PM)Yuri_Orlov Escreveu: Eu penso as vezes que há um equivalente feminino pra cada um de nós e em cada fase da vida, sejamos realista, se eu sou um Macho Beta...enfim, por que diabos eu vou perder meu tempo sonhando com uma Cinderela da vida?

Quanto a primeira parte grifada e sublinhada, fale por vc! Se vc acha que merece apenas a menos pior entre feministas, carreiristas ou vadia...escolha uma delas e seja feliz! Se acha que vc não merece coisa melhor, paciência. Não vou discutir.

Eu mereço coisa melhor e muitos aqui merecem tbm!

Aqui na Real incentivamos o desenvolvimento psicológico, físico, financeiro, etc, para que possamos ser pessoas melhores (para nós e por nós mesmos) e para que possamos distinguir espertinhas, vadias, carreiristas, das honradas, leais e companheiras. Enfim, sermos homens melhores. Então, pq teremos que nos relacionar seriamente, assumindo compromisso com vadias, carreiristas, essa escória toda que está por aí? Elas merecem pagar por suas atitudes, e recompensá-las com namoro, casamento...facepalm: Com vadia, carreirista e feministas é pente e rala.

Sobre julgar uma pessoa baseando unicamente na sua doença, se é superficial, não posso fazer nada. E se ela não compensar a esquizofrenia com o lado obscuro controlado? Vai pagar pra ver?
Só não sei vale a pena o esforço todo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-02-2014, 10:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2014, 10:08 PM por Professor.)
Só pra zoar um pouco com o Vasiliy trollface

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
03-02-2014, 06:27 AM
Nossa cara, na minha família tem uma esquizo e é uma bucha hein...
Imagina depois de um sexo gostoso vão dormir e ela começa a ouvir vozes dizendo pra te matar pq vc é do diabo yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Buffalo Bill
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-02-2014, 08:00 PM
Um bilhete na primeira vez que vê a garota revelando suas intenções de forma resumida caso não dê pra dialogar oralmente ainda vai (ex:pedir telefone), agora mandar cartas pra uma que se acha mesmo que pouco, é atraso, não só porque já sofri com isso, é que é muito óbvio mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mandar flores pra tia da namorada do meu primo ! Mistério 40 20,334 18-11-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Hipergamia: terrorista norueguês recebe cartas de amor Mats 12 6,467 04-02-2014, 08:31 AM
Última Mensagem: barãozin
  Relato: sobre mandar flores Angelo Henrique 54 26,282 27-01-2014, 07:11 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Mina me tirando pra miguxo! e agora? tentar a proveitar ou mandar se ferrar? manolo 42 25,977 13-11-2013, 09:20 AM
Última Mensagem: Observador
  Colunista usa o termo "mandar a real" em crítica de filme nacional Vasiliy Zaytsev 13 6,958 26-06-2012, 07:12 AM
Última Mensagem: Richter

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo