• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#1,861
09-09-2017, 02:45 AM
(08-09-2017, 08:30 AM)Spectro Escreveu: Então me fala tanathos...
Os jogos que vc curtiu mais: nwn 1, a série gothic, aquele que é tipo numa era de piratas...Grim Dawn...BF1.... Kingdom of amalur...

Tem o primeiro Fable, DA:O, Morrowind, Might and magic. Kingdom of Amalur eu achei legalzinho, mas nada "épico", de RPG moderno o unico que eu estou esperando é o Mount and blade bannerlord

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
#1,862
09-09-2017, 12:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2017, 12:42 PM por Smith.)
Esse mount and blade é bom assim msm? Sempre vejo ele em promoções para jogos de PC, bem barato msm.

Em tempo, ultimamente adquiri alguns jogos indies da Steam para a coleção. São jogos bons, baratos, e por vezes lembram a velha guarda. Adquiri os seguintes:

Chroma Squad (jogo desenvolvido por brasileiros, em 8 bits em visão isométrica, que vc controla seus próprios 'power rangers')
My Night Job (outro jogo desenvolvido aqui na terra tupiniquim, também conta com gráficos retrô, e o visual é bem parecido com Metal Slug, pelo menos eu achei. Comprei por UM real)
Beholder (já citei em um post anterior. Excelente game, onde vc é um funcionário público de um governo estilo URSS e tem que tomar conta dos seus inquilinos. O visual é em 2.5D, bem bacana)
This War of Mine (jogo com gráficos realistas, porém em 2D. Achei sensacional. É um jogo bem difícil, onde vc está numa cidade devastada por uma guerra e precisa sobreviver usando todo tipo de recurso possível)

Jogos triple A adquiri a coleção Splinter Cell, que vem com todos os jogos da saga (com exceção do segundo, não sei por quê) e Watch Dogs, que eu tinha pirata e não rodava direito no meu note por isso tive que comprar outro, original dessa vez.

Tem muito jogo massa em promoção ainda, mas como não sou rico nem tenho necessidade de tê-los agora, eu posso pegar pirata depois, se sentir vontade de jogar. Ou esperar uma nova promoção mais futuramente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#1,863
09-09-2017, 03:15 PM
(09-09-2017, 12:39 PM)Smith Escreveu: Esse mount and blade é bom assim msm? Sempre vejo ele em promoções para jogos de PC, bem barato msm.

Em  tempo, ultimamente adquiri alguns jogos indies da Steam para a coleção. São jogos bons, baratos, e por vezes lembram a velha guarda. Adquiri os seguintes:

Chroma Squad (jogo desenvolvido por brasileiros, em 8 bits em visão isométrica, que vc controla seus próprios 'power rangers')
My Night Job (outro jogo desenvolvido aqui na terra tupiniquim, também conta com gráficos retrô, e o visual é bem parecido com Metal Slug, pelo menos eu achei. Comprei por UM real)
Beholder (já citei em um post anterior. Excelente game, onde vc é um funcionário público de um governo estilo URSS e tem que tomar conta dos seus inquilinos. O visual é em 2.5D, bem bacana)
This War of Mine (jogo com gráficos realistas, porém em 2D. Achei sensacional. É um jogo bem difícil, onde vc está numa cidade devastada por uma guerra e precisa sobreviver usando todo tipo de recurso possível)

Jogos triple A adquiri a coleção Splinter Cell, que vem com todos os jogos da saga (com exceção do segundo, não sei por quê) e Watch Dogs, que eu tinha pirata e não rodava direito no meu note por isso tive que comprar outro, original dessa vez.

Tem muito jogo massa em promoção ainda, mas como não sou rico nem tenho necessidade de tê-los agora, eu posso pegar pirata depois, se sentir vontade de jogar. Ou esperar uma nova promoção mais futuramente.

Depende do que você quer no M&B. Por exemplo, se você curte joguinhos filminhos, o jogo quase não tem história.  Se você quer um RPG que vai te dar uma boa experiência feudal, muitas horas de jogos, fora mods

A respeito de mods, tem muito mod pro M&B

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#1,864
17-09-2017, 08:48 PM
Viram o novo jogo censurado pelos SJW's?

Citar:" nearly 29% of the peak owners after the news went live on August 31st requested a refund."

"Nexon was fairly adamant that the game wouldn’t receive an uncensored patch, and now the developers are reiterating what the publisher has been telling the community: censorship is the way forward.

If you already have the uncensored mod you can use it for your game, but all future updates for both the English version of Hyper Universe and the Korean version will be censored in order to accommodate the sensibilities who felt that buxom and curvy women make them feel “uncomfortable”."
https://www.oneangrygamer.net/2017/09/hy...ble/39067/

--------------------------------------------

Uma das personagens e uma Succubus. Eles querem o que? Uma Succubus de burca? Eu não curto muito MOBA, mas odeio censura. Lembro de quando uns fanáticos religiosos faziam um mimimi dos infernos com jogos como Diablo e Yu Gi Oh, agora parece que os SJW's estão fazendo o mesmo.

Eu fico com vontade de fazer um jogo extremamente politicamente incorreto só pra irritar e se reclamarem, vou criar um botão SJW que vai zoar completamente o jogo, de forma caricata. Odeio pseudo moralismo.  A industria do entretenimento vai ser destruída em 20 anos por causa deste pseudo moralismo ditador. Eu recomendo que não coloquem dinheiro em nada que tiver censura, pois eu acho imoral "financiar" projetos de censura.

Vejam os reviews http://store.steampowered.com/app/591530...views_hash

Bons tempos do Age of Conan, o único MMORPG que eu gostei(joguei um pouco de Silk Road e MU por influência de colegas, mas desisti)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
#1,865
21-09-2017, 01:25 PM
Voltei um pouco no tempo e decidi voltar a jogar jogos de PS2, mas com um diferencial: Estou pegando vários jogos que eu nunca ouvi sequer falar e jogar. 

Mana Khemia - Alchemists of Al Revis, to curtindo demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
#1,866
22-09-2017, 07:22 AM
Terminei Horizon Zero Dawn !! Conclusão : vale muito a pena, e nem sou muito fã de rgps.. Quase escorreu suor masculino dos meus olhos quando terminei rsrs

Agora to jogando um jogo indie muito foda : Brothers. O que é diferente nesse jogo é que vc controla dois personagens ao mesmo tempo. É um jogo de aventura em que dois irmãos saem em busca de uma cura para seu pai que está morrendo. Pelo caminho encontram ogros, gigantes etc. Muito imersivo. O que é melhor é que é baratinho, paguei 50 conto lacrado, agora to me interessando mais por jogos indie hihihi
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
#1,867
22-09-2017, 08:37 AM
Qual emulador de ps1 vocês usam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
#1,868
22-09-2017, 12:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2017, 12:51 PM por xandysmaster. Motivo da edição: Adicionado texto / link )
(22-09-2017, 08:37 AM)Corpsegrinder Escreveu: Qual emulador de ps1 vocês usam?

Uso epsxe que é muito bom, meio chato para configurar o video pq depende da placa de video que vc tem mas roda muito leve. O chato que digo eh para deixar os graficos mais bonitos mas para rodas padrãozao mesmo é tranqilo.
Tem um site show de bola, um dos melhores que ja vi com um servidor muito bom para baixar as roms e la tem tudo muito detalhado, tem todos os titulos do ps1 e outros games tb, emuladores com varias versoes, bios e plugins. Ja baixei muitos jogos de la, tenho backup salvos para uma possivel guerra mundial e os servidores de internet morrerem..entao vale a pena. Emuladores vc acha la tbm.

https://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_ISOs/2

link direto para emuladores >>> https://www.emuparadise.me/Sony_Playstat.../Windows/2 <<<
ps, pode ser que vc baixe alguma versão que não tenha a bios (sem ela o jogo naõ funciona) mas vi la que tem umas completas ja com bios e plugins .. BOA JOGATINA
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,869
22-09-2017, 07:39 PM
(22-09-2017, 07:22 AM)canislupus Escreveu: Terminei Horizon Zero Dawn !! Conclusão : vale muito a pena, e nem sou muito fã de rgps.. Quase escorreu suor masculino dos meus olhos quando terminei rsrs

Agora to jogando um jogo indie muito foda : Brothers. O que é diferente nesse jogo é que vc controla dois personagens ao mesmo tempo. É um jogo de aventura em que dois irmãos saem em busca de uma cura para seu pai que está morrendo. Pelo caminho encontram ogros, gigantes etc. Muito imersivo. O que é melhor é que é baratinho, paguei 50 conto lacrado, agora to me interessando mais por jogos indie hihihi

Você deu mole. Esse jogo estava a DOIS reais na Nuuvem há umas duas semanas atrás. Até pensei em comprá-lo, mas pelas análises que vi na internet não me atraiu muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#1,870
22-09-2017, 10:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2017, 10:38 PM por Thanatos.)
Qual foi o primeiro RPG que vocês jogaram?

Acho que já falei aqui, mas meu primeiro foi o Might and Magic® 7: For Blood and Honor, ganhei o CD rom do meu tio quando era criança...

https://www.gog.com/game/might_and_magic..._and_honor
[Imagem: f6b4fcca8f68adfbe476e851515c8e16c20fdc12...ot_600.jpg]

Eu não encontrei nenhum review em pt-br, mas se vc não sabe inglês, eu aconselho nem tentar jogar o jogo. Eu já tive a experiência de joga-lo com um inglês porco quando era criança e acreditem. Sair da Emerald Island(que é tipo o """tutorial""") do jogo foi quase 2 semanas e isto que na época eu tinha muito tempo, levei uma eternidade pra fazer as quests de promoções e só fui zerar o jogo quando adulto, pois sabia inglês...

Se alguém quiser entrar na série, eu recomendo o M&M VIII Day of Destroyer( https://www.gog.com/game/might_and_magic..._destroyer ). Por que? É o mais fácil da série. Might and magic é o tipo de jogo que se vc souber o que ta fazendo, não é difícil. Pra quem esta acostumado com o padrão de RPG moderno, o 8 é o melhor ponto de entrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
#1,871
23-09-2017, 02:04 PM
(22-09-2017, 07:39 PM)Smith Escreveu:
(22-09-2017, 07:22 AM)canislupus Escreveu: Terminei Horizon Zero Dawn !! Conclusão : vale muito a pena, e nem sou muito fã de rgps.. Quase escorreu suor masculino dos meus olhos quando terminei rsrs

Você deu mole. Esse jogo estava a DOIS reais na Nuuvem há umas duas semanas atrás. Até pensei em comprá-lo, mas pelas análises que vi na internet não me atraiu muito.

Eu sou meio acumulador e gosto de mídia física kk, olha, acredite em mim, esse jogo é muito bom, parece chato só no começo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,872
23-09-2017, 11:17 PM
(23-09-2017, 02:04 PM)canislupus Escreveu:
(22-09-2017, 07:39 PM)Smith Escreveu:

Eu sou meio acumulador e gosto de mídia física kk, olha, acredite em mim, esse jogo é muito bom, parece chato só no começo

Ah não, nesse caso eu já sou mais minimalista, hahaha. Guardar coisas físicas nos anos 2010 não rola mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,873
23-09-2017, 11:18 PM
(22-09-2017, 10:37 PM)Thanatos Escreveu: Qual foi o primeiro RPG que vocês jogaram?
Final Fantasy 8.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
#1,874
24-09-2017, 01:05 AM
(23-09-2017, 11:18 PM)Smith Escreveu:
(22-09-2017, 10:37 PM)Thanatos Escreveu: Qual foi o primeiro RPG que vocês jogaram?
Final Fantasy 8.

Zelda, ocarina of time. Mas nao terminei, jogava no emulador e deu bug na metade kk vou comprar o cartucho e jogar no meu 64 só de raiva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#1,875
24-09-2017, 12:56 PM
Já zerei tanto RPG que tenho medo das minhas memórias serem apenas futilidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
#1,876
24-09-2017, 01:59 PM
(24-09-2017, 12:56 PM)Spectro Escreveu: Já zerei tanto RPG que tenho medo das minhas memórias serem apenas futilidade.

Mestre spectro .. acho que não!.. Qualquer coisa que nos tenha feito bem mesmo que simples não podem ser encaradas como futilidade.. mesmo os games que, vendo com olhos críticos como futilidade se nos fez bem, nos divertiu ja é positivo! Tem aquela sátira boa para isso.
Eu poderia estar matando roubando mas tava no game jogando um RPG kkkkkkkkkkkkk LOL LOL
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#1,877
24-09-2017, 04:11 PM
Primeiro RPG foi Mario RPG
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,878
24-09-2017, 05:30 PM
(24-09-2017, 01:05 AM)canislupus Escreveu:
(23-09-2017, 11:18 PM)Smith Escreveu:
Final Fantasy 8.

Zelda, ocarina of time. Mas nao terminei, jogava no emulador e deu bug na metade kk vou comprar o cartucho e jogar no meu 64 só de raiva

ZOT não é RPG.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,879
24-09-2017, 05:31 PM
JOGUEM CHROMA SQUAD, PASPALHOS. Melhor jogo brasileiro disparado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#1,880
25-09-2017, 06:15 PM
(24-09-2017, 05:30 PM)Smith Escreveu:
(24-09-2017, 01:05 AM)canislupus Escreveu:
(23-09-2017, 11:18 PM)Smith Escreveu: Final Fantasy 8.

ZOT não é RPG.

Depende da definição de RPG, o que separa um RPG de um outro genero é muitas vezes uma linha bem tênue. Por exemplo, se vc determinar que RPG é um jogo similar a RPG's de PnP, 99% dos jRPG's modernos e dos MMORPG'S não vão ser RPG's. Por outro lado se qualquer aventurazinha com evolução de personagem for um RPG, até mesmo o God of War e o COD é um RPG.

Eu pessoalmente não considero alguns jogos como Skyrim como RPG. É um jogo de aventura com alguns elementos de RPG. Um jogo que um Bárbaro como o Conan pode se tornar archmage sem saber um único feitiço, vc pode matar o imperador e depois entrar na imperial legion... Claro que o Skyrim com mods e um bom jogo

Tipo estes mods deixam o jogo mais próximo do que deveria ser, mas não existe RPG perfeito. Nem o NWN1 que é meu RPG favorito, por exemplo, na implementação da classe de prestígio "Dragon disciple"(feiticeiro que tem uma linhagem draconiana pode seguir esta classe), o que eles fizeram pra destruir a classe?

1 - Vc não ganha "caster level" por upar esta classe(ao contrário das regras), o que torna os feitiços de um SOR 10/RDD 10 com metade da força de um SOR 20
2 - Sem dragon form(nota : o druida pode usar dragon form com as habilidades de dragão e a armadura ainda "merge" e ainda escolher o tipo de dragão que se torna mas o DD não pode. WTF?)
3 - Seu hit dice começa com d6(por que? O hit dice deveria ser 12 como nas regras)
4 - Você so pode ser "Red Dragon disciple", sendo que no PnP vc pode escolher o tipo de dragão que vc vai ser. No jogo vc e forçado a ser discípulo de um dragão vermelho, o dragão que mais não se da bem com seres humanos, dragões metalicos(principalmente de prata) lidam bem melhor com seres humanos, gostam de comida humana, podem ficar o tempo todo em forma humana, alguém ter um ancestral dragão vermelho me parece extremamente improvável dado a natureza caótica e maligna do dragão vermelho, além deles verem humanos como insetos... 

Clericos, eles implementaram todos os dominios, eu fico imaginando se o clerigo só pudesse ter como dominio fogo e eles fizessem alteração na classe pra ela só ser útil no melee que tosco que seria... RDD é útil só pro cara que joga de melee, pegar um lv de SOR só pra pegar a classe de prestigio...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,320 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,789 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 717 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,548 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
5 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo