11-07-2018, 05:51 PM
Sim. A maioria que me aparece no Tinder de lá é pelo menos mediana. Tem uma ou outra feinha, mas é exceção.
Espera pra ver eu postar as da Rússia.....
Tinder
|
11-07-2018, 05:51 PM
Sim. A maioria que me aparece no Tinder de lá é pelo menos mediana. Tem uma ou outra feinha, mas é exceção.
20-07-2018, 10:41 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-07-2018, 10:46 AM por Thanatos.)
Passei uma semana em Bariloche(Argentina). Lá eu reinstalei o tinder pós muito tempo e me vi lá dando mais like que deslike nas mulheres de lá. Algo que nunca aconteceu. Depois eu detalho tudo, onde visitei, como foi aula de ski, posto fotos que devo ter tirado umas 500 fotos de tanto lugar belo que tem lá e etc, mas sobre o tinder, eu deveria ter estudado um pouco mais de espanhol.
Consegui alguns likes de algumas garotas lá também, mas como meu espanhol era uma droga e eu queria fazer várias coisas como aulas de ski, acabei só pegando uma gp que anunciou no tinder e falava inglês. Também fui numa baladinha. Lá as baladas são muito melhores frequentadas e os Argentinos tem um gosto por música bem melhor. Não lembro o que tava tocando, mas as músicas são bem melhores que sertanojo universotário que adoram tocar aqui., Só fiquei com duas, mas não consegui levar pros finalmentes sem saber espanhol direito. Quando cheguei no aeroporto, desinstalei o tinder. É perda de tempo usar o tinder aqui.
20-07-2018, 09:25 PM
(10-07-2018, 08:35 PM)Digons Escreveu: Mano, com todo o respeito, eu não entendo vocês. Ou então eu sou mais destacado do que eu imagino, porque não é possível Ou você é bem destacado ou a gente é muito beta, um dos dois. Nesses app consegui muitos matchs 150 em 1 mês mais ou menos, mas parece que as mina dão match de enfeite, 50% não responde, os outros 49% responde mau, monossilábicas só 1% respondia de forma decente para manter uma conversa, essas sempre são mãe solteiras. O problema não é meu papo atualmente namoro e tenho um bom papo com ela. Só queria entender pra que tanta mina da match se não vai responder, foi só comigo esses matchs de enfeite?
20-07-2018, 09:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-07-2018, 09:43 PM por Monarca.)
21-07-2018, 02:10 AM
(20-07-2018, 09:43 PM)Monarca Escreveu:(20-07-2018, 08:19 PM)Spectro Escreveu: Tanathos = games + GPS + armas. KKKKKKKKKKKKKKKKK Eu falei muito deste caso a um tempo atrás, mas não tem como me queimar no inverno de lá não. A unica vez que passei calor la foi quando minha família resolveu ir numa agência de turismo focada em Brasileiro. Parece que eles colocaram a calefação no 25ºC. Os outros lugares que fui geralmente aquecem, mas aquecem da temperatura de fora(que esta em torno de 0ªC) pra 10~15ºC. Sobre neve, só nevou na cidade um dia(quarta), todos os outros dias que nevou foi nas montanhas. Mas depois detalho melhor sobre lá num tópico específico pra isto.
21-07-2018, 01:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2018, 01:21 PM por Thanatos.)
(21-07-2018, 07:15 AM)Corpsegrinder Escreveu: Nunca entendi essa história da nuca queimada. É que eu mencionei algumas vezes aqui que viajei pra floripa e peguei uma civil e uma gp e que nunca me submeteria a um sol forte se ela não fosse pra pegar uma lcr e postava uma foto da minha nuca toda queimada pra mostrar o quão o sol é ruim pra mim.
21-07-2018, 08:44 PM
(21-07-2018, 01:20 PM)Thanatos Escreveu:(21-07-2018, 07:15 AM)Corpsegrinder Escreveu: Nunca entendi essa história da nuca queimada.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
21-07-2018, 08:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2018, 09:39 PM por Dartagnan.)
(20-07-2018, 09:25 PM)PODER-MASCULINO Escreveu:(10-07-2018, 08:35 PM)Digons Escreveu: Mano, com todo o respeito, eu não entendo vocês. Ou então eu sou mais destacado do que eu imagino, porque não é possível Descobriu.....o comportamento das gurias no Tinder não é diferente do de fora da internet: colecionam matches por pura vaidade e também pra escolher o que agradá-las mais. Isso aí acredito que seja geral. Lembre-se que sempre vai ter muito mais homem babando por elas do que o contrário, por mais destacado que o cara seja. Aqui pra mim não tá aparecendo a opção de editar o post. Vou colocar em outro mesmo. Continuando sobre o que o colega falou, dos meus matches, essa aqui por exemplo não respondeu.
23-07-2018, 08:27 AM
(21-07-2018, 08:55 PM)Dartagnan Escreveu: Descobriu.....o comportamento das gurias no Tinder não é diferente do de fora da internet: colecionam matches por pura vaidade e também pra escolher o que agradá-las mais. Exatamente, mas até a gente faz isso
23-07-2018, 08:42 AM
(20-06-2018, 08:28 AM)Carl Johnson Escreveu: Prefiro ir ver as primas, 3 vezes por semana rsrs to pobretao mesmo
23-07-2018, 12:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2018, 12:57 PM por Rapaz Iniciante.)
Sobre a garota que o @Dartagnan postou entrei no insta, e gostei de uma coisa...
Que peitão gostoso a moça tem... hummmmmm Feinha de rosto, mas um peitão e que cinturinha, porraaa Outra coisa, tentei instalar o Tinder pra ver o que há, e quando pediu pra entrar com uma conta do facebook blz, entrei pq tenho uma conta FAKE, agora logo depois pediu pra colocar um numero de celular, aí complica, foda pra quem é casado... Como vcs fazem para entrar no Tinder?? Colocam o numero do celular real?? Entram com perfil real do facecu???
23-07-2018, 02:32 PM
Também entro com Facebook , mas nunca me pediram celular....até tem opção, mas não é obrigado a colocar.
É...o Instagram às vezes ajuda a ter uma noção melhor. Mas numa coisa lá é igual aqui no Brasil: muitas vezes quando a mulher coloca em destaque o Instagram, é só pra colecionar matches mesmo e angariar adoradores e babões (se mandar a clássica: "Não entro muito no Tinder, me contata no Instagram", pode ver que é perda de tempo). Teve uma guria de São Paulo que era isso (depois posto a foto dela também), até conversou um pouco no Tinder mesmo, mas depois mandou essa do Insta....e eu parei (ela já tinha até desfeito o match quando viu que eu percebi, ok...eu ia desfazer também).
25-07-2018, 09:38 PM
(23-07-2018, 02:32 PM)Dartagnan Escreveu: Também entro com Facebook , mas nunca me pediram celular....até tem opção, mas não é obrigado a colocar. E quando elas passam Whatsapp logo de cara falando a mesma coisa, que não entra muito no tinder e pede para chamar no whats ou já tem no Perfil dizendo para chamar no whats? Já encontrei algumas assim mas nem chamei, acho que ela passou whats para todos.
26-07-2018, 09:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2018, 09:12 PM por Dartagnan.)
Nessa do Whatsapp acho que dei sorte. As que me passaram o número eram matches "sérios"....vai muito da conversa.
Agora, vou postar a guria de SP. Ela me deu like e eu nem tinha visto ela (só passo o Tinder em SP quando tô perto de ir pra lá, e é só de vez em quando, já que sou do RJ). Fui conferir....pensei: "Pô, loirinha bonita...não tem corpo como as cariocas em geral....mas ok, vamo ver...." Detalhe pra quem gosta de anime, acho que ela vai nesses eventos, faz cosplay, etc (daria uma fantasia e tanto ganhar um boquete com uma dessas fantasias.... , ainda faço isso um dia...). Essa eu peguei no Instagram dela pois não guardei as do Tinder. Lógico....eu já tinha desconfiado, mas essa aí tá só a procura de babões pra adorá-la e inflar o ego....enfim, pra quem pegar, deve dá uma foda interessante pelo menos... https://ibb.co/jeUAio
27-07-2018, 09:24 AM
só pelo nome já da pra ver que é super ególatra..
agora reparem no vidro, pediu pra mãe tirar foto, pqp!! como que a veia se presta a fazer isso??
27-07-2018, 09:54 AM
(27-07-2018, 09:24 AM)Gandalf Escreveu: ...é super ególatra... FODa, PQP... Por isso que a vadiagem só cresce nesse mundão!
27-07-2018, 10:30 AM
(27-07-2018, 09:24 AM)Gandalf Escreveu: só pelo nome já da pra ver que é super ególatra.. Sherlock da Real ehuehuehuehue BR BR |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Bancos de sêmen que parecem Tinder. | Harvelot | 14 | 1,989 |
01-05-2019, 08:04 PM Última Mensagem: Scant |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |