• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs
Páginas (21): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 ... 21 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
07-10-2016, 10:53 PM
Um colega de trabalho meu ia para uma aqui perto.

Ele dizia q era bom, mas que a mulher era esperta e que fazia ele gozar rapido e ele só dava uma.

E ele ia sempre na mesma yaoming
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
08-10-2016, 12:46 AM
Fui em uma depois do trabalho.
Ambiente legal, umas velas e essências. A massagem completa, além de relaxante, foi bem "finalizada".
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-10-2016, 05:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2016, 05:20 AM por cabraman.)
(07-10-2016, 09:41 AM)Thanatos Escreveu: http://www.vivalocal.com/acompanhante-er.../139317842

Viraria cliente fixo dela, se não fosse pelo preço(não é caro considerando o nível, mas sem local próprio, tenho que pagar um motel) e como ela vai passar só uns dias aqui não da...

Vivalocal??????

[Imagem: 10252125_10152454234185864_7917340899168222644_n1.jpg]

Esse site não é de confiança, fotos falsas, avaliações duvidosas, oferece o roteiro de um desastre. evite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
08-10-2016, 04:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2016, 04:10 PM por Thanatos.)
(08-10-2016, 05:19 AM)cabraman Escreveu:
(07-10-2016, 09:41 AM)Thanatos Escreveu: http://www.vivalocal.com/acompanhante-er.../139317842

Viraria cliente fixo dela, se não fosse pelo preço(não é caro considerando o nível, mas sem local próprio, tenho que pagar um motel) e como ela vai passar só uns dias aqui não da...

Vivalocal??????
Show ContentSpoiler:
Esse site não é de confiança, fotos falsas, avaliações duvidosas, oferece o roteiro de um desastre. evite.

Já peguei várias iniciantes no vivalocal e nunca tive problemas. Aliais, olhe o que ela disse no anuncio :

Citar:MINHAS FOTOS SÃO REAIS E CASERAS SEM TRATAMENTO DE PHOTOSHOP
TE GARANTÔ se achar que não sou a da fotos volto embora sem taxá de volta!!!
Se ainda estiver na dúvida MARCO UM ENCONTRO SEM COMPROMISSO , Para ter certeza que SOU IGUAL NAS FOTOS QUE NÃO SOU FAKE!!

E sim, ela é igual as fotos. Eu joguei as fotos dela no google pra ver se é fake e vi o telefone dela(tem DDD de SC então ela não ta mentindo que é de SC), não sou idiota de sair sem antes pesquisar bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-10-2016, 06:11 AM
(08-10-2016, 04:09 PM)Thanatos Escreveu:
(08-10-2016, 05:19 AM)cabraman Escreveu:

Vivalocal??????
Show ContentSpoiler:

Já peguei várias iniciantes no vivalocal e nunca tive problemas. Aliais, olhe o que ela disse no anuncio :

Citar:MINHAS FOTOS SÃO REAIS E CASERAS SEM TRATAMENTO DE PHOTOSHOP
TE GARANTÔ se achar que não sou a da fotos volto embora sem taxá de volta!!!
Se ainda estiver na dúvida MARCO UM ENCONTRO SEM COMPROMISSO , Para ter certeza que SOU IGUAL NAS FOTOS QUE NÃO SOU FAKE!!

E sim, ela é igual as fotos. Eu joguei as fotos dela no google pra ver se é fake e vi o telefone dela(tem DDD de SC então ela não ta mentindo que é de SC), não sou idiota de sair sem antes pesquisar bem.

é sempre bom puxar a capivara da perva no gpuia, evita sustos e dores de cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
09-10-2016, 10:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2016, 10:26 PM por Thanatos.)
Pessoal, faz muito tempo que não pego nenhuma ruiva e quero sair com uma ruiva. O que vcs acham desta? http://www.acompanhantescuritiba.org/luiza_fatini.html

Parece ser fraude? Pq to mo afim de uma ruiva(não me pergunte pq) e se ela for natural, melhor ainda(sei que isto é raro)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-10-2016, 05:28 AM
(09-10-2016, 10:22 PM)Thanatos Escreveu: Pessoal, faz muito tempo que não pego nenhuma ruiva e quero sair com uma ruiva. O que vcs acham desta? http://www.acompanhantescuritiba.org/luiza_fatini.html

Parece ser fraude? Pq to mo afim de uma ruiva(não me pergunte pq) e se ela for natural, melhor ainda(sei que isto é raro)

Importa mesmo? yaoming

As autenticas mantem um "bigodinho de hitler" pra provar que são autênticas.

peça mais fotos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
10-10-2016, 12:32 PM
(10-10-2016, 05:28 AM)cabraman Escreveu:
(09-10-2016, 10:22 PM)Thanatos Escreveu: Pessoal, faz muito tempo que não pego nenhuma ruiva e quero sair com uma ruiva. O que vcs acham desta? http://www.acompanhantescuritiba.org/luiza_fatini.html

Importa mesmo? yaoming

peça mais fotos

Tipo eu só peguei uma este mês, to com mo vontade de comer uma ruiva(não sei porque), mas to com pouco tempo. Tentei ligar pra ela pra pega-la no feriado, mas só caiu caixa postal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
11-10-2016, 02:34 PM
(10-10-2016, 12:32 PM)Thanatos Escreveu:
(10-10-2016, 05:28 AM)cabraman Escreveu:

Importa mesmo? yaoming

peça mais fotos

Tipo eu só peguei uma este mês, to com mo vontade de comer uma ruiva(não sei porque), mas to com pouco tempo. Tentei ligar pra ela pra pega-la no feriado, mas só caiu caixa postal.

Velho, antes de entrar nessa neura faz um set list e vai ligando até dar a sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
11-10-2016, 04:49 PM
(11-10-2016, 02:34 PM)cabraman Escreveu:
(10-10-2016, 12:32 PM)Thanatos Escreveu:
(10-10-2016, 05:28 AM)cabraman Escreveu: Importa mesmo? yaoming

peça mais fotos

Velho, antes de entrar nessa neura faz um set list e vai ligando até dar a sorte!

Excelente sugestão. Vou criar uma lista de favorita a menos favorita e se esta ruivinha não atender, eu pego a segunda melhor mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-10-2016, 07:12 PM
Fala galera, tudo bem com vcs?
Eu disse que voltaria aqui depois de ir no puteiro trash (vintão), e estou de volta pra relatar como foi.

Uns dias atrás eu tava afim de trepar, e tinha planos de ir novamente na rua augusta, gastar um absurdo com putas feias (lá vc paga no mínimo 80 reais pra meter em puta feia).
Daí um dia, eu fazendo caminhada aqui no bairro, decidi perguntar para um tiozinho na rua se ele conhecia algum puteiro na região. ele disse que não conhecia nada por aqui, mas me deu umas idéias de ir nos vintões da vida, e me disse até onde eu poderia achá-los.

Pesquisei umas coisas no GPguia e achei um vintão relativamente perto aqui de casa.
Decidi que iria lá hoje! e fui hehe

Pois bem, cheguei lá, e tem um corredor estreito onde os caras ficam encostados na parede e as putas passam por nós (várias putas e vários caras estavam lá) se apresentando.
Como imaginei, a maioria era feia e/ou velha. mas tinha umas carnes muito boas por lá, mulher nova, de uns 19 anos, nota 6/7 de rosto, pele boa e cabelo liso. dessas que nem olhariam na minha cara na rua ou dentro do metrô... escolhi uma loira dessas, com nariz fino e genética ectomorfa, já que sou magrelo e não curto meter em mulher gordinha ou com genética de gorda, pois a perna e braço são maiores que os meus kkk.

Cheguei nessa loira aí, com meu jeito beta, estava ansioso pra carai, ela foi bem rude comigo, aliás não só ela, as outras putas também foram bem hostis, ficavam me dando cotoveladas quando passavam por mim, pois eu estava interrompendo o fluxo de putas no corredor quando parei pra conversar. mas como a puta era muito boa de corpo e rosto agradável deixei pra lá. afinal pagar 20 reais pra comer uma ninfeta dessas não dá nem pra reclamar.

Ela pediu a grana de cara, perguntei se podia pagar no quarto, pois não queria abrir a carteira na frente de todos, ela disse que não. fiz cara de bosta, peguei o dinheiro da carteira e paguei ela. pediu pra esperar liberar um quarto, pois todos estavam cheios. esperamos.

Enquanto esperávamos, eu me olhava naquela situação, perto de um monte de gente feia, num lugar baixo daqueles. Meu pau não dava nem sinal de vida, eu já estava me arrependendo de dar os 20 reais pra ela. mas fomos para o quarto.

Chegamos e já fui igual um doido tirando a roupa e jogando no chão (vcs verão que isso causou uma parada muito nojenta).
Antes de ir no trash tinha passado na farmácia e comprado capote da OLLA sensitive, mas ela disse que só usa o capote do governo. ainda tentei argumentar com a puta, mas não rolou.

Daí começa o jogo, ela bota o capote no menino e cai de boca, achei incrível a manha que as putas tem de deixar o pau duro rápido... ficou ali brincando uns 2 minutos. passou lubrificante na buceta e pediu pra eu ir (eu estava de pé na beirada da cama e ela deitada de frente pra mim) eu disse que preferia de quatro mesmo. daí ela virou e botou pra dentro. nessa altura eu já nem lembrava de nada, só queria enfiar meu mastro naquela xaninha e sentir o calor dela.

Ela botou pra dentro e eu comecei a bombar. ela com gemidos falsos, e eu nem aí. só que eu comecei bem de leve, dando umas bombadas sem força e devagar, com medo de machucar a mulher, igual um beta mesmo. mas aí percebi que se continuasse daquele jeito, eu iria brochar. então liguei o foda-se e comecei a meter forte mesmo, altas estocadas, batendo forte e rápido, e ela puxando minha perna com a mão. gozei rápido, acho que durei entre 5 e 10 minutos, no máximo.

aí é só sucesso, gozei sentindo o calor da xaninha (meu deus, que coisa boa), depois ela tirou o capote, me deu um pedaço de papel higiênico pra terminar de limpar o sêmen que ficou no caralho. apertei a rola com a mão, ainda dura, e limpei o resto de porra que estava no canal. e ela na minha frente olhando com uma sacola aberta na mão kkkkk
ela jogou o papel e o capote usado dentro da sacola e amarrou. elas fazem isso depois dos programas. no lado de fora dos quartos, tem um cesto de lixo que estava CHEIO dessas sacolas aí.

pois bem, agora era a hora de me vestir, ir embora e andar pelas ruas de SP sussegado.
é aí que acontece a merda. lembra que eu joguei as minhas roupas no chão? pois bem. eu fui pegar a minha meia, e na hora que eu peguei, veio junto um pedaço de papel higiênico usado (sujo de porra), e eu encostei naquela merda! foi horrível sentir aquele fluido viscoso (de outro macho) entre os dedos.
o detalhe é que eu não sei se o chão estava sujo de porra ou era só aquele pedaço de papel que estava no chão. me vesti, mas aquela meia que encostou no papel sujo eu joguei no lixo. HAHAHA
depois que saí de lá, fui num boteco e pedi pra lavar as mãos. fiquei uns 5 minutos esfregando elas com detergente. argh.
e é isso aí. saí me sentindo um passarinho, levinho... o meu gasto total foi

PUTA - R$20,00
OLLA - R$3,50
CONDUÇÃO - R$7,60

TOTAL - R$31,10

eu gastei esse valor pra comer uma mulher atraente. cabelo bom, pele branca e boa, nariz fino europeu. uma mulher que não olharia na minha cara na rua ou no metrô.
se você está lendo isso e é virgem ou inexperiente, ou acha que puta é coisa de perdedor, não sabe de nada, inocente.
já decidi que semana que vem vou voltar e comer uma morena gostosa que vi por lá, também. pelo jeito o macete dos vintões é garimpar pra achar coisa boa.

ABÇ GALERA !!! VOU CONTINUAR COM O NOFAP !!! punheta nunca mais, agora é rola nas putinhas !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
14-10-2016, 09:43 PM
(14-10-2016, 07:12 PM)Nerd Escreveu: Fala galera, tudo bem com vcs?
Eu disse que voltaria aqui depois de ir no puteiro trash (vintão), e estou de volta pra relatar como foi.

Uns dias atrás eu tava afim de trepar, e tinha planos de ir novamente na rua augusta, gastar um absurdo com putas feias (lá vc paga no mínimo 80 reais pra meter em puta feia).
Daí um dia, eu fazendo caminhada aqui no bairro, decidi perguntar para um tiozinho na rua se ele conhecia algum puteiro na região. ele disse que não conhecia nada por aqui, mas me deu umas idéias de ir nos vintões da vida, e me disse até onde eu poderia achá-los.

Pesquisei umas coisas no GPguia e achei um vintão relativamente perto aqui de casa.

Pois bem, cheguei lá, e tem um corredor estreito onde os caras ficam encostados na parede e as putas passam por nós (várias putas e vários caras estavam lá) se apresentando.
Como imaginei, a maioria era feia e/ou velha. mas tinha umas carnes muito boas por lá, mulher nova, de uns 19 anos, nota 6/7 de rosto, pele boa e cabelo liso. dessas que nem olhariam na minha cara na rua ou dentro do metrô... escolhi uma loira dessas, com nariz fino e genética ectomorfa, já que sou magrelo e não curto meter em mulher gordinha ou com genética de gorda, pois a perna e braço são maiores que os meus kkk.

Cheguei nessa loira aí, com meu jeito beta, estava ansioso pra carai, ela foi bem rude comigo, aliás não só ela, as outras putas também foram bem hostis, ficavam me dando cotoveladas quando passavam por mim, pois eu estava interrompendo o fluxo de putas no corredor quando parei pra conversar. mas como a puta era muito boa de corpo e rosto agradável deixei pra lá. afinal pagar 20 reais pra comer uma ninfeta dessas não dá nem pra reclamar.

Ela pediu a grana de cara, perguntei se podia pagar no quarto, pois não queria abrir a carteira na frente de todos, ela disse que não. fiz cara de bosta, peguei o dinheiro da carteira e paguei ela. pediu pra esperar liberar um quarto, pois todos estavam cheios. esperamos.

Enquanto esperávamos, eu me olhava naquela situação, perto de um monte de gente feia, num lugar baixo daqueles. Meu pau não dava nem sinal de vida, eu já estava me arrependendo de dar os 20 reais pra ela. mas fomos para o quarto.

Chegamos e já fui igual um doido tirando a roupa e jogando no chão (vcs verão que isso causou uma parada muito nojenta).
Antes de ir no trash tinha passado na farmácia e comprado capote da OLLA sensitive, mas ela disse que só usa o capote do governo. ainda tentei argumentar com a puta, mas não rolou.

Daí começa o jogo, ela bota o capote no menino e cai de boca, achei incrível a manha que as putas tem de deixar o pau duro rápido... ficou ali brincando uns 2 minutos. passou lubrificante na buceta e pediu pra eu ir (eu estava de pé na beirada da cama e ela deitada de frente pra mim) eu disse que preferia de quatro mesmo. daí ela virou e botou pra dentro. nessa altura eu já nem lembrava de nada, só queria enfiar meu mastro naquela xaninha e sentir o calor dela.

Ela botou pra dentro e eu comecei a bombar. ela com gemidos falsos, e eu nem aí. só que eu comecei bem de leve, dando umas bombadas sem força e devagar, com medo de machucar a mulher, igual um beta mesmo. mas aí percebi que se continuasse daquele jeito, eu iria brochar. então liguei o foda-se e comecei a meter forte mesmo, altas estocadas, batendo forte e rápido, e ela puxando minha perna com a mão. gozei rápido, acho que durei entre 5 e 10 minutos, no máximo.

aí é só sucesso, gozei sentindo o calor da xaninha (meu deus, que coisa boa), depois ela tirou o capote, me deu um pedaço de papel higiênico pra terminar de limpar o sêmen que ficou no caralho. apertei a rola com a mão, ainda dura, e limpei o resto de porra que estava no canal. e ela na minha frente olhando com uma sacola aberta na mão kkkkk
ela jogou o papel e o capote usado dentro da sacola e amarrou. elas fazem isso depois dos programas. no lado de fora dos quartos, tem um cesto de lixo que estava CHEIO dessas sacolas aí.

pois bem, agora era a hora de me vestir, ir embora e andar pelas ruas de SP sussegado.
é aí que acontece a merda. lembra que eu joguei as minhas roupas no chão? pois bem. eu fui pegar a minha meia, e na hora que eu peguei, veio junto um pedaço de papel higiênico usado (sujo de porra), e eu encostei naquela merda! foi horrível sentir aquele fluido viscoso (de outro macho) entre os dedos.
o detalhe é que eu não sei se o chão estava sujo de porra ou era só aquele pedaço de papel que estava no chão. me vesti, mas aquela meia que encostou no papel sujo eu joguei no lixo. HAHAHA
depois que saí de lá, fui num boteco e pedi pra lavar as mãos. fiquei uns 5 minutos esfregando elas com detergente. argh.

PUTA - R$20,00
OLLA - R$3,50
CONDUÇÃO - R$7,60

TOTAL - R$31,10

eu gastei esse valor pra comer uma mulher atraente. cabelo bom, pele branca e boa, nariz fino europeu. uma mulher que não olharia na minha cara na rua ou no metrô.
se você está lendo isso e é virgem ou inexperiente, ou acha que puta é coisa de perdedor, não sabe de nada, inocente.
já decidi que semana que vem vou voltar e comer uma morena gostosa que vi por lá, também. pelo jeito o macete dos vintões é garimpar pra achar coisa boa.

ABÇ GALERA !!! VOU CONTINUAR COM O NOFAP !!! punheta nunca mais, agora é rola nas putinhas !!!

Okay:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
14-10-2016, 11:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2016, 11:13 PM por Thanatos.)
Eu sinceramente não entendo porque diabos estas mulheres empacam tanto com a camisinha do governo. Ela é grossa, pequena, tira toda a sensibilidade, aperta e é chata de colocar. Mas o pior mesmo é que as 2 vezes que estourou comigo(com uma GP e com minha primeira namorada), foi com esta merda de camisinha do governo.

E Nerd, eu no seu lugar pararia de ir nestes de 20tão/30tão/etc pq na boa. Deve ser mt mal "higienizado". Não é nem questão de ser da Ala beverly hills, é questão de saúde(vide o que aconteceu quando vc foi pegar sua meia). Eu prefiro pegar uma vez uma novinha capa de revista a pegar 100 sub-medianas, mas isto é minha opinião. Agora moteis e puteiros baratos, devem ser evitados por higiene.

PS : Só dela ter cabelo liso, ser novinha e etc ela poderia cobrar 5x mais e ainda ter quase o mesmo volume de clientes. Se for loira e com traços finos(ainda que não seja mt encorpada), melhor ainda. Nem sei pq ela estaria numa casa barata destas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-10-2016, 11:47 PM
Aventura no puteiro. yaoming

Bom trabalho, jovem. Aposto que se sente melhor agora.

PS: Não confio em camisinha do governo. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
15-10-2016, 04:02 PM
(14-10-2016, 11:12 PM)Thanatos Escreveu: Eu sinceramente não entendo porque diabos estas mulheres empacam tanto com a camisinha do governo. Ela é grossa, pequena, tira toda a sensibilidade, aperta e é chata de colocar. Mas o pior mesmo é que as 2 vezes que estourou comigo(com uma GP e com minha primeira namorada), foi com esta merda de camisinha do governo.

E Nerd, eu no seu lugar pararia de ir nestes de 20tão/30tão/etc pq na boa. Deve ser mt mal "higienizado". Não é nem questão de ser da Ala beverly hills, é questão de saúde(vide o que aconteceu quando vc foi pegar sua meia). Eu prefiro pegar uma vez uma novinha capa de revista a pegar 100 sub-medianas, mas isto é minha opinião. Agora moteis e puteiros baratos, devem ser evitados por higiene.

PS : Só dela ter cabelo liso, ser novinha e etc ela poderia cobrar 5x mais e ainda ter quase o mesmo volume de clientes. Se for loira e com traços finos(ainda que não seja mt encorpada), melhor ainda. Nem sei pq ela estaria numa casa barata destas.

é, realmente o ambiente é sujo mesmo, e a gerente do lugar fica gritando o tempo todo pros caras escolherem logo uma prima e ir meter, pra aumentar a rotatividade do lugar.
o lugar é bem podre, e as putinhas também, com aquele ar de derrota, pele sebosa, passando pelos homens dando a bochecha se apresentando pra eles. tive que esperar um pouco pra ver as notas 6/7.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
15-10-2016, 04:28 PM
(15-10-2016, 04:02 PM)Nerd Escreveu:
(14-10-2016, 11:12 PM)Thanatos Escreveu: Eu sinceramente não entendo porque diabos estas mulheres empacam tanto com a camisinha do governo. Ela é grossa, pequena, tira toda a sensibilidade, aperta e é chata de colocar. Mas o pior mesmo é que as 2 vezes que estourou comigo(com uma GP e com minha primeira namorada), foi com esta merda de camisinha do governo.

é, realmente o ambiente é sujo mesmo, e a gerente do lugar fica gritando o tempo todo pros caras escolherem logo uma prima e ir meter, pra aumentar a rotatividade do lugar.
o lugar é bem podre, e as putinhas também, com aquele ar de derrota, pele sebosa, passando pelos homens dando a bochecha se apresentando pra eles. tive que esperar um pouco pra ver as notas 6/7.

Provavelmente meu órgão nem subiria num lugar destes...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-10-2016, 09:42 PM
(15-10-2016, 04:02 PM)Nerd Escreveu:

Velho, corta esse desespero por boceta, se concentra no seu projeto de vida.
Pulgueiro, vintão, e afins são pura roubada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
15-10-2016, 10:56 PM
(14-10-2016, 07:12 PM)Nerd Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Fala galera, tudo bem com vcs?

PUTA - R$20,00
OLLA - R$3,50
CONDUÇÃO - R$7,60

TOTAL - R$31,10

Cara, para que se expor a tanta sordidez? Para descobrir que "uma mulher que não olharia na sua cara na rua ou no metrô" pode muito bem ir parar em um antro imundo destes?

Deixe disso, olhe só onde você foi parar, em um muquifo insalubre, expondo-se ao risco de contrair uma doença séria além de vários outros riscos.

Desista desta loucura que é fazer de mulher o seu objetivo de vida, pare de se degradar desta forma, procure gostar um pouco de si mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
18-10-2016, 02:34 PM
17/10/16 - 21h05min

olá confraria.

no meu relato anterior do trash 20tão, eu disse que voltaria na sexta-feira para comer uma morena 6/7 que vi por lá. só que aqui em SP tá um calor do caralho, e eu não estava conseguindo fazer nada de produtivo. e pra variar, só pensava em meter. então decidi voltar lá hoje, já que um cliente me pagou uma grana.

chegando lá, entrei e comecei a andar pelos corredores. vi a tal morena, estiquei a mão com a nota de 20 pra ela, a mesma pegou e pediu pra esperar no final do corredor. perguntei se podia repetir, já que tava num tesão danado. ela disse:

- nem gozou ainda e já quer saber se vai repetir... (sarcasmo e desdém)

eu fiquei puto pra caralho na hora, o meu sangue subiu. então eu disse (com uma postura bem agressiva)

- tô perguntando!

e fiquei encarando ela.
ela não gostou, me devolveu a grana, pegou no meu braço e pediu pra eu voltar no começo do corredor, onde as putas se apresentam. com a mesma postura agressiva, pedi pra ela tirar a mão de mim e disse que não ia pra lugar nenhum, não. eu fiquei no corredor, procurando alguma puta comestível. ela saiu do corredor, soltando piadinhas, dizendo que parecia que eu estava na puberdade ainda... e as outras putas ficaram me fitando, uma até chegou a dizer que eu tava metendo mala por lá. obviamente não respondi nada, pois pra mim o papo tem que ser reto, não respondo piadinhas...

essa putinha que foi rude comigo era uma das melhores que tinha por lá. e como hoje é segunda, a quantidade de meninas estava reduzida. então voltei pro começo do corredor e fiquei esperando aparecer alguma carne boa. ainda pensei em insistir nessa e tentar novamente, mas o meu orgulho não deixou.

então depois de esperar uns 20 ou 30 minutos, aparece uma ninfetinha de uns 18~21 anos. parda (mais pra branca), cabelo loiro e curto (tingido e alisado), pele do rosto oleosa, ectomorfa com tecido adiposo (não muito). ela era uma nota 4~5. fez contato visual, parecia que ia rolar uma boa foda.
entreguei o temer pra ela e fomos pro quarto.
chegando lá, já fui mais esperto. não tirei a roupa, só abaixei a calça, pra evitar imprevistos como o que aconteceu no relato passado... rolou a chupeta de praxe, depois já mandei de 4. só que a visão não era boa como da última vez. no começo eu até tava curtindo, mas depois pedi pra ela empinar a bundinha direito. aí o cu dela apareceu pra me dar oi.
o cu era peludo, e tinha pedaços de tecido de algodão (aqueles que soltam das roupas) preso nos pêlos. acho que eram da calcinha dela. e pra variar, com o calor, ela estava suada, BEM suada. então eu tive que tocar o programa tendo como visão um cu peludo, suado e com pequenos pedaços de tecido de algodão como enfeite. desnecessário dizer que o furico era preto.

com o tempo, o corpo dela começou a suar mais ainda, e o cheiro de CC tomou conta do quarto. é aí que eu comecei a desanimar e broxar. até aí já tinham se passado 10 minutos (segundo ela). então, vendo o estado do menino, mandei ela trocar o capote e mandar um oral, pra reanimar... começou lá a chupar, um boquetinho bem sem-vergonha, e depois já foi passando aquele gel pra camisinha não estourar, sem falar nada. mandei ela continuar no oral, ela disse que não iria continuar nada, e que se eu quisesse ela devolveria a minha grana e o programa acabaria ali.

tive que aceitar e continuar o programa, pq meu filme naquele lugar já tava queimado, e o sexo já tinha começado... e se ela dissesse pro pessoal lá fora que eu tava tentando comer ela sem pagar? ou inventasse alguma outra merda? e se ela se sentisse injustiçada, já que ela me chupou e deu a xana a troco de nada? eu poderia me fuder lindamente ali... essas mulheres são baixas, eu não duvido que muitas delas andam armadas ou com facas/armas caseiras. minha vida vale muito mais que 20 reais.
deixei ela passar o gel e tentamos denovo. ela pediu pra ir de frente, tentamos mas eu não curti, pq não gosto de ficar fazendo contato visual com puta. então mandei ela ir de quatro novamente. tentei não ficar reparando naquele cu, e sim nas sensações. e respirando pela boca (srrsrsrs). aí em pouco tempo já mandei o leite no látex.

mas aconteceu uma coisa que tá me incomodando... depois que eu tirei o cacete de dentro dela, eu reparei que o sêmen não estava todo na ponta... grande parte escorreu pelo corpo do pênis e até vazou pra fora... eu acho que isso aconteceu pq a minha ereção não estava 100%, então surgiu um volume livre na camisinha, sei lá. e na hora de gozar, eu botei tudo pra dentro, e eu acho que aquele anel da camisinha entrou dentro da buceta dela.
alguém aqui já passou por isso? será que entrou algum fluido de fora na parte interna da camisinha? lembrando que lá não tem nem banheiro pras putas se limparem, elas só passam um pedaço de papel higiênico na xota depois do coito e tá tudo certo!

e é isso aí. depois sequei meu caralho e vazei de lá.
e como sempre, alegria de pobre dura pouco! eu achei que iria sempre comer mulher boa por 20 mangos, mas isso foi golpe de sorte. a maioria, senão todas, tem o nível dessa aí.
abçs, galera!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
18-10-2016, 02:52 PM
Porra confrade, foi num puteiro baixo nível pra passar vergonha e ainda corre o risco de ter derramado leite na puta... não sabe colocar uma camisinha? Porque tu faz isso contigo mesmo? Não era melhor juntar uma grana de várias dessas fodas meia boca com essas chinelonas e pagar uma top pra fazer o serviço direito? Tu é um homem ou um cachorro que trepa no primeiro poste que aparece??? É a tua saúde e tua vida que estão em jogo, não fica de juvenice a toa que numa dessas tu te fode ou arranja sarna pra se coçar!

Tem gente que parece que gosta de viver perigosamente... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 ... 21 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Recomendações de Sites/Blogs! Dank 3 3,083 28-06-2018, 11:47 PM
Última Mensagem: Hacko
  Garotas e o "fantástico mundo da imaginação" by REEGONATO cabraman 2 1,617 16-09-2014, 08:10 AM
Última Mensagem: Ajax
  Andressa Urach tira a roupa no programa do Danilo gentilli John Romano 17 9,187 18-11-2013, 10:29 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  Silas Malafaia no programa De Frente Com Gabi Rob Young 52 29,204 03-03-2013, 11:32 PM
Última Mensagem: TheShowOFF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo