• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo FUTIBOR DOIS MIL E TREZE
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 ... 16 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
FUTIBOR DOIS MIL E TREZE
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-09-2013, 10:45 AM
(18-09-2013, 01:43 PM)Mandrake Escreveu: Bilica e Capone da poltrona #36 acreditam que o Gremio será campeão! trollface yaoming

É verdade aquela história de que tiraram a poltrona número 36 do ônibus do Internacional? yaoming
O Bilica é viadão mesmo, o apelido "Bilica" vem de um pirulito que ele chupava quando criança, e certa vez no Fenerbahçe ele foi multado e afastado do elenco porque foi pego em uma orgia bissexual na comemoração de uma vitória.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
19-09-2013, 11:54 AM
Agora quero ve o Stifler com o avatar do Richarlyson segundo promessa da aposta trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-09-2013, 01:03 PM
(19-09-2013, 11:54 AM)Gandalf Escreveu: Agora quero ve o Stifler com o avatar do Richarlyson segundo promessa da aposta trollface
Ah é mesmo!! Cadê o Smithão?? trollface trollface trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-09-2013, 07:20 PM
ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

AQUI É O LÍDER PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!

O CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2013!!!!!!!!!!

STIFLER, CADÊ VOCÊ AGORA?????????? CADÊ O SEU BOTINHA????? EU DISSE QUE NÃO GANHARIAM NO MINEIRÃO E NÃO GANHARAM!!!

EU CONHEÇO!!!! E O MEU CRUZEIRO, O MAIOR DE MINAS E O MAIOR DO SÉCULO AGORA SERÁ O MAIOR DO BRASIL NOVAMENTE!!!!!

VAI CRUZEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ESSE MEU CRUZEIRÃO ME DÁ ALEGRIA DEMAIS

E ENQUANTO ISSO, NA PARTE ALVINEGRA DE MINAS, PARECE QUE O NOSSO CARO RIVAL PATÉTICO MINEIRO RESOLVEU RESSUCITAR OS DEFUNTOS DO CAMPEONATO PERDENDO ATÉ PRO SPFC

SAIU DO HORTO TÁ MORTO!!!!! HAHAHAHA!!

STIFLER, PODE IR COLOCANDO SEU AVATAR DE RICHARLYSON DANÇANDO A DANÇA DA BUNDINHA POR UM MÊS INTEIRINHO AGORA!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHA

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E, SPARTACUS, ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA, AQUI VAI MEU ABRAÇO AMIGO!!! HAHAHAHAHAHA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
19-09-2013, 07:26 PM
[Imagem: image.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
19-09-2013, 10:59 PM
Essa foi a melhor rodada do campeonato!

Vasco perdeu, Botafogo perdeu e o Flamengo perdeu (bônus http://globoesporte.globo.com/futebol/br...paulo.html) e claro o FLUZÃO GANHOU!

VIVA O ATLETICO PR!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
19-09-2013, 11:10 PM
E o Inter.. 36 bola na trave e me perde o jogo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
20-09-2013, 10:04 AM
(16-09-2013, 06:01 PM)Corand Escreveu: Rica Perrone é bom sim, a única coisa que falta pra ele é ter culhões pra enfiar o dedo na cara de quem fode com o futebol, informação pra isso ele tem, mas parece que quando ele vai finalmente arregaçar um portal de notícias ou desmascarar algum fdp igual Renato Maurício Prado ele arrega e fica de papinho abstrato.

Bom, eu não palpito em coisas internas, mas o Botafogo tem sim um lobby dentro das emissoras melhor do que Flu e Vasco, e nisso o Botafogo está a anos luz de diferença; nada que se compare a flapress claro, mas se os três do grandes do Rio juntassem pra fazer uma pressãozinha boa garanto que as coisas seriam diferentes.

Meu Furacão passou o trator em cima do Flamerda, e o Rica Perrone diz que meu time é pequeno, ou seja, se subentende porque este cara é uma piada como comentarista.

-

VRUM!!! VRUMMM!! VRUMMM! É o motor do Furacão, passamos por cima de mais um. yaoming

PS: Será que não tem um Cartola da Real? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
20-09-2013, 07:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2013, 07:12 PM por Smith.)
(20-09-2013, 10:04 AM)Bnktop Escreveu: Meu Furacão passou o trator em cima do Flamerda, e o Rica Perrone diz que meu time é pequeno, ou seja, se subentende porque este cara é uma piada como comentarista.

Com todo respeito ao futebol paranaense confrade, o Atlético-PR de fato não é time pequeno, mas, contudo, também não faz parte dos 12 grandes do Brasil (os 4 de SP, os 4 do RJ, os 2 do RS e os 2 de MG).

É até surpresa que o CAP esteja fazendo um bom campeonato com o Wagner Mancini no comando, porque esse cara é ruim demais, ou pelo menos era. Não fez nada de bom nos outros clubes que treinou além de pensar e investir pequeno nas contratações que faz (só contrata jogadores de nível de série B, como estava fazendo no Cruzeiro, o que só foi corrigido aos poucos quando o mesmo fora demitido).

Aliás, é uma grande surpresa esses G-4 atual do Brasileirão: 1 time de Minas, 1 time do Rio Grande do Sul, 1 time do Paraná e apenas 1 time do RJ na ponta. Será que continua assim até o fim do ano?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
21-09-2013, 02:23 PM
(20-09-2013, 07:11 PM)Smith Escreveu:
(20-09-2013, 10:04 AM)Bnktop Escreveu: Meu Furacão passou o trator em cima do Flamerda, e o Rica Perrone diz que meu time é pequeno, ou seja, se subentende porque este cara é uma piada como comentarista.

Com todo respeito ao futebol paranaense confrade, o Atlético-PR de fato não é time pequeno, mas, contudo, também não faz parte dos 12 grandes do Brasil (os 4 de SP, os 4 do RJ, os 2 do RS e os 2 de MG).

É até surpresa que o CAP esteja fazendo um bom campeonato com o Wagner Mancini no comando, porque esse cara é ruim demais, ou pelo menos era. Não fez nada de bom nos outros clubes que treinou além de pensar e investir pequeno nas contratações que faz (só contrata jogadores de nível de série B, como estava fazendo no Cruzeiro, o que só foi corrigido aos poucos quando o mesmo fora demitido).

Aliás, é uma grande surpresa esses G-4 atual do Brasileirão: 1 time de Minas, 1 time do Rio Grande do Sul, 1 time do Paraná e apenas 1 time do RJ na ponta. Será que continua assim até o fim do ano?

também com pré temporada de 4 meses que CAP fez. Até O SPFC ou qualquer outro de São paulo seria no minio 2º no brasileirão.
O calendário é o fode os times grandes pois a globolo manda e desmanda no futebol.
E o ano que vem como diz a muisa "prepara" pois para os times grandes será ainda pior,pois terão uma pré-temporada de 4 dias antes dos estaduais.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
22-09-2013, 12:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2013, 12:41 AM por Bnktop.)
(20-09-2013, 07:11 PM)Smith Escreveu: Com todo respeito ao futebol paranaense confrade, o Atlético-PR de fato não é time pequeno, mas, contudo, também não faz parte dos 12 grandes do Brasil (os 4 de SP, os 4 do RJ, os 2 do RS e os 2 de MG).

O time dos "grandes" é mais formado por influência política do que pelas condições atuais dos clubes, pelo menos é esse o entendimento que se tem por aqui. Eu acredito que futebol é momento, atualidade, ou seja, o Cruzeiro, por exemplo, é no momento o melhor time do país. Esta questão de "grandeza", ou melhor, títulos, não entra em campo. Pesa a camisa mas não ganha jogo.
Essa conversa de que "meu time é grande demais para isso", é desculpa de torcedor iludido de um time que tem 30xª + 67x + 96 títulos e o time tá perigando cair e quer menosprezar os outros. Tradição é importante, mas isto não entra em campo. Outro ponto, a maior parte dos títulos dos ditos grandes é envolta de maracutaias vide o Flamengo em 87, Corinthians em 2005, Palmeiras e seus títulos por telefone e etc...
-
Concordo, meu time só foi campeão brasileiro em 2001, é muita presunção falar em grandeza sendo que existem clubes na disputa com mais de um título, mas querendo ou não, no momento somos a 4ª força, e a mídia e o Eixão vão ter que nos engolir! O Mancini parece que acertou o pé, era um cara muito 8 ou 80, ou dava errado de cara ou enganava, parece que conseguiu uma regularidade.
Sobre os 2 de MG, desculpe, mas não é nem pela afinidade das torcidas que eu digo isso, mas o Gaylo é MUITO pequeno. Não é por essa Libertadores aí, que o Kalil falou que teve que fazer muitos negócios para conquistá-la, que o time passou a ser grande. Time que arredou o pé de rebaixar vocês em 2011 por pressão do Banco BMG, agora quer falar grosso por causa de uma Libertadores que é uma competição sem credibilidade depois do título do Globorinthians, piada. O Gaylo merece tanto respeito quanto o Baraúnas. Time canalha que terceiriza títulos e até o próprio gozo, fica dando bandeira do clube para maratonistas quenianos e pagando festa de jogadores do clube adversário do rival.

(21-09-2013, 02:23 PM)raphaeru mastu Escreveu: também com pré temporada de 4 meses que CAP fez. Até O SPFC ou qualquer outro de São paulo seria no minio 2º no brasileirão.
O calendário é o fode os times grandes pois a globolo manda e desmanda no futebol.
E o ano que vem como diz a muisa "prepara" pois para os times grandes será ainda pior,pois terão uma pré-temporada de 4 dias antes dos estaduais.

Hahahaha, São Paulo não! Não basta a ajudinha da arbitragem que SPFW teve contra a gente no primeiro turno, hehehe. São Paulo fugiu do Caldeirão em 2005, até hoje não pagou aquele jogo, seria goleado por aquele time xexelento que montamos hahaha.
A questão da pré-temporada foi feita porque o time renunciou ao Ruralzão (Que aliás não serve para nada, os campeonatos regionais precisam voltar), claro que houve outros motivos, mas basicamente foi por isso. Aliás ela foi uma bosta, um torneio xexelento na Europa, derrotas para os time reservas do Cruzeiro, Goiás e Atlético-GO, e ainda capengamos nas primeiras 10 rodadas.
-
Para reverter isso aí, é uma questão dos clubes pararem de serem gigôlos da mídia, baterem o pé, e a massa associativa parar de ser preguiçosa, mas eu até concordo que ela seja assim. Apesar dos pesares, futebol é só um divertimento, nem adiantar levar a sério, vagabundo que veste a camisa do clube tá tirando 100.000 dilmas e tá cagando pra isso, pra você, pra mim, então nem adianta muito. Não nos pagam para torcer e segurar o rojão do clube. Além disso, o título fica com o clube e os jogadores, não com você e nem comigo. Então quando ouvir algum babaca falar: "Só discuto com quem tem x títulos." , "Sou campeão do não sei o que..." nem perca tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
22-09-2013, 09:47 AM
Opáa Confrades, ó eu aki \o/

Estive na minha terra natal pra ir ao rock in rio e assistir ao Nickelback.. cara, foi simplesmente demais!

Quanto a aposta, tratarei de providenciar agora a foto ^^

Só umas considerações sobre o jogo, o Cruzeiro mereceu sim ganhar, tá de parabéns, mas o resultado foi mentiroso, 3x0 foi muito elástico.. creio que 1x0, 2x0 no maximo!

O craque do time apagado, o cara errava toques bobos e perdia muita bola, simplesmente um dos piores em campo (nãao estou justificando a derrota,até porque prefiro ele num dia ruim do que muito jogadorzinho que tem na serie A no seu melhor dia)

Mas eu acho que meu time tá de parabéns, eu queria até perguntar ao Smith, pra não me deixar mentir, quando foi a ultima vez que um time foi ao mineirão quase lotado, jogar com o cruzeiro e tomar uma postura tão "ofensiva" quanto o botafogo

queria deixar mais uma coisa. O comportamento de parte torcida do cruzeiro, deprimente! apedrejaram o onibus do botafogo na chegada ao mineirão.. e um colega que esteve no estádio disse que um "grupo de torcedores" tentou botar terror nele, nos irmãos e na esposa (que estava com uma criança de 3 anos no colo)...

enfim. vou procurar a imagem HuahsuAHSU
Té mais seus putos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
22-09-2013, 12:24 PM
[Imagem: 65026_483917865039624_256088496_n.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
22-09-2013, 04:34 PM
(22-09-2013, 12:24 PM)Corand Escreveu: [Imagem: 65026_483917865039624_256088496_n.png]

[Imagem: good-job.gif]

Só nesse fórum que a gente vê uns gabaritos desses. Cool
Já pode trampar no Arena SporTV, manja das putaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
22-09-2013, 08:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2013, 08:10 PM por Smith.)
(22-09-2013, 12:40 AM)Bnktop Escreveu: Concordo, meu time só foi campeão brasileiro em 2001, é muita presunção falar em grandeza sendo que existem clubes na disputa com mais de um título, mas querendo ou não, no momento somos a 4ª força, e a mídia e o Eixão vão ter que nos engolir! O Mancini parece que acertou o pé, era um cara muito 8 ou 80, ou dava errado de cara ou enganava, parece que conseguiu uma regularidade.
Sobre os 2 de MG, desculpe, mas não é nem pela afinidade das torcidas que eu digo isso, mas o Gaylo é MUITO pequeno. Não é por essa Libertadores aí, que o Kalil falou que teve que fazer muitos negócios para conquistá-la, que o time passou a ser grande. Time que arredou o pé de rebaixar vocês em 2011 por pressão do Banco BMG, agora quer falar grosso por causa de uma Libertadores que é uma competição sem credibilidade depois do título do Globorinthians, piada. O Gaylo merece tanto respeito quanto o Baraúnas. Time canalha que terceiriza títulos e até o próprio gozo, fica dando bandeira do clube para maratonistas quenianos e pagando festa de jogadores do clube adversário do rival.

Nesse ponto eu concordo. Não é porque sou torcedor do Cruzeiro, mas sempre me perguntei por que o time do Atlético-MG é considerado dentre os times grandes como sendo um deles.

Essa Libertadores aí que capengaram pra ganhar, qualquer outro time brasileiro venceria com mais facilidade. As Libertadores até a década passada eram mais difíceis e com nível técnico maior que atualmente. Penso que a CBL começou a decair de nível a partir de 2011, quando o Santos, com um time que só tinha Neymar, venceu.

Talvez pelos jogadores que o Galo revelou e serviu à seleção brasileira, por serem em quantidade maior que dos outros clubes fora do eixo, seja considerado um dos grandes somado à 1 título nacional. [EDIT: Só reiterando que isso não passa de um ACHISMO meu, não tenho certeza se é por causa disso mesmo yaoming até pq teve mto craque na seleção dos outros times fora do eixo tbm]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
22-09-2013, 08:14 PM
(22-09-2013, 09:47 AM)Stifler Escreveu: Opáa Confrades, ó eu aki \o/

Estive na minha terra natal pra ir ao rock in rio e assistir ao Nickelback.. cara, foi simplesmente demais!

Quanto a aposta, tratarei de providenciar agora a foto ^^

Só umas considerações sobre o jogo, o Cruzeiro mereceu sim ganhar, tá de parabéns, mas o resultado foi mentiroso, 3x0 foi muito elástico.. creio que 1x0, 2x0 no maximo!

O craque do time apagado, o cara errava toques bobos e perdia muita bola, simplesmente um dos piores em campo (nãao estou justificando a derrota,até porque prefiro ele num dia ruim do que muito jogadorzinho que tem na serie A no seu melhor dia)

Mas eu acho que meu time tá de parabéns, eu queria até perguntar ao Smith, pra não me deixar mentir, quando foi a ultima vez que um time foi ao mineirão quase lotado, jogar com o cruzeiro e tomar uma postura tão "ofensiva" quanto o botafogo

queria deixar mais uma coisa. O comportamento de parte torcida do cruzeiro, deprimente! apedrejaram o onibus do botafogo na chegada ao mineirão.. e um colega que esteve no estádio disse que um "grupo de torcedores" tentou botar terror nele, nos irmãos e na esposa (que estava com uma criança de 3 anos no colo)...

enfim. vou procurar a imagem HuahsuAHSU
Té mais seus putos

Só digo uma coisa: O CHORO É LIVRE

E SEU BOTINHA PERDEU PRO BAHEA LOGO DENTRO DE CASA, COMO IRÃO TIRAR A LIDERANÇA DE NÓS DESSE JEITO? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
22-09-2013, 08:21 PM
(22-09-2013, 12:24 PM)Corand Escreveu:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 65026_483917865039624_256088496_n.png]

Premier League melhor liga do MUNDO! Parem com o mimimi patriotista!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
22-09-2013, 09:52 PM
Então chupem esta manga...

[Imagem: 553106_483958225035588_1822772372_n.jpg]

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
22-09-2013, 09:54 PM
CAMPEONATO PERNAMBUCANO >>>>>>> CAMP. ESPANHOL
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
22-09-2013, 10:29 PM
Pra jogar a Libertadores tem que ser ogro. Fuckyeah

Times argentinos >>>>> Times espanhóis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 ... 16 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo