19-06-2018, 08:53 PM
Bons adendos John. Bem isso também.
Tinder
|
20-06-2018, 08:28 AM
Certa vez, estava na casa de um amigo tomando uns refrescos, jogando play 4, enfim. Estava uns 5 manos reunidos.
De repente, eu saio com mais um amigo pra ir buscar mais coisas e quando voltamos se deparamos com uma GORDAÇA porém Linda de rosto, sentada junto com os outros caras. Qual foi o esquema ? A gordinha tava doida pra dar e por coincidencia, conheceu dois dos 5 manos que estavam lá jogando play 4. Ai, os cara combinou dela ir até lá e a bixa foi na hora, na esperança de dar pros dois. No final, acabou que ninguém comeu nada. E ela deve ter saido frustrada. No mais, Tinder pra min seria mostrar quem eu não sou. Ostentação pra min não é motivo para buscar ibope e pra voce arrancar umas femeas por lá, tu tem que meter uma mala, tirar foto dentro de carro etc. Prefiro ir ver as primas, 3 vezes por semana rsrs
The World is Yours !
20-06-2018, 04:14 PM
@afilho, as mulheres que estão no Tinder são as mesmas que estão nas academias, nas festas e as que são amigas dos seus amigos. Vc. Namoraria elas?
O problema não é o aplicativo, são as pessoas Se vc tem conta no Tinder e se considera uma pessoa bacana, por que não poderia encontrar uma menina bacana para namorar lá?
21-06-2018, 10:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2018, 10:45 AM por Dartagnan.)
O que o recruta falou está correto. São as mesmas mulheres, com os mesmos problemas e tal, talvez mais escancarados e tal. Namorar, NAMORAR....eu digo, especialmente aqui no Rio, eu digo que não. Um match que eu tive aqui mesmo, tava namorando com um cara, ou "namorando"....(eu confirmei depois no Instagram)...fiquei meio de cara, mas acabou que não rolou mesmo e acho que foi até melhor nesse caso. A guria era bonita, conversava legal mas....não quero sarna pra me coçar.
Mas tem mulher que usa o aplicativo por outros motivos e muita gente não se liga nisso. Falando do Japão, que eu conheço um pouco melhor, muitas usam por timidez e falta de socialização convencional, isso é, "ao vivo". Ou seja, se sairmos do senso comum de que "é tudo puta", dá pra achar coisa que presta sim.....mas aqui no Brasil, deve ser a famosa "mulher exceção" (e bota exceção nisso...) da exceção da exceção.....tipo, é melhor não contar com isso e ser realista. No geral, Tinder é pra encontro casual. ![]()
21-06-2018, 11:11 AM
Hahaha....tem dessas sim. É foda não cair em tentação às vezes....aí é que a gente mais precisa da real....:lol:
Aproveitando a Copa, espera pra ver as fotos das russas....dá vontade de ir lá buscar...
22-06-2018, 07:27 AM
Tem que meter a cara. Eu tava conversando com uma perva do tinder, 28 anos, enfermeira. A mina tem carro, moto e apartamento. Eu moro com um amigo em uma casa alugada e até a moto velha que tinha vendi kkkkk.
Era sexta e eu e o brother compramos 2 caixinhas de cerveja pra tomar e uns salgadinhos pra comer e falar merda jogando um game. A "tinderiana" em questão me perguntou oq eu tava fzd em plena sexta. Falei na moral: Tomando uma breja em casa. Bora? Eram 23:30 mais ou menos isso. Ela falou que era tarde e tal, falei que blz, mas se mudasse de ideia aparecesse lá em casa, e mandei a localização pelo zap. Uns 15 min depois ela me liga e falar que queria vir mas o carro tava com o pai dela e ela ia vir de moto. Esperei quase uma hora ( da casa dela pra minha são 20 min de moto), quando de repente ela buzina aqui na porta. Morena, sorrisão, um tesão.... Conversava bem, e bebia igual um opala a fdp kkkkk. Brother dormiu na sala e eu fui pro quarto faturar. A questão é: Sem teoria rapazeada. Se a mulher quiser, ela vai, senão...... Esse é o lado bom dos apps, não tomar canseira de vadia. Se uma esta de frescura, vc ta conversando com outras 10.
22-06-2018, 02:44 PM
Tinder facilita a vida, em vez de gastar tempo e dinheiro em balada para pegar mulher para só marmitar, tinder vc só conversa e ja sai para comer.
27-06-2018, 12:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2018, 12:12 AM por Dartagnan.)
![]() Mais uma: ![]()
10-07-2018, 07:11 PM
Minha experiência no tinder, 4 matchs, 3 eram bonitas, apenas uma me respondeu, uma ( que era a mais bonita das 3, até desfez o match minutos depois).
A única que me respondeu foi uma gordinha sub mediana. Quando eu falava ela era simpática, mas nunca puxava assunto, então eu deixei pra lá. Sinceramente, o que eu aconselho pra quem é mediano é deixar aplicsticos de paquera de lado até se desenvolverem, se na vida real a aparência conta muito, na paquera virtual é ainda pior. Aliás, vou além e aconselho deixar até a paquera real em stand by. É aquilo é melhor passar um tempo amolando o machado pra depois cortar a árvore rápido, do que ficar dando machadada com Machado cego. Se desenvolvam, e depois se aventurem na paquera, real ou virtual, óbvio, se no meio do caminho alguma mulher der mole, pega, mas nada de dar murro em ponta de faca. Têm aquela galera que diz " mas têm que treinar o traquejo social, sair Etc". Ter traquejo social e socializar quando se é respeito e admirado pelo homens e as mulheres tem acham atraente é fácil, difícil é pra alguém sem atributos fazer isso .
10-07-2018, 08:35 PM
Mano, com todo o respeito, eu não entendo vocês. Ou então eu sou mais destacado do que eu imagino, porque não é possível
![]()
10-07-2018, 08:43 PM
(10-07-2018, 08:35 PM)Digons Escreveu: Mano, com todo o respeito, eu não entendo vocês. Ou então eu sou mais destacado do que eu imagino, porque não é possível Galã ![]()
10-07-2018, 08:56 PM
(10-07-2018, 08:43 PM)Mark Zuckerberg Escreveu:(10-07-2018, 08:35 PM)Digons Escreveu: Mano, com todo o respeito, eu não entendo vocês. Ou então eu sou mais destacado do que eu imagino, porque não é possível Só por curiosidade, você disse que teve 4 matches e 3 falaram contigo, isso em quanto tempo usando o Tinder?
10-07-2018, 09:04 PM
(10-07-2018, 08:56 PM)John Escreveu:(10-07-2018, 08:43 PM)Mark Zuckerberg Escreveu: Galã Três eram bonitas, apenas uma falou comigo . Cerca de uma semana
11-07-2018, 09:52 AM
(18-06-2018, 03:58 PM)Free Bird Escreveu: Tutorial free birdiano infalível:Mas essa é a melhor parte ![]()
11-07-2018, 02:46 PM
Esse lance de conseguir muitos ou poucos matches é muito relativo. E depende de N fatores. Admito que nesse caso a aparência até conta um pouco mais, mas também não vejo essa relevância toda que vcs tão dando. Saber tirar as fotos e um textinho básico ali no seu profile já é suficiente.
Exemplo meu próprio. Até consigo uns matches aqui no Brasil, mas.....de tempos em tempos não vem nada, nem se compara aos que eu consigo no Japão. Porra, a diferença é absurda....tanto em quantidade (dois ou três por dia) quanto em qualidade. Apesar de eu ter ascendência, eu pouco lembro um japonês hoje em dia.....talvez eu seja algo exótico pra elas....sei lá, mas fato que eu atraio mais mulher lá do que aqui. Postei aqui algumas fotos delas, depois posto outras. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Bancos de sêmen que parecem Tinder. | Harvelot | 14 | 2,041 |
01-05-2019, 08:04 PM Última Mensagem: Scant |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |