13-11-2015, 11:09 AM
Quando elas começam a andar no facebook às escondidas já é tempo de por um ponto final no relacionamento... quanto mais no Badoo !!
Webmaster de Saude Sexual do Homem
Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar?
|
13-11-2015, 11:09 AM
Quando elas começam a andar no facebook às escondidas já é tempo de por um ponto final no relacionamento... quanto mais no Badoo !!
Webmaster de Saude Sexual do Homem
13-11-2015, 11:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2015, 03:25 PM por Marion Cobretti.)
Vitimização ao extremo é o que essa mulher está fazendo, confrade. Não têm mais o que dizer, Praga, Cabra e os outros confrades já disseram tudo. Caia fora e esqueça de vez essa traidora safada, se ela quiser se matar (duvido muito), que se mate! Você não tem nada a ver com a vida dela a partir do momento em que você terminou.
20-11-2015, 10:29 AM
Eu particularmente não aceitaria. rs
Falava pra mina que Badoo e gente namorando não combinam. Mas cada cabeça uma sentença. (28-10-2015, 03:24 PM)Jamal Escreveu: Talvez minha atitude tenha sido infantil, bem, eu fiz um perfil fake e comecei a conversar com ela Parabéns. Fez o que muito cara não tem coragem de fazer. Esfria a cabeça e não volta com a mulher.
20-11-2015, 12:30 PM
Badoo e Relacionamento não combina... alias penso que toda rede social, seja facebook ou whatsapp tambem possa ser maquiavelicas para qualquer relacionamento sadio
Exibicionismo, marmanjo dando em cima, distribuição de Nudes
21-11-2015, 09:58 AM
Vlw confrades ela finalmente desistiu, não se matou nem nada era só ego ferido
21-11-2015, 10:05 AM
Parabéns Jamal.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Lógico no raciocínio, rápido na execução.
21-11-2015, 10:07 AM
Mulheres são tão previsíveis quanto uns robôzinhos programados pra fazerem sempre a mesma coisa.
21-11-2015, 12:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2015, 03:07 PM por Diamante.)
- Caramba, Jamal. Esta história rendeu. Serve como um aprendizado.
(21-11-2015, 10:07 AM)Smith Escreveu: Mulheres são tão previsíveis quanto uns robôzinhos programados pra fazerem sempre a mesma coisa. - Depois da Real, impressionante como as situações femininas são tão claras quanto a água. - Besta foi minha pessoa na época antes da Real em pensar que às mulheres eram seres complicados. Quanto tempo perdi. rs
21-11-2015, 05:31 PM
Esse tópico deveria ir pra seção recomendados porque mostra na prática que os ensinamentos da real ajudam o homem
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
22-11-2015, 06:24 AM
(21-11-2015, 12:54 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Caramba, Jamal. Esta história rendeu. Serve como um aprendizado. Falando nisso cadê aquele topico classico do orkut do cara lá que a mina era Msol e tava escondendo a cria do cara?
22-11-2015, 11:25 AM
(22-11-2015, 06:24 AM)cabraman Escreveu: Falando nisso cadê aquele topico classico do orkut do cara lá que a mina era Msol e tava escondendo a cria do cara? Esse relato é lendário! http://machismoesclarecido.blogspot.com....ntrou.html
22-11-2015, 01:23 PM
(22-11-2015, 11:25 AM)Hiroshi Escreveu:(22-11-2015, 06:24 AM)cabraman Escreveu: Falando nisso cadê aquele topico classico do orkut do cara lá que a mina era Msol e tava escondendo a cria do cara? Pohan, esse mesmo. Esse junto com o do arlindo e do conde de monte cristo são históricos, todos devem ler.
22-11-2015, 02:30 PM
Procure uma terapia agora jamal, pois se você não se fortalecer emocionalmente vai acabar voltando pra essa vagabunda.....e ninguém aqui vai conseguir te ajudar por meio de um fórum, oque você está passando no momento é muito serio.
23-11-2015, 12:12 AM
(22-11-2015, 01:23 PM)cabraman Escreveu:(22-11-2015, 11:25 AM)Hiroshi Escreveu:(22-11-2015, 06:24 AM)cabraman Escreveu: Falando nisso cadê aquele topico classico do orkut do cara lá que a mina era Msol e tava escondendo a cria do cara? Vou reler de novo (acho qeu é a terceira vez...). Nunca li esse do Arlindo e do Conde de MOnte Cristo. Vou dar uma olhada também.
23-11-2015, 01:29 AM
Puts, você evitaria muito transtorno se tivesse dado algum motivo besta pra ela, tem que saber ser maroto nessas horas pra não transformar uma vadia indigna de confiança em uma vadia rancorosa que pode tentar acabar com sua vida e com a dos proximos caras que passarem por ela.
Ou você joga a merda toda no ventilador e fala o motivo do término do namoro, afinal ela não advinha que você sabe das falcatruas dela. Felizmente ja é tarde pra isso, bola pra frente e ignore as macaquices que ela fizer pra tentar falar contigo.
"Não se pode ensinar alguma coisa a um homem; apenas ajudá-lo a encontrá-la dentro de si mesmo".
23-11-2015, 01:54 AM
(23-11-2015, 12:12 AM)Don Welzo Escreveu:(22-11-2015, 01:23 PM)cabraman Escreveu:(22-11-2015, 11:25 AM)Hiroshi Escreveu: Esse relato é lendário! Relato mítico, um dos primeiros que eu li. Por se tratar de uma mulher de igreja, saquei algumas contradições dela quando o cara ainda estava achando ela era uma exceção. Outra coisa legal é que o relato escrito uma parte de cada vez conforme os fatos iam se desenrolando, nesses intervalos tem os comentários de figuras que fizeram história na Real.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
23-11-2015, 02:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2015, 02:49 AM por Marcílio.)
Raito@
Relatos como esse do Eric + do confradre Destro naquele talk show épico com Barão, foi que mudaram pra 180° quando mulher chega pra mim e diz que é religiosa. Não é extremo, não. Mas é porque esse é um campo que tá infestado de mulher assim e é um terreno propício para elas enganarem. É igual crocodilo quando sabe que o terreno da agua é ambiente propício pra ser uma fera mortífera. Mas um leão sabe o poder e força que tem, mas jamais atribui a si poderes que não tem. Defende a si mesmo, mas na hora de começa a adentrar em terreno não propício a sua luta, então ele para e deixa a coisa por lá. Graças a Deus vou pra Igreja rezar, e não pra arranjar esposas.
23-11-2015, 04:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2015, 06:08 AM por cabraman.)
Com o despudoramento dos dias de hoje(50/60 anos) a dinâmica dos relacionamentos mudou, o cabra antes se interessava por uma mulher mas antes queria saber se ela tinha potencial pra ser uma boa esposa, sexo era consequência natural do casamento. A moça mantinha sua postura, sua moral e reservava detalhes de seu corpo apenas para seu marido ( na maior parte das vezes, conhecemos as histórias
![]() Hoje não, os freios sociais caíram*, as moças se mostram como produtos numa vitrine, curvas e pele exibidas a exaustão, elas passaram a assediar e a querer pular em rolas dos destacados, com a liberdade sexual e a libido estimulada, homem nenhum olha pra uma mulher na rua como futura esposa em potencial, olha como uma fonte de sexo em potencial por outro lado com a hipergamia sem freios só tem "sexo grátis" os destacados que pouco se importam com casamento. Esse comportamento feminino mais a libido masculina gera uma massa frustrada, cheia de expectativas, cheia de desespero e que vai se agarrar na primeira maloqueira mediana que te der a oportunidade de sexo. Esse sujeito não vai querer saber se la é honrada, se respeita Deus, se respeita seus pais, etc. a única coisa que ele quer é garantir sua dose semanal de muco vaginal. Nada sobre a vileirinha/patricinha importa pra ele, só a garantia da borrachada semanal. E é exatamente nesse esboço mal feito, que o cabra moderno, sem a lupa da real, se debate cada vez mais com uma corda imaginária no pescoço e uma mulher mal intencionada do lado. *Os freios caíram pra elas, hoje ainda vemos muitos sujeitos com vergonha de procurar uma "prima"(coisa que nos tempos de glória não existia), muito cara sendo recriminado por largar uma mulher problemática (sua obrigação é amparar ela ![]() |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Relato] Meu anjo da guarda disse para terminar | Sheogorath | 15 | 1,531 |
02-01-2020, 06:44 PM Última Mensagem: fernandobond04 |
|
Aplicativo Tinder - O badoo "classe A" | edimarnunes | 5 | 7,007 |
26-09-2013, 02:31 PM Última Mensagem: Free Bird |
|
![]() |
Minha trajetória no BADOO | Bodyhunter | 3 | 6,374 |
15-08-2013, 06:14 PM Última Mensagem: Meroplâncton |
usuários a ver este tópico: |