• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar?
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar?
Offline pedropt
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-11-2015, 11:09 AM
Quando elas começam a andar no facebook às escondidas já é tempo de por um ponto final no relacionamento... quanto mais no Badoo !!
Webmaster de Saude Sexual do Homem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
13-11-2015, 11:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2015, 03:25 PM por Marion Cobretti.)
Vitimização ao extremo é o que essa mulher está fazendo, confrade. Não têm mais o que dizer, Praga, Cabra e os outros confrades já disseram tudo. Caia fora e esqueça de vez essa traidora safada, se ela quiser se matar (duvido muito), que se mate! Você não tem nada a ver com a vida dela a partir do momento em que você terminou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
Tópicos: 3
19-11-2015, 09:51 PM
Como diria o Gekko

Tem badoo?

É quenga!

[Imagem: Quengas.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline bene
Aspira
20-11-2015, 10:29 AM
Eu particularmente não aceitaria. rs
Falava pra mina que Badoo e gente namorando não combinam.
Mas cada cabeça uma sentença.

(28-10-2015, 03:24 PM)Jamal Escreveu: Talvez minha atitude tenha sido infantil, bem, eu fiz um perfil fake e comecei a conversar com ela

Enfim descobri que ela já ficou com um cara no badoo, eu perguntei a ela o q ela procurava no Badoo já q vi no perfil dela q ela tinha namorado e ela disse que procurava aventuras, mano meu sangue subiu pra cabeça

Nem falei nada, bloqueei ela de whatsapp e facebook, e a perva começou a me ligar, eu tava no serviço mas ela foi até minha casa minha mãe tava em casa, e a perva ligou pra mim do celular da minha mãe

Eu simplesmente disse que estava tudo terminado entre nós e desliguei na cara dela

Ela hj me mandou varias mensagens de texto dizendo que não vai me perder, q não é pra acabar assim, que me ama e que sexta sera minha folga ela ira na minha casa pra tentar reatar

Só tenho uma coisa a dizer, como ela é falsafacepalm:

E não pensem que ta sendo facil isso não, eu to sentindo algo ruim com isso, um sentimento de perda sei la, sei la como explicar, mas é muito ruim e acho que só conforme eu for ganhando experiencia de vida vou saber lidar com isso, é desagradavel, pra mim parece tão dificil que questiono se alguns aqui q foram ironicos comigo sendo que eu to falando serio conseguem aplicar tão facilmente a real em suas vidas.

Mesmo que a razão de a resposta, a emoção quer me dominar, não é possivel que só comigo seja dificil

Parabéns. Fez o que muito cara não tem coragem de fazer. Esfria a cabeça e não volta com a mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
20-11-2015, 12:30 PM
Badoo e Relacionamento não combina... alias penso que toda rede social, seja facebook ou whatsapp tambem possa ser maquiavelicas para qualquer relacionamento sadio

Exibicionismo, marmanjo dando em cima, distribuição de Nudes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-11-2015, 09:58 AM
Vlw confrades ela finalmente desistiu, não se matou nem nada era só ego ferido
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jessejame
Búfalo
**
21-11-2015, 10:05 AM
Parabéns Jamal.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Lógico no raciocínio, rápido na execução.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
21-11-2015, 10:07 AM
Mulheres são tão previsíveis quanto uns robôzinhos programados pra fazerem sempre a mesma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
21-11-2015, 12:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2015, 03:07 PM por Diamante.)
- Caramba, Jamal. Esta história rendeu. Serve como um aprendizado.

(21-11-2015, 10:07 AM)Smith Escreveu: Mulheres são tão previsíveis quanto uns robôzinhos programados pra fazerem sempre a mesma coisa.

- Depois da Real, impressionante como as situações femininas são tão claras quanto a água.

- Besta foi minha pessoa na época antes da Real em pensar que às mulheres eram seres complicados. Quanto tempo perdi. rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eclesiastes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-11-2015, 05:31 PM
Esse tópico deveria ir pra seção recomendados porque mostra na prática que os ensinamentos da real ajudam o homem

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
22-11-2015, 06:24 AM
(21-11-2015, 12:54 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Caramba, Jamal. Esta história rendeu. Serve como um aprendizado.

(21-11-2015, 10:07 AM)Smith Escreveu: Mulheres são tão previsíveis quanto uns robôzinhos programados pra fazerem sempre a mesma coisa.

- Depois da Real, impressionante como as situações femininas são tão claras quanto a água.

- Besta foi minha pessoa na época antes da Real em pensar que às mulheres eram seres complicados. Quanto tempo perdi. rs

Falando nisso cadê aquele topico classico do orkut do cara lá que a mina era Msol e tava escondendo a cria do cara?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-11-2015, 09:04 AM
Que tópico é esse? Tô lembrado não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
22-11-2015, 11:25 AM
(22-11-2015, 06:24 AM)cabraman Escreveu: Falando nisso cadê aquele topico classico do orkut do cara lá que a mina era Msol e tava escondendo a cria do cara?

Esse relato é lendário!

http://machismoesclarecido.blogspot.com....ntrou.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-11-2015, 01:23 PM
(22-11-2015, 11:25 AM)Hiroshi Escreveu:
(22-11-2015, 06:24 AM)cabraman Escreveu: Falando nisso cadê aquele topico classico do orkut do cara lá que a mina era Msol e tava escondendo a cria do cara?

Esse relato é lendário!

Pohan, esse mesmo.

Esse junto com o do arlindo e do conde de monte cristo são históricos, todos devem ler.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-11-2015, 02:30 PM
Procure uma terapia agora jamal, pois se você não se fortalecer emocionalmente vai acabar voltando pra essa vagabunda.....e ninguém aqui vai conseguir te ajudar por meio de um fórum, oque você está passando no momento é muito serio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
23-11-2015, 12:12 AM
(22-11-2015, 01:23 PM)cabraman Escreveu:
(22-11-2015, 11:25 AM)Hiroshi Escreveu:

Esse relato é lendário!

Pohan, esse mesmo.

Esse junto com o do arlindo e do conde de monte cristo são históricos, todos devem ler.

Vou reler de novo (acho qeu é a terceira vez...).

Nunca li esse do Arlindo e do Conde de MOnte Cristo. Vou dar uma olhada também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Friitz
Búfalo
**
Tópicos: 1
23-11-2015, 01:29 AM
Puts, você evitaria muito transtorno se tivesse dado algum motivo besta pra ela, tem que saber ser maroto nessas horas pra não transformar uma vadia indigna de confiança em uma vadia rancorosa que pode tentar acabar com sua vida e com a dos proximos caras que passarem por ela.

Ou você joga a merda toda no ventilador e fala o motivo do término do namoro, afinal ela não advinha que você sabe das falcatruas dela.

Felizmente ja é tarde pra isso, bola pra frente e ignore as macaquices que ela fizer pra tentar falar contigo.
"Não se pode ensinar alguma coisa a um homem; apenas ajudá-lo a encontrá-la dentro de si mesmo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-11-2015, 01:54 AM
(23-11-2015, 12:12 AM)Don Welzo Escreveu:
(22-11-2015, 01:23 PM)cabraman Escreveu:
(22-11-2015, 11:25 AM)Hiroshi Escreveu: Esse relato é lendário!

Pohan, esse mesmo.

Vou reler de novo (acho qeu é a terceira vez...).

Nunca li esse do Arlindo e do Conde de MOnte Cristo. Vou dar uma olhada também.

Relato mítico, um dos primeiros que eu li. Por se tratar de uma mulher de igreja, saquei algumas contradições dela quando o cara ainda estava achando ela era uma exceção. Outra coisa legal é que o relato escrito uma parte de cada vez conforme os fatos iam se desenrolando, nesses intervalos tem os comentários de figuras que fizeram história na Real.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
23-11-2015, 02:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2015, 02:49 AM por Marcílio.)
Raito@

Relatos como esse do Eric + do confradre Destro naquele talk show épico com Barão, foi que mudaram pra 180° quando mulher chega pra mim e diz que é religiosa.

Não é extremo, não. Mas é porque esse é um campo que tá infestado de mulher assim e é um terreno propício para elas enganarem.

É igual crocodilo quando sabe que o terreno da agua é ambiente propício pra ser uma fera mortífera.

Mas um leão sabe o poder e força que tem, mas jamais atribui a si poderes que não tem. Defende a si mesmo, mas na hora de começa a adentrar em terreno não propício a sua luta, então ele para e deixa a coisa por lá.

Graças a Deus vou pra Igreja rezar, e não pra arranjar esposas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
23-11-2015, 04:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2015, 06:08 AM por cabraman.)
Com o despudoramento dos dias de hoje(50/60 anos) a dinâmica dos relacionamentos mudou, o cabra antes se interessava por uma mulher mas antes queria saber se ela tinha potencial pra ser uma boa esposa, sexo era consequência natural do casamento. A moça mantinha sua postura, sua moral e reservava detalhes de seu corpo apenas para seu marido ( na maior parte das vezes, conhecemos as histórias yaoming). Mulheres manipulam e mentem desde que o mundo é mundo mas tinham medo dos freios sociais

Hoje não, os freios sociais caíram*, as moças se mostram como produtos numa vitrine, curvas e pele exibidas a exaustão, elas passaram a assediar e a querer pular em rolas dos destacados, com a liberdade sexual e a libido estimulada, homem nenhum olha pra uma mulher na rua como futura esposa em potencial, olha como uma fonte de sexo em potencial por outro lado com a hipergamia sem freios só tem "sexo grátis" os destacados que pouco se importam com casamento.

Esse comportamento feminino mais a libido masculina gera uma massa frustrada, cheia de expectativas, cheia de desespero e que vai se agarrar na primeira maloqueira mediana que te der a oportunidade de sexo.

Esse sujeito não vai querer saber se la é honrada, se respeita Deus, se respeita seus pais, etc. a única coisa que ele quer é garantir sua dose semanal de muco vaginal.

Nada sobre a vileirinha/patricinha importa pra ele, só a garantia da borrachada semanal.

E é exatamente nesse esboço mal feito, que o cabra moderno, sem a lupa da real, se debate cada vez mais com uma corda imaginária no pescoço e uma mulher mal intencionada do lado.

*Os freios caíram pra elas, hoje ainda vemos muitos sujeitos com vergonha de procurar uma "prima"(coisa que nos tempos de glória não existia), muito cara sendo recriminado por largar uma mulher problemática (sua obrigação é amparar ela trollface) muito sujeito em depressão e sendo chutado pq não consegue prover seu lar(papel que vem desde os tempos das cavernas).
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Meu anjo da guarda disse para terminar Sheogorath 15 1,531 02-01-2020, 06:44 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  Aplicativo Tinder - O badoo "classe A" edimarnunes 5 7,007 26-09-2013, 02:31 PM
Última Mensagem: Free Bird
Wink Minha trajetória no BADOO Bodyhunter 3 6,374 15-08-2013, 06:14 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo