15-10-2016, 03:57 PM
Atualmente meu único hobby e a musculação, mais futuramente se conseguir um tempo livre em meio aos estudos na faculdade, pretendo iniciar algum estilo de luta. To em duvida entre jiu-jitsu e boxe.
Hobby de cabra macho.
|
15-10-2016, 03:57 PM
Atualmente meu único hobby e a musculação, mais futuramente se conseguir um tempo livre em meio aos estudos na faculdade, pretendo iniciar algum estilo de luta. To em duvida entre jiu-jitsu e boxe.
15-10-2016, 07:48 PM
Um hobby bem viril e sovina é reaproveitar restos de madeira pra construir móveis.
Com um serrote, martelo de unha e uns pregos (que podem ser reaproveitados, dependendo da situação) já dá pra fazer bastante coisa.
15-10-2016, 08:27 PM
Meu hobby é jogar futebol e depois tomar aquela cerveja gelada. Também toco violão para distrair.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
15-10-2016, 10:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2016, 10:48 PM por Thunder.)
Meus hobbys são a musculação, tocar guitarra, pescar e tomar uma gelada. Pescaria é algo que não tenho tanto tempo de fazer, mas faz um bem danado, pesco desde muito novo com meu pai e avô. Porém, de todos, a musculação é o que mais me faz falta quando não pratico...
15-10-2016, 11:49 PM
(18-01-2016, 08:06 AM)Weiss Escreveu: Bom, curto praticar esportes mas não considero Hobby. Faço para manter a saúde. Também queria ter esse hobby heheh Se der passa a receita aí confra.. ou manda algum turorial se vc conhecer
20-10-2016, 01:00 PM
Gosto muito de carro e dos eventos que os envolvem, porém, ultimamente não tenho participado de mais nada [os eventos de hoje não são tão bons igual antigamente].
Agora o que tenho feito com frequência é pedalar pelas trilhas e curtir a natureza. Mais alguém daqui pedala?
12-11-2016, 11:41 PM
(20-10-2016, 01:00 PM)V-Power Escreveu: Gosto muito de carro e dos eventos que os envolvem, porém, ultimamente não tenho participado de mais nada [os eventos de hoje não são tão bons igual antigamente]. Uns dos meus hobbys ultimamente é dirigir de madrugada. Alguns confrades conheceram meu drama no começo, eu entrava em panico quando ia dirigir rsrs, mas depois que superei as dificuldades me tornei um ótimo motorista, viajo e tudo. Dirigir de madrugada dá a maior paz rs.. sempre que tenho que viajar ou algo do tipo, sempre vou de madrugada rs Também acampo de vez em quando.
13-11-2016, 09:53 PM
Comecei a jogar sinuca e bocha num boteco perto de casa que é cheio de tiozões zoeiros, é diversão garantida.
16-11-2016, 08:59 AM
Não vi ninguém falando, mas hobby viril é xadrez, desenvolvimento de táticas e estratégias, aproveitem q esse mês tá rolando o mundial.
Também gosto de musculação e MTB Bike. E vou me matricular em alguma arte marcial.
16-11-2016, 09:29 AM
Além da musculação, que nem considero um hobby, mas sim um estilo de vida, comecei a frequentar uma barbearia, a exemplo do confrade Spectro. Estou com a barba bem grande e cheia já, então vou lá uma vez por mês (o cara cobra meio caro, então vou cuidando em casa mesmo) pra dar um trato e domar ela um pouco, e é um ambiente bem viril mesmo. Fora que o cara montou um ambiente todo retro, com peças de motos e carros, sempre tocando rock anos 80, bem agradável mesmo.
Eu costumava praticar parkour também, mas por falta de tempo parei. Parkour é meio punk, eu vivia esfolado, mas dá um condicionamento do caralho, o fôlego praticamente triplica. Gostei da dica do confrade Leigo, xadrez é muito bom pra exercitar o cérebro, acho que vou comprar um tabuleiro baratinho por aí pra praticar.
16-11-2016, 09:48 AM
Recomendo o xadrez.
Sou adepto, mas infelizmente me falta parceria para jogar, além do notebook. :foreveralone Salsichão
12-02-2017, 11:58 AM
(15-10-2016, 07:48 PM)Plissken Escreveu: Um hobby bem viril e sovina é reaproveitar restos de madeira pra construir móveis. Ressuscitando o tópico, dada a sua importância (e considerando o puxão de orelha do Smit neste tópico). Compartilho com os senhores uma Apostila de Marcenaria, que tem as principais informações para os iniciantes nesse hobby viril! Mais alguém aqui gosta disso?
12-02-2017, 01:23 PM
Meu hobby atualmente é acompanhar o fórum, assistir séries(TWD e Vikings. Vikings eu recomendo para os confrades, série viril demais) e andar de moto(porém atualmente ando pouco).
Sou apaixonado por motos e pretendo futuramente adquirir uma moto para realizar trilhas e outra para viagens. Também pretendo estudar manutenção de motos para que eu mesmo faça o conserto da minha moto, detesto quando fazem algo de errado na minha moto. Outra coisa que quero aprender é empinar moto, acho arriscado e sou bundão para tentar mas acho uma coisa viril, quero aprender ainda este ano.
"Um grande homem é aquele que morre duas vezes. Primeiro como homem, e depois, como grande homem." Paul Valéry
12-02-2017, 01:26 PM
(12-02-2017, 01:23 PM)PaulValery Escreveu: Meu hobby atualmente é acompanhar o fórum, assistir séries(TWD e Vikings. Vikings eu recomendo para os confrades, série viril demais) e andar de moto(porém atualmente ando pouco). Mototerapia! Hoje em dia é meu hobby preferido.
12-02-2017, 06:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2017, 06:56 PM por Fibonacci.)
Fui numa festa esse sábado e depois fui numa Snooker Bar com um amigo e jogamos sinuca, não é muito barato, mesa pequena é 20BRL/h e a grande é 30BRL/h. Curto ir nessas Snooker's Bar, fica a dica aí pra quem quiser dar um rôle e se distrair com um pouco com jogatina.
Eu curto o boteco de esquina também pra jogar contra "os tiozão", o problema é que já era 2h da manhã e os butecos rústicos estavam fechados. |
usuários a ver este tópico: |
9 Visitante(s) |