• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs
Páginas (21): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 21 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
03-07-2016, 10:05 PM
Thanatos, não HÁ casos documentados de AIDS (outras doenças, como herpes, sim) por sexo oral sem camisinha. Na teoria, é possível, mas em décadas de medicina, nenhum caso onde o sexo ORAL foi o responsável por contaminação. E não, não to falando pra você cair de boca em uma gp, por favor facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-07-2016, 11:06 PM
(03-07-2016, 06:40 PM)Loki Escreveu: Se eu dissesse que nunca comi uma gp estaria mentindo, mas não é um hábito que eu curta muito.

P.s. já li vários relatos de nego em TD beijando na boca de puta, chupando a buceta delas. Não sei como esse pessoal consegue. facepalm:

P.s. em Fortal esse mercado está tremendamente inflacionado. GP´s TOP aqui não saem por menos de 400/500 temers...
N sabia que tu eras de fortaleza loki , mas realmente a inflação neste mercado ta altíssimo e ainda assim tem paspalho que paga , faz tempo que n vou a puteiro , n faço isso virar hábito , mas quando a abstinencia e a crise Líbidica foi intensa sempre bom aliviar a tensão com uma tremenda gostosa , acalmar os animos e voltar a "normalidade ".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
03-07-2016, 11:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2016, 12:04 AM por Thanatos.)
(03-07-2016, 11:06 PM)SnakeEyes Escreveu:
(03-07-2016, 06:40 PM)Loki Escreveu: Se eu dissesse que nunca comi uma gp estaria mentindo, mas não é um hábito que eu curta muito.

P.s. já li vários relatos de nego em TD beijando na boca de puta, chupando a buceta delas. Não sei como esse pessoal consegue. facepalm:

P.s. em Fortal esse mercado está tremendamente inflacionado. GP´s TOP aqui não saem por menos de 400/500 temers...
N sabia que tu eras de fortaleza loki , mas realmente a inflação neste mercado ta altíssimo e ainda assim tem paspalho que paga , faz tempo que n vou a puteiro , n faço isso virar hábito , mas quando a abstinencia e a crise Líbidica foi intensa sempre bom aliviar a tensão com uma tremenda gostosa , acalmar os animos e voltar a "normalidade ".

Cidades que tem muito gringo turista(tipo Rio) ou muito político(tipo Brasília), costumam ter preços inflacionados. Já aqui, a maioria destas gostosas que cobram pouco, são assim por causa de cidades "por perto da capital".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
21-07-2016, 07:50 PM
Alguém já pegou uma GP em outro país? Depois relato minha experiência na Venezuela(minha família mora perto da fronteira e estou visitando a família lá)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
22-07-2016, 03:31 PM
Acho que já falei disso algum tempo atrás,mais com a crise as casas e as Gp's estão com preço realmente melhores aqui no Rio. Uma GP Top que custava aproximadamente 300 pratas 40 minutos,hoje se paga 200 com drink's inclusos dependendo do estabelecimento.
Vale a pesquisa. Prefiro pagar um pouco mais a frequentar qualquer pulgueiro,pois por mais que a GP seja de um nível bom,a casa não cobra dela os exames periódicos e nem mantem as instalações minimamente cuidada quando a higiene dos espaços/quartos. Claro isso não garante nada,mais minimiza muito. Uma da maiores casas do centro do Rio fechou e não foi por crise é que os sócios que são ricos brigavam pra cacete por vaidades,conclusão diminui as opções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
22-07-2016, 11:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2016, 11:02 PM por Hitman.)
Mas qual a diferença entre um cara que pega uma mulher na balada(pode ser outro lugar) e come, beijando e chupando pra um cara que faz o mesmo com uma GP?
Não to dizendo que fiz(pq ainda n comi uma gp e espero comer em breve), ou incentivando, só to refletindo.

Tem civis rodadas pra caralho e nunca saberemos se a mulher que acabamos de pegar tomou leite antes de um outro cara. Ou tem?
Mesmo que isso implique em sermos seletivos(o que puxa outros 500 assuntos), não serve de parametro, seremos enganados do mesmo jeito.

Então a politica de chupar a femea pode ser cogitada num relacionamento serio, após as "provas de vadiagem" que tentamos fazer, apesar de não ter garantida de nada, não possuindo DST e apta pra namoro, ja é algo muito bom.

Mas o cara que pega uma mulher e na primeira transa ja chupa não é diferente do cara que chupa uma GP.
Esse é o ponto que to levantando.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
22-07-2016, 11:59 PM
Hitman, volta pra marte. O seu hamster de racionalização besta girando a mil...

No mais, todo cuidado é pouco, preservativo até no seco oral. Já me foi por não usar no sexo oral, e aparentemente a garota era uma princesa. Minha sorte q não foi nada grave.

Não curto pegar puta pq me sinto usado e sinto q estou usando ota pessoas. Tvz qdo tenha uma garota fica um relacionamento com uma não GP me sinta mais a vontade e vá só para curtir sair da rotina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-07-2016, 05:58 AM
Embora aja um grau de excesso na fala do hitman, ele tem razão em comparar a putaria com uma civil baladeira e uma profissa

e classifica-las como risco comum.

elas levam vida dupla e as tops vida dupla de luxo,

a baladeira do FDS por ser GP de segunda à quinta

e a civil de segunda á quinta pode ser GPcivil no fds

a mulher moderna, na maioria das situações, é um poço de riscos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
23-07-2016, 11:16 AM
Acho que entendi o que ele quis dizer. É falado que não se pode beijar GPs, sendo que a modernete que você encontra na rua tem a boca tão suja ou até mais suja do que uma GP. Se for levar isso ao pé da letra, melhor não beijar mais ninguém e virar monge
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-07-2016, 12:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2016, 01:14 PM por Electro.)
Se for pensar assim nunca mais vai poder beijar ou chupar mulher nenhuma, o lance é que a civil pode até ter feito um boquete em um cara antes de sair com você mas é bem mais difícil e raro que uma GP, a não ser que você acabou de conhecer ela em uma balada, já a GP é CERTEZA que antes de você naquele dia ela já chupou uma rola, outro cara já esfregou o pênis nos peitos dela caso você cogite colocar a boca lá ou talvez até gozou nos peitos ou boca dela, já com uma civil que você chamou para sair as chances disso ter acontecido antes são BEM menores. Quanto a parte de DST eu até concordo que boa parte das civis hoje em dia podem ter mais chances de ter do que uma GP, já que a GP provavelmente é bem mais cuidadosa por depender do corpo dela, ainda mais hoje em dia, com internet, gpguia e o pessoal todo trocando ideias sobre as experiências com cada GP, se algum cara perceber que ela ta com uma DST ou que ela passou uma DST para ele e espalhar por ai na internet ela vai perder a clientela toda e ficar com o nome sujo... e mesmo que ela mude de nome o pessoal vai descobrir e espalhar também que ela mudou de nome, isso não leva em conta as putas de rua baratas, é sobre aquelas que já tem um nome e uma clientela e tal. Agora com uma civil que roda em trocentas picas por mês vai saber se sábado passado depois da baladinha ela bêbada lembrou de usar camisinha com o cara que ela tinha acabado de conhecer e transou... ou se ela usou camisinha com o cafinha da faculdade que já passou o rodo na faculdade inteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-07-2016, 09:49 PM
Se for se preocupar com todos os germes da face da Terra, não encostaremos em maçanetas, em corrimãos, nem apertaremos a mão de alguém.

O sujeito deve evitar aquilo que tem potencialidade de lhe causar um mal, mas não pode virar um paranoico. É só escolher direito qual boca beijar e qual buceta chupar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-07-2016, 11:58 AM
Vai ter situações em que você quer chupar uma mina, independente de ser GP ou não, isso vai depender dos seus filtros. Mas isto não significa que você deva polarizar, como citado ai acima, de ficar com nojinho de tudo, e nem o outro extremo, onde você vai chupar tudo que ver pela frente. É tudo uma questão do filtro que você tem, se realmente você tem a vontade de fazer isso.
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
12-08-2016, 10:41 AM
Uma música viril de bar sobre as primas. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
12-08-2016, 02:19 PM
(25-07-2016, 11:58 AM)MILORD Escreveu: Vai ter situações em que você quer chupar uma mina, independente de ser GP ou não, isso vai depender dos seus filtros. Mas isto não significa que você deva polarizar, como citado ai acima, de ficar com nojinho de tudo, e nem o outro extremo, onde você vai chupar tudo que ver pela frente. É tudo uma questão do filtro que você tem, se realmente você tem a vontade de fazer isso.

Concordo. Tem certas GPs que é quase irresistível não cair de boca no vaginoso.

Não vou mentir, já chupei duas putas, mas fui o primeiro cliente do dia (hamster a milão). Afinal, lavou tá novo trollface
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-09-2016, 08:18 AM
Aqui na cidade o que tem surgido bastante, são salas de 'massagem' com finalização, mas pelos relatos são só bagaças atendendo, todas na faixa de 90 ~ 100 temers, a qualidade aqui deu uma caída boa, já o preço, esse não para de subir.

Até casa de massagem tântrica abriram por aqui, 300 reais por uma hora de punheta gourmet.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-10-2016, 03:32 AM
Aqui na minha terra tem surgido muita prima liberando até o brocrózão por 100 conto, tops que cobravam 250 completo tão felizes com $150,00 adoro ao livre comercio! yaoming:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-10-2016, 06:11 AM
(07-10-2016, 03:32 AM)cabraman Escreveu: Aqui na minha terra tem surgido muita prima liberando até o brocrózão por 100 conto, tops que cobravam 250 completo tão felizes com $150,00 adoro ao livre comercio! yaoming:

Há tempos vejo nos TD daqui da região, citarem uma gp de rua que faz barba, cabelo e bigode por 50,00, posso estar julgando a GP, mas por esse preço acredito que o bichinho já corrompeu ela toda pra tá cobrado isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
07-10-2016, 09:41 AM
http://www.vivalocal.com/acompanhante-er.../139317842

Viraria cliente fixo dela, se não fosse pelo preço(não é caro considerando o nível, mas sem local próprio, tenho que pagar um motel) e como ela vai passar só uns dias aqui não da...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
07-10-2016, 03:38 PM
(03-09-2016, 08:18 AM)Valentim Escreveu: Aqui na cidade o que tem surgido bastante, são salas de 'massagem' com finalização, mas pelos relatos são só bagaças atendendo, todas na faixa de 90 ~ 100 temers, a qualidade aqui deu uma caída boa, já o preço, esse não para de subir.

Até casa de massagem tântrica abriram por aqui, 300 reais por uma hora de punheta gourmet.

Essas casas aqui na cidade não passam de 200, mas as "massoterapeutas" são até (supra) medianas.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
07-10-2016, 06:32 PM
Tem uma ''casas de massagem'' que construíram aqui perto de casa. Até relatei aqui no fórum, mas não tenho certeza se foi nesse tópico. Fui lá averiguar e é justamente o que todo mundo já sabia. Uma casa de massagem com final feliz. Parece que tudo custa 200 reais a hora, mas as meninas de lá eu não acho que valem a pena tudo isso, apesar de não serem feias. Duvido vocês encontrarem uma casa de massagem que seja pra apenas isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 21 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Recomendações de Sites/Blogs! Dank 3 3,083 28-06-2018, 11:47 PM
Última Mensagem: Hacko
  Garotas e o "fantástico mundo da imaginação" by REEGONATO cabraman 2 1,617 16-09-2014, 08:10 AM
Última Mensagem: Ajax
  Andressa Urach tira a roupa no programa do Danilo gentilli John Romano 17 9,187 18-11-2013, 10:29 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  Silas Malafaia no programa De Frente Com Gabi Rob Young 52 29,203 03-03-2013, 11:32 PM
Última Mensagem: TheShowOFF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo