• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Opinoes sobre carros
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Opinoes sobre carros
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
09-04-2014, 08:22 AM
(08-04-2014, 10:02 PM)Ali Escreveu:
(30-06-2013, 02:04 AM)Matador Escreveu: Astra ou vectra Manual....

Montana 1.4 2008 (19k)
Astra 2010 manual (25k)
Saveiro 2011(27k)

A montana é um bom carro, barato, bonito, leve, útil e econômico, principalmente por ser flex, e dá pra levar no máximo 1 pessoa só. yaoming

Só que os motores 1.0 e 1.4 são muito fracos, o carro até que funciona bem sem ar ligado, mas quando liga o ar, metade da potência do motor se vai.

O Bom de ser um carro de 2 lugares é que você não precisa ser aquele cara chato que nega carona para os outros, basta falar que não dá yaoming, só que como nem tudo é perfeito, a caçamba na maioria do tempo não vai servir pra porra nenhuma e vira e meche alguém acaba te pedindo pra rebocar uma moto aqui, fazer uma mudança ali, ou seja, uma encheção de saco. e de qualquer forma ou você acaba virando motorista ou o chato que nega favor....

Quer uma pickup de verdade pega uma courier 1.6, aqui na empresa tem e é um foguete, o problema é que a bichinha é feia, pra trabalhar mesmo. Ou então uma Montana antiga 1.8. Carro 1.4 = ilusão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-04-2014, 09:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2014, 09:16 AM por barãozin.)
(08-04-2014, 07:39 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Olha em SP o Tipo não tinha boa fama não, devido aos episódios deles se incendiarem espontaneamente nos estacionamentos.

Como quase tive um, pesquisei um bocado sobre isso aí.

Esse lance dos incêndios foi corrigido num recall da Fiat lá pra 1995 e se não me engano só acontecia nos modelos 1994. Deve ser mt raro pegar um com esse problema hoje em dia.

Qto ao Tipo, como ele virou "carro de mano" por ser barato e ter motor razoável, pra vc pegar um conservado é como ganhar na loteria...

Era um carro que eu tava quase comprando, tem um espaço interno fenomenal, alguns itens de série interessantes, um motor bacana e um preço mt bom (tava vendo um conservadinho por 7,700). Mas acabei comprando outro carro e me fudi rs

Não sei quanto a questão de peças dele, se é difícil de achar. Acho eu que não deve ser mt chato de achar, já que é um carro q foi fabricado no Brasil e deve ter algumas peças em comum com outros carros da Fiat (como o próprio Tempra).

O foda do Tipo é que ele é baixo demais! Quem gosta de "tunar" tem uma vantagem por ele ser baixo de natureza, nem precisa mexer em suspensão. Mete uns aro 15 nele e tá bom. Mas o cara vai penar em lombada rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
09-04-2014, 09:41 AM
Confrades, vou fugir um pouco do assunto do Tipo.

Não sei se vocês lembram, mas estava na dúvida entre Punto, Golf e outros carros. Acabei não trocando de carro ainda, e essa semana navegando pelo Webmotors encontrei um Peugeot 307. Detalhes:

Modelo: Peogeot 307 Presence 1.6 16v Completo
Km: 26.000
Ano: 08/09
Única dona

Entrei em contato com o cara (marido da dona), e ele diz estar vendendo o carro pois acabou de ter um filho, e como a mulher trabalha ao lado de sua casa, ela quase não usava o carro (faz sentido, pois é a unica dona e ele tem 25mil rodados com 6 anos).

O preço está bem atrativo. Menor do que qualquer golzinho 0km pelado 1.0

Sei das desvantagens, como preço das peças e desvalorização. Pretendo ficar com ele até uns 100mil km, sendo que eu rodo bem pouco.

O carro é identico a esse:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: peugeot_307_presence_1_6_2008_santoscarr...666793.jpg]

Minha dúvida: por ser um carro pouco rodado, será que compensa? Com 80 mil rodados pra cima acho que não, mas e nesse caso? Sei que existem outras opções, por isso fui atras da opinião de quem tem. Dizem que é um carro ótimo em conforto, com um bom motor e acabamento de primeira. Os problemas são esses que citei, principalmente a desvalorização, já que surgiram os modelos 208/308. Realmente ele parece ser um carro acima da média, e pelo preço (na faixa de 25.000) me atraiu muito.

O que acham confrades?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-04-2014, 09:47 AM
Veja se vc pode levar ele pra um mecânico de confiança dar uma geral nele.

Parece uma boa compra.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
09-04-2014, 09:59 AM
Kilometragem baixa sempre é bem vindo. O que mais se vê em concessionárias é carro com 2 anos de uso e 80 mil km nas costas. 25 mil rodado se for verdade é seminovo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
09-04-2014, 10:23 AM
Obrigado confrades. Farei isso o mais rápido possível. Duro é viajar mais de 300km até o local. Teria que ir de ônibus, pra caso eu comprar o carro voltar dirigindo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-04-2014, 10:59 AM
Peugeot e Citroen é loteria. Pode ser um ótimo carro, e pode ser uma bucha que só te dá problema. Fui com um amigo na concessionária pra revisão, tinha um negocinho de merda pra arrumar em baixo doc arro (só soldar uma chapa ridícula) (ele tem um 307 ou 308 nao lembro) A brincadeira ficou em 2,1k. Vai tomar no cu. 2k eu compro um fusca hahahahahahah.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-04-2014, 11:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2014, 11:42 AM por barãozin.)
Ah, concessionária PSA também os caras metem a faca.

Tinha um conhecido que teve um 406 e tá doido, até pra trocar o óleo na concessionária e fazer uma revisão básica os caras queriam tirar uns 1000 reais dele...

Os PSA são bons carros, precisa apenas arrumar um mecânico por fora pra arrumá-los (naqueles fóruns de Peugeot tem boas recomendações de mecânicos especializados em franceses).

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
09-04-2014, 02:06 PM
Olhem a opressão do opala em um Mc Donalds:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-05-2014, 12:52 PM
Confrades,

Surgiu a oportunidade de adquirir um Corolla 2004/2005. Será que vale a pena?
Tem aproximadamente 146k km, completo, bancos em couro, câmbio revisado, automático.
Só a pintura não está perfeita. O vendedor pede $23.9k, que se eu for comprar vou chorar um bocado.

A outra opção seria um Fiat Strada Adventure Locker 2009. $28k. Acho esse carrinho o máximo, mas é o mais visado pela bandidagem e tem fama de beberrona, estimo que consuma mais que o Corolla, que parece ser 1.6 (não vi ainda).

E aí, o que me dizem?

E
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
05-05-2014, 03:18 PM
(05-05-2014, 12:52 PM)Kohelet Escreveu: Confrades,

Surgiu a oportunidade de adquirir um Corolla 2004/2005. Será que vale a pena?
Tem aproximadamente 146k km, completo, bancos em couro, câmbio revisado, automático.
Só a pintura não está perfeita. O vendedor pede $23.9k, que se eu for comprar vou chorar um bocado.

A outra opção seria um Fiat Strada Adventure Locker 2009. $28k. Acho esse carrinho o máximo, mas é o mais visado pela bandidagem e tem fama de beberrona, estimo que consuma mais que o Corolla, que parece ser 1.6 (não vi ainda).

E aí, o que me dizem?
28 mil numa strada é exagero, com essa grana você compra um carro muito superior do mesmo ano, nem cogite este carro!
Já o corolla é um ótimo negócio, a km está dentro da média visto o ano dele, o preço de R$23.900,00 está abaixo da média aqui na minha cidade, é bom dar uma boa analisada principalmente no câmbio, se o estado do carro estiver bom feche negócio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
30-07-2014, 08:23 PM
Búfalos, lancei essa questão no grupo do whatsapp e quero ver daqui tb.

Oq me dizem sobre o Brava 1.8? E o Astra 2.0? E o Gol GTI (quadradao)? Porque desses carros? pq eu gosto msm.

Antes de qualquer coisa, estou falando do carro conservado, com tudo em dia, nada de falar que ouviu de um cara q o carro não dá conta qdo "senta o pé", pq nenhum carro aguenta. Acabei de ler um cara falando aqui que Golf é ruim pq não aguentou e ele 'senta o pé".

Eu sei que o Brava e o Gol quando bem cuidados são carrões, pelo oq propoem claro. E o Astra?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
30-07-2014, 10:28 PM
Eu acho que se vc escolher comprar um astra, além de ter um carro com um perfil mais "esporte" terá um carro confortável. Gol gti, o pessoal enfia a faca no preço. Acredito que o astra vai unir o útil ao agradável.

Não é em qualquer canto que se arruma mecânico para mexer nessas bomb...digo carros da fiat multiválvulas (são muito moderninhos, digamos assim). Ao invés de gol gti eu procurava um golf mk4 mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
30-07-2014, 10:59 PM
brava é complicado, vale a pena só se entrar por um valor muito baixo.

gol gti vai ser ruim de achar um inteiro e se achar o preço não vai ser tão barato, é um esportivo de época, já injetado, forte, bancos recaro que são muito top, acho ele uma boa escolha se for pra ser um segundo carro.

já o astra eu acho a escolha mais certa, é um carro que tem um puta conforto, anda bem e tem manutenção de carro popular, existe um preconceito em torno dele quanto ao consumo, o meu é o de 140cv, estou fazendo 8 na gasolina e 6,6 no alcool, pra mim é um excelente consumo se comparado com os 1.0 de hoje (tirando o uno quadrado kkkkkkk).

golf tbm é um puta carro os 1.6 tem motor sr que é compartilhado com vários carros da volks como da seat tbm, o foda é que é muito fraco pro porte do carro, até o 2.0 dele eu acho fraco, parece que o carro não rende, é um tesão de carro mas pra mim está abaixo do astra.

enfim, meu voto é no astra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
30-07-2014, 11:06 PM
pelo perfil dos carros vejo que quer um que tenha motor e é completo, deixo mais umas opções pra vc analisar: civic 98/00, corolla 01, vectra, de cabeça agora são esses que eu lembro e que são boas opções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
31-07-2014, 08:02 AM
(30-07-2014, 08:23 PM)Conrad Escreveu: Búfalos, lancei essa questão no grupo do whatsapp e quero ver daqui tb.

Oq me dizem sobre o Brava 1.8? E o Astra 2.0? E o Gol GTI (quadradao)? Porque desses carros? pq eu gosto msm.

Antes de qualquer coisa, estou falando do carro conservado, com tudo em dia, nada de falar que ouviu de um cara q o carro não dá conta qdo "senta o pé", pq nenhum carro aguenta. Acabei de ler um cara falando aqui que Golf é ruim pq não aguentou e ele 'senta o pé".

Eu sei que o Brava e o Gol quando bem cuidados são carrões, pelo oq propoem claro. E o Astra?

Nesses daí eu iria de Astra de olhos fechados. Nunca vi nenhum amigo meu falar mau de Astra a não ser pelo consumo, pois o bicho anda muito, é confortável e bonito. O gol provavelmente vai achar todo estourado e Brava mecânica cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
31-07-2014, 09:50 AM
depende pra q vc quer o carro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-08-2014, 11:25 PM
tópico foda´
eu estou planejando pro futuro começar com um carro mais popular mesmo simples usado
deve compensar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
20-12-2014, 08:42 PM
No começo do ano, peguei um carro velho pra aprender a dirigir e poder esculhambar sem sentir pena.

Já to quase fechando a venda dele, o cara quer comprar pelo mesmo motivo, da pro filho dele esculhambar e aprender a dirigir também.

Se eu realmente vender, estarei com mais ou menos 7k na mão, e tava querendo pegar um fox 2004 ou 2005, vai de 15 a 18 k mais ou menos.

Sempre gostei do visual do fox, não curto sedan, carro grande e etc.

Não vi ninguém comentando sobre ele no tópico, o que acham do fox?

Vale a pena pegar um 2004, ou tem opções melhores?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
21-12-2014, 03:41 PM
(20-12-2014, 08:42 PM)Sniper Escreveu: No começo do ano, peguei um carro velho pra aprender a dirigir e poder esculhambar sem sentir pena.

Já to quase fechando a venda dele, o cara quer comprar pelo mesmo motivo, da pro filho dele esculhambar e aprender a dirigir também.

Rindo litros aqui.

Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinTongue
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  - Tópico Carros - Diamante 41 14,261 06-10-2015, 05:02 PM
Última Mensagem: Challenger
  A história oculta dos carros movidos a água Mats 13 6,861 22-05-2014, 07:47 AM
Última Mensagem: Boyka
  Carros: Comparação Brasil x Chile TheShowOFF 9 7,045 08-08-2013, 09:18 AM
Última Mensagem: John Romano
  Materia da Forbes sobre os altos preços dos carros no Brasil Tom 8 6,613 21-08-2012, 01:43 PM
Última Mensagem: Gekko
  Volks humilhando o ser que inventou e é amante dos carros Mateus 29 18,406 24-06-2012, 11:37 AM
Última Mensagem: Capitão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo