• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tinder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 18 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tinder
Offline Mark Zuckerberg
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 10 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
17-06-2018, 06:21 PM
Decidi testar o tinder há três dias, até agora apenas um match, e quando fui puxar assunto ela sequer me respondeu. Sinceramente me decepcionei. 

Creio que meu insucesso no tinder se deva a algum desse três fatores (ou ao três ). 

Primeiro : posso ter uma barganha menor do que acho que tenho. 

Segundo : minha idade, tenho 18 anos, e geralmente as mulheres querem caras mais velhos que elas, então acho que isso é uma desvantagem, sendo que a maioria lá têm 20 anos ou mais  

Terceiro : As mulheres não precisam de APP pra conseguir mediano ou seja, vão pra esses aplicativos em busca de um destacado apenas. 

Acho que vou desinstalar e voltar quando der uma melhorada no meu shape.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
17-06-2018, 07:13 PM
Este blog Novo Homem dá umas dicas de como conseguir mulher gata no Tinder, claro que tem coisas que são meio forçadas e milagrosas demais, mas a maioria das dicas são válidas https://www.novohomem.com/?s=tinder
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
17-06-2018, 10:47 PM
(17-06-2018, 06:21 PM)Mark Zuckerberg Escreveu: Decidi testar o tinder há três dias, até agora apenas um match, e quando fui puxar assunto ela sequer me respondeu. Sinceramente me decepcionei. 

Terceiro : As mulheres não precisam de APP pra conseguir mediano ou seja, vão pra esses aplicativos em busca de um destacado apenas. 

Cara, desencana dessa. Aplicativos como o Tinder também se beneficiam com a prática. E claro, ler umas dicas por aí e aqui mesmo.

Mulher nenhuma precisa de app pra arrumar homem, até aqueles casos perdidos (feia, gorda, m$ol ou tudo junto) arrumam alguma coisa. O negócio é que o app é mais uma opção. Pra encontros casuais, facilita muita coisa.

Queria postar aqui as imagens direto na página. Tem de tudo no Tinder, bom e ruim. E essa das mulheres não responderem, é normal, ainda mais se forem bonitas.....elas devem ter vários outros matchs além de você, então. ..é assim mesmo. Eu dou 2 ou 3 dias de tolerância. Se não responde, apago e vou em outra, simples assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mark Zuckerberg
Usuário Banido
*
18-06-2018, 08:58 AM
(17-06-2018, 10:47 PM)Dartagnan Escreveu:
(17-06-2018, 06:21 PM)Mark Zuckerberg Escreveu: Decidi testar o tinder há três dias, até agora apenas um match, e quando fui puxar assunto ela sequer me respondeu. Sinceramente me decepcionei. 

Cara, desencana dessa. Aplicativos como o Tinder também se beneficiam com a prática. E claro, ler umas dicas por aí e aqui mesmo.

Mulher nenhuma precisa de app pra arrumar homem, até aqueles casos perdidos (feia, gorda, m$ol ou tudo junto) arrumam alguma coisa. O negócio é que o app é mais uma opção. Pra encontros casuais, facilita muita coisa.

Queria postar aqui as imagens direto na página. Tem de tudo no Tinder, bom e ruim. E essa das mulheres não responderem, é normal, ainda mais se forem bonitas.....elas devem ter vários outros matchs além de você, então. ..é assim mesmo. Eu dou 2 ou 3 dias de tolerância. Se não responde, apago e vou em outra, simples assim.

Não vejo nada em que seja possível se aperfeiçoar no tinder além das fotos. Já que o APP resume se a isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
18-06-2018, 01:00 PM
Tinder demora um pouco depois só vai, tem que pegar a dinâmica da coisa.

Eu usava a minha melhor foto focando o rosto, com uma jaqueta legal.

Você vai se aperfeiçoando com o tempo e a prática, para ter o interesse da mulher que está conhecendo, como diz Nessahan: tem que fazer ela pensar em você. Impactar em algo, para criar afinidade.
Várias não irão dar certo é o risco que se corre sempre. De primeira é difícil pra todo mundo.

Descubra o que ela curte, converse sobre, coisas assim pra ir criando afinidade e dar o bote, sair com ela e tal...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
18-06-2018, 03:32 PM
Isso. Primeira coisa é um papo rápido e pegar o número do zap dela. Até porque a interface do Tinder é meio "bruta", dá uns bugs às vezes....tentei mandar fotos por lá mas acho que não tem como. No zap fica tudo mais fácil, aí é com o desenrolo de cada um (estou falando com outra do Japão nesse instante...que infelizmente vou ter que dispensar).
[+] 1 usuário curtiu o post de Dartagnan:1 usuário curtiu o post de Dartagnan
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
18-06-2018, 03:58 PM
Tutorial free birdiano infalível:

Fotos:
1º Ponha uma foto com roupa social ou terno.
2º Ponha fotos com background em praia (esteja de camisa), natureza em geral e/ ou com animais.
3º Coloque uma foto praticando algum esporte, quanto mais radical melhor.
4º Foto de viagens, quanto mais no exterior, melhor.

Vocês vão falar sobre as suas fotos de acordo com o que ela comentar.
Normalmente a garota mesmo vai comentar qual foto mais gostou, normalmente a da bosta do cachorro/gato.
Se falar da viagem sem ter ido lá, ela é interesseira, já fica ligado.

2: Curtidas
Faça curtidas realistas.
Pegue um range que fique apenas entre as mulheres que você conseguiria comer. Não perca tempo curtindo as mais tops, tão ali só pra ego.
Curta algumas feias pra dar match e aumentar seu ego, ajuda na auto confiança.
Não curta os travecos.

3º Conversa Inicial
Inicie a conversa com o seguinte texto:
"Oi, imagino que eu devia por algo elaborado aqui mas homem que é homem vai na cara e na coragem, então aqui estou".
Quando ela responder, puxe conversa falando ou das fotos dela, ou da bio dela.
Se a vaca não colocar nada útil, pergunte se ela gosta de animais, viagens, comida, etc, de preferência ligado a fotos que você postou.
Se tiver foto com cachorro: "você gosta de cachorros? Se não gostar eu nem vou continuar a conversa!"
E coisas do tipo.

Caso a conversa desenrole e ela responda rápido, ok, siga o ritmo dela.
Se ela demorar, demore também

Não deixe assunto morrer, sempre finalize a conversa marcando outra:
"Tô indo dormir, sono grande aqui, amanhã falo com você!"
"Agora vou focar no trabalho, mais tarde falo com você!"

Não dê a ela a opção de encerrar a conversa e nem ponha pra cima dela a responsabilidade de continuar a conversa.
Ela é toda sua.

OBS: fale sobre signos, se vc for de escorpião, melhor ainda.

4º Conversa pós inicial.
No dia seguinte converse menos, fale um pouco e corte o assunto "Vou ter que fazer coisa X, depois falo contigo."
No dia seguinte, repita isso, converse um pouco e pare de falar.
Serve pra duas coisas:
1- Mostrar que você não é um vagabundo que não tem o que fazer.
2- o ponto abaixo.

5º Pegar o whatsapp
Depois de 2 dias falando pouco por estar ocupado, você vai mandar a mensagem abaixo:
"Oi! Ei, deixa te falar, nesse ritmo de conversa aqui a gente só vai sair e se conhecer quando tivermos bem velhinhos num asilo! Meu whatsapp é XXXXXXX.
Me add pra gente agilizar isso!"

Se ela adicionar, você tá 90% garantido. Se ela der o dela pra vc adicionar, vc tá 60% garantido.

7º Passo pós adicionar no zap:
Parabéns, ela te quer, agora você tem no máximo 4 dias pra marcar uma saída e pegar, senão esfria e já era!
OBS: escolha o lugar, pelo amor de Deus!
Não seja bundão de pegar recomendação com ela.
Eu normalmente levo sempre pros mesmos 2 ou 3 lugares.
Como não bebo, é cinema ou sorveteria.
Se vc é bom de papo, qualquer lugar que dê pra conversar serve.
Se vc não é, leve pro cinema e tente agarrar ou no caminho escuro que leva as poltronas ou quando as luzes apagam imediatamente antes do filme.
Se ela recusar, assista a bosta do filme e vá embora depois. (nunca deu errado então não sei bem o que fazer, se ela vai pro cinema com vc, é gol feito já).

Orientações geral:
Só funciona se você for minimamente bonito.
Não peça Nudes se a menina for mediana pra cima.
Não seja imbecil.
Use perfume amadeirado e jamais doce.
Se puder, aprenda a se vestir como homem (caso não saiba, põe Alberto Solon no fórum ou no youtube ou no insta que já te dá uma base).
[+] 5 usuários curtiram o post de Free Bird:5 usuários curtiram o post de Free Bird
  • Digons, Guy Fawkes, loeb, Rapaz Iniciante, Sauron
Procurar
Responder
Offline Mark Zuckerberg
Usuário Banido
*
18-06-2018, 06:05 PM
(18-06-2018, 03:58 PM)Free Bird Escreveu: Tutorial free birdiano infalível:

Fotos:
1º Ponha uma foto com roupa social ou terno.
2º Ponha fotos com background em praia (esteja de camisa), natureza em geral e/ ou com animais.
3º Coloque uma foto praticando algum esporte, quanto mais radical melhor.
4º Foto de viagens, quanto mais no exterior, melhor.

Vocês vão falar sobre as suas fotos de acordo com o que ela comentar.
Normalmente a garota mesmo vai comentar qual foto mais gostou, normalmente a da bosta do cachorro/gato.
Se falar da viagem sem ter ido lá, ela é interesseira, já fica ligado.

2: Curtidas
Faça curtidas realistas.
Pegue um range que fique apenas entre as mulheres que você conseguiria comer. Não perca tempo curtindo as mais tops, tão ali só pra ego.
Não curta os travecos.

3º Conversa Inicial
Inicie a conversa com o seguinte texto:
"Oi, imagino que eu devia por algo elaborado aqui mas homem que é homem vai na cara e na coragem, então aqui estou".
Quando ela responder, puxe conversa falando ou das fotos dela, ou da bio dela.
Se a vaca não colocar nada útil, pergunte se ela gosta de animais, viagens, comida, etc, de preferência ligado a fotos que você postou.
Se tiver foto com cachorro: "você gosta de cachorros? Se não gostar eu nem vou continuar a conversa!"
E coisas do tipo.

Caso a conversa desenrole e ela responda rápido, ok, siga o ritmo dela.
Se ela demorar, demore também

Não deixe assunto morrer, sempre finalize a conversa marcando outra:
"Tô indo dormir, sono grande aqui, amanhã falo com você!"
"Agora vou focar no trabalho, mais tarde falo com você!"

Não dê a ela a opção de encerrar a conversa e nem ponha pra cima dela a responsabilidade de continuar a conversa.
Ela é toda sua.

OBS: fale sobre signos, se vc for de escorpião, melhor ainda.

4º Conversa pós inicial.
No dia seguinte converse menos, fale um pouco e corte o assunto "Vou ter que fazer coisa X, depois falo contigo."
No dia seguinte, repita isso, converse um pouco e pare de falar.
Serve pra duas coisas:
1- Mostrar que você não é um vagabundo que não tem o que fazer.
2- o ponto abaixo.

5º Pegar o whatsapp
Depois de 2 dias falando pouco por estar ocupado, você vai mandar a mensagem abaixo:
"Oi! Ei, deixa te falar, nesse ritmo de conversa aqui a gente só vai sair e se conhecer quando tivermos bem velhinhos num asilo! Meu whatsapp é XXXXXXX.
Me add pra gente agilizar isso!"

Se ela adicionar, você tá 90% garantido. Se ela der o dela pra vc adicionar, vc tá 60% garantido.

7º Passo pós adicionar no zap:
Parabéns, ela te quer, agora você tem no máximo 4 dias pra marcar uma saída e pegar, senão esfria e já era!
OBS: escolha o lugar, pelo amor de Deus!
Não seja bundão de pegar recomendação com ela.
Eu normalmente levo sempre pros mesmos 2 ou 3 lugares.
Como não bebo, é cinema ou sorveteria.
Se vc é bom de papo, qualquer lugar que dê pra conversar serve.
Se vc não é, leve pro cinema e tente agarrar ou no caminho escuro que leva as poltronas ou quando as luzes apagam imediatamente antes do filme.
Se ela recusar, assista a bosta do filme e vá embora depois. (nunca deu errado então não sei bem o que fazer, se ela vai pro cinema com vc, é gol feito já).

Orientações geral:
Só funciona se você for minimamente bonito.
Não peça Nudes se a menina for mediana pra cima.
Não seja imbecil.
Use perfume amadeirado e jamais doce.
Se puder, aprenda a se vestir como homem (caso não saiba, põe Alberto Solon no fórum ou no youtube ou no insta que já te dá uma base).

Têm boas dicas aí, embora eu ache que demorar 2 dias pra pedir WhatsApp é muito tempo. 

Porém modéstia à parte eu desenrolo bem a conversa, o problema é que não tô conseguindo match .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
18-06-2018, 06:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2018, 06:51 PM por Digons.)
´~E só seguir as dicas que você deve ter a semana cheio. Nego acha que colocar selfie dentro de um quarto vai conseguir match. Não to flaando necessariamente de você

EDIT: não recomendo curtir feias. O algoritmo do tinder vai colocar só brucutu na sua frente se você der match com feias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
18-06-2018, 07:42 PM
Pode ter uma ou outra variação aí, mas o texto de dicas do colega tá bem correto no geral. Eu endosso.

Sei que pode ser alguma coisa minha, mas não consigo colocar as benditas imagens aqui direto na página (já fiz as maneiras padrão disponíveis na postagem). Alguém sabe como fazer? (Garanto que geral vai curtir as fotos...)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mark Zuckerberg
Usuário Banido
*
18-06-2018, 10:11 PM
(18-06-2018, 06:50 PM)Digons Escreveu: ´~E só seguir as dicas que você deve ter a semana cheio. Nego acha que colocar selfie dentro de um quarto vai conseguir match. Não to flaando necessariamente de você

EDIT: não recomendo curtir feias. O algoritmo do tinder vai colocar só brucutu na sua frente se você der match com feias.

Não sei se o local onde vc tira as fotos importa tanto. Um colega meu só têm fotos exatamente como vc falou, selfie dentro do quarto (que é bem simples por sinal) e mesmo assim ele tem um número considerável de matchs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
18-06-2018, 11:53 PM
Mark, conforme já disse, eu tb não tenho êxito nesses aplicativos. Essa dificuldade não é só sua, portanto, relaxa. 

Não solidifiquei nada por esses apps. Bato na tecla que no geral perdemos barganha (CLARO O TINDER É MUITO ÚTIL PRA ALGUNS, SENDO UMA MÃO NA RODA. NO CONTEXTO GERAL, EU ACHO QUE SAÍMOS PERDENDO)...

Conselho: deleta e investe o tempo desperdiçado ali em qualquer outra coisa. 

Pra qm é feio seria legal investir numa academia ou algo que melhore o corpo e a postura. Isso surtirá mais efeitos do que o lugar que você escolhe p/ tirar a foto.

Não curta feias - esqueça isso. 

O cara feio, não fotogênico, etc., se dar 100000x melhor, pegando alguma mediana que não acharia nunca no tinder, saindo pra rua, pro bar, pro shopping, pro churras de um amigo qualquer e conhecendo as mulheres por lá. E se preferível sendo rejeitado nesses ambientes tb. Tudo acaba saindo melhor para o desenvolvimento.
[+] 1 usuário curtiu o post de consigliere:1 usuário curtiu o post de consigliere
  • Sauron
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
19-06-2018, 12:58 PM
Caralho, a teoria é zero, porra. Vcs tao parecendo feminazi problematizando as coisas. Tinder e Badoo foram feitos pra facilitar ainda mais, não pra dificultar. Não tem segredo, coloque poucas fotos mas as melhores. Coloque qualquer merda minimamente coerente na bio, e por último e principal: NÃO SEJA UM MONGOLÃOMONGOLÃO. Pronto, podem ir fazer um perfil agora nessas merdas de redes e façam apenas isso, em uma semana vcs vão estar transando com desconhecidas. É sobre isso que tem tanta teoria rsrs
[+] 2 usuários curtiram o post de frost:2 usuários curtiram o post de frost
  • Digons, loeb
Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
19-06-2018, 01:09 PM
(18-06-2018, 03:58 PM)Free Bird Escreveu: 2: Curtidas
Faça curtidas realistas.
Não curta os travecos.

DonSegreto desaprova essas recomendações  ;'D'D ;'D'D ;'D'D
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
19-06-2018, 02:47 PM
Bando de mongolão do caralho. Frost disse tudo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mark Zuckerberg
Usuário Banido
*
19-06-2018, 03:27 PM
(19-06-2018, 02:47 PM)Digons Escreveu: Bando de mongolão do caralho. Frost disse tudo

Acho que o consiglieri disse tudo. Se o sujeito não têm um rosto legal, tinder não é isso tudo realmente, vc deve ter uma lata razoável pelo menos.

Pq de todos meus amigos, apenas um têm se dado bem no tinder e é justamente o destacado, tanto que antes do tinder já tinha muita facilidade com mulher pq as vadias já se jogam nele na faculdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
19-06-2018, 04:01 PM
Está parecendo o User Hannibal Lecter. 

.=
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
19-06-2018, 05:34 PM
Ah, verdade. Talvez seja apenas uma extrema coincidência. 

Mas ignorando esse ponto, inúmeros sujeitos (incluindo eu, talvez) que nao sao exatamente ultra destacados conseguem se dar bem no tinder.

E eu nao sou fotogênico. Longe disso. Nao sei nem sorrir pra fotos yaoming sempre tiro fotos com cara de sério.

Por isso eu acho que é muita teorização. No mais, zuckerfodase, como anda sua auto estima?
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
19-06-2018, 07:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2018, 07:11 PM por Dartagnan.)
No tablet eu consigo postar imagens. Vou começar a postar algumas. Todas são de matches reais (o que não quer dizer que todas responderam, pra deixar claro). Descartei as que eu percebi serem fakes, att.whores querendo adoradores pro Instagram e essas coisas. Nessas categorias, depois posto umas também,  só de curiosidade (beleza pelo menos, elas têm).

Essa aqui é de Pequim.

[Imagem: Screenshot_20180420-221215.png?1529445425]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
19-06-2018, 08:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2018, 08:50 PM por John.)
Free Bird deu dicas boas. Mas cada um se sente mais confortável com a sua abordagem, que só é aperfeiçoada após um certo nível de prática. 

Quanto as fotos, acredito que cada um tenha que demonstrar seu ponto forte nas fotos, inclusive as mulheres fazem muito bem isso, você deve manipular da mesma maneira. Se for bonito de rosto, funciona umas 2 ou 3 fotos de rosto, mescladas com foto de corpo inteiro em lugares que não sejam a sua casa.
Se tiver um corpo maneiro, mostre ele de maneira sutil, sem aquelas fotos forçadas no espelho da academia. Se não tem nenhum dos dois, não use o Tinder  ;'D'D . Brincadeira, use sim, só terá mais trabalho, hoje em dia com 500 aplicativos e filtros ficar horrível do nível de ninguém querer é quase impossível, é só ter o mínimo de senso de estilo e bom senso.

É um jogo de números, de 10 matches, 6 vão responder, 3 vão te passar o contato, 1 vai sair com você.
De 10 que saírem com você, 9 vão ficar no primeiro encontro(o mínimo né galera), 5 vão sair mais outra vez com você, 2 você vai comer. Isso é o considerado "average" ou normal, se você não tiver carro nem morar sozinho. Caso já tenha o set-up ajustado, puta que pariu, dá pra comer muitas facilmente, chamando pra ir em um barzinho perto de casa, depois com alguma desculpa esfarrapada pra ela subir na tua casa, o que é extremamente mais fácil se ela beber, e se estiver um pouco alta. OBS: A estatística foi apenas um chute e um aproximado de experiências minhas e de amigos meus. Edit: Mulheres entre 18-24 anos. Se fossem mais velhas com certeza a estatística mudaria completamente.

Isso quando não rola de chamar direto, um jantar na tua casa com um vinho, ou um netflix com pizza mesmo. 

Cinema é difícil de rolar algo mais que um beijo, fica meio implícito que vai ser só isso mesmo, vão comer alguma coisa depois e o date vai acabar. Já dá pra testar o território, se avançar no toque já dá pra sentir se rola comer na segunda.

O que o free bird falou é verdade, match tem prazo de validade, e tempo certo pra falar. Se mostrar muito interesse de cara ela foge, se demorar demais ela perde o interesse. Quanto maior o "level" da moça, mais paciência tu vai ter que ter, já que o celular dela vibra de 5 em 5 minutos com super like.

Na minha experiência, em cidade grande pode ser melhor de conseguir match, mas acredito que nas cidades menores dê pra garimpar mulher mais gata em app, tipo o happn, devido a menor concorrência, mais chances de ela de te ver no app.

Acima de tudo, não confie em ninguém que você conheceu no Tinder. Se você conhecer a mesma pessoa, só que fora do Tinder e apps em geral, é diferente. Leia-se, não é um bom lugar pra procurar relacionamento sério, definitivamente. Casual, vem fácil, vai fácil e superficial, em 95% das vezes, vão ser os seus contatos com mulheres de lá. E não levem a sério essa coisa toda de paquera em aplicativos, isso é pra ser um adendo a sua vida social, um suplemento, e não a base de tudo. A maioria dos resultados aparece inesperadamente, e geralmente quando tu ta mais "nem aí" pra se vai dar certo ou não, ou seja, não está carente, tem uma vida abundante e rica em experiências.
[+] 3 usuários curtiram o post de John:3 usuários curtiram o post de John
  • consigliere, loeb, Sauron
Procurar
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 18 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bancos de sêmen que parecem Tinder. Harvelot 14 2,045 01-05-2019, 08:04 PM
Última Mensagem: Scant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo