• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar?
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar?
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
30-10-2015, 10:33 PM
Jamal, parabéns.

Não é fácil lidar com o que você está lidando, mas saiba que você se livrou de uma merda.

Essa mulher ia botar na sua bunda, ia te fuder de tudo o que é jeito e não é revoltismo ou negativismo meu, é que ela não presta mesmo.

Boa sorte em se livrar do encosto.

Sei que o apego sexual é forte, sou um homem entre 30 e 40 anos que já fez muita merda na vida, jpenso ter algo a compartilhar e posso te dizer que você deve ser grato por esse livramento.

Mas não revolte-se com as mulheres, a culpa não é delas, é sua que escolheu errado.

Ainda há mulheres decentes por ae, mais raras a cada dia, mas elas existem.

Bem vindo à real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
30-10-2015, 10:35 PM
Parabéns cara. Nessahan fala que esses prantos são apenas lágrimas de crocodilo. Ela pode ter parecido estar realmente arrependida, pode ter PARECIDO porque provavelmente DE VERDADE ela não está.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo_Maior
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-10-2015, 10:56 PM
Já estive aí e confesso que não tive as bolas de aço do confrade Jamal.

Melhor coisa que tu fez. Eu cai na besteira de voltar com a BM achando que ia ser diferente e, além de não ser diferente, ainda piorou. Ela ficou mansa umas duas semanas até ter nova certeza do meu apego e, quando teve, descarregou todo o ódio falando o quanto eu era filho da puta por namorar com ela e depois ficar tentando mudá-la.

No seu caso ela provavelmente iria arranjar alguma história parecida de algum casal de amigos cuja namorada tem uma conta no badoo "só pra zuar" e o namorado nem liga. Só pra virar o jogo contra você.

A moral da história é:

Jamais reate um relacionamento quando você se decide pelo término. JAMAIS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
31-10-2015, 12:03 AM
Um dos poucos juvenas que fez boas atitudes e dando os primeiros passos de forma conciente , parabens ai ....e ..... BEM VINDO AO DESERTO DA REAL , todos nós passamos por isso ,vc n iria ser diferente ,agora é aproveitar seu desenvolvimento e curti cada momento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devil Jin
Búfalo
**
Tópicos: 4
09-11-2015, 12:23 PM
Eu comia a mulher enquanto desse até arranjar uma outra,cansar ou ela começar a tentar me manipular.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JackReacher
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
09-11-2015, 03:22 PM
Fez o certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline itsmeoculto
Usuário Banido
*
11-11-2015, 12:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2015, 12:48 PM por itsmeoculto.)
kkkk só pode ser troll, era pra ser fácil de resolver isso aí.
Minha ex andou com shortinho 1 vez na rua pra ir me ver e eu já falei pra escrota parar, imagina se ela estivesse flertando com 400 caras kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Doom
Búfalo
**
Tópicos: 1
11-11-2015, 08:28 PM
(30-10-2015, 10:33 PM)Loki Escreveu: Jamal, parabéns.

Não é fácil lidar com o que você está lidando, mas saiba que você se livrou de uma merda.

Essa mulher ia botar na sua bunda, ia te fuder de tudo o que é jeito e não é revoltismo ou negativismo meu, é que ela não presta mesmo.

Boa sorte em se livrar do encosto.

Sei que o apego sexual é forte, sou um homem entre 30 e 40 anos que já fez muita merda na vida, jpenso ter algo a compartilhar e posso te dizer que você deve ser grato por esse livramento.

Mas não revolte-se com as mulheres, a culpa não é delas, é sua que escolheu errado.

Ainda há mulheres decentes por ae, mais raras a cada dia, mas elas existem.

Bem vindo à real.

Concordo com confrade Loki.
Quantos não continuam presos a esse tipo de pessoa por carência, baixa auto estima e ilusão do "amor verdadeiro".
Como outros falaram acima, cuide de seu corpo e sua mente.
"Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder."
Lao-Tsé
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
12-11-2015, 02:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2015, 02:20 PM por Marcílio.)
(28-10-2015, 12:37 PM)zumnupy Escreveu:
(27-10-2015, 09:33 PM)Don Welzo Escreveu:
(27-10-2015, 07:38 PM)zumnupy Escreveu: Tem uma máxima na real que diz que mulher que tem perfil em sites de relacionamento, não presta para relacionamento sério. Eu concordo totalmente.

Não tem o que pensar colega, termine logo, ou simplesmente, coma e depois suma. Fazendo isso você fará com ela exatamente o que todos fazem com essas mulheres de badoo, tinder e etc.

Se ela vier reclamar depois, é só jogar isso na cara dela.

Quantas conservadias é preciso nascer nesse mundo pra que com a superpopulação delas vcs mudem de ideia quanto a questão de sinceridade?

Ela foi sincera com ele? Não....ele simplesmente disse pra ela que sabia da conta, e não o contrário.

Se ao menos ela disse "oii, fiz uma conta no badoo, o que acha?". Mas nem isso ela quis saber.

Então porque diabos falar pra ela sobre o motivo do término? A menina tem 18, vai aprimorar seus joguinhos e aí mais uma conservadia 2.0 no mundo, batizada por conhecimento e atitudes de um realista.

Ênfase em: se ela vier reclamar...

Eu aceito a mentira e sigo adiante. Mas se vier achar ruim e querer saber o motivo, eu falo.

Deve ser bom falar o motivo do término. Sobretudo porque conveniente a elas, certo?

-_____________________________

'Hello', de Adele, inspira 64% das mulheres a falarem com ex-namorado

Estudo foi encomendado pelo site de namoro WhatsYourPrice.com.
Apenas 17% dos homens solteiros dizem querer fazer as pazes com a ex

"Hello", música dramática da cantora britânica Adele, foi lançada há menos de um mês e já virou objeto de um novo estudo.
Segundo o site The Wrap, uma pesquisa encomendada pelo site de encontros e namoro WhatsYourPrice.com revelou que 64% das mulheres foram inspiradas pela canção para entrar em contato com seus ex-namorados e reatar o relacionamento.
Já os homens parecem que não se abalaram com a música de Adele. Apenas 17% dos homens solteiros entrevistados sentiram o desejo de fazer as pazes com a sua ex após ouvir "Hello".
Um total de 41 mil pessoas solteiras foram entrevistadas. De acordo com a pesquisa, as mulheres são mais propensas a discutir as armadilhas de seu relacionamento passado, enquanto os homens gostam de ficar no presente.

http://g1.globo.com/musica/noticia/2015/...orado.html

Perguntinha básica: porque acham que existem tantas conservadias no mundo?

O negócio é agir transparente com quem é transparente. Se não é, foda-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-11-2015, 08:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2015, 08:45 PM por Jamal.)
O inferno ainda não terminou, desde o termino a mãe dela tem me ligado dizendo q ela ta depressiva, querendo se matar, ja fez 3 facebook fake pra tentar falar comigo e ja pegou celular de amigo dela pra falar comigo no whats( bloqueei tudo) a mãe dela disse pra mim ir la falar com ela e ao menos contar o motivo do termino(ate agora a vadia não se tocou) eu me decidi q nao irei e q ela continuara sendo invisivel pra mim e amanha mesmo vou comprar um chip novo e trocar de numero, e vcs o q fariam? Acham q eu deveria ter um pouco de compaixão e tentar ajudar? A mina ta estranha e posta mensagens suicidas na públicaçao dela no facebook( so desbloqueei pq a mae dela tinha me dito isso q ela posta coisas ruins no face e quis averiguar mas 1 dia depois bloqueei de novo)

Ela nao tem vindo aqui em casa q eu saiba, não tem como saber pois quase nunca tem alguem em casa, é curso e trabalho e nos dias de folga to indo treinar depois do curso, ea minha familia tb nao para em casa minha mae trabalha muito

É isso... So pra atualizar o topico e vcs saberem o desfecho( q ainda parece q vai demorar pra ter desfecho) receio da vadia se matar e eu ser o culpado, não quero ser responsavel pela morte de ninguem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline itsmeoculto
Usuário Banido
*
12-11-2015, 08:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2015, 08:52 PM por itsmeoculto.)
A história se repete bro, as vadias nunca aceitam o término. Mas se você volta atrás já era também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
12-11-2015, 08:55 PM
Se ela for tentar se suicidar vai ser se sufocando com pica. Isso é dramaturgia.
[+] 1 usuário curtiu o post de Monarca:1 usuário curtiu o post de Monarca
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
12-11-2015, 08:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2015, 08:59 PM por Diamante.)
- Para muitos pode até ser meio extremista o que vou dizer: Neste caso, acabou. Não faça nada! Tenho certeza, que se fosse ao contrário, ela estaria pouco se lixando para você e rodando em vários cacetes.

- Você terminou! Ela sabe o porque do termino. Este tipo de situação são os famosos jogos de vitimismo. Fazer o homem se sentir culpado pelas besteiras que à própria mulher criou.

- Se ela está doente ou não, não é problema seu. Ela que arrume um jeito de sair desta situação que a mesma iniciou. Você não é terapeuta, não é amigo e nem nada. Você é apena o ex. Ponto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
12-11-2015, 09:00 PM
Ignore, cara, ignore. Imagine se a situação fosse o contrário, você implorando pra voltar pra ela, choramingando e o escambau, você realmente acha que ela cederia? ELA CAGARIA E ANDARIA PRA VOCÊ (e ainda iria ficar com o ego lá nas nuvens, mas isso não é problema seu).

Não ceda. Homem honrado não volta atrás. Nesse caso aí não é logicamente possível ela reatar com você e te valorizar como um homem honrado, pois o simples fato dela lembrar que o namorado otário aceitou voltar pra ela depois de ter levado um chifre já é a prova de que ele não merece tanto respeito assim.

Resista aos showzinhos, mulheres adoram essas emoções, deixe que ela se esbalde com essa novelinha dela aí, mas desde que você não compartilhe com ela esse carrossel de emoções que ela está passando. Sobre ela falar em suicídio, é apenas showzinho. Quem quer se matar de verdade vai lá e faz, não fica anunciando em facebook. Cague e ande que com o tempo ela esquecerá tudo isso.

Não se perdoa uma badoozeira traidora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline itsmeoculto
Usuário Banido
*
12-11-2015, 09:06 PM
(12-11-2015, 08:57 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Para muitos pode até ser meio extremista o que vou dizer: Neste caso, acabou. Não faça nada! Tenho certeza, que se fosse ao contrário, ela estaria pouco se lixando para você e rodando em vários cacetes.

- Você terminou! Ela sabe o porque do termino. Este tipo de situação são os famosos jogos de vitimismo. Fazer o homem se sentir culpado pelas besteiras que à própria mulher criou.

- Se ela está doente ou não, não é problema seu. Ela que arrume um jeito de sair desta situação que a mesma iniciou. Você não é terapeuta, não é amigo e nem nada. Você é apena o ex. Ponto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
12-11-2015, 09:35 PM
(12-11-2015, 09:00 PM)Smith Escreveu: Ignore, cara, ignore. Imagine se a situação fosse o contrário, você implorando pra voltar pra ela, choramingando e o escambau, você realmente acha que ela cederia? ELA CAGARIA E ANDARIA PRA VOCÊ (e ainda iria ficar com o ego lá nas nuvens, mas isso não é problema seu).

Não ceda. Homem honrado não volta atrás. Nesse caso aí não é logicamente possível ela reatar com você e te valorizar como um homem honrado, pois o simples fato dela lembrar que o namorado otário aceitou voltar pra ela depois de ter levado um chifre já é a prova de que ele não merece tanto respeito assim.

Resista aos showzinhos, mulheres adoram essas emoções, deixe que ela se esbalde com essa novelinha dela aí, mas desde que você não compartilhe com ela esse carrossel de emoções que ela está passando. Sobre ela falar em suicídio, é apenas showzinho. Quem quer se matar de verdade vai lá e faz, não fica anunciando em facebook. Cague e ande que com o tempo ela esquecerá tudo isso.

[Imagem: tumblr_l8rgu8x7ss1qzc4eao1_500.gif?w=450&h=250]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-11-2015, 09:43 PM
(12-11-2015, 09:00 PM)Smith Escreveu: Ignore, cara, ignore. Imagine se a situação fosse o contrário, você implorando pra voltar pra ela, choramingando e o escambau, você realmente acha que ela cederia? ELA CAGARIA E ANDARIA PRA VOCÊ (e ainda iria ficar com o ego lá nas nuvens, mas isso não é problema seu).

[2]

Fora que ela só quer voltar pra poder te dar um PNB e sair da história por cima, fica ligeiro Jamille, modernetes não merecem satisfação ou explicações, qualquer coisa que vc diga elas racionalizarão e tentaram se fazer de vitimas. ignore.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
12-11-2015, 10:11 PM
Falo tudo Cabra, fêmea e um bicho esquisito, tu não faz nada com a tal, elas arrumam mil merdas pra te incriminar, te encaixar no perfil de pior pessoal do mundo, sai falando mal pra todo mundo , que o macho isso que aquilo, trabalham o emocional do fraco, julga a masculinidade, pra que o macho fique desorientado, só idiota cai nesta, ainda mais fêmea de badoo , fêmea que procura no virtual e porque e feia ou ja foi gasta na real. ai tenta maquiar o que ta podre. Perder tempo escutando este tipo de fêmea ou qualquer uma e porque o macho com certeza e fraco ou ta devendo. Quem cala consente, ou concorda porque perdeu as forças ou e igual a mesma que o afligi.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-11-2015, 10:24 PM
(12-11-2015, 10:11 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Falo tudo Cabra, fêmea e um bicho esquisito, tu não faz nada com a tal, elas arrumam mil merdas pra te incriminar, te encaixar no perfil de pior pessoal do mundo, sai falando mal pra todo mundo , que o macho isso que aquilo, trabalham o emocional do fraco, julga a masculinidade, pra que o macho fique desorientado, só idiota cai nesta, ainda mais fêmea de badoo , fêmea que procura no virtual e porque e feia ou ja foi gasta na real. ai tenta maquiar o que ta podre. Perder tempo escutando este tipo de fêmea ou qualquer uma e porque o macho com certeza e fraco ou ta devendo. Quem cala consente, ou concorda porque perdeu as forças ou e igual a mesma que o afligi.

Isso mestre, a cascavel de estimação da jamille teve o chocalho arrancado, tá doida pra se vingar.

Pobre é o diabo que der a ela uma oportunidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
13-11-2015, 12:10 AM
(12-11-2015, 09:43 PM)cabraman Escreveu:

[2]

Fora que ela só quer voltar pra poder te dar um PNB e sair da história por cima, fica ligeiro Jamille, modernetes não merecem satisfação ou explicações, qualquer coisa que vc diga elas racionalizarão e tentaram se fazer de vitimas. ignore.

Perfeito Cabra.

Sinceridade do cara é paga com vitimização, show de coitadismo e acusações de todos os tipos.

Melhor ficar quieto. Deixar ela pra lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Meu anjo da guarda disse para terminar Sheogorath 15 1,531 02-01-2020, 06:44 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  Aplicativo Tinder - O badoo "classe A" edimarnunes 5 7,007 26-09-2013, 02:31 PM
Última Mensagem: Free Bird
Wink Minha trajetória no BADOO Bodyhunter 3 6,374 15-08-2013, 06:14 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo