• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 15 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-01-2015, 06:37 AM
(28-01-2015, 04:07 AM)Mandrake Escreveu:
(28-01-2015, 01:05 AM)Ali Escreveu: Tim.

Percebi que se passasse a vida tentando ser o que os outros esperavam eu não viveria uma vida suave, seria um eterno escravo buscando pagar uma dívida impagável.

Mas, as mulheres não sentem atração apenas por homens destacados, mas também pelo que não compreendem, que estão além do seu controle.

Tirando o bla bla bla do destaque social, você pode ter tudo, se não tiver coragem e souber usar o que tem ao seu favor vai esmaecer na multidão.

Sabendo do funcionamento das ilusões aprendi a usar minhas máscaras, sou o príncipe, o sacana, o cafajeste, o que a situação pede, uso meu destaque ao meu favor, sei meu valor, tenho minhas exigências e não aceito menos do que eu desejo e faço o que for necessário pra conseguir o que quero.

Se não tenho tudo o que ela busca, tem sempre uma mulher igual ou melhor buscando o que eu tenho e posso oferecer.

E se não tiver no momento? Foda-se!

Seja Pragmático

Gps, Puteiros, Clubs, Vadias, Civis-Vadias estão aos montes, fáceis por ai pra você esvaziar o saco.

Você estava indo muito bem mas...

Editei o quote onde eu quero reforçar.
Tim, se atente nesses pontos qdo vc for refletir.

OBs. Em negrito, assim como Ali, é meu modo de agir.

Esse é o modo de pensar da esquerda da real :megusta
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-01-2015, 07:28 AM
Centro Esquerda Realista Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-01-2015, 07:36 AM
PSDB da Real. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
28-01-2015, 08:31 AM
(27-01-2015, 10:47 PM)tio spectro Escreveu: Tenham calma. Todo mundo aqui vai casar um dia......menos o pragakham ahah

:Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-01-2015, 09:21 AM
Acho que todos nós devemos aderir ao G0yzismo.
No g0yzismo não tem essas coisas de ego e aceitação. Basta bater uma punha massa com os brothers e tá aceito.
E vem com bônus de cheiro de pica no ar.

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
28-01-2015, 09:23 AM
(28-01-2015, 09:21 AM)Tiago Sorine Escreveu: Acho que todos nós devemos aderir ao G0yzismo.
No g0yzismo não tem essas coisas de ego e aceitação. Basta bater uma punha massa com os brothers e tá aceito.

trollface

Talvez os gays tenham essa vantagem, são indiferentes a mulheres, apesar de gostarem de homens...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
28-01-2015, 09:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2015, 09:28 AM por Ali.)
(28-01-2015, 09:21 AM)Tiago Sorine Escreveu: Acho que todos nós devemos aderir ao G0yzismo.

trollface

Calma, esse é o estágio final de quem busca aceitação feminina.

Na punha massa ninguém precisa da aceitação feminina, é como jogo de cartas, se não tiver um bom parceiro, tenha uma boa mão.

Todos com o lema. A mão nunca diz não.

:;B
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-01-2015, 09:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2015, 09:31 AM por Tiago Sorine.)
(28-01-2015, 09:23 AM)Desperto Escreveu:

trollface

Talvez os gays tenham essa vantagem, são indiferentes a mulheres, apesar de gostarem de homens...

Olha como vc fala!!! Não são gays, são G0YS!! :rugeblackface

Penetração é degradante. Não tem nada de dar nem chupar. Só uma punha massa com os brothers e cheirão de pica no ar!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-01-2015, 09:45 AM
(28-01-2015, 09:28 AM)Tiago Sorine Escreveu:
(28-01-2015, 09:23 AM)Desperto Escreveu:

trollface

Olha como vc fala!!! Não são gays, são G0YS!! :rugeblackface

Penetração é degradante. Não tem nada de dar nem chupar. Só uma punha massa com os brothers e cheirão de pica no ar!!

Show ContentSpoiler:
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Venon
Búfalo
**
28-01-2015, 09:47 AM
(28-01-2015, 06:37 AM)MILORD Escreveu:
(28-01-2015, 04:07 AM)Mandrake Escreveu:
(28-01-2015, 01:05 AM)Ali Escreveu: Tim.

Percebi que se passasse a vida tentando ser o que os outros esperavam eu não viveria uma vida suave, seria um eterno escravo buscando pagar uma dívida impagável.

Mas, as mulheres não sentem atração apenas por homens destacados, mas também pelo que não compreendem, que estão além do seu controle.

Tirando o bla bla bla do destaque social, você pode ter tudo, se não tiver coragem e souber usar o que tem ao seu favor vai esmaecer na multidão.

Sabendo do funcionamento das ilusões aprendi a usar minhas máscaras, sou o príncipe, o sacana, o cafajeste, o que a situação pede, uso meu destaque ao meu favor, sei meu valor, tenho minhas exigências e não aceito menos do que eu desejo e faço o que for necessário pra conseguir o que quero.

Se não tenho tudo o que ela busca, tem sempre uma mulher igual ou melhor buscando o que eu tenho e posso oferecer.

E se não tiver no momento? Foda-se!

Seja Pragmático

Gps, Puteiros, Clubs, Vadias, Civis-Vadias estão aos montes, fáceis por ai pra você esvaziar o saco.

Você estava indo muito bem mas...

Editei o quote onde eu quero reforçar.
Tim, se atente nesses pontos qdo vc for refletir.

OBs. Em negrito, assim como Ali, é meu modo de agir.

Esse é o modo de pensar da esquerda da real :megusta

E o jeito que funciona.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-01-2015, 10:03 AM
TIM PESQUISE SOBRE ESSE ASSUNTO.
PERÍODO DE TRANSIÇÃO EMOCIONAL. FASE ESTAGNADA A REVOLTA E A REVIRAVOLTA. talvez seja esse teu acontecimento.

:Z=Ptz sorinão Goyz e foda , cheiro de peixe no ar não e comigo não. A não ser junta a galera vai pras cabines de punhas nos centrões da vida trollface.

Quanto ao cagamento quero isso não, minha vida e preciosa e passa rápido chega 100 km rapidamente, o que posso um dia e ter uma companheira viver um mc catrão velhão a caça das fêmeas. ou um sheik da pobreza mas com fêmeas tipo cachorro de rua.

Ha na vida de nos machos a transição emocional perdida entre o emocional e o pessoal não sabemos juntar esse processo, e como se pensássemos da historia da água e do óleo que nunca se juntam e se misturam. E um período perigoso onde estamos vulneráveis a cegueira e a fase onde as fêmeas mais localizam e capturam os machos não por fraqueza, mas por se embolarem consigo mesmo e darem brechas a fraqueza da matrix. Neste período ja estive mais ou menos assim procurei me recuar de todos os sentidos, pois procura a solução para algo, nem era carência sexual nem emocional, mas de realização de complemento da minha estrada que merecia como macho, mas ninguém ou algo me dava isso, era como tentar ficar agarrando o vento, agarrar o nada, tipo estar com sede no deserto e em miragem estar bebendo água que no mais era areia. Ao período que estamos tentando juntar os processos ficamos que nem uma fêmea numa transa, ela não sabe se pede a carteira ou a toma por conta propia. E uma indecisão forçada e continua que so acaba quando começamos a ter respostas de nossas propias perguntas e nos mesmos a respondemos. Saber detectar essa promessa de período e bom pq tentamos buscar no futuro algo do passado que não construímos no presente. O melhor remedio e um parecido ao dos budas , sentar esperar meditar e orar. Mas um certo auto exilio nada melhor do que ter seu coração na solidão como se dizia renato russo. E essa hora que separamos dentro de nos o joio do trigo, trazendo do coração pra mente e da mente pro coração , as respostas sombrias, as solucionaticas de nossos prazeres mundanos não realizados so assim podemos seguir em frente tirando o peso das costas porque e muito difícil quando temos esse peso nas costas chamado duvidas de nos mesmos.
Eu aprendi me exilar quando preciso e ser um buda emocional dos meus propios eus. So assim consigo chegar a Deus e pedir o que e certo para que um conjunto harmonioso de clarezas sobre as coisas e sambem respostas e realizações possam a vir no decorrer da minha vida.
Antigamente grandes guerreiros sumérios se auto exilavam para meditar as estrategias de guerras internas e externas, eram bárbaros que não sabiam bater lentamente na cabeça de um inimigo ou amigo, mas continham em seu coração a maior nobreza da justiça consigo e para com os outros so assim eles conseguiam conquistar reinos e domar suas barbáries internas.
Assim aprendemos com a vida ela e uma chama de ensinamento, devemos nos aquecer moderamente ao ponto de não nos queimar porque perdemos o foco quando queimamos com insignificâncias fases da vida.
Pq tantas pessoas hoje procuram nas drogas ou no vicio das bebidas respostas ja prontas pra dar ao ingresso de seguir a vida, e exatamente esse período de transição emocional que se perdem , e não conseguem mais voltar a vida normal , procuram somente ir para frente e como um comprimido de êxtase entrando em seu corpo e lhe fulminando as ideias de ser um super homem momentâneo.
Limite e ilimitado e uma moderada palavra que sempre devemos praticar dependendo do tempo da vida. Devemos ser nossos propios psicanalistas internos.
Auto ajuda nada mais do que ter seu coração na solidão, e auto exílio nada melhor do que ter seu coração na escravidão.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-01-2015, 10:15 AM
Assim falou Mestre PRAGAKHAM!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-01-2015, 11:16 AM

trollface

De acordo.

Trocarei o nome do fórum para Fórum do G0yfalo. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
28-01-2015, 11:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2015, 12:39 PM por Ali.)
Vejo que durante sua jornada pelo desenvolvimento nutriu forte espectativa de que as pessoas reconheceriam seu esforço.

Poxa, eu estou me desenvolvendo, deveria ser recompensado, as coisas deveriam ser mais fáceis pra mim, em um mundo perfeito seria assim mas...

...como eu disse na resposta anterior, pretender não é ser.

Você pode passar a vida tentando preencher os requisitos para se destacar achando que para isso terá que ser um estereótipo de rede globo ou perder as ilusões e se desenvolver como homem, como indivíduo e aprender que NADA, ABSOLUTAMENTE NADA VAI CAIR NO SEU COLO e você tem que aprender a ir buscar, aprender como funciona o mercado.

Ah, mas pra alguns é mais fácil que pra outros....

Não é uma droga como a vida é injusta e ingrata, e nada é como você espera que seja?

Colocar a aceitação feminina como parâmetro pra felicidade (isso existe?) é como o nosso finado Dark Mito diz, raspar o saco esperando um boquete cair do céu.

O Sucesso das relações sociais é mais ou menos como nos negócios.

Qualidade, diferencial, localização, exposição, publicidade...

Não adianta querer clientes se não tem qualidades.
Não adianta você ter boas qualidades se elas não estão expostas ao público alvo.
Não adianta ter qualidades expostas e sua localização ser ruim.
Não adianta expor em uma rua sem movimento e ficar esperando clientes caírem do céu.
Não adianta ter boas qualidades, diferencial, localização, exposição e publicidade se não souber vendê-las.
A lista é infinita...

Se você não nasceu rico, bonito, com um corpo legal e bem relacionado as coisas não serão fáceis pra você, assim como não foram para mim ou para qualquer outro que está nesse fórum, pois se fossem fáceis não estaríamos aqui.

A Real te ensina a se preparar (desenvolver), abre seus olhos sobre como as coisas funcionam, mas coragem de ir buscar o que deseja, as estratégias, táticas, a coragem só você pode desenvolver pois só você sabe as ferramentas que você tem e como pode utilizar.

Aprendi a reconhecer quem eu sou, as ferramentas que tenho e como utiliza-las para obter a maior chance de sucesso.

E aplica-las onde eu tenha maior chance de me destacar, facilidade pra ganhar terreno e conquistar o que eu desejo.

Conquistar meu lugar ao sol não importa a pilha de ossos fracassados que tenha que escalar.

[Imagem: life-s-a-bitch-so-learn-to-fuck-it.png]

Poderia te falar que a qualidade e facilidade mulher é consequência do desenvolvimento, é que conforme você for desenvolvendo as coisas vão acontecer naturalmente, mas as coisas podem ser um pouco mais difíceis.

Você tem que ter armas, coragem para usa-las e estratégia pra conseguir o que quer.

Lembro que quando era mais jovem em meu bairro tinha esse mesmo pensamento que você vendo os caras destacados se dando bem com as mulheres mais bonitas do bairro, da escola.

Mas também via que a menina que andava com o cara do celta rebaixado não tinha reservas em troca-lo pelo cara do golf, trocar o cara do Golf pelo cara que tinha casa e carro, trocar o cara que tinha casa pelo cara Bonito e com corpo legal e com "pegada" e no final acabar casando com o trouxa que pudesse lhe dar o mínimo de segurança e estabilidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

28-01-2015, 11:44 AM
(28-01-2015, 11:36 AM)Ali Escreveu: Colocar a aceitação feminina como parâmetro pra felicidade (isso existe?) é como o nosso finado Dark Mito diz, raspar o saco esperando um boquete cair do céu.

Minha nova assinatura. yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
28-01-2015, 11:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2015, 12:03 PM por Ali.)
(27-01-2015, 07:24 AM)barãozin Escreveu: Como se sentiria se sua namoradinha quisesse "aceitação masculina"?

===

Mas eu ri dessa viadagem, viu:

Tim Laflour Escreveu:Repetindo: eu quero ser aceito para ME FAZER FELIZ.

Imaginei uma vagabunda gritando isso a plenos pulmões. yaoming

Tim Laflour Escreveu:Eu sou arrogante porque considero que me desenvolvi bem?

[Imagem: Xzibit-G3AR.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
28-01-2015, 12:39 PM
Show ContentSpoiler:
(28-01-2015, 11:36 AM)Ali Escreveu: Vejo que durante sua jornada pelo desenvolvimento nutriu forte espectativa de que as pessoas reconheceriam seu esforço.

Poxa, eu estou me desenvolvendo, deveria ser recompensado, as coisas deveriam ser mais fáceis pra mim, em um mundo perfeito seria assim mas...

...como eu disse na resposta anterior, pretender não é ser.

Você pode passar a vida tentando preencher os requisitos para se destacar achando que para isso terá que ser um estereótipo de rede globo ou perder as ilusões e se desenvolver como homem, como indivíduo e aprender que NADA, ABSOLUTAMENTE NADA VAI CAIR NO SEU COLO e você tem que aprender a ir buscar, aprender como funciona o mercado.

Ah, mas pra alguns é mais fácil que pra outros....

Não é uma droga como a vida é injusta e ingrata, e nada é como você espera que seja?

Colocar a aceitação feminina como parâmetro pra felicidade (isso existe?) é como o nosso finado Dark Mito diz, raspar o saco esperando um boquete cair do céu.

O Sucesso das relações sociais é mais ou menos como nos negócios.

Qualidade, diferencial, localização, exposição, publicidade...

Não adianta querer clientes se não tem qualidades.
Não adianta você ter boas qualidades se elas não estão expostas ao público alvo.
Não adianta ter qualidades expostas e sua localização ser ruim.
Não adianta expor em uma rua sem movimento e ficar esperando clientes caírem do céu.
Não adianta ter boas qualidades, diferencial, localização, exposição e publicidade se não souber vendê-las.
A lista é infinita...

Se você não nasceu rico, bonito, com um corpo legal e bem relacionado as coisas não serão fáceis pra você, assim como não foram para mim ou para qualquer outro que está nesse fórum, pois se fossem fáceis não estaríamos aqui.

A Real te ensina a se preparar (desenvolver), abre seus olhos sobre como as coisas funcionam, mas coragem de ir buscar o que deseja, as estratégias, táticas, a coragem só você pode desenvolver pois só você sabe as ferramentas que você tem e como pode utilizar.

Aprendi a reconhecer quem eu sou, as ferramentas que tenho e como utiliza-las para obter a maior chance de sucesso.

E aplica-las onde eu tenha maior chance de me destacar, facilidade pra ganhar terreno e conquistar o que eu desejo.

Conquistar meu lugar ao sol não importa a pilha de ossos fracassados que tenha que escalar.

Life is a Bitch so Learn to fuck it.

Poderia te falar que a qualidade e facilidade mulher é consequência do desenvolvimento, é que conforme você for desenvolvendo as coisas vão acontecer naturalmente, mas as coisas podem ser um pouco mais difíceis.

Você tem que ter armas, coragem para usa-las e estratégia pra conseguir o que quer.

Lembro que quando era mais jovem em meu bairro tinha esse mesmo pensamento que você vendo os caras destacados se dando bem com as mulheres mais bonitas do bairro, da escola.

Mas também via que a menina que andava com o cara do celta rebaixado não tinha reservas em troca-lo pelo cara do golf, trocar o cara do Golf pelo cara que tinha casa e carro, trocar o cara que tinha casa pelo cara Bonito e com corpo legal e com "pegada" e no final acabar casando com o trouxa que pudesse lhe dar o mínimo de segurança e estabilidade.

Muito interessante seu ponto de vista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
28-01-2015, 02:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2015, 02:38 PM por NW GD FLW.)
[Imagem: mv5bmtc3mjg0mjm0n15bml5banbnxkftztywntkz..._large.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-01-2015, 02:38 PM
Tim, tem várias dicas valiosas por aqui.

Mas sabe qual é a minha opinião final?

Você só está assim porque nunca viveu a fase de comer várias mulheres facilmente.

Isso está prejudicando a sua saúde mental.

Aposto que isso é muito mais curiosudade de ser como um cafa, pois todos vivem falando bem deles, como se fossem heróis.

Só fiquei em paz comigo mesmo quando eu vivi um pouco dessa fase e logo abandonei, pois exige muita dedicação para pouco ganho, afinal, após comer uma vadia qualquer vem o que? Ganha o que? Só uma sensação de ser foda que logo desaparece.

Mas se você quer mesmo viver a sensação de ser um "cafa", seja um. Se vc tem físico e financeiro bom, o que falta é traquejo.

Pronto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

28-01-2015, 02:42 PM
(28-01-2015, 02:38 PM)Daniel Corleone Escreveu: Tim, tem várias dicas valiosas por aqui.

Mas sabe qual é a minha opinião final?

Você só está assim porque nunca viveu a fase de comer várias mulheres facilmente.

Isso está prejudicando a sua saúde mental.

Aposto que isso é muito mais curiosudade de ser como um cafa, pois todos vivem falando bem deles, como se fossem heróis.

Só fiquei em paz comigo mesmo quando eu vivi um pouco dessa fase e logo abandonei, pois exige muita dedicação para pouco ganho, afinal, após comer uma vadia qualquer vem o que? Ganha o que? Só uma sensação de ser foda que logo desaparece.

Mas se você quer mesmo viver a sensação de ser um "cafa", seja um. Se vc tem físico e financeiro bom, o que falta é traquejo.

Pronto!

Eu tive a mesma impressão, os caras ainda tem um certo complexo com cafajestagem.

Parece que alguns realistas precisam de uma fase cafa.

Aí dps vai ser um tópico tipo, "Não aguento tanta mina no meu pé, e ainda continuo sentindo um vazio". yaoming
[+]
  •
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 15 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [REFLEXÃO]A Queda do Homem! ArtoriaS 9 2,280 12-04-2018, 03:54 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,396 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora? Elohim 23 5,706 14-12-2016, 09:26 PM
Última Mensagem: Matador
  [Relato] A História de Um Homem Sem Dignidade Senna 17 3,857 10-09-2016, 01:37 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Namorar/pegar mulher sem ter carro Jef 64 44,904 01-07-2015, 07:49 PM
Última Mensagem: Diamante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo