10-10-2013, 01:27 AM
(10-10-2013, 12:14 AM)Tony Stark Escreveu: acabei de falar com ela por telefone, ela me contou como foi o primeiro dia dela lá:Se ela deu mole pra vc pq ela nao pode dar mole pra um cara um pouco acima do seu nivel (ja que vc nao faz faculdade....)
chegou cedo, e o resto dos estagiários chegaram atrasados, 1 hora depois dela.
disse que só ficam conversando e perdendo tempo.
aconselhei ela a levar um pendrive pra estudar os materiais dela lá quando tiver tempo livre já que tá apertado o tempo dela agora, ao invés de perder tempo conversando com eles.
ela não tá na vara mesmo não, ela fica num prédio afastado e a assessora da JUIZA dela é que intermedia tudo.
os estagiários são: ela e 1 menina e mais 3 caras.
um é um colega dela da faculdade q estuda na mesma sala.
outro é um que ela achou que ele era gay, e outro que é o piadista de lá, ela me contou que este filho da puta ficou dando indireta mas disse que se ele tentar alguma coisa vai corta-lo dizendo que tem namorado.
até aceito perder ela pra um advogado,promotor,juiz ou outro cara fodão, mas perder pra um colega de estágio eu desço a porrada no infeliz.
caso algum dia eu tiver que passar lá, vou chegar vidalokamente, o mais marginal possível,falando alto, botando o pau na mesa e metendo medo nesses leite com pera.
ela por outro lado está puta porque no meu novo trabalho só tem garotinhas novinhas, umas 20, e disse claramente que não confia em mim e que não vai ter como saber se estou me comportando.(espero que não seja usado como desculpa pra me trair no futuro).
Pica pura da gastura, mulher se cansa de homem que não tem dinheiro.
Vai tocar o terrorzinho lá e ai? Primeira land rover que passar leva tua mulher.
Desapega rapaiz.