• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-08-2013, 01:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2013, 01:28 AM por Unknown.)
(30-08-2013, 09:50 PM)John Reese Escreveu: Essa é uma das prerrogativas do engenheiro social, poder fazer você revelar o que você realmente pensa e quem você realmente é contra sua vontade.

Obrigado!

Pelo que notei, você foi um dos poucos que percebeu boa parte do que realmente aconteceu por aqui.
Citar:Bela jogada, apesar de que eu diria que é cedo pra usar uma carta dessas (ou não, sei lá o que passaste por conta dessas postagens), a não ser que tenha alguma ideia na cabeça. Tem mesmo a ver com continuar com a rede de distribuição do seu material? Revelar bem na cara com quem estamos lidando é útil, mas acho que isso devia ficar pra um momento mais encurralante, mais próximo o xeque. "Você pensou que tava me enganando, mas na verdade eu já sabia de tudo, portanto eu que te enganei desde o princípio".

Brincadeiras de joguinhos de estratégia à parte, favor me deixe de aviso qualquer coisa a respeito de algum conteúdo novo seu, beleza?

Sim, vou continuar, não necessariamente por aqui mas através de um canal mais restrito, no qual eu tenha mais controle e possa garantir o nível das discussões, e isso já está em curso, dentro de mais uns 5 dias estará tudo pronto e aviso para quem quiser participar...

Minha participação nesta casa continua, mas depois de algumas descobertas, revelações e considerações, talvez não seja mais a mesma e eu adote uma postura mais neutra, talvez apenas como leitor e pequenas participações.

Quanto a questão da veracidade dos relatos, SIM são reais e tão comprováveis como qualquer outro aqui, essa é minha vida, sim os pac's são verdadeiros, sim, ainda estou com a ex crente.

Muitos tem como mentira pois é estranho a realidade da maioria, mas como disse, cheguei onde cheguei a um custo pessoal inimaginável e isso de fato não é pra qualquer um.

Nunca pedi para ninguem acreditar, mas para tirar suas conclusões e aplicar em suas vidas o que for aproveitável e assim futuramente ver por aqui mais relatos, experiências pessoais.
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
31-08-2013, 07:11 AM
(30-08-2013, 10:12 PM)Rider Escreveu:
(30-08-2013, 09:50 PM)John Reese Escreveu:
(29-08-2013, 12:41 PM)Raito Escreveu: Reese, pensando sob o ponto de vista da engenharia social, sua saída e seu retorno ao fórum serviram (ou servirá) para você avaliar a maioria dos confrades que estão aqui. Bateu uma dúvida aqui: Você sabia desde o começo que isso iria acontecer?

Essa é uma das prerrogativas do engenheiro social, poder fazer você revelar o que você realmente pensa e quem você realmente é contra sua vontade.

Obrigado!

Pelo que notei, você foi um dos poucos que percebeu boa parte do que realmente aconteceu por aqui.

Nem precisa dizer que o avatar do Raito tem tudo a ver... Big Grin

Agora resta aprender a aplicar no dia a dia. yaoming

(31-08-2013, 12:08 AM)Fulano de Tal Escreveu: Se cabe uma piada nada a ver: Mas e então, Kira (Raito Yagami), quer dizer que você não foi com a cara do L (Lawlyet)?trollfaceyaoming

Não é bem isso, ele parece inclusive ser um cara gente boa e uma pessoa de valores, mas ainda está na matrix, por isso não me parece uma referência para quem quer absolver os conhecimentos da real. Não achei apropriado o comportamento dele de ficar postando frases de revolta no face ao invés de argumentar no fórum de origem do tópico, declarações de ódio, e fala de imparcialidade, tudo por que ela era virgem.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
31-08-2013, 10:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2013, 10:41 AM por Spectro.)
Serio que c falou isso ai em cima do law?
facepalm:

Tanto o law quanto o reese são GdRs veteranos, seguem linhas diferentes de raciocínio e são pessoas polemicas. Ambos merecem respeito.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
31-08-2013, 10:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2013, 11:03 AM por Unknown.)
Tolere ocasionalmente os tolos; você poderá aprender algo. Porém JAMAIS discuta com eles.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
31-08-2013, 12:41 PM
Ficou decepcionado só porque eu critiquei a sua atitude e te chamei de filho da puta? Ora essa, não venha querer levar as coisas à seu favor, ENTENDA OS DOIS LADOS DA MOEDA: Um cara conversa com você a respeito de um assunto contundente, confiando que você possa entender do assunto já que a maioria não entende. Aí você vai e fica de dar a resposta pro cara.

Aí passa 3 dias, 3 semanas, e o cara esperando de boa. Aí você aparece dizendo que vai ter que sair do fórum por causa de compromissos pessoais e o cara ainda aceita de boa concordando. Aí DO NADA você some, apaga tudo que escreveu e finge que não existe (mesmo que não seja essa a intenção, é ISSO QUE VOCÊ TRANSPARECE, COMPREENDA).

Você quer que a paciência do ser humano vá para onde, hein, meu filho? Você frustra milhares de caras aqui que esperavam um retorno seu, e quer que a gente simplesmente concorde pacificamente com a sumida e o deletamento dos tópicos? E OLHA QUE NEM FUI EU QUE FIQUEI TE ATACANDO NO TÓPICO, MEU INTERESSE ERA EVITAR ESSE TIPO DE ATITUDE NO FUTURO.

Cara, SE PONHA no lugar das pessoas para entender a reação das mesmas.

Se você dissesse simplesmente que não iria ajudar, que não iria responder nem nada, não tinha acontecido nada disso.

Por mais que a sua intenção fosse outra, o que acabou transparecendo foi outra: filhadaputagem aqui no fórum.

Pelo amor que você tem a sua carreira e seu dinheiro, COMPREENDA ISSO!
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
31-08-2013, 12:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2013, 12:57 PM por Unknown.)
[Imagem: history.jpg]

Não precisa compreender....

Coloquei meu e-mail e ask a sua disposição, não ia te deixar na mão e nem sequer ia permanecer afastado.

Me desculpe se não consegui responder rápido, mas os últimos dias foram meio que complicados...

Mas parece que você não compreendeu o contexto de toda a situação...

Enfim, mesmo que você não queira mais que eu te ajude naquela questão, vou publicar a resposta de forma neutra para quem queira ver...
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
31-08-2013, 01:00 PM
(31-08-2013, 10:41 AM)Spectro Escreveu: Serio que c falou isso ai em cima do law?
facepalm:

Tanto o law quanto o reese são GdRs veteranos, seguem linhas diferentes de raciocínio e são pessoas polemicas. Ambos merecem respeito.

Confrade, ambos tem o meu respeito. Só que o Law eu respeito muito por seus valores, já sua linha raciocínio dentro da real eu (minha opinião) considero que ele tem pouco a me acrescentar. Por outro lado, o Reese possui uma flexibilidade moral que não é compatível com minha forma de funcionar na vida, mas através das experiências dele tenho assimilado vários conceitos da real que parecem absurdos se não testemunhamos uma situação prática.

Reitero que respeito o Law como um ser humano de valores, mas isso não me obriga a considerá-lo uma referência (como é o caso do Doutrinador) dentro da real.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Smith
#PAZ
31-08-2013, 01:02 PM
Seu ask também estava bloqueado quando eu tentei acessar, por isso a revolta total. E com tudo isso, achei que nem e-mail iria responder mais.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
31-08-2013, 01:04 PM
Mas tanto faz, com isso tudo, eu só reforcei ainda mais o que eu desenvolvi a vida toda: não dependa dos outros, não dependa de NADA. Se quer crescer na vida, se vire SOZINHO.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
31-08-2013, 01:06 PM
(31-08-2013, 01:02 PM)Smith Escreveu: Seu ask também estava bloqueado quando eu tentei acessar, por isso a revolta total. E com tudo isso, achei que nem e-mail iria responder mais.

O Ask foi desabilitado em dias alternados como parte da experiência, quem acompanhou viu isso, mas o e-mail permaneceu ativo tanto que vários confrades daqui entrarem em contato comigo, mas a demora se deu porque não recebi apenas 2 ou 3 e-mails, mas centenas.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
31-08-2013, 01:08 PM
(31-08-2013, 01:04 PM)Smith Escreveu: Mas tanto faz, com isso tudo, eu só reforcei ainda mais o que eu desenvolvi a vida toda: não dependa dos outros, não dependa de NADA. Se quer crescer na vida, se vire SOZINHO.

[Imagem: chuck-norris-approves.gif]

Ainda bem que você chegou a esta conclusão, digamos que foi um bônus da experiência, obrigado.
[+]
  •
Procurar
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
31-08-2013, 01:09 PM
John Reese você vai responder meu email e MP que são ambos as mesmas coisas, ou não? Parece que você responde todo mundo menos eu.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
31-08-2013, 01:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2013, 01:12 PM por Smith.)
(31-08-2013, 01:06 PM)John Reese Escreveu:
(31-08-2013, 01:02 PM)Smith Escreveu: Seu ask também estava bloqueado quando eu tentei acessar, por isso a revolta total. E com tudo isso, achei que nem e-mail iria responder mais.

O Ask foi desabilitado em dias alternados como parte da experiência, quem acompanhou viu isso, mas o e-mail permaneceu ativo tanto que vários confrades daqui entrarem em contato comigo, mas a demora se deu porque não recebi apenas 2 ou 3 e-mails, mas centenas.

Eu sei disso, pq quando eu usava formspring era a mesma coisa comigo. Eu não sei direito há quanto tempo você está no fórum, mas se vc costumava ler os tópicos antigos, vai notar que eu sou um cara mais enérgico que os outros aqui dentro, pq tenho pavio curto com as coisas. Mas ok.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
31-08-2013, 01:14 PM
(31-08-2013, 01:09 PM)Justus Escreveu: John Reese você vai responder meu email e MP que são ambos as mesmas coisas, ou não? Parece que você responde todo mundo menos eu.

Vou Sim amigo, não é que respondo todo mundo menos você, mas muitas respostas que tenho que dar, as vezes para um único e-mail demandam várias horas, não são respostas de 2, 3 linhas, são questões muito mais complicadas que não dá pra se discutir e tratar via fórum e não posso também viver 24 horas apenas pra ele.

Mas como disse, não deixei e nem vou deixar de atender ninguém que precisa de ajuda, mas tente entender o contexto de toda a situação.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
31-08-2013, 01:14 PM
E pra quem não tá entendendo porra nenhuma do que estamos falando, EU sou o cara daquele tópico da "Resposta" que o Reese enviou.

Alguns caras aqui já sabiam, eu até pensei em enviar publicamente no fórum como comentei com o Reese, mas no dia, eu achei que só ele ia entender o caso e por isso que preferi conversar pessoalmente.

E quem vier me zuar no topico do leite só pq moro em barraco fudido vai levar um SOKÃO na cara e um banimento eterno.
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
31-08-2013, 01:16 PM
(31-08-2013, 01:04 PM)Smith Escreveu: Mas tanto faz, com isso tudo, eu só reforcei ainda mais o que eu desenvolvi a vida toda: não dependa dos outros, não dependa de NADA. Se quer crescer na vida, se vire SOZINHO.

Caro Smith, sou da opinião de que sempre dependemos dos outros, mesmo que conseguimos nos virar sem aquela ajuda que precisávamos, não deixamos de depender. Acho que o mais importante é não utilizar essa dependência para justificar aquilo que não conseguimos alcançar, temos que assumir a responsabilidade sobre tudo que acontece em nossas vidas. Uma frase que me marcou muito trata justamente sobre isso:

"A culpa pode não ser sua, mas a responsabilidade é."
Pedro Constantino
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Smith
#PAZ
31-08-2013, 01:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2013, 01:20 PM por Smith.)
(31-08-2013, 01:16 PM)Raito Escreveu:

Caro Smith, sou da opinião de que sempre dependemos dos outros, mesmo que conseguimos nos virar sem aquela ajuda que precisávamos, não deixamos de depender. Acho que o mais importante é não utilizar essa dependência para justificar aquilo que não conseguimos alcançar, temos que assumir a responsabilidade sobre tudo que acontece em nossas vidas. Uma frase que me marcou muito trata justamente sobre isso:

"A culpa pode não ser sua, mas a responsabilidade é."
Pedro Constantino

Amigo Raito, me responda uma coisa, por acaso o Doutrinador, o Silvio, o NA ficaram em fórum com os outros ensinando as coisas pra eles, pra eles terem virado MESTRES?

NÃO!

Eles só são considerados mestres pq foram a origem, os primeiros, nao tinha forum da real na epoca q eles começaram, não tinham nada, tiveram q aprender o q sabem NA RAÇA.

E tem muito nego no mundo q é assim.
[+]
  •
Procurar
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
31-08-2013, 01:22 PM
Smith, tu ainda tem uma cama pra dormir e comida. Nunca teve que dormir em cima de uma mesa e esperar tua mãe chegar do trabalho a noite com um pouquinho de café pra tomar e enganar a fome e ter que ver ela chorando pq não tem o que comer.
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
31-08-2013, 01:22 PM
(31-08-2013, 01:14 PM)Smith Escreveu: E pra quem não tá entendendo porra nenhuma do que estamos falando, EU sou o cara daquele tópico da "Resposta" que o Reese enviou.

Alguns caras aqui já sabiam, eu até pensei em enviar publicamente no fórum como comentei com o Reese, mas no dia, eu achei que só ele ia entender o caso e por isso que preferi conversar pessoalmente.

E quem vier me zuar no topico do leite só pq moro em barraco fudido vai levar um SOKÃO na cara e um banimento eterno.

Lembro desse tópico, sua luta realmente é muito árdua. Também moro em BH e tenho noção do contexto, virar a situação exige muita perseverança e disciplina.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
31-08-2013, 01:26 PM
Quanto aos tópicos, fiz backup e estou desenvolvendo um canal mais restrito onde irei posta-los novamente assim como novos artigos e relatos, com público mais selecionado onde irei discutir amplamente alguns assuntos que não podem ser discutidos aqui.

E nisso que tenho trabalhado e todos que tiverem interesse em participar em breve receberão os convites.

Aqui, depois de algumas coisas interessantes que vi e descobri nos últimos dia é impossível continuar discutindo certas coisas que na opinião de muitos é coisa de desonrado.
[+]
  •
Procurar
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,146 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac
  [PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL barãozin 81 46,952 27-02-2016, 04:18 AM
Última Mensagem: Saoshyant
  Sugestão para melhorias no Forum Yuri_Orlov 18 6,259 09-01-2014, 08:05 PM
Última Mensagem: Marion Cobretti
  Problemas para acessar o fórum Gmct 44 6,032 26-04-2013, 09:04 AM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo