31-08-2013, 01:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2013, 01:28 AM por Unknown.)
(30-08-2013, 09:50 PM)John Reese Escreveu: Essa é uma das prerrogativas do engenheiro social, poder fazer você revelar o que você realmente pensa e quem você realmente é contra sua vontade.
Obrigado!
Pelo que notei, você foi um dos poucos que percebeu boa parte do que realmente aconteceu por aqui.
Citar:Bela jogada, apesar de que eu diria que é cedo pra usar uma carta dessas (ou não, sei lá o que passaste por conta dessas postagens), a não ser que tenha alguma ideia na cabeça. Tem mesmo a ver com continuar com a rede de distribuição do seu material? Revelar bem na cara com quem estamos lidando é útil, mas acho que isso devia ficar pra um momento mais encurralante, mais próximo o xeque. "Você pensou que tava me enganando, mas na verdade eu já sabia de tudo, portanto eu que te enganei desde o princípio".
Brincadeiras de joguinhos de estratégia à parte, favor me deixe de aviso qualquer coisa a respeito de algum conteúdo novo seu, beleza?
Sim, vou continuar, não necessariamente por aqui mas através de um canal mais restrito, no qual eu tenha mais controle e possa garantir o nível das discussões, e isso já está em curso, dentro de mais uns 5 dias estará tudo pronto e aviso para quem quiser participar...
Minha participação nesta casa continua, mas depois de algumas descobertas, revelações e considerações, talvez não seja mais a mesma e eu adote uma postura mais neutra, talvez apenas como leitor e pequenas participações.
Quanto a questão da veracidade dos relatos, SIM são reais e tão comprováveis como qualquer outro aqui, essa é minha vida, sim os pac's são verdadeiros, sim, ainda estou com a ex crente.
Muitos tem como mentira pois é estranho a realidade da maioria, mas como disse, cheguei onde cheguei a um custo pessoal inimaginável e isso de fato não é pra qualquer um.
Nunca pedi para ninguem acreditar, mas para tirar suas conclusões e aplicar em suas vidas o que for aproveitável e assim futuramente ver por aqui mais relatos, experiências pessoais.