• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo FUTIBOR DOIS MIL E TREZE
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 16 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
FUTIBOR DOIS MIL E TREZE
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
09-09-2013, 08:58 PM
(09-09-2013, 08:28 PM)Smith Escreveu: VIVA O CRUZEIROOOOOOOOOO!!!!!!!

O PRÓXIMO CAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESSE ANO NINGUEM SEGURA NOIS DESTRUINDO TUDO E TODOS

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

GALO SERÁ REBAIXADO JUNTO COM O ÇAUM PAWLO trollface

Bate nessa boca rapaz! Não esquece no Framengo não ein! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-09-2013, 02:44 PM
SPFC e muricy acho que agora a 2ª não vem mais.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-09-2013, 06:01 PM
Smith tá felizão hein...
Foda tá meu Flu, namorando com a serie B
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
10-09-2013, 06:07 PM
Campeão dessa Bagaça é o Botafogo porra, respeita o time de Seedorf! Dar na carinha do CUrinthias quarta e seguir forte na cola do cruzeiro... Lembrando que na outra quarta é a vez da raposa! Vão tremer diante da Cachorrada!!! TE AMO FOGO!! TE AMO FOGO!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
10-09-2013, 06:10 PM
(10-09-2013, 06:01 PM)Mandrake Escreveu: Smith tá felizão hein...

Tu tb é tricolor carioca Mandrake? Relaxa, a B agt não pega não. Mas tb, no max. um meio de tabela medíocre Dodgy
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
10-09-2013, 06:14 PM
Pagar a série B ngm quer né? trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
10-09-2013, 10:46 PM
(10-09-2013, 06:14 PM)Stifler Escreveu:
Pagar a série B ngm quer né? trollfacetrollfacetrollface

Talvez o Palmeiras yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-09-2013, 11:09 PM
Fluminense....Mandrake e Corand, nao se esqueçam que o Flu tem uma dívida de honra com o futebol brasileiro. Subiu da terceira para a primeira divisao, sem passar pela serie B. Se esqueceram? Cadê a honra? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
10-09-2013, 11:10 PM
Ah esqueci........ Zeeeeeeeeeeeeeeero !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
10-09-2013, 11:25 PM
Meu time está indo para série b. Essa diretoria do tricolor está de palhaçada, porque não contrataram logo o muricy em vez do autoria, pqp!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
10-09-2013, 11:50 PM
ZÊEEEEEEROOOOOOOOOO, esse ano o brasileirão vai ser estrelado
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
10-09-2013, 11:51 PM
(10-09-2013, 11:09 PM)Sorine Escreveu: Fluminense....Mandrake e Corand, nao se esqueçam que o Flu tem uma dívida de honra com o futebol brasileiro. Subiu da terceira para a primeira divisao, sem passar pela serie B. Se esqueceram? Cadê a honra? yaoming

o fluminense deixou essa divida pendurada, vai pagar no ano que vem yaoming
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-09-2013, 07:02 PM
(10-09-2013, 06:07 PM)Stifler Escreveu: Campeão dessa Bagaça é o Botafogo porra, respeita o time de Seedorf! Dar na carinha do CUrinthias quarta e seguir forte na cola do cruzeiro... Lembrando que na outra quarta é a vez da raposa! Vão tremer diante da Cachorrada!!! TE AMO FOGO!! TE AMO FOGO!!

E VC ACHA QUE DENTRO DO MINEIRÃO O BOTINHA SERÁ PÁREO PARA NÓS?

NUNCAAAAAAAAAAAA

LANÇO A APOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

SE O CRUZEIRO PERDER PRO BOTINHA, PODEM MUDAR MEU AVATAR PRA UMA FOTO DO RICHARLYSON POR UM MÊS!!!

ESSE ANO É NOSSO, VAMOS ENSINAR PRO GALO COMO É QUE FAZ!!!!!!!!!

MANTER A LIDERANÇA ATÉ O FINAL PORRAA

ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
11-09-2013, 07:21 PM
Agora com o muricy vai ou para série B ou para zona de classificação para sul-americana.

SPFC de exemplo a vergonha em 4 anos.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-09-2013, 07:39 PM
Com esse time ruim do São Paulo, nem o Muricy salva, amigo. Mas não cai pra série B não, tem time pior q o SPFC pra entrar no Z4 ainda até o fim do ano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
11-09-2013, 08:34 PM
Arbitragem safada! Tá operando o meu CAP. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
11-09-2013, 10:12 PM
(11-09-2013, 08:34 PM)Bnktop Escreveu: Arbitragem safada! Tá operando o meu CAP. facepalm:

Quando se joga contra times do Rio e SP isso é normal, infelizmente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
12-09-2013, 03:21 AM
(11-09-2013, 07:02 PM)Smith Escreveu:
(10-09-2013, 06:07 PM)Stifler Escreveu: Campeão dessa Bagaça é o Botafogo porra, respeita o time de Seedorf! Dar na carinha do CUrinthias quarta e seguir forte na cola do cruzeiro... Lembrando que na outra quarta é a vez da raposa! Vão tremer diante da Cachorrada!!! TE AMO FOGO!! TE AMO FOGO!!

E VC ACHA QUE DENTRO DO MINEIRÃO O BOTINHA SERÁ PÁREO PARA NÓS?

NUNCAAAAAAAAAAAA

LANÇO A APOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

SE O CRUZEIRO PERDER PRO BOTINHA, PODEM MUDAR MEU AVATAR PRA UMA FOTO DO RICHARLYSON POR UM MÊS!!!

ESSE ANO É NOSSO, VAMOS ENSINAR PRO GALO COMO É QUE FAZ!!!!!!!!!

MANTER A LIDERANÇA ATÉ O FINAL PORRAA

ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Aposta aceita confrade, e se o glorioso perder, podem mudar a foto do meu por um Mes tbm!Fuckyeah
E se quizer pode colocar a gif do richarlyson dançando a "dança da bundinha" facepalm:

Hoje foi a vez do CUrinthias! Cair diante da Cachorrada! ( fiquem contentes! Pelomenos o Sheik não vai beijar ngm Smile )
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-09-2013, 04:47 AM
(11-09-2013, 07:02 PM)Smith Escreveu: LANÇO A APOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oooooolhaaaa, Smith... Sei lá, eu tomava cuidado com essas apostas... Tipo, olha essa gente aqui, que prometeu sem pensar:

http://www.naosalvo.com.br/14-promessas-...rinthians/#

http://www.naosalvo.com.br/14-promessas-...rinthians/#
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
12-09-2013, 11:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2013, 11:13 AM por Conrad.)
(10-09-2013, 11:51 PM)Chacal Escreveu:
(10-09-2013, 11:09 PM)Sorine Escreveu: Fluminense....Mandrake e Corand, nao se esqueçam que o Flu tem uma dívida de honra com o futebol brasileiro. Subiu da terceira para a primeira divisao, sem passar pela serie B. Se esqueceram? Cadê a honra? yaoming

o fluminense deixou essa divida pendurada, vai pagar no ano que vem yaoming

Antigamente eu achava ruim quando diziam, depois concordava q foi maracutaia (e foi msm), mas agora q estudei bem a história do Futebol Brasileiro fico indiferente. Podem falar que foi roubalheira e caralho a 4, mas muito mais dever um título de série B do que dever um da A. Quando devolverem o título do Sport em 86 e o do Inter em 2005 e entre tantas outras. (vou colocar em Spoiler) eu aceito de pleno gosto disputar uma série B.

Show ContentSpoiler:

Santos x Portuguesa, em 1973 – Armando Marques: com a decisão por pênaltis, o árbitro perdeu a conta e se confundiu por completo. Mesmo com a Lusa tendo chance de empatar as cobranças de penalidade, Armando Marques decretou o Peixe campeão. Otto Glória, então comandante do clube do Canindé tirou seu time de campo e jogou o “pepino” para a Federação, que declarou as duas equipes como campeãs daquele ano.

Vasco x Cruzeiro, em 1974 – Armando Marques: com um quadrangular final entre Santos, Internacional, Vasco e Cruzeiro, cariocas e mineiros terminaram empatados e fizeram a “decisão” do Brasileirão. Com o mando de campo retirado da equipe celeste, a final foi para o Maracanã e nem o gol absolutamente legal de Zé Carlos foi suficiente. Armando Marques apitou uma irregularidade impossível e “deu” o caneco para o Cruzmaltino.

Flamengo x Atlético-MG, em 1981 – José Roberto Wright: o “apitador” decidiu o rumo da partida. Wright expulsou Reinaldo, Éder, Palhinha, Chicão, todo o banco de reservas e o treinador Carlos Alberto Silva. Uma verdadeira depenada no Galo. (esse foi foda)

Flamengo x Santos, em 1983 – Arnaldo Cezar Coelho: o cerebral Pita sofreu pênalti não marcado por Arnaldo Cezar Coelho. No momento, seria o gol de empate santista, que deixaria o jogo novamente no comando do Peixe. “A regra é clara”, mas esse momento de Arnaldo é bem obscuro.

Santos x Botafogo, em 1995 – Márcio Resende de Freitas: para variar, o Santos sendo operado mais uma vez. Na decisão do Brasileiro, Túlio fez um gol em posição ilegal. Com a mesma moeda, Marcelo Passos empatou. Porém, precisando da vitória, o Peixe foi para cima e conseguiu a virada com Camanducaia, porém, o gol foi mal anulado.

Corinthians x Portuguesa, em 1998 – Javier Castrilli: apesar de ajudado em 1973, o time do Canindé também sofreu na mão dos “homens de preto”. Na semifinal do Paulistão, o argentino Castrilli foi chamado para tentar limpar o nome da Federação Paulista, que desde aquela época já sofria com as péssimas arbitragens. Em uma partida recheada de lances duvidosos, o ápice do erro aconteceu quando o zagueiro César dominou a bola no peito e o árbitro deu pênalti. Um absurdo.

Corinthians x Internacional, em 2005 – Márcio Resende de Freitas e Edilson Pereira de Carvalho: no ano dos escândalos de arbitragem e de manipulação de resultados, a “cereja do bolo” foi no duelo dos principais candidatos ao título, Corinthians e Inter. Márcio Resende não marcou pênalti claro em Tinga e ainda expulsou o volante colorado.

Corinthians x Boca Juniors, em 2013 – Carlos Amarilla: o acontecido no Pacaembu merece destaque na lista. Os mais fanáticos criaram inúmeras teorias para justificar os erros de Carlos Amarilla. Com dois pênaltis não marcados e dois gols mal anulados, o Timão foi assaltado em sua própria casa.

Fonte = http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/bl...-internac/

O que o João Havelange fez foi um "arrumado" que favoreceu não só o Fluminense, mas também outros times que estavam na pindaíba, se não me lembro o Vasco passava por apuros na época também. E não vejo por onde o Fluminense prejudicou algum time, ficamos 7~8 anos após esse evento sem ganhar um título relevante.

Futebol é uma coisa suja, não creio que exista um time que nunca levou por fora e um que se ferrou, sempre vejo os rivais criticando e falando que foi roubado, é coisa do futebol roubar e ser roubado (infelizmente), já vi meu Flu levar vantagem como também já vi muitas vezes ele ser assaltado dentro das quatro linhas. Então, se ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, o Fluminense tem o perdão pelo resto da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 16 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo