• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca.
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-08-2015, 11:06 AM
Que relato,me deu até uma coisa ruim.
Ainda bem que vc se safou a tempo,e teve uma percepção que algo estava errado,e CORAGEM.
O que eu percebi sobre o perfil dessa vadia,é que ela só pensou nela desde que entrou em contato contigo.Ela deu para os profissionais do ramo da aviação e usou vc de degrau como um objetivo maior.
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
13-09-2015, 06:13 PM
- Uma coisa que aprendi é que à mulher no geral, nunca dá valor aos esforços de um cara de bem.

- Ótimo relato. Meus cumprimentos por sua recuperação. Vivendo, aprendendo e evoluindo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
14-09-2015, 03:15 AM
(17-08-2015, 11:06 AM)Pragmático Escreveu: Que relato,me deu até uma coisa ruim.
Ainda bem que vc se safou a tempo,e teve uma percepção que algo estava errado,e CORAGEM.
O que eu percebi sobre o perfil dessa vadia,é que ela só pensou nela desde que entrou em contato contigo.Ela deu para os profissionais do ramo da aviação e usou vc de degrau como um objetivo maior.

Ela estava fazendo isso desde o dia que contatou esse rapaz pelo MSN. Talvez tivesse entrado em contato com vários homens através dessa revista e duvido que fosse virgem. Como pode virgem aprender a ser puta tão rápido?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
14-09-2015, 04:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2015, 04:33 AM por Marcílio.)
Reviravolta impressionante. Parabens pela evolução

Mas toma cuidado confradre. Como diz N.A, "aquele que nunca acredita jamais será enganado".

Mesmo essas melhorzinhas de hoje, sempre deixe sua barba de molho e procure de agora em diante consultar advogados para eventuais problemas jurídicos familiares.

Elas sempre mandam um sinal, por menor que seja!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-05-2016, 03:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2016, 03:19 PM por Electro.)
Precisei da um UP nesse relato, sem dúvida um dos melhores que eu já li, o sangue chegou a ferver no começo do relato kkkkkkkk

Só fiquei curioso para saber qual o corretivo que o PRAGAKHAM fez para ex e ela quase se matou, como ele relatou nesse tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Tomás
Búfalo
**
Tópicos: 5
25-05-2016, 11:41 PM
Esse relato me causa um sentimento de repulsa, porque foi exatamente desse mesmo jeito que me aconteceu: pedi ela em casamento e três dias depois ela me mostra que eu era corno DESDE QUANDO A CONHECI! O QUE HOUVE COM AS MULHERES??? Porra!!! Minha mãe casou virgem e sustentou meu pai por CINCO ANOS!!!! Talvez até mais!!! Eu não vou e não quero entender mais, o que quero agora é esfriar e me tornar perigoso, perigoso no sentido de sempre usar as armas delas contra elas.
Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.Fuckyeah

"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
26-05-2016, 12:56 AM
Um conto da Cripta. Puta que pariu.

Não é por nada que, se o cara tiver cabeça fraca, mata uma vadia dessas. É preciso muito sangue frio pra não fazer uma merda.

A Real salva vidas.

Nunca confiem demasiadamente. Certeza de dar merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-05-2016, 01:12 AM
Um dos melhores relatos da história desse fórum, movido para a seção de Recomendados.

spoilers.up é aquele tipo de confrade que nos deixa curiosos para saber como está agora. Esta semana estive refletindo sobre a relação honra e justiça para entender porque a honra é uma característica predominantemente masculina, a conclusão que cheguei foi nos importamos mais com a justiça nas coisas do que as mulheres.

A história do tópico deixa claro que nosso confrade se dedicou e a ajudou a crescer em todas as áreas da vida, mas recebeu em troca traições, o que é muito injusto e demonstra que ela jamais soube ser grata por nada. São muitas as lições que acabamos tirando quando refletimos no sentimento por trás do comportamento feminino nos relatos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-05-2016, 01:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2016, 01:27 AM por Electro.)
O PRAGAKHAM contou em algum outro tópico qual foi esse corretivo?

(27-12-2012, 06:31 PM)PRAGAKHAM Escreveu: não uma vingança, mas sim um corretivo que aquilo fique gravado na mente dela pra sempre e va a corroendo por dentro ate se matar de angustia. pelo que ela fez.
Minha ex quase se matou de angustia dei um corretivo nela de 1 ano, pra ela aprender o que realmente e a vida.
Chegou uma epoca que ela pediu pra sair, cada sucesso que eu tinha na vida , fazia questão dela me acompanhar, so que eu ja era outro cara, e ela era apenas um objeto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
26-05-2016, 01:11 PM
Que relato foi esse.
>4 ônibus por dia pra ir e voltar do trabalho.
>Bancando com $ 1,000,00 a casa, enquanto a princesa estudava pra conseguir um emprego.
>Celular desligado, avião vazio e no aeroporto a solidão de quem esperou.

Mas o importante é que passou, se despertou a tempo, ficaram as lições e serão importantes para seguir em frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
18-02-2017, 10:01 PM
Caro spoilers.up, primeiramente gostaria de lhe agradecer por esse ter sido o tópico que me trouxe a esse fórum. Seu relato é muito bom.

Não tenho muito o que acrescentar sobre os problemas que você teve com mulheres. Creio que você aprendeu a lição.

O que eu gostaria mesmo de dizer é que fiquei feliz pelo seu sucesso, especialmente por ser na área da aviação. Sei como é a vida de um PP ou PC sem dinheiro pra sair fazendo horas de voo, e o fato de você ter gastado 15 mil reais com uma safada certamente fodeu mais ainda a situação. Porém, você nunca desistiu e a reviravolta que lhe levou ao sucesso é inspiradora.

Espero que você tenha sucesso na aviação executiva e na linha aérea se esse for seu objetivo final. Espero também cruzar com você nos céus um dia quando eu for PLA, que é o meu objetivo na vida.

Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
29-03-2017, 11:00 AM
UP viril nesse conto da cripta. Quem não teve oportunidade de ler, que leia todas as postagens e desde a primeira página, tem diversas postagens míticas de uma galera oldschool.

Pros chorões estilo Blackoutt, que choram com um mês de namoro e tomam chá de zap, tá aí o verdadeiro significado de BM, de inferno emocional.

Em tempo, faz falta caras como o spoilers voltarem ao fórum contar como estão agora, depois de tanto tempo. Mas com certeza o cara tá bem de vida e ralando, mas curtindo o sonho dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
29-03-2017, 11:17 AM
(29-03-2017, 11:00 AM)Josey Wales Escreveu: UP viril nesse conto da cripta. Quem não teve oportunidade de ler, que leia todas as postagens e desde a primeira página, tem diversas postagens míticas de uma galera oldschool.

Pros chorões estilo Blackoutt, que choram com um mês de namoro e tomam chá de zap, tá aí o verdadeiro significado de BM, de inferno emocional.

Em tempo, faz falta caras como o spoilers voltarem ao fórum contar como estão agora, depois de tanto tempo. Mas com certeza o cara tá bem de vida e ralando, mas curtindo o sonho dele.

Vou ler aqui!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
29-03-2017, 01:15 PM
Por isso que dou valor nesse forum, tem cada coisa que a leio aqui que me faz ter motivos para ser forte e reafirmar que quando pensamos que estamos ferrados ou que tivemos problemas de um jeito ou de outro tem sempre alguem passando pela mesma ou ainda pior, isso que nosso amigo passou é coisa para homem aguentar e dar rumo na vida, so os fortes sobrevivem msm..

So tenho uma coisa para dizer... parabens por ter saido fora dessa vida que vc ia viver... o que vc passou era so uma previa do inferno que vc ia viver o que vc viveu foi so o pesadelo e vc acordou antes .. que a sorte continue do seu lado pq ela esteve no momento certo.. essas humillhaçoes nos faz forte os faz ser o que somos, HOMENS.
"o que não nos mata nos fortacele... nos de noticias quando puder de como andam as coisas ..
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
29-03-2017, 03:46 PM
O confrade foi sagaz e agiu friamente sem ter por consequência nenhum problema maior, apenas o financeiro. Falo isso porque ela o fez descobrir a real, de uma maneira não muito boa, e buscar soluções efetivas para mudar toda a situação.

Não sei se o autor ainda participa do FB, mas o parabenizo pelas atitudes e desfecho dessa "novela".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
18-05-2017, 06:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2017, 06:06 AM por SteveMcQueen.)
Esse relato foi um dos melhores que já li.

As mulheres não percebem é que fazendo essas coisas terminam por prejudicar outras mulheres também; afinal, há vários caras que evitam relacionamentos, se tornam cafagestes, frios, amorais, desconfiados, etc... por terem passado nas mãos de mulheres problemáticas.

Outro ponto é que a internet tem ajudado a reverter os efeitos do feminazismo e decadência moral; pois muitos ao lerem essas coisas ficam bem mais espertos.

Se não fosse a internet, a cultura do romantismo (que não passa de uma neurose mental estimulada pelas músicas e mídia geral) estaria muito mais forte e espalhada na sociedade.

Seria a decadência total dos homens e a instauração de uma ditadura governamental muito mais forte; pois onde o povo é fraco, a tirania floresce.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spoilers.up
Búfalo
**
Posts que curtiu: 10
11-10-2017, 01:49 AM
Buenas meus confrades, como vão?

Galera, eu fiquei muito surpreso e ao mesmo tempo feliz em saber que contribuí com muitas vidas aqui dentro e que muitos de vocês acabam por se lembrar da minha historia antes de fazerem alguma cagada, assim como sempre lembro deste forum e de todos os ensinamentos que aqui aprendi. Até porque só conheço e frequento este fórum. Não faco a menor ideia se essa historia que fora aqui narrada anos atras esteja sendo discutida em outros locais.

Digo que “frequento” mas estou muito afastado, a vida tem me consumido demais nestes ultimos anos e sequer consegui organizar meu tempo para dar uma atencao maior ao forum.

Também gostaria de citar a todos e responde-los um a um agradecendo pelas palavras e incentivos. Mas estou pelo celular e foca muito dificil agora.

Nesses anos todos, eu passei por varios periodos. Houve o tempo da tristeza e desilusão, houve o tempo do “preciso comer qualquer tranqueira para me sentir melhor”, houve o tempo que eu me revoltei com a porra toda e passei a jogar a real na cara de todo mundo, houve o tempo que eu discutia com mulher interesseira em mesa de bar e fazia elas sairem chorando, houve o tempo de ser o Rei do Badoo, houve o tempo de comer geral do Tinder, houve o dia que fui buscar uma mina na casa dela e quando ela saiu no portao e olhou pro meu antigo carro (VW Gol 97), inventou desculpa e disse que nao poderia mais sair.

Houve o tempo que eu larguei essas putas todas de mão e passei um ano super na minha, houve o tempo de ter uma linda princesa virgem pelada no meu colo, e eu não comer por ser pressionado a assumir compromisso com ela naquele momento e eu falar que nao queria. Houve o tempo de tentar me relacionar com uma bissexual na esperanca de comer ela e as amigas dela, houve o tempo de comer mae, filha e prima da mesma familia, houve tempo de comer 3 num dia e 4 a 5 na semana, houve tempo de ficar comendo a mesma por varios dias curtindo um sexo de qualidade. Houve tempo de criar o que eu chamo de “rodizio de bucetas a disposicao”, e agora chegou um novo tempo na minha vida, de namorar serio depois de 5 anos de solteiro por causa do trauma causado no relato inicial..

O trabalho está bom, a vida pessoal tambem, a financeira comecou a me deixar feliz e pra melhorar, falta apenas mais uma promoção ou conseguir um "padrinho" pra sair da aviacao executiva e entrar na comercial.

Deixo este breve resumo na intenção de atiçar a mente de vocês e dizer que estarei à disposição para responder quaisquer duvidas a respeito da volta por cima.

É muito bom estar de volta e ver que sou útil para alguma coisa.

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
11-10-2017, 05:56 PM
Boa, spoilers. O bom filho a casa torna.

E é bom ver, principalmente, duas coisas no teu relato:

- Não partiu pro extremo de se tornar aqueles cabaços que tem medo de mulher depois de sofrer na mão dessa mina. Teve sua dose de "excesso bucetístico" (o que eu também tive pós término com a BM yaoming , e pelo menos comigo, por um tempo isso foi bom mas acaba enchendo o saco) e você também  conseguiu achar o equilíbrio.

- Tá galgando o sucesso em todas as áreas da tua vida, pessoal, profissional, financeiro...

Torço para que em breve consiga mais essa conquista, de sair da aviação executiva para a comercial.

Mas também quero te fazer a pergunta de um milhão de dólares:

Você, após tudo isso, sabe o estado que está tua ex?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spoilers.up
Búfalo
**
Posts que curtiu: 10
11-10-2017, 06:58 PM
(11-10-2017, 05:56 PM)Josey Wales Escreveu: Boa, spoilers. O bom filho a casa torna.

E é bom ver, principalmente, duas coisas no teu relato:

- Não partiu pro extremo de se tornar aqueles cabaços que tem medo de mulher depois de sofrer na mão dessa mina. Teve sua dose de "excesso bucetístico" (o que eu também tive pós término com a BM yaoming , e pelo menos comigo, por um tempo isso foi bom mas acaba enchendo o saco) e você também  conseguiu achar o equilíbrio.

- Tá galgando o sucesso em todas as áreas da tua vida, pessoal, profissional, financeiro...

Torço para que em breve consiga mais essa conquista, de sair da aviação executiva para a comercial.

Mas também quero te fazer a pergunta de um milhão de dólares:

Você, após tudo isso, sabe o estado que está tua ex?

Buenas Wales,

Acredito que eu tenha encontrado o equilibrio sim. Minha meta agora, nesse meu namoro (depois de 5 anos) é tentar não vacilar e deixar que ela tome as redeas. Eu preciso aprender a fazer essa dosagem. Aquele tópico de textos para iniciantes tem sido meu norte no momento.

Quanto à pergunta: Eu não faço a menor ideia dela. Na verdade as ultimas notícias que eu tive ha muitos anos é que ela nao está envolvida na aviação, que era o ramo que ela gostaria de estar. Se casou um carinha que trabalhava como "agente de rampa" lá do aeroporto de Goiânia. Esses que carregam e descarregam as malas e cargas no porão. E que ela estava trabalhando como recepcionista de uma clínica de estética.

O cara que ela casou é bem querido por todos lá e todos dizem que ele é muito sangue bom, trabalhador e esforçado. Mas eu não o conheço e nem tenho nada pra falar dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-10-2017, 10:56 AM
Isso é assim mesmo.
A caravana passa e os cães ladram....
Tudo na vida segue em frente....e ficar nutrindo sensação de ódio, vingança ou seja lá oque for é sinal de apego, baixa evolução espiritual e mente fraca....
A felicidade não cai no colo de ninguém...ela só vem pra quem busca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato/Longo] A ascensão e a queda de um homem, ou, a Real é para todos? Remy LeBeau 74 26,734 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age
  Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! belial 74 56,383 20-06-2019, 06:28 PM
Última Mensagem: Kit Carson

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo