• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
#1,181
12-01-2015, 10:24 AM
(11-01-2015, 09:10 PM)Oraculo Escreveu: Vejam essa merda:

Matéria completa: http://mulher.uol.com.br/comportamento/n...#fotoNav=1

[Imagem: ato-em-ouro-preto-minas-gerais-promovido...15x300.jpg]

"Seja homem" é uma das frases que os meninos mais costumam ouvir desde muito pequenos. Quando chegam à idade adulta, continuam sendo pressionados para serem aquele mesmo homem idealizado na infância, que não chora, é forte, competitivo, viril e não tem medo de nada.

A cobrança para se encaixar nesse modelo de "macho", em meio a uma sociedade que cada vez mais busca a liberdade e a pluralidade dos indivíduos, está ficando desgastada. Prova disso é que começam a existir iniciativas, além de estudos, em diferentes países, propondo uma nova reflexão sobre o que significa ser homem.

No Brasil, o coletivo Mo[vi]mento lançou a campanha "Homens, Libertem-se!", com a adesão de mais de 600 colaboradores, realizada em parceria com o grupo de teatro The Living Theatre, de Nova York, nos Estados Unidos.

Maíra Lana, coordenadora e idealizadora da campanha, explica que a ideia surgiu depois de perceber como os homens estão aprisionados em seus papéis sociais. "Os homens estão encerrados em um estereótipo muito rígido. As mulheres estão buscando uma flexibilidade maior há mais tempo, uma maneira de sair desses papéis", diz.

(...)

Para a psicóloga Christina Montenegro, autora do livro "Homem Ainda Não Existe – Compartilhando Reflexões Para Que Ele Exista" (Editora Torre), o problema vem da herança cultural, baseada em um sistema patriarcal, em que o homem é o centro da organização social. "Não há vilão personalizado", acredita.

- Não quero ser obrigado a prestar serviço militar nem a participar de guerras. Não acredito em um sistema patriarcalista em que pessoas, governos, Estados, nações se acreditem superiores e façam imposições de cima para baixo, sem diálogo.

(...)

facepalm:

É a agenda gayzista a todo vapor e em todas as frentes possíveis. Não tem mais volta:

- Demonização da masculinidade e valores masculinos como coragem, força, virilidade.

- Privilégios e bolsas Travecos LGBTXYZXLS

- Incentivo a viadagem e a putaria desde a tenra idade nas escolas através da cartilha gay.

- Quem criticar isso é um monstro assassino nazista ultra conservador que promove genocídio de boiolas e será criminalizado e preso sem direito a fiança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
#1,182
12-01-2015, 11:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2015, 11:18 AM por Deuxcartes.)
Saudações à todos.

Vendo as matérias que foram postadas, é um puta sacrilégio para com a imagem masculina, que nos tem servido de referência desde sempre.
Mas o pior é já ter visto coisa mais repugnante há um bom tempo e creio que os colegas se lembram desta matéria:

https://www.youtube.com/watch?v=zogf6yMfTMQ

Interessante é quando a esposa do famoso comenta sobre o "homem da vida dela", ela o faz dizendo não com o rosto e com intervalos imensos entre as frases (5:15 à 5:25). kkkkkkk será que alguém acredtiou nisto? ;<
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Scorpion77
Búfalo
**
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 3
#1,183
12-01-2015, 01:42 PM
Uma jovem virou hit na web após beijar um estranho após o namorado recusar a beijá-la durante um jogo de basquete entre New York Knicks e Houston Rockets, na quinta-feira, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

A cena ocorreu quando o casal foi escolhido pela "câmera do beijo", brincadeira que ocorre durante os jogos. No entanto, quando se virou para beijar o namorado, ele a ignorou e continuou concentrado em seu celular.

Com a rejeição do namorado durante partida da liga americana de basquete (NBA), a jovem não titubeou e beijou um outro homem que estava ao seu lado esquerdo.

Fonte: G1
Não há sabedoria que não seja poder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Oraculo
We live in Huelândia
**
Tópicos: 10
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#1,184
12-01-2015, 02:22 PM
(12-01-2015, 11:17 AM)Deuxcartes Escreveu: Saudações à todos.

Vendo as matérias que foram postadas, é um puta sacrilégio para com a imagem masculina, que nos tem servido de referência desde sempre.
Mas o pior é já ter visto coisa mais repugnante há um bom tempo e creio que os colegas se lembram desta matéria:

https://www.youtube.com/watch?v=zogf6yMfTMQ

Interessante é quando a esposa do famoso comenta sobre o "homem da vida dela", ela o faz dizendo não com o rosto e com intervalos imensos entre as frases (5:15 à 5:25). kkkkkkk será que alguém acredtiou nisto? ;<

^^^^^^^^^
Respondeu com cara de cu... igual na matéria assinada pelo Rus no canal:

http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...-voce.html
Cuidado irmãos: "... depois de estudos e observação me dei conta de que estas garotas (evangélicas) são altamente reprimidas e se derretem somente ao ver um macho com jeito de delinquente. Quanto mais repressora é a igreja, parece-me que mais adúlteras são suas mulheres. É tudo uma grande máscara. Os pais até trazem as filhas na rédea curta mas elas vão para o motel de manhã." N. A.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
Tópicos: 1
#1,185
12-01-2015, 04:20 PM
kkkk. O cara também tava pouco se fudendo pra ela
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
#1,186
12-01-2015, 05:34 PM
(12-01-2015, 01:42 PM)Scorpion77 Escreveu: Uma jovem virou hit na web após beijar um estranho após o namorado recusar a beijá-la durante um jogo de basquete entre New York Knicks e Houston Rockets, na quinta-feira, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

A cena ocorreu quando o casal foi escolhido pela "câmera do beijo", brincadeira que ocorre durante os jogos. No entanto, quando se virou para beijar o namorado, ele a ignorou e continuou concentrado em seu celular.

Com a rejeição do namorado durante partida da liga americana de basquete (NBA), a jovem não titubeou e beijou um outro homem que estava ao seu lado esquerdo.

Fonte: G1

Mais fake que o mundial de 2000
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#1,187
13-01-2015, 07:05 AM
(28-12-2014, 03:58 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
(28-12-2014, 02:53 PM)Digons Escreveu:
(15-12-2014, 08:44 PM)Thanatos Escreveu: [b]Mãe molesta filha para incriminar o pai no Espírito Santo
[/b]

"Na guerra pela guarda de uma criança de 3 anos, uma mãe é suspeita de molestar a própria filha na tentativa de acusar o ex-marido pelo crime de estupro.
"
Show ContentSpoiler:
[Imagem: crianca-desenhar.jpg]

Fonte e notícia completa : http://www.portalternurafm.com.br/notici...rito-santo

Mas que pouca VERGONHA!

O pai agiu certo ao dar queixa. Imagina uma merda dessa acontecendo com o cara a desgraça que ia acontecer.

casa que é gostoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
#1,188
13-01-2015, 09:51 PM
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2...bebes.html

Desinteresse por sexo gera crise nacional no Japão por falta de bebês
Pesquisa mostra que sexo não é prioridade entre casais japoneses.

O novo estilo de namorar dos japoneses também interfere na atual situação. Os chamados ‘Otaku’, são pessoas, em sua maioria homens, viciados em quadrinhos e computadores. Alguns tratam personagens de um jogo eletrônico como namoradas reais, de carne e osso, e interpretam personagens bem mais novos que a sua verdadeira idade.
Eles não conhecem mulheres reais porque isso é considerado traição, pois eles se consideram em um relacionamento. A indústria movimentada pelos Otaku chega a R$ 24 bilhões por ano. Um pesquisador acredita que esta foi a forma dos japoneses de fugir dos relacionamentos com cobranças, brigas e responsabilidades. As mulheres japonesas confirmam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
#1,189
13-01-2015, 10:30 PM
(13-01-2015, 09:51 PM)André Almeida Escreveu: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2...bebes.html

O novo estilo de namorar dos japoneses também interfere na atual situação. Os chamados ‘Otaku’, são pessoas, em sua maioria homens, viciados em quadrinhos e computadores. Alguns tratam personagens de um jogo eletrônico como namoradas reais, de carne e osso, e interpretam personagens bem mais novos que a sua verdadeira idade.
Eles não conhecem mulheres reais porque isso é considerado traição, pois eles se consideram em um relacionamento. A indústria movimentada pelos Otaku chega a R$ 24 bilhões por ano. Um pesquisador acredita que esta foi a forma dos japoneses de fugir dos relacionamentos com cobranças, brigas e responsabilidades. As mulheres japonesas confirmam.

Esses caras são mulheres do sexo masculino , e o pior é que tem vários brasileiros que estão começando a seguir o exemplo deles, por um lado é bom quanto mais trouxa perdendo tempo mais a gente cresce e por outro lado é horrível ja que estão destruindo a imagem dos homens
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
#1,190
14-01-2015, 06:08 AM
(13-01-2015, 09:51 PM)André Almeida Escreveu: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2...bebes.html

E o que eles querem dessas mulheres virtuais? Sexo que é quase a única coisa boa que se tem pra tirar dessas incomodações de um relacionamento eles não tem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#1,191
14-01-2015, 07:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2015, 07:43 PM por Thanatos.)
(13-01-2015, 07:05 AM)cabraman Escreveu:
(28-12-2014, 03:58 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
(28-12-2014, 02:53 PM)Digons Escreveu: Mas que pouca VERGONHA!

O pai agiu certo ao dar queixa. Imagina uma merda dessa acontecendo com o cara a desgraça que ia acontecer.

casa que é gostoso.

Mais uma.

Mulher que fez 11 falsas acusações de estupro foi presa : http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/c...ecade.html

Imagem que segundo o jornal é da "acusadora"
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Elizabeth-Jones_2492892b.jpg]
Z=Z=Z=Z=Z=Z=Z=Z=:Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
#1,192
14-01-2015, 08:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2015, 08:17 PM por Jaguar Paw.)
Sei lá o que dizer deste cara ao menos ele salvou o corno de uma gigantesca fria:

"Que a mulherada do BBB15 se cuide, o mineirinho de quieto não tem nada. Mas não, ele não faz o perfil galã. O que elas devem cuidar é com seu temperamento mesmo. Segundo informações do jornal Extra, um colega de Adrilles, que não quis se identificar, contou que ele destruiu o casamento de uma ex-companheira de trabalho por quem era apaixonado.

Para tentar separar a amada do então noivo, o poeta mais pareceu um dramaturgo e foi atrás de alguma coisa que pudesse comprometer o amor do casal. E não é que ele se saiu bem como investigador e conseguiu o que queria? Adrilles descobriu que ela havia traído o futuro marido.

Parece caso de novela, mas não é. O escritor fez valer seu apego com as palavras e resolveu escrever uma carta, que foi entregue ao noivo da sua ex-colega no dia do casamento deles, contando sobre a traição. Depois disso, o casório foi cancelado.

A carta não tinha assinatura, mas todos os colegas de Adrilles que sabem da história não têm dúvidas de que foi ele quem escreveu. Em razão disso, sua louca paixão fez com que a mulher por quem estava deslumbrado se mudasse de Belo Horizonte e sumisse das redes sociais."

http://wp.clicrbs.com.br/espiadinha/2015...,,186,e186
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

#1,193
14-01-2015, 08:26 PM
Além disso é olavette esse cara. facepalm:

[Imagem: file.php?id=387]

[Imagem: file.php?id=388]

[Imagem: file.php?id=389]

O futuro da cultura do nosso país está em boas mãos. yaomingfacepalm:

[Imagem: 1%2Ba%2B1%2Ba%2Ba%2Ba%2Ba%2Badri%2Bnao%2...itimas.png]
[+]
  •
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
#1,194
14-01-2015, 08:32 PM
É sério isto? Parece zoação de aplicativo que falseia site. Sério caras, não quero acreditar numa merda dessas. Eu que admiro os estudos e a matemática dos caras...
Aqui no Br, os otakus... deixa para lá. Digita no google img, e dispensa comentários
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
#1,195
14-01-2015, 08:50 PM
(14-01-2015, 08:26 PM)Ryuk Escreveu: Além disso é olavette esse cara. facepalm:

O futuro da cultura do nosso país está em boas mãos. yaomingfacepalm:

[Imagem: 1%2Ba%2B1%2Ba%2Ba%2Ba%2Ba%2Badri%2Bnao%2...itimas.png]

facepalm:

Quando vejo este tipo de coisa, percebo que não errei tanto assim. :p Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
#1,196
14-01-2015, 11:04 PM
Bah, creio eu que o rapaz deve ter falado na zoação, só pode po. Sei que com isto não se brinca, mas não sei se sou eu, mas tem um largo tom irônico e um pouco de trollagem.

Engraçado que hoje no buzão voltando da faculdade, cola uma loira do meu lado, e ficam uns 3 caras próximos, padrão politécnica, e provavelmente secando a moça. Digo provavelmente pois costumo ler no ônibus, e as vezes com fone de ouvido (parei de usar ;<); eu lendo na paz de aláh, e eu viro a página, ela demonstra incômodo, olho para o lado e estava olhando para o livro, que era sobre TRI (ela n estava entendendo porra nenhuma). Continuei numa boa, ela resolve iniciar conversa falando do "motorista sem noção querendo matar a todos", concordo, acenando a cabeça e volto a leitura; um dos machos fala do calor no ônibus cheio no verão de janeiro", na zoeira ela pergunta se "não ta calor" para mim. Olhei para o lado, 3 caras secando a moça, uma me observando (a não ser que seja lésbica), discordei do calor, pois não havia tido a mesma percepção. A próxima pergunta seria sobre o curso ou sobre o livro, mas já tinha que descer. Desci, um rapaz que desceu junto, perguntou como eu havia perdido UMA CHANCE (odeio ouvir isto) destas, com a "GATA DANDO MOLE". Desconversei, e segui meu rumo... sabe de nada o menino.

Até mais confrades o/. Bom sono.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
#1,197
15-01-2015, 06:47 AM
(14-01-2015, 11:04 PM)Deuxcartes Escreveu: Bah, creio eu que o rapaz deve ter falado na zoação, só pode po. Sei que com isto não se brinca, mas não sei se sou eu, mas tem um largo tom irônico e um pouco de trollagem.

Engraçado que hoje no buzão voltando da faculdade, cola uma loira do meu lado, e ficam uns 3 caras próximos, padrão politécnica, e provavelmente secando a moça. Digo provavelmente pois costumo ler no ônibus, e as vezes com fone de ouvido (parei de usar ;<); eu lendo na paz de aláh, e eu viro a página, ela demonstra incômodo, olho para o lado e estava olhando para o livro, que era sobre TRI (ela n estava entendendo porra nenhuma). Continuei numa boa, ela resolve iniciar conversa falando do "motorista sem noção querendo matar a todos", concordo, acenando a cabeça e volto a leitura; um dos machos fala do calor no ônibus cheio no verão de janeiro", na zoeira ela pergunta se "não ta calor" para mim. Olhei para o lado, 3 caras secando a moça, uma me observando (a não ser que seja lésbica), discordei do calor, pois não havia tido a mesma percepção. A próxima pergunta seria sobre o curso ou sobre o livro, mas já tinha que descer. Desci, um rapaz que desceu junto, perguntou como eu havia perdido UMA CHANCE (odeio ouvir isto) destas, com a "GATA DANDO MOLE". Desconversei, e segui meu rumo... sabe de nada o menino.

Até mais confrades o/. Bom sono.

Não sei como está a sua situação, mas normalmente eu teria trocado uma ideia com a loira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
#1,198
15-01-2015, 08:39 AM
Aqui no curso a presença feminina é majoritária, o que me serviu de cenário para aprender a colocar em prática os conceitos de NA. Os contatos são abundantes, então quase nunca tenho que me preocupar em TER PERDIDO A CHANCE. Usualmente poderia ter conversado numa boa de fato, embora não havia benefício algum para mim naquela situação, que resultasse em algum contato para um momento qualquer mais adiante. É algo que posso fazer depois, sem problemas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vicmackey
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#1,199
15-01-2015, 08:46 AM
Bombeiro Mangina se fode, botando o emprego em risco pra passar bronzeador em mulher de bunda seca ainda por cima.

http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/...puram.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
#1,200
15-01-2015, 09:37 AM
kkkkkkkkkk o interessante no relato é que a postura dele será "avaliada pela corporação". Pela corporação que temos, consistirá nele relatando a experiência como "winner" para os colegas, e no máx mudando de praia. Ou vocês duvidam que tem um monte de chefe mangina lá também?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,433 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,523 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo