06-06-2018, 04:50 PM
(06-06-2018, 04:39 PM)Digons Escreveu: Discordo @corpsegrinder. Tinder pode ser muito valioso. Basta saber usar e ter um mínimo de barganha que da pra conseguir de medianas a quase tops.
Quero ver resultados.
Tinder
|
06-06-2018, 04:50 PM
(06-06-2018, 04:39 PM)Digons Escreveu: Discordo @corpsegrinder. Tinder pode ser muito valioso. Basta saber usar e ter um mínimo de barganha que da pra conseguir de medianas a quase tops. Quero ver resultados.
06-06-2018, 05:01 PM
(06-06-2018, 04:50 PM)Corpsegrinder Escreveu:(06-06-2018, 04:39 PM)Digons Escreveu: Discordo @corpsegrinder. Tinder pode ser muito valioso. Basta saber usar e ter um mínimo de barganha que da pra conseguir de medianas a quase tops. Eu acho que isso vai de cada um, pra mim o Tinder funciona bem, consegui alguns bons resultados. Tudo depende da suas fotos, da sua descrição e da sua barganha.
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
06-06-2018, 05:03 PM
Pode ser que eu seja péssimo em usar essas coisas mesmo. Mas no geral mantenho minha argumentação.
06-06-2018, 05:06 PM
Tinder é BÃODIMAIS da conta, coloque umas fotos praticando esportes radicais, esquiando, tomando uns drinques, num barco, brincando com um cachorro, e um pôr do sol foda, em todas as fotos você deve estar sorrindo como alguém que tá curtindo a vida, com a descrição "fodam-se os textos prontos!" e tá feito o estrago, vão chover matches.. hahahaha
06-06-2018, 07:03 PM
Tem que saber usar @corpsegrinder. Se tu colocar uma foto com um cachorro ja era. Ou entao colocar a foto sua de uma viagem que você fez.
O negócio é ser criativo e até mesmo fazer uma montagem con alguma foto sua. "Mas é desonesto". Você só estaria jogando no mesmo nível delas. Mas na maior parte do tempo os meus frutos nao eram do tinder nao. Era mais da faculdade e universidade. Mas discordo de você e tenho minha argumentação
06-06-2018, 10:12 PM
Para mim também, Tinder ajuda de mais para sexo casual, quando eu morava na capital e estava com tempo pegava pelo menos 3 minas por semana no tinder. Como agora moro no interior a pegada é mais dificil, mas sempre pego alguém tambem.
07-06-2018, 08:31 AM
(06-06-2018, 07:03 PM)Digons Escreveu: Tem que saber usar @corpsegrinder. Se tu colocar uma foto com um cachorro ja era. Ou entao colocar a foto sua de uma viagem que você fez. Mas tem que jogar sujo com quem joga sujo mesmo. Bala trocada não dói.
07-06-2018, 10:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2018, 10:16 AM por Rapaz Iniciante.
Motivo da edição: Erros de português
)
(06-06-2018, 05:06 PM)Gandalf Escreveu: Tinder é BÃODIMAIS da conta, coloque umas fotos praticando esportes radicais, esquiando, tomando uns drinques, num barco, brincando com um cachorro, e um pôr do sol foda, em todas as fotos você deve estar sorrindo como alguém que tá curtindo a vida, com a descrição "fodam-se os textos prontos!" e tá feito o estrago, vão chover matches.. hahahahaSENSACIONAL!!! Que experiência de vida (MATURIDADE)!!!!! APLAUSOS!!!!
07-06-2018, 12:45 PM
A vida nada mais é do que um Tinder no modo hard. Não muda nada, as regras são as mesmas, e como gosto de desafios, prefiro ter menores resultados mas treinando o traquejo. Não tem segredo.
07-06-2018, 04:24 PM
Alguém sabe com postar as fotos diretamente na página? Estou usando o botão de imagem na hora de postar e colando lá o link, mas a imagem não aparece....no máximo fica o link dela na resposta.
08-06-2018, 12:10 PM
A maioria dos caras que recorrem a esses aplicativos e sites de relacionamento não sabem usá-los. 90% do sucesso está em mandar bem nas fotos. Minhas fotos nessas redes sociais são no estilo do Dan Bilzerian, mas com moderação, sem a vulgaridade, sem aquela apelação sexual e financeira que ele faz. Coloco fotos praticando esportes radicais, fotos de viagens a lugares paradisíacos, fotos confraternizando com amigos, etc. Depois basta não fazer merda na hora do papo. Uma vez eu peguei o celular de uma prima gata e abri o Tinder dela, e a abordagem dos caras era praticamente a mesma: "Oi, tudo bem? Como foi seu dia? Você é linda, e blá, blá, blá..." Fiquei vendo e imaginando como deve ser um tédio pra mulher ver dezenas de caras todos os dias fazendo as mesmas perguntas. Sem falar daqueles doentes que mandam foto do pau kkkkk.
08-06-2018, 02:25 PM
Uma vez eu comecei a ficar com uma garota pelo Tinder, um determinado dia ela estava estranha e disse que precisávamos conversar. Ela me disse já tinha dado pra um primo meu a uns anos atrás, e o trouxa aqui namorou aquela vadia. Nunca mais namoro mulher de Tinder!
10-06-2018, 04:32 PM
Concordo com o ponto de vista do confrade Corps.
Não foi só maravilhas que esses aplicativos nos trouxeram. As mulheres se tornaram muito mais visuais do que antes. - saímos perdendo aqui. Hoje, se você não tem alguma rede social, ex. instagram, você não terá sucesso com uma grande parcela das mulheres. Elas perguntam ansiosas: Qual o seu instaaaaa? etc. Se falar que não tem a frustração na cara delas é gritante. Como se toda conversa anterior não valesse mais de nada. - o que comprova o que disse acima. Só o papo, puxões kkk e atitude não resolve (como era antigamente), pois ela quer visualizar seu cotidiano, suas viagens, seus hobbies, seus amigos e a pqp. E quem não tem tempo pra isso está lascado - "fora do mercado". Nunca tive muito êxito nesses aplicativos. Mas esse tb não é o meu foco agora, então pouco importa. Mas preferiria como era antes... sem essas redes que só fizeram a gente perder o nosso poder de barganha. Observem ao seu redor na próxima ida a algum boteco, por ex. Elas aguardam pelo "crush" ou ficam analisando pelo aplicativo o pretendente possível daquele local.
10-06-2018, 06:06 PM
Nao entendo a dificuldade de vocês. Isso fazia com que essa parte da minha vida ficasse bem mais fácil, até porque eu entro mudo e saio calado nos lugares do meu cotidiano.
No mais, concordo que o jeito "natural" é bem melhor sim
10-06-2018, 10:17 PM
(10-06-2018, 06:06 PM)Digons Escreveu: Nao entendo a dificuldade de vocês. Isso fazia com que essa parte da minha vida ficasse bem mais fácil, até porque eu entro mudo e saio calado nos lugares do meu cotidiano. Para quem é fotogênico Tinder e redes sociais é vantagem, até mesmo para um tímido fotogênico. Para quem não é fotogênico é desvantagem. Não tem essa de minhas fotos saem feias mas mesmo assim tenho sucesso, as vezes suas fotos mais feias, são mais bonitas do que as de alguém que não é fotogênico. Tinder depende muito da foto, redes sociais depende da foto e do numero de amigos e curtidas. Outro problema é ficar atualizando instagram e facebook para quem não tem o hábito de tirar foto ou é muito ocupado, se a mina entra vê só algumas poucas fotos, poucos amigos, poucas curtidas o cara já está queimado. No futuro vai surgir uma nova profissão, o Personal-Virtual para ficar atualizando facebooks, tirando fotos, adicionando amigos enquanto o cliente vive a vida real.
11-06-2018, 01:47 PM
Vi nas últimas respostas confrades discordando a respeito de tinder ser uma boa ferramenta ou não . Isso é relativo e depende da barganha de cada.
O que muitos parecem não perceber é que esses aplicativos servem a mesma dinâmica do cara a cara, a única vantagem é que vc vai poder tentar algo com mulheres que geograficamente estão longe. Fora isso é tudo igual, se vc não atrai elas ao vivo, no tinder não será difere. Por isso vemos tanta discordância a respeito . Uma desvantagem pra quem tá longe de ser bonito (meu caso) é que no tinder a beleza facial parece contar mais que o shape. Fora isso, é a mesma merda do ao vivo, com a vantagem de poder atirar em várias ao mesmo tempo e que estão longe.
11-06-2018, 02:12 PM
(11-06-2018, 01:47 PM)Mark Zuckerberg Escreveu: Vi nas últimas respostas confrades discordando a respeito de tinder ser uma boa ferramenta ou não . Isso é relativo e depende da barganha de cada. Ao vivo você ainda pode mostrar valor estando numa posição social destacada como por exemplo um gerente, ou sendo popular, ainda dá para usar as técnicas que Nessahan Alita Ensinou para atrair uma mulher mesmo não sendo destacado. Já no Tinder e outros APP a mulher não vai ver seu destaque, sua masculinidade, nada disso, se achar feio vai simplesmente passar reto. Além disso no Tinder tem tantos desesperados e até homens bonitos que dão match com as feias e medianas só para colecionar matchs o problema disso é fazer as feias e medianas ficarem mais exigentes na vida real. No Tinder tem tantos homens dando match , que a auto estima delas ficam absurdas, tornando-as mais difíceis e exigentes. O tinder ajuda mais quem é bonito de rosto ou fotogênico que fica bem na foto. O shape já não sei, se conseguir encaixar a foto do corpo na foto de perfil com um shape foda deve ajudar. Como o tinder é muito visual, vai ajudar quem é mais bonito e atrapalhar que não é tão bonito que depende do meio social para atrair a mulher. No Tinder você não tem como mostrar masculinidade a primeira vista.
11-06-2018, 04:03 PM
Pa isso que serve a descrição e algumas fotos extras, como por exemplo, você junto com um tigre
11-06-2018, 04:56 PM
O Tinder eu comecei usar faz uma semana, marquei um esquema pra semana que vem, até agora é isso. No Badoo se o cara não tiver deformação facial ou algo do gênero consegue pelo menos 2 pervas por mês pra jorrar o caldo. Não tem teoria, porra. Eu msm tenho 4 fotos no Badoo e coloquei as mesmas no Tinder. Pra quem tem pouco tempo é bom demais
11-06-2018, 08:44 PM
Acredito que o tinder seja uma excelente ferramenta para os solteiros conseguirem uma foda casual.
Mas tomem cuidado para não se envolver com mulher de tinder, lembrem-se da regra dos três, são três fodas e bomba ninja. Força e honra. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Bancos de sêmen que parecem Tinder. | Harvelot | 14 | 1,989 |
01-05-2019, 08:04 PM Última Mensagem: Scant |
usuários a ver este tópico: |
8 Visitante(s) |