• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Músicas - um verdadeiro CÂNCER para os homens
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Músicas - um verdadeiro CÂNCER para os homens
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
06-06-2016, 10:40 PM
(23-04-2016, 04:04 AM)DiCaprio Escreveu: É cada tópico que aparece aqui kkkkk

Daqui a pouco vem tópico aí dizendo que a comida que você ingere vai te deixar na matrix

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Mc'Trix Lanche Feliz yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
06-06-2016, 10:51 PM
Acho que pra quem não conhece a real ou seja um matrixiano que escuta essas músicas manginas realmente ele se afunda mais ainda no poço, outro dia fui ver umas músicas legendas tinha um monte de comentário de cara na friendzone, oq mais me chamou atenção foi de um cara falando que a ''amiga'' dele estava no Canadá que ele a amava e queria algo sério com ela mas ela via ele como amigo ...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Married to the mula
06-06-2016, 11:03 PM
Eu também gosto bastante de rap, meu sonho é ser um KKKKKKKKKK
mas falando sério o rap gringo ate mesmo os mais ''comerciais'' falam a real na lata sobre a promiscuidade e hipergamia feminina.

A vadia que me menosprezava na escola agora quer sentar no meu pal - Mac Miller
pode ser uma frase boba mas essa é a realidade de muitos confrades sempre tem aquela mina que te zoava na escola, quando vc se desenvolve e vence as mesmas vem de mansinho parece que elas sentem o faro do sucesso ;]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jax Teller
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Wink  07-06-2016, 08:12 PM
Nando Moura metendo a real sobre o lixo que é o funk e as últimas merdas que saem desses pseudo artistas.

https://www.youtube.com/watch?v=tWEQXI4nZbU

https://www.youtube.com/watch?v=_oJQjEu327s
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
07-06-2016, 10:25 PM
(07-06-2016, 08:12 PM)Jax Teller Escreveu: Nando Moura metendo a real sobre o lixo que é o funk e as últimas merdas que saem desses pseudo artistas.

https://www.youtube.com/watch?v=tWEQXI4nZbU

https://www.youtube.com/watch?v=_oJQjEu327s

Nando Moura manda umas reais fodas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
08-06-2016, 10:02 AM
Quando um músico fala mal de uma música que não é dele é porque sente uma inveja do caralho do sucesso alheio.

Aliás, toda pessoa que mete o pau em outra coisa que está fazendo sucesso ou é mais bem sucedido que ele próprio é 100% certo que é um merda invejoso. Isso eu digo fora e dentro da mídia.

Ainda mais vindo de um merda desses que nem música famosa tem, além de ser um mão de alface que não toca porra nenhuma
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-06-2016, 10:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2016, 10:11 AM por Jamal.)
Se for assim a gente não escuta mais musicas, a maioria tem letras exaltando a mulher mas VEJAM BEMMMMMMMM galera

A musica não condiz com a realidade do cantor nem sua crença, as vezes é só pra vender, ou mais pra curtir a batida, Omarion é um cantor que eu curto muito R&B suas letras são muito romanticas jurando amor.

Vc vai la ver a historia do cara, é solteiro 31 anos sem filhos, come geral e não se apega, a realidade de suas musicas não condiz com sua postura

Mas isso é no geral, muitos cantores pelo tanto de mulher que querem eles acabam não se apegando ,se apega homem mediano ou beta sem muitas opções foi isso que eu aprendi

Mas não devemos ver mal em tudo, curte a Vibe da musica, pare de ver demonio em tudo ta parecendo aqueles evangelicos que ve mensagem subliminar em tudo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
08-06-2016, 05:29 PM
Juvenas e suas ideias mirabolantes facepalm:

Tem gente que tá querendo elevar a real a um patamar de nível monge.
Daqui a pouco estaremos nos picos das montanhas invocando Buda e o caralho. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
08-06-2016, 06:39 PM
Postem recomendações de alimentos para evitar a matrix, por favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kowalski
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 7 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 3
Video  17-06-2016, 12:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2016, 12:51 AM por Kowalski.)
Escutei muito Raimundos na minha adolescência nos anos 90.

[+]
  •
Procurar
Responder
Married to the mula
17-06-2016, 04:01 PM
(08-06-2016, 10:10 AM)Jamal Escreveu: Se for assim a gente não escuta mais musicas, a maioria tem letras exaltando a mulher mas VEJAM BEMMMMMMMM galera

A musica não condiz com a realidade do cantor nem sua crença, as vezes é só pra vender, ou mais pra curtir a batida, Omarion é um cantor que eu curto muito R&B suas letras são muito romanticas jurando amor.

Vc vai la ver a historia do cara, é solteiro 31 anos sem filhos, come geral e não se apega, a realidade de suas musicas não condiz com sua postura

Mas isso é no geral, muitos cantores pelo tanto de mulher que querem eles acabam não se apegando ,se apega homem mediano ou beta sem muitas opções foi isso que eu aprendi

Mas não devemos ver mal em tudo, curte a Vibe da musica, pare de ver demonio em tudo ta parecendo aqueles evangelicos que ve mensagem subliminar em tudo
Eu gosto de R&B, escuto vários da atualidade, existem muitos músicos ''manginas'', mas outros completamente desapegados. Eles cantam sobre amor,sexo,drogas pq sabem que essa temática chama atenção e gera mais lucro pra eles.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Rockatansky
Aspira
Tópicos: 1
17-06-2016, 07:00 PM
Só não ficar escutando mera e não ir em show merda, simples.
Tem um monte de música de amor famosa, musica mexe com emocional na maioria das vezes como aquela daquela mulher que canta a musica do Titanic.
E parem de achar que ouvir uma musica que fala de amor vai fazer de vc menos macho ou matrixiano, já ouvi até musica que falava de paçoca e não virei um boçal.
Evite é estilos ruins com letras ruins e que não acrescentam em nada até pq musica é arte e nas artes tbm existe coisa boa e merda como as pinturas antigas e as pessoas hoje que cagam em telas e dizem que é arte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
16-02-2017, 08:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2017, 08:49 AM por ArtoriaS.)
Tsc

Besteira é alguém ouvir essas porcarias que em algum momento estouraram nas rádios e esperar por algo bom.

Tudo aquilo que tocam em abundancia, você pode ter certeza que a qualidade é duvidosa!
Mas é aquela também, não é só pq você escuta certas coisas que você é um bobão do mundo choroso.

O problema dessa geração é que as pessoas tem uma certa preguiça de abrir a mente para coisas novas na vida. Só vão escutar aquilo que já estão pré-estabelecidos nas playslists do YT e etc.

Eu estudo musica há anos e a paixão vem desde épocas em que meu pai coloca de clássicos orquestrados ao Johnny Cash da vida.
Recomendações:

Johnny Cash - Highway Patrolman (TIREM UMA LIÇÃO DA LETRA)

Yngwie Malmsteen - Icarus' Dream Suite Op.4

Cartola - Preciso Me Encontrar

Metallica - Orion

Ravel - Bolero

Fly Ludovico Einaudi

Symphony No. 9 Beethoven -

E por vai. Não dá pra colocar tudo o que eu escuto.

Sem mais
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carcamano
Búfalo
**
Tópicos: 5
16-02-2017, 09:07 AM
(07-04-2016, 03:32 PM)Roland Escreveu: É só música, porra. Eu ouço Zezé e Luciano quase toda noite e nem por isso sou um manginão ou um viado. Sei que nada do que eles dizem nas letras é verdade, então isso me basta pra curtir a melodia.

Foda-se.

Quem já assistiu todo mundo odeia o Cris, tem um episódio que o Julius fica sozinho em casa e fica cantando e dançando I Will Survive, secretamente a música preferida dele. Não vejo problema em o cara ouvir músicas lixos para dançar ou músicas manginas para descontrair. Eu adoro Roxette.

Só não sei até que porto o cara pode internalizar essas músicas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visão
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
16-02-2017, 09:14 AM
Desde pequeno nunca gostei de musica BR.

Das que gostei se limitam a umas 5 ou 6, todas do Letodie, 3 delas chamadas Eu não gosto de ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
16-02-2017, 09:31 AM
Uma das principais armas do gramscismo sempre foi a cultura e, claro, a música na cultura popular pra internalizar coisas desde crianças mesmo que não percebamos.

Podem notar que a maioria das letras feitas pra jovens sempre fala de supostas garotas ingênuas que foram injustiçadas por homens maus em relacionamentos (quando na verdade o que acontece é geralmente o oposto) ou de revoltinhas de jovens contra os pais, a escola, "o sistema", etc. Até mesmo Carrossel de 2012 tem letra de música ecochata pras crianças.

Por esse tipo de coisa que eu costumo dar uma olhada no que os críticos dizem e, se os críticos falam mal, eu dou uma chance e vou procurar ver ou ouvir. Já se os críticos elogiam, deduzo que é ruim. Há raras exceções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Posts que curtiu: 1
16-02-2017, 11:25 AM
Escuto de tudo. Desde Pantera e Sepultura, Até Jorge e Mateus e Cristian e Ralf.

Não me influenciam em nada. O problema é o cara apegadao que escuta uma música romântica e já lembra da amada que lê enfiou um pé na bunda :foreveralone
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannes Heil
Búfalo
**
16-02-2017, 11:35 AM
Único gênero de música que curto escutar é eletrônica, pois não tem letras toscas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bonaparte
Doc Holliday
**
Wink  16-02-2017, 12:18 PM
Alguem aqui escuta sabaton ?

Descobri recentemente é achei muito bom..

Alem do som ser foda, as letras são a melhor parte.

Eles fazem musicas sobre vários conflitos da historia da humanidade ( guerra mundial, cruzadas, esparta)

Este aqui é o single do novo album deles:

O homem nada mais é do que aquilo que ele faz de si mesmO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
16-02-2017, 01:14 PM
(16-02-2017, 11:25 AM)Seth Gecko Escreveu: Escuto de tudo. Desde Pantera e Sepultura, Até Jorge e Mateus e Cristian e Ralf.

Não me influenciam em nada. O problema é o cara apegadao que escuta uma música romântica e já lembra da amada que lê enfiou um pé na bunda :foreveralone

Cristian e Ralf é o ouro. "Cheiro de Shampoo", um clássico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual é a força do nosso VERDADEIRO potencial? Velho Gonçalves 0 340 01-08-2020, 01:16 PM
Última Mensagem: Velho Gonçalves
  Músicas BUFALESCAS barãozin 99 54,900 11-10-2018, 01:05 PM
Última Mensagem: King Wolf
  Músicas Viris e Realistas, traduzi uma para vocês! Perseu 0 1,902 14-06-2016, 09:40 AM
Última Mensagem: Perseu
  Músicas sobre homens Petulante 0 3,348 03-04-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Petulante
  Músicas que mandam a REAL Smith 6 4,187 07-11-2012, 07:39 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo