• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline GiganteOdT
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-05-2013, 06:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2013, 06:24 PM por GiganteOdT.)
Minha ex terminar comigo pra ficar com o popularzinho da escola, depois me jogar na Friendzone. Depois o cafajeste deu um pé na bunda dela, ela correu atrás de mim e eu peguei elas as vezes em troca de um sexo. Verdadeira vergonha, mas aprendi muito com esse erro. Hoje em dia ela corre atrás de mim e nem dou bola pra ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
17-05-2013, 01:32 PM
Apesar de tímido e ingênuo quando mais jovem, sempre tive um certo orgulho e um senso de ridículo, o que não me fez passar por muitas merda, mas as que passei, já dá para corar o rosto de vergonha. Segue a lista abaixo.

*Ser miguxo achando que ela poderia reconhecer minha atenção e sair comigo.
*Pedir para beijar e se contenta só com abraços, em dois encontros seguidos.
*Ser muito educado e respeitoso.
*Ficar receoso ao receber certas indiretas e achar que ela "não é dessas coisas".
*Não pegar quem queria sair comigo por estar "apaixonado".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
17-05-2013, 01:56 PM
(17-05-2013, 01:32 PM)Shy_Guy Escreveu: Apesar de tímido e ingênuo quando mais jovem, sempre tive um certo orgulho e um senso de ridículo, o que não me fez passar por muitas merda, mas as que passei, já dá para corar o rosto de vergonha. Segue a lista abaixo.

*Ficar receoso ao receber certas indiretas e achar que ela "não é dessas coisas".

Caralho Shy_Guy! Nem vo flar a minha parte, era igualzin! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
03-08-2013, 12:50 PM
São tantas bobagens feitas, quando estava na matrix. As piores besteiras foram com duas meninas:

1 conheci quando trabalhava em uma lanhouse .Essa fui apaixonado, por uns 4 anos. Na época ela era linda,perfeita,super gata. todas essas manginises .Como os olhos não enchergar a verdade quando estavamos afundados na matrix ,ela era magrela parecia que tinha anorexia yaoming mas naquela época( nossa! que gata).

2 conheci na escola ,Gostava muito desta ,não cheguei a ser apaixonado ,mas as piores cagadas fiz com está(continuo namorando com ela,pois estou aplicando os conhecimentos da real nesta e a minha vida mudou completamente, conto em outro tópico).
Ela é mediana ,Família problematica,não era da putaria(mesmo na matrix ,caçava a fundo o passado das perversas"pervas"),poucas amigas,estudiosa,honrada(durante esse tempo ,me provou isso).
E como toda mulher me afundou completamente na dominação e nos jogos emocionais.

BOBAGENS NA MATRIX:

*1 "Perva".
- Colocar tempo extra para, ela, irmãos e primos dela,amigas e um carinha que acho que catava ela .corria o risco te perder o bico na lan.
- Ajuntar dinheiro para abrir uma barraca na quermesse,perto da casa dela só para poder ficar perto.facepalm:
- Entrar em depressão depois que ela terminar comigo,e minha família achar que eu estava ficando louco e até marcarem consulta para que eu passa-se em psicologo.(o correto é um psiquiatra mas todos da familia falaram que era psicologo Big Grin).
- No namoro com a 2 continuei pensando na 1 ai,comecei a falar com ela pelo msn e criar poemas e enviar por email.até que a 2 descobre e faz um inferno da minha vida .

*2"perva".
- Perder um otimo curso tecnico na area de contabilidade que faltava pouco para acabar ,pois queria ficar a noite junto com ela(me arrependo muito hoje em dia).
- Passar por um monte de humilhação vindas do pai dela,ficava me chamando de vagabundo , mandava eu ir embora,gritava comigo.Esse um homem que nunca ligou pra família completamente desonrado,vei querer mudar um pouco depois da morte da esposa ,mas continua do mesmo jeito.
- Deixar amigos e família de lado para ficar junto dela .
- Virar muleta emocional dela depois da morte da mãe dela.
- Ficar o 2ºe3º ano do ensino médio sempre junto dela, eu não saia do pé dela .Estudava na mesma sala que ela no periodo da manha, a tarder e a noite ficava na casa dela .
- Demorar 10 meses para foder ela (o bom que era virgem)
- Todo dinheiro que eu ganhava eu pensava como eu ia gastar o dinheiro junto com ela.
- Deixar de viver minha vida ,para viver a dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
11-08-2013, 10:47 PM
Me declarar, insistir, achar que minha felicidade estava no meio das pernas dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Alpha Wolf
Aspira
12-08-2013, 03:48 AM
Meu auge da Matrix foi aos 17 anos.
Eu vivia bravo por não entender o porquê de um cara romântico como eu, na época, não pegava ninguém, e os cafajestes pegavam geral.

E eu um dia fiquei feliz por chegar na seguinte conclusão;

"As mulheres não me procuram agora por só quererem curtição, mas elas sabem que um homem sério pra relacionamentos sou eu!"

Eu me orgulhava por ter um pensamento de CSP.

Rsrsrsrsrs, que merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sou Foda
Aspira
13-08-2013, 05:21 PM
(12-08-2013, 03:48 AM)Alpha Wolf Escreveu: Meu auge da Matrix foi aos 17 anos.
Eu vivia bravo por não entender o porquê de um cara romântico como eu, na época, não pegava ninguém, e os cafajestes pegavam geral.

E eu um dia fiquei feliz por chegar na seguinte conclusão;

"As mulheres não me procuram agora por só quererem curtição, mas elas sabem que um homem sério pra relacionamentos sou eu!"

Eu me orgulhava por ter um pensamento de CSP.

Rsrsrsrsrs, que merda.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
13-08-2013, 05:32 PM
Perder tempo com mulher.

Nossa, como eu adorava isso, era meu hobby. Quando não estava perdendo tempo com elas cara a cara, ficava pensando nelas, imaginando várias situações em que no final eu comia elas, namorava, casava, etc etc.

Hoje evito ao máximo perder tempo com elas, até as conversas são curtas.

E o pior: ainda passo por misterioso, que não se abre facilmente rsrsrs são tudo maluca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-08-2013, 06:06 PM
maior bobagem na matrix foi dar um iphone 4s de presente pra uma pseudo exceção.............
mas no dia que eu deixei ela peguei o celular de volta (depois que ela jogou ele em mim claro).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
17-08-2013, 09:49 PM
(14-08-2013, 06:06 PM)Spectro Escreveu: maior bobagem na matrix foi dar um iphone 4s de presente pra uma pseudo exceção.............
mas no dia que eu deixei ela peguei o celular de volta (depois que ela jogou ele em mim claro).

Quase fiz a mesma merda, só era pra ser um motorola xoom e o pior nem tava comendo a mardita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
17-08-2013, 10:02 PM
(14-08-2013, 06:06 PM)Spectro Escreveu: maior bobagem na matrix foi dar um iphone 4s de presente pra uma pseudo exceção.............

Graças a Deus eu conheci a Real antes de começar a ter prejuizos financeiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
20-08-2013, 08:38 PM
A maior besteira que fiz foi quanto tinha 19 anos, desempregado, sem estudar nem trabalhar, eu tava ficando com uma menina linda, padrão modelo mesmo, ela me intimando para namorar mas eu estava com problemas, dai eu fui sincero, falei que não estava trabalhando nem estudando, não estava numa situação favorável e que não tinha como namorar com ela, mas que eu gostava dela. Foi falar isso e ela virou a cara, me desprezou totalmente (eu achava que se abrisse o jogo e fosse sincero, ela me apoiaria, e continuaria comigo)

no outro dia ela já estava se agarrando com outro cara passando em frente a minha casa. Depois disso virou uma mina super rodada, até com traficante andou trepando, e ela sabia que eu era apaixonado por ela.

Eu ficava me martirizando pois ainda gostava dela, eu saia correndo na rua que nem louco, corria até ficar totalmente exausto, quando via ela com outro cara me batia o desespero, com todo o tipo de merda passando por minha cabeça.
Essa mina ficou na minha cabeça me assombrando por mais de uma decada, até eu realmente entender o que tinha acontecido comigo e o que acontece quando voce se apaixona, a imagem que voce cria da mulher na sua cabeça e tals, e depois lendo NA e outros materias da Real hoje entendo a merda que fiz (e ainda cometo alguns erros, tenho muito que evoluir) e como funciona os relacionamentos e a "cabeça" das mulheres.

Hoje já tenho o desapego, nunca mais me apaixonei ou vou me apaixonar por uma mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-08-2013, 06:27 PM
(20-08-2013, 08:38 PM)fucker_cwb Escreveu: A maior besteira que fiz foi quanto tinha 19 anos, desempregado, sem estudar nem trabalhar, eu tava ficando com uma menina linda, padrão modelo mesmo, ela me intimando para namorar mas eu estava com problemas, dai eu fui sincero, falei que não estava trabalhando nem estudando, não estava numa situação favorável e que não tinha como namorar com ela, mas que eu gostava dela. Foi falar isso e ela virou a cara, me desprezou totalmente (eu achava que se abrisse o jogo e fosse sincero, ela me apoiaria, e continuaria comigo)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Todo mundo se fode assim, acreditando no "amor" e na mulher ideal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-08-2013, 09:51 PM
Nunca fiz grandes cagadas,a não ser bancar o "romântico sensivel" de vez em quando, mas vale citar uma que me dá ânsia de vômito quando eu lembro: Ter contratado aquele serviço "namoro fake" pra tentar trazer minha ex de volta [FACEPALM INFINITO].
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
24-08-2013, 09:51 PM
Manter contato com a Ex depois de 1ano e meio solteiro, e numa bela noite transar com ela dentro do carro e ainda por cima cair na idiotice de meter sem camisinha por acreditar na palavra dela que iria Tomar a Pílula no dia seguinte.
Ser pego transando dentro do carro com a ex pela polícia e Ainda por cima ser subornado pelos policiais. Isso tudo no mesmo dia rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
Tópicos: 6
06-10-2013, 01:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 01:45 AM por thestone.)
perdoei traição facepalm foi por pouco tempo mas mesmo assim... (eu ja tinha traido antes)
outra foi ficar por meses falando com mulher virtual, ficar apaixonadinho e ainda era fake aquela porra, meu amigo me zoou quando descobriu e ainda tinha no msn a real, eu meio que desconfiava ser fake mas a manginice me puxava

meu dinheiro ta intacto pelo menos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
06-10-2013, 02:05 PM
Eu tinha 17 anos e tava ficando com uma de 14 anos.

Eu estava totalmente apaixonado, achava que ela era angelical e que se fosse bem romântico e respeitador ela iria namorar comigo.

Passou um tempo e ela me largou e falou que eu era muito meloso e chato. Na hora não entendi. Pensei que ser romântico era bom.

Depois ela arrumou um metaleiro beberrão que empinava a moto, levava ela pro motel e causava "emoções fortes".
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
06-10-2013, 02:12 PM
Ficar pensando em como agradar e impressionar a garota em questão.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
08-10-2013, 11:49 PM
(17-05-2013, 01:56 PM)Corand Escreveu:
(17-05-2013, 01:32 PM)Shy_Guy Escreveu: Apesar de tímido e ingênuo quando mais jovem, sempre tive um certo orgulho e um senso de ridículo, o que não me fez passar por muitas merda, mas as que passei, já dá para corar o rosto de vergonha. Segue a lista abaixo.

Caralho Shy_Guy! Nem vo flar a minha parte, era igualzin! yaoming

Acredito que o Shy_Guy descreveu um monte de gente com esse comentário aí.

Eu dava umas miguxadas medonhas. Fora que no tratamento com mulheres eu era +/- assim:
[Imagem: like-a-sir.jpg]
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
09-10-2013, 09:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2013, 09:13 AM por Free Bird.)
Lembrei de uma manginada mór que eu fazia:
Não batia punheta pras meninas que eu era apaixonadinho porque achava errado e sujo, não queria sujar a imagem delas com sexo.

Não é a toa que nunca consegui pegar/comer nenhuma.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo