• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Hobby de cabra macho.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Hobby de cabra macho.
Offline Hayato
Boxeador
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-08-2015, 11:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2015, 11:37 AM por Hayato.)
Bom, eu luto boxe (irei participar da copa paulista dia 29/08/2015), leitura (Hqs, mangás e livros, atualmente estou lendo "Cemitério de Dragões"), jogos e também estou desenvolvendo um "facilitador" de RPG de mesa (estilo Roll20) que irei jogar no Github (mas naquele esquema : devagar e sempre yaoming) .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
25-08-2015, 04:59 PM
Faço atletismo. Também curto pegar aparelhos celulares e eletronicos defeituosos de casa ou dos meu colegas , e tento consertar para fazer uma grana extra. Curto aposta de quem faz o maior numero barras ou flexões com os colegas, valendo doses de vodka. entre outros desafios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cheddardestroyer
Aspira
Tópicos: 2
26-08-2015, 10:47 PM
(01-11-2014, 12:42 PM)Niccolo Escreveu: Ler, ouvir música(principalmente Jazz Fusion e Heavy Metal), tocar Baixo(muito mais viril que guitarra), e tô pensando em comprar uma moto. também gostava de mexer com h a c k i n g, mas isso não dá futuro yaoming

Eu também já mexi com hacking quando tinha 16 anos, na época em que estava aprendendo a programar em java.

Eu usava o Dark Comet que peguei diretamente com o criador (DarkCoderSc) e dois crypters que em conjunto sempre deixavam o vírus indetectável.

Era bem engraçado entrar em sites de cheats (odeio cheater) e upar um vírus bindado e infectar 10 por hora kkk

Mano, teve uma vez que na cagada contra-infectei um hacker experiente que invadiu meu PC pra roubar botnets kkkk

Não dá grana mesmo, a não ser que mexa com coisas ilegais. Mas aí vai de você estar dentro de uma facção que vai arrumar os laranjas. A maioria dos caras que ganham grana com isso é com coisas ilegais e sendo do departamento de cracking de uma verdadeira máfia.

Creio eu que só otário acredita que Bitcoin é anônimo, pelo que sei, por causa do blockchain. Quando surgir uma wallet totalmente anônima (para quem não seja da CIA, é claro), aí a coisa vai ser diferente.

Um ex-amigo meu falou que o irmão dele tinha um grupo que clonava cartões e que o amigo do irmão dele tava com uma Hillux. Se é verdade eu não sei, mas ele tava com uma lista de CC na lan comprando cash para os moleques kkkkk

Assim não rola, porque se você der sorte e "subir na vida", ainda assim pode perder 10 anos na cadeia que você poderia estar usando para investir na sua carreira por meios legais Big Grin

Algo muito gostoso para nós que somos homens é jogos por causa dos desafios. Jogos online são mais emocionantes. Mas quando você fica um bom tempo sem jogar, não tem um bom gameplay e fode sua conta.

Minha vontade era voltar a jogar Combat Arms (parei de jogar em 2011) e pegar a patente de General do Exército, mas pelo visto não vai dar, levando em conta que terei que trabalhar de dia e a noite estudarei.

http://combatarms.uol.com.br/comunidade/...e/Alerion_

O que eu atualmente estou fazendo é lendo muitos livros. Mas vejo isso como um dever, não tanto como um hobby, porque leio para ter aprendizado.
Não tô praticando nenhum esporte, mas vou começar a fazer caminhada bem cedinho e uns alongamentos. Vou me cadastrar em algum jogo online que não exija tanto de mim, como esses de Facebook, e ficar jogando só para se divertir duas horas na semana.

Quero aprender a lutar com faca tática e a atirar, no futuro. Acho lutas não tão eficientes quando podemos usar ferramentas mais sofisticadas.

Estava pensando em me treinar para sobreviver em situações extremas, mas eu não precisarei usar essa informação no dia a dia. Só vou precisar usar se acontecer uma puta de uma cagada na minha única existência e aí que se foda mesmo. Imagina se eu morro treinando para sobreviver no futuro?

Também, se nada de anormal ocorrer comigo, vou ser um bodybuilder natural, daqui a alguns anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lourenço
Aspira
Tópicos: 1
27-08-2015, 09:39 AM
Um dos meus hobbys favoritos é o detectorismo.
Não sei se todos conhecem, então abaixo uma pequena explicação que encontrei na internet:

"È o hobby destinado à busca de metais enterrados, com o uso de Detectores de Metais, em locais antigos como: Fazendas, campos, rotas de tropeiros, casarões antigos, ruínas, praias, sítios históricos, parques, etc. Para ser praticante desse esporte, basta escolher um bom Detector de Metal, equipamento de apoio, ter um tempinho disponível e partir para as buscas.

Trata-se de um esporte muito gratificante, para quem gosta de contato com a natureza, conhecer novos locais, pessoas e quem sabe encontrar algumas “botijas” escondidas por esse Brasil"

Comecei no detectorismo depois de conhecer o hobby no programa "Os escavadores'' da NatGeo:

https://youtu.be/n7lmZ4UuTO0

Inicialmente investi R$1.200 reais em um Detector de metal, alguns equipamentos para facilitar a escavação e uma boa mochila pra levar as tralhas, totalizando R$1.600 reais.

Comecei a detectar em alguns sítios aqui na região (Com a devida autorização do proprietário) e fui tomando gosto pela coisa.
Hoje posso dizer que o Hobby é um verdadeiro remédio pra minha mente e alma. Quando estou em um período estressante no trabalho/faculdade, pego minhas coisas e passo o dia no mato detectando e volto até mais leve.

Obviamente não se deve entrar no hobby na intenção de achar grandes tesouros ou pepitas de ouro, pois isso quase nunca ocorre, mas a sensação de desenterrar uma moeda antiga, ou qualquer outro achado que tenha um valor histórico, é sensacional.

Na maioria das ''caçadas'' volto de mãos vazias ou com alguns lixos (lacres,pedaços de lata que faço questão de trazer embora pra dar o devido destino) Mas só de você passar um tempo no meio da natureza, caminhando, cavando e na expectativa do Detector apitar, já vale toda a grana.

Pra quem se interessou e quiser saber mais, tem um cara do interior de SP que detecta nas regiões da Revolução Constitucionalista de 1932. Ele mantém um blog bem bacana onde coloca os seus achados (Cápsulas, pedaços de armas, cantis...)

http://desenterrandoahistoria.blogspot.com.br/

https://www.youtube.com/watch?v=BLr5SLflUhw

Esse outro mora em Santos e foca suas caçadas nas praias da região:

http://detectorsantista.blogspot.com.br/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
27-08-2015, 09:48 AM
(27-08-2015, 09:39 AM)Lourenço Escreveu: Um dos meus hobbys favoritos é o detectorismo.
Não sei se todos conhecem, então abaixo uma pequena explicação que encontrei na internet:

"È o hobby destinado à busca de metais enterrados, com o uso de Detectores de Metais, em locais antigos como: Fazendas, campos, rotas de tropeiros, casarões antigos, ruínas, praias, sítios históricos, parques, etc. Para ser praticante desse esporte, basta escolher um bom Detector de Metal, equipamento de apoio, ter um tempinho disponível e partir para as buscas.

Trata-se de um esporte muito gratificante, para quem gosta de contato com a natureza, conhecer novos locais, pessoas e quem sabe encontrar algumas “botijas” escondidas por esse Brasil"

Comecei no detectorismo depois de conhecer o hobby no programa "Os escavadores'' da NatGeo:

Inicialmente investi R$1.200 reais em um Detector de metal, alguns equipamentos para facilitar a escavação e uma boa mochila pra levar as tralhas, totalizando R$1.600 reais.

Comecei a detectar em alguns sítios aqui na região (Com a devida autorização do proprietário) e fui tomando gosto pela coisa.
Hoje posso dizer que o Hobby é um verdadeiro remédio pra minha mente e alma. Quando estou em um período estressante no trabalho/faculdade, pego minhas coisas e passo o dia no mato detectando e volto até mais leve.

Obviamente não se deve entrar no hobby na intenção de achar grandes tesouros ou pepitas de ouro, pois isso quase nunca ocorre, mas a sensação de desenterrar uma moeda antiga, ou qualquer outro achado que tenha um valor histórico, é sensacional.

Na maioria das ''caçadas'' volto de mãos vazias ou com alguns lixos (lacres,pedaços de lata que faço questão de trazer embora pra dar o devido destino) Mas só de você passar um tempo no meio da natureza, caminhando, cavando e na expectativa do Detector apitar, já vale toda a grana.

Pra quem se interessou e quiser saber mais, tem um cara do interior de SP que detecta nas regiões da Revolução Constitucionalista de 1932. Ele mantém um blog bem bacana onde coloca os seus achados (Cápsulas, pedaços de armas, cantis...)

Muito legal!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Friitz
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-09-2015, 09:53 PM
Puts, como passa tempo eu gosto de ficar jogando pião, uma das unicas coisa que eu continuei brincando desde a minha infância.
"Não se pode ensinar alguma coisa a um homem; apenas ajudá-lo a encontrá-la dentro de si mesmo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline sabotage
Aspira
02-09-2015, 03:45 PM
Um hobby comum e barato é frequentar a academia (por esporte) além de servir para varias outras coisas. É meio que a base do hobby do homem moderno, se manter saudável e pronto para outras atividades físicas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hayato
Boxeador
**
02-09-2015, 04:05 PM
Vou trocar de note, pegar um mais parrudo e voltar a jogar WYD yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
28-12-2015, 03:54 AM
Passei por tantos hobbies nessa vida hehe

Na adolescencia eram hobbies não tão fodões, afinal, era um nerdinho deslocado.

Ler muito sobre tudo (programação, psicologia, sociologia, política, religião, filosofia, administração, etc.)
Desenhar, fiz um curso "por correspondência" minha técnica era retratos com lápis, parei depois que percebi que não era bom nisso kkk
Música - Cheguei a tomar um tempo aulas de piano clássico, tocava até bem com partituras mas não tinha bom ouvido pra música, abandonei.

Rádio Amadorismo, tinha uma pequena estação de rádio escuta, mas não durou muito também pq salvo ouvir frequencias de emergencia as conversas eram chatas pra caralho.

Durante muito tempo meu hobbie acabou sendo Programação e com isso também o hacking, cheguei a ficar por um dia no top 100 de um certo hanking, mas como o confrade disse acima, isso não dá futuro kkk Só a programação que deu yaoming:

Jogos: Xadrez e Poker Online

Tiro - Frequentei um tempo clube de tiro, que foi legal no começo mas também acabei enjoando depois de um tempo.

Compra e Venda de Carros... comprava carros incomuns (antigos e novos), arrumava, usava um tempo, frequentava feiras e exposições e depois vendia. (durou cerca de um ano até eu me dar conta que tava perdendo muito dinheiro)

2 esportes, byke e corrida, mas depois de perder um amigo e outro ser ferido em assalto acabei pegando um pouco de medo, então em SP só academia ou correr em parques fechados ou na praia.

Gastronomia, morando sozinho acabei ficando muito bom de cozinha, exímio churrasqueiro e sushiman yaoming:

Mas com o tempo fui enjoando de tudo, meu trabalho virou meu hobbie fora outros mais comuns, assistir filmes, séries, beber e não menos importante, a boa e velha putaria.

Em suma, quase nada de cabra macho, mas me proporcionaram/proporcionam bons momentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Horseman
Aspira
Tópicos: 2
28-12-2015, 06:02 PM
Meu hobby favorito é tocar guitarra, na minha opinião todo mundo deveria aprender um instrumento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
28-12-2015, 06:30 PM
(28-12-2015, 06:02 PM)Horseman Escreveu: Meu hobby favorito é tocar guitarra, na minha opinião todo mundo deveria aprender um instrumento

Pq?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
28-12-2015, 07:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2015, 07:47 PM por Ross.)
(28-12-2015, 06:02 PM)Horseman Escreveu: Meu hobby favorito é tocar guitarra, na minha opinião todo mundo deveria aprender um instrumento

Confrade búfalo já faz isso com maestria trollfacetrollfacetrollfacetrollface

Hobby de cabra macho dele?

Show ContentSpoiler:
Tocar Punheta

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-12-2015, 08:45 AM
(27-08-2015, 09:39 AM)Lourenço Escreveu: Um dos meus hobbys favoritos é o detectorismo.

Porra show hein. As vezes qdo eu ia em /Santos visitar uns familiares eu via uns caras lá andando com um bagulho que parecia um detector de minas. Devem ser esses caras.

Já achou alguma coisa bacana nessas suas incursões?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-12-2015, 08:48 AM
Eu além de estar mexendo na minha bicicleta, tou estudando sobre marcenaria por conta própria (não consigo achar nenhum curso da área aqui na região...).

Já tou aos poucos comprando algumas ferramentas especializadas pra madeira e tou de olhos em uns pallets q acho aqui pela região. Se perigar mobilio minha casa inteira com madeira de pallets!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
29-12-2015, 08:52 AM

Bacana pra caramba! Por aqui tem umas cachoeiras e já vi um cara no mato com isso, ele sempre acha algum anel ou coisa do tipo que as pessoas perdem.

Isso aí tem limite de metro? Tipo, ele só consegue detectar até x metros de profundidade? E a manutenção quando estraga, é cara?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
29-12-2015, 09:53 AM
Meu hobby é inventar coisas com as coisas velhas que tenho em casa. A última foi uma dessas:

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-12-2015, 10:38 AM
(25-08-2015, 11:36 AM)Hayato Escreveu: Bom, eu luto boxe (irei participar da copa paulista dia 29/08/2015).

Estou amadurecendo a idéia de fazer uma luta e estava pensando no Kick-boxing.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lourenço
Aspira
29-12-2015, 10:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2015, 10:45 AM por Lourenço.)
(29-12-2015, 10:44 AM)Lourenço Escreveu: Porra show hein. As vezes qdo eu ia em /Santos visitar uns familiares eu via uns caras lá andando com um bagulho que parecia um detector de minas. Devem ser esses caras.

Já achou alguma coisa bacana nessas suas incursões?

Em um sitio aqui da região que foi um grande produtor de café, eu achei um pedaço de corrente onde os escravos eram presos (quando achei não tinha ideia do que se tratava, mas um historiador identificou a peça posteriormente)

Acho bastante moedas (algumas antigas) e cheguei achar até um celular Haha

é um surpresa a cada "caçada"!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lourenço
Aspira
29-12-2015, 10:48 AM
(29-12-2015, 08:52 AM)Ermac Escreveu:

Bacana pra caramba! Por aqui tem umas cachoeiras e já vi um cara no mato com isso, ele sempre acha algum anel ou coisa do tipo que as pessoas perdem.

Isso aí tem limite de metro? Tipo, ele só consegue detectar até x metros de profundidade? E a manutenção quando estraga, é cara?

Depende muito da bobina que se está utilizando.
Mas em geral a profundidade alcançada pelo detector é de 15~20 Cm. Na realidade nem é muito bom que se passe disso, não seria legal ficar cavando buracos de 1 metro hahaha

Caso se interesse pelo hobby dê uma olhada nesse site.
Compro todos os meu equipamentos por lá:

http://www.radardetectors.com.br/
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
29-12-2015, 11:37 AM
- Leitura!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo