• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real MAIS UMA QUE CAIU NA NET
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MAIS UMA QUE CAIU NA NET
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
06-08-2014, 09:27 AM
(06-08-2014, 04:10 AM)Akatsuki Escreveu:
Show ContentSpoiler:
A puta ta querendo ficar famosa agora kkkkkkkkkkkkkkkk

(26-07-2014, 06:33 PM)Mariele Oliveira Escreveu: O sbt entrou em contato comigo para gravar uma matéria na sexta-feira sobre crimes virtuais para ir ao ar no Conexão Repórter, acabo de receber uma ligação deles dizendo que eles vão antecipar a gravação para esta quarta-feira. Infelizmente esse video mudou tudo na minha vida, mais desistir jamais foi meu lema...Através deste obstáculo que estou passando, consigo ver quão grande é a força que há em mim.....A data que a matéria irá ao ar não tenho ainda, mais assim que for passado pra mim publicarei aqui. Tenho recebido muitos convites até mesmo de faculdade de direito. Eu só tenho que agradecer a cada um que sentiu na pele o que passei ao ser vaiada, xingada por muitos que de fato não conhece o meu caráter, e nem a historia por trás deste video, mas infelizmente tiram suas conclusões pelo que vê!!!
Respeito a opinião de cada um, afinal a verdadeira história eu sei qual foi e falarei na mídia!!!!

Fonte: facebook

Ai meu Deus como esse mundo nao para de me surpreender! yaoming A mulher chupa 3 picas e consegue arranjar um CSP, mais de 15mil retard... "seguidores" no face e ainda ficar famosa!

Daora a vida! facepalm:

"...por muitos que de fato não conhece o meu caráter, e nem a historia por trás deste video,..."

[Imagem: tumblr_mzucauvoa11ru72puo1_r1_400.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
06-08-2014, 10:47 AM
Citar:Estou doente com tudo isso sim, doente pelas pessoas que viu algo que não sou, doente por saber que existem pessoas que são capazes de denigrir outrem sem ao menos saber da história e da vida do próximo. Doente por saber que esses marginais estão à solta fazendo isso com outras mulheres.

Vagabundos, vigaristas e criminosos foi quem armou tudo... Pois afinal, eu estava com uma pessoa que eu ficava de vez em quando e os dois vagabundos salafrários aproveitaram da situação e entraram sim de enxeridos, e não tenho dúvidas alguma que o cara que filmou era amigo desses dois criminosos.

Cara...será que ela mesma realmente acredita em tudo que ela diz? É tão ridículo que chega a dar vergonha alheia...facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
06-08-2014, 10:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2014, 10:53 AM por Challenger.)
(06-08-2014, 10:47 AM)Tim Laflour Escreveu:
Citar:Estou doente com tudo isso sim, doente pelas pessoas que viu algo que não sou, doente por saber que existem pessoas que são capazes de denigrir outrem sem ao menos saber da história e da vida do próximo. Doente por saber que esses marginais estão à solta fazendo isso com outras mulheres.

Vagabundos, vigaristas e criminosos foi quem armou tudo... Pois afinal, eu estava com uma pessoa que eu ficava de vez em quando e os dois vagabundos salafrários aproveitaram da situação e entraram sim de enxeridos, e não tenho dúvidas alguma que o cara que filmou era amigo desses dois criminosos.

Cara...será que ela mesma realmente acredita em tudo que ela diz? É tão ridículo que chega a dar vergonha alheia...facepalm:

Só pode ser dedo de advogado!Percebe que ela induz as pessoas com seu vitimismo!Ela mesma pediu pra fechar a porta!Ela mesma disse que "...a dele está mais gostosa..."
Ela mesma disse "...endurece essa porra..."
Ninguém a pegou a força ou botou uma arma na cabeça dela!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-08-2014, 11:55 AM
Ela fez um novo face ? se fez postem o link ae pra eu conferir a cara do CSP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-11-2015, 12:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2015, 12:52 AM por Marcílio.)
kkkkkkkkkkkk

CSP é muito otário...hehehe

Eu já ouvi tantas histórias de baladas e já vi alguams coisas por lá, que nem me espanto.

Conheço umas minas que nunca pisaram em uma balada, a não ser aniversários de colegas.

Só sei que se por algum motivo descobrir que a mina que tô ficando é ex-baladeira e saia com azmigas, termino na hora ou então vou só marmitando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Posts que curtiu: 3
29-11-2015, 01:54 AM
Meu cachorro ta pedindo o link, ele disse que nem o perfil, nem o video estão disponiveis
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 9 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 25
29-11-2015, 12:02 PM
Não Consegui ver o vídeo, foi removido!
A Experiência ultrapassa a Teoria!
Aquilo que não esta sobre teu controle , não deve tirar sua paz!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
29-11-2015, 12:39 PM
Link do video

Show ContentSpoiler:
http://www.mallandrinhas.net/2014/07/festinha-rolando-e-vadia-chupando-geral.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-11-2015, 01:11 PM
(29-11-2015, 12:39 PM)RedFafnir Escreveu: Link do video

Show ContentSpoiler:
http://www.mallandrinhas.net/2014/07/festinha-rolando-e-vadia-chupando-geral.html

PQP, imagina se essa vadia tem um namorado, e o mesmo vê essa vídeopFuckyeah

Não gostaria de estar na pele dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
29-11-2015, 02:52 PM
- Impressionante (não aos olhos da Real) este tipo de mulher arriscar toda sua integridade. Sendo ela integridade: Moral e Clínica, por causa de uma satisfação emocional.

- Seria mais honesto por parte dela, se virasse uma GP e obviamente cobrasse ao invés de chupar a pica dos outros de graça sem o menor pudor e sem o menor discernimento com sua saúde física. E ainda tem paspalho que enche a boca pra falar: "Peguei muitas na balada". Mal sabe a falta de higiene em beijar este tipo de mulher.

- Conclusão: Ambos no vídeo são um bando de porcos. Se um estivesse contaminado por HIV, praticamente todos ali sofreriam as consequências.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Blog Machismo Esclarecido caiu? Knight 10 6,496 18-08-2012, 08:27 AM
Última Mensagem: Commodoro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo