• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Chamei uma crente pra sair....
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chamei uma crente pra sair....
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-10-2013, 03:11 PM
Desde quando mulher segue lógica?

Se fosse assim, a mulher do Eike nunca teria traido ele. Mesmo que só pra manter o provedor garantido.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-10-2013, 04:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 04:42 PM por Free Bird.)
Finalmente acabei de ler as 6 páginas.
Só tem 5 ou 6 postagens dos Spectro nelas por sinal.

Enfim Spectro,
Pelo que você falou, essa garota é fria.
Nem pra comer serve.
Se eu fosse você, cancelaria TUDO e cortaria contato com ela.
Só tem a perder.

Agora eu vou por em spoiler a parte da crítica mais pesada em relação aos seus pensamentos Spec, se não tiver num dia bom, deixe pra ler depois porque vou escrever com a intenção de chocar um pouco e você conseguir raciocinar em cima disso.

Show ContentSpoiler:
Porra Spectro, tá vacilando cara?
Você fez tudo errado no primeiro encontro.
Ela com certeza já teve milhares de encontros do mesmo jeito que você proporcionou a ela, ficou totalmente na zona de conforto.
Tanto que até mudou o jeito de ser (mudou? acho que revelou quem é, o normal dela é desse jeito novo ai que você viu).

Ao não tentar nenhum tipo de contato físico, você provou por A + B que é um beta paspalho e destaque nenhum do mundo vai mudar isso.

Cara, ela saiu com você na esperança de sair com um alfa destacado, que conversasse sobre coisas fora da igreja, sobre um mundo novo que ela não conhece e QUER conhecer, E MUITO!
Ela deixou claro isso a falar o que falou da própria cidade.
Claramente se acha superior aos seus IGUAIS só porque é bonita e quer alguém que a leve para outros lugares, para que ela possa conhecer outras pessoas (um beta marido provedor pra ser um futuro corno).

Agora você está concorrendo ao cargo de beta provedor futuro corno e tá com alta chance de ser eleito, já que pretende namorar com ela!
Vou até quotar algumas coisas que escrevi no meu tópico sobre namoro:

Citar:Por que os homens assumem namoro tão rapidamente?
Vejo alguns relatos de confrades que em menos de 2 meses já estão namorando com vadias por ai.
Fora da Real então, essa é a regra.
Quantos caras pedem a menina em namoro na primeira ficada?
Quantos fazem aquele pedido de namoro super elaborado (abaitolado) e levam foras vergonhosos em troca?
Sem falar nos que pedem em namoro antes mesmo de ficar com as vadias!
Invariavelmente tanto os confrades quanto os homens na matrix acabam quebrando a cara com esses namoros estilo The Flash
.
Veja que você tá pior que esses exemplos, já que nem ficou com ela ainda.
Pra que essa pressa rapaz?
Você é tão barato assim pra ela já merecer ter você, um GDR, como namorado com um mero jantarzinho sem nada?
Pelo jeito você não está se dando o valor que merece.

Agora vou quotar uma mensagem SUA no mesmo tópico:
(05-09-2013, 08:08 PM)Spectro Escreveu: MEU ERRO.......

1-namorar uma mulher que so era honrada....nao tinha porra nenhuma pra oferecer e eu vivia gastando grana com ela.

2-fase de revolta: achei uma que nao analisei se era honrada, mas ela tinha potencial de me fidelizar....devia ter marmitado mais tempo e ir analizando com calma...free bird vai mitar nessa.
Você NÃO ANALISOU SE ELA É HONRADA, mas tem potencial de te fidelizar, você devia ter marmitado mais tempo e ir analizando com calma.

Porra, que diferença de tratamento é essa caralho?
Você mesmo já disse/sabe o que devia fazer com essa garota em outro tópico e agora voltou atrás?
Essa atitude de analisar e ir marmitando é perfeita cara, não desista dela.

Sinceramente, você está com sindrome de apego Scarlett Johansson.
Ela aflige todo GDR que tenta algo com uma garota top.
Não ocorre no trato com medianas e sub-medianas.
Por problema derivados da época da matrix, ele mesmo acha que ela vale muito mais que ele por questões meramente físicas e fica todo apegadinho e fazendo planos.
Uma doença patética que temos que destruir até ser erradicada.

Porra bixo, tá na cara que essa garota não te merece caralho!
Ela tem baixa cultura como você mesmo falou, é arrogante, como você mesmo falou, é manipuladora, como você mesmo falou e não tem nada a acrescentar fora ser bonita, e nem isso adianta porque você não comeu ela.
Dai você vem aqui dizer que quer namorar com essa garota?
Vai se fuder!
A sensação que eu tenho é que todos os conselhos e a atenção que te demos desde que entrou no fórum, viraram papel higiênico que você usou pra limpar o cu dessa vadia infeliz.
Que merda é essa confrade?

Espero sinceramente que encerre o contato com ela e repense suas atitudes.
A ideia do experimento foi boa, mas você não conseguiu se manter desapegado e ainda criou expectativas com uma garota que:
A) Não te merece.
B) Não provou que é honrada.
C) Possui alto grau de vadiagem explícita e ímplicita.
D) Não aparenta estar tão afim de você, mesmo com seu destaque sendo infinitamente maior que o dela.
E) Acha que por ser de igreja e bonita, já é mais do que suficiente.
F) Claramente é interesseira.
G) Claramente saiu com vários caras já nos mesmos moldes que a saída com você.
H) Vai tentar te laçar com o joguinho de pagar de exceção honrada só pra te fuder no futuro.
I) Não valoriza as próprias raízes.

Dai você ainda vai dispensar a marmita antes de BEIJAR a pseudo-exceção?
Ela merece isso caralho? A marmita merece isso?
Quem já fez mais por ti, ela ou a marmita?
A marmita merece muito mais respeito que essa.
Acho que o fato dela ser de igreja fudeu totalmente com o raciocínio de todo mundo aqui.
Ela deixou de ser mulher porque é de igreja? Não? Continua com um priquito cabeludo pura a peixe no meio das pernas?
Então foda-se se é de igreja ou não, a forma de tratar é a mesma, o joguinho é o mesmo, não tem pra onde correr, não tem diferença.
Por isso nem comentei nada sobre ser de igreja ou não, porque NÃO IMPORTA.
Retire o fator "igreja" dessa equação e reanalise ela e as atitudes dela.
Você agiria da mesma forma? Provavelmente não né?
Então você é só mais uma vítima da arma que as vadias usam chamada "adaga da fé", que consiste em fazer os homens baixarem a guarda porque a mulher "é de igreja" e aproveitam para apunhalar o trouxa pelas costas.

Repense suas atitudes, repense suas opiniões, repense sua visão de mundo, igreja e mulheres.

Desculpe a agressividade, mas julguei necessária.
Precisando, pode contar conosco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
13-10-2013, 04:58 PM
(13-10-2013, 03:11 PM)Miguel Escreveu: Desde quando mulher segue lógica?

Se fosse assim, a mulher do Eike nunca teria traido ele. Mesmo que só pra manter o provedor garantido.

Porra Miguel: Minha vizinha de parede deve achar que uso drogas. Do nada mais uma gargalhada no meio da tarde silenciosa! yaoming yaoming yaoming

Cuidado confrade Spectro! Senão isso vira um PAC-B Reese+novinha ao contrário...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-10-2013, 04:58 PM
Muito bom free bird.
Não quis namorar com ela hora nenhuma, isso ai vcs que tão dizendo. Quando eu falei em namoro eu generalizei.

Eu pensei em agir com mais agressividade, mas acho que lendo os comentários dos confrades sobre não sacanear na casa de Deus eu acabei agindo com mais cautela.

Outra coisa free bird, que graça teria sair com uma já rodadona pra ficar relatando aqui no fórum? Bom é relatar essas mulheres de lado obscuro com cara de anja.

Vou sair com ela hoje e agir como o bom e velho spectro.
Que se foda essa porra toda eu sou um lobo ela é a minha presa.
Vou fazer oque ela quiser, deixo isso bem claro de ante mão pra ala honrada, não vou forçar nada, vou apenas ser eu mesmo com a minha malandragem e meu poder de barganha.

Qualquer coisa que aconteça será porque ela permitiu antes que me apedrejem.
Fui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-10-2013, 06:14 PM
Ainda bem que os ânimos se acalmaram por aqui.
Toda vez que rola uma briga da "ala honrada" com a "ala cafa", um golfinho morre afogado nos mares do Quênia... Sad
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
13-10-2013, 06:46 PM
(13-10-2013, 01:56 PM)Spectro Escreveu: Não combinei de sair com ela denovo, vou fazer oque o sorine sugeriu, vou relatar denovo assim que uma conclusão tenha sido obtida por mim para que nós possamos debatê-la.

Meu objetivo é tão somente testar meu poder de barganha, não pretendo obter nenhum favor sexual. Após beija-la vou deixa-la.

Até agora meu obetivo de leva-la para sair foi cumprido, mas como eu relatei, isso parece ter sido algo corriqueiro pra ela.

Outra coisa que irei testar: a honra. Irei dispensar a marmita e me fidelizar a essa moça, não irei ter nenhum tipo de relacionamento com outra mulher, serei verdadeiro com ela. Vamos ver oque isso vai ter como consequencia.

Só eu que não entendi porra nenhuma?
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

13-10-2013, 06:49 PM
Mais uma das conversas que rendem assunto e muito assunto ,uma volta ao meu ver ao caso Reese .Tenho por mim que sempre terá polêmica em relação a isto ,mas nunca consegui entender porque se o sujeito quer sexo fácil não vai na zona ,mas agora retornou a ''moda '' que eu via na década de 90 de ir atrás de mulher na igreja com a intenção de sexo fácil .

Quando eu estava fora da igreja e queria sexo fácil eu ia NA ZONA E RESOLVIA O PROBLEMA,mas por algum motivo parece que alguns tem fascinação em ir na igreja e frequentar a mesma visando sexo fácil é um comportamento curioso ao meu ver ( mas cada um com sua opinião ).
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
13-10-2013, 07:03 PM
Cacetada confrades, novidade quente aqui.

Conversando com um colega meu que frequenta a igreja ele me explicou como funciona as coisas na igreja.

Ele disse que pra um crente ficar com outro eles tem que rezar juntos pra Deus revelar pra eles se aquilo vai dar certo. Putz... facepalm:

Ele me disse que as minas lá não ficam, só namoram, então que se eu pegar ela vou ter que assumir namoro.

Ele me disse também que essa menina crente já está mal falada na igreja pois vira e mexe ela enrola um cara, faz que vai mas num vai.

Eu não quero sexo não destro, eu gostei dela estava com boas intenções, e ainda estou, mas agora que me foi explicada a dinâmica eu não sei oque eu faço.

Vo é correr pras colinas to achando, esse negocio de pegar crente é bem complicado, acho que eu só aceitaria essa situação se fosse realmente um evangélico praticante.

Espero que realmente a coisa funcione assim e Deus revele aos casais que estes devem ficar juntos. Mas eu não tenho tanta fé assim nas mulheres haha.

Agora se ela ficaria comigo ou não eu já nem quero pagar pra ver, creio que meu freio moral me leva só até aqui.

Sem mais.

Obs: não brinco mais com isso de sair com as minas da minha igreja. E peço perdão se ofendi a Deus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-10-2013, 07:08 PM
Quer saber, seja você mesmo... se não fosse dessa igreja você faria o que? Pensou?

Então faça e deixa de mimimi, seja o bom e velho spectro!
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

13-10-2013, 07:09 PM
[Imagem: reconhecimento-profissional-aperto-mao.jpg]

Tu é foda.Não precisa ler Nessahan nenhum, você entendeu tudo. rsrsrs
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

13-10-2013, 07:17 PM
(13-10-2013, 07:03 PM)Spectro Escreveu: Eu não quero sexo não Destro, eu gostei dela estava com boas intenções, e ainda estou, mas agora que me foi explicada a dinâmica eu não sei oque eu faço.

Não disse que era você ,eu disse que alguns Homens tem fixação por mulheres de igreja. ( Me desculpe se achou que era para você ,não era ).
[+]
  •
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
13-10-2013, 07:50 PM
Eis que por pressão da ala honrada morre mais uma boa experiência...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

13-10-2013, 08:26 PM
(13-10-2013, 07:50 PM)TR7 Escreveu: Eis que por pressão da ala honrada morre mais uma boa experiência...

O confrade pode relatar o que quiser não há nenhuma pressão ,mas todo relato haverá concordantes e descordantes não acha ?
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
13-10-2013, 08:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 08:31 PM por Spectro.)
Opa ta de boa destro.
Não é tanto assim questão de ala honrada, tem mais haver com o fato de eu não ser assim tão evangélico, mas frequento a igreja e gosto de ir lá, não entendia a dinâmica social dos relacionamentos lá, as vezes a moça até queria algo comigo, mas eu não quero ficar 3 meses orando pra pegar uma mina, pra mim isso sim é colocar mulher em pedestal, não pela discrença em Deus, mas sim pela discrença nas mulheres.

Se eu ficasse com ela da forma convencional as consequencias poderiam ter sido desastrosas pra ela emocionalmente, e até pra mim pois tenho amizade com o pastor e algums membros, são pessoas simples e honestas e não aqueles médicos que só pensam em dinheiro do meio que eu trabalho.

Agora se eu não fosse frequentador da igreja eu num ia ligar muito não ia descer a madeira mesmo. Logicamente se ela quisesse, e claro sempre com boas intenções para com a moça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
13-10-2013, 08:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 08:54 PM por Mauricio Baumgarten.)
(12-10-2013, 06:02 PM)Justus Escreveu: nego tá defendendo essas cocotinhas lindas de igrejas , que são puras, puras o caralho porra.

essas mesmas safadas, quando não acham um destacado dentro da igreja, arruma um fora da igreja e o mesmo vira esquentador de banco da igreja, acompanhado a safada pra quando acabar o culto leva-la ao motel e juntos incorporarem o satanas.

quando não é isso, namoram escondido com algum cafa da escola ou trabalho.

já vi muito isso, muito mesmo.

fui evangélico até os 17 anos.
hoje sou ateu por questão de falta de fé mesmo.

Assino embaixo.
Eu mesmo já comi uma evangélica 23 anos, e ela não era virgem e já tinha dado o ** (falou pra mim numa boa).
Deu o caneco pra mim também 2 vezes só. Depois ficou de mimimi.
Parou de atender minhas ligações.
Uns 3 semanas depois apareceu com namorado no Orkut.
Como o lance entre nós era só motel nem liguei e deixei pra lá.

Ficou com o outro que era mais miguxo.
Acho que ela tava transando comigo e com ele!
Deu muita vontade de mandar pra o corno uma foto do meu cel, de pouco mais de 1 mês antes, ela dormindo nua.
EVANGELICAS NÃO SÃO SANTAS!!! É DIFICIL ENTENDER???
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-10-2013, 10:36 PM
(13-10-2013, 07:03 PM)Spectro Escreveu: Cacetada confrades, novidade quente aqui.

Conversando com um colega meu que frequenta a igreja ele me explicou como funciona as coisas na igreja.

Ele disse que pra um crente ficar com outro eles tem que rezar juntos pra Deus revelar pra eles se aquilo vai dar certo. Putz... facepalm:

Isso é balela confrade, falo isso com conhecimento de causa, talvez eu faça o relato sobre algo assim que aconteceu comigo.

(13-10-2013, 07:03 PM)Spectro Escreveu: Ele me disse que as minas lá não ficam, só namoram, então que se eu pegar ela vou ter que assumir namoro.

Outra balela, falo novamente com conhecimento de causa, mesmo as melhores moças acabam ficando com caras do colégio, o que acontece é que elas não ficam por ficar, se ficam com o cara é porque tem expectativa de um namoro com ele.

(13-10-2013, 07:03 PM)Spectro Escreveu: Ele me disse também que essa menina crente já está mal falada na igreja pois vira e mexe ela enrola um cara, faz que vai mas num vai.

Mal sinal, o ego dela deve estar do tamanho de uma montanha. Bato na tecla que você é um destacado e o tratamento será um pouco diferente.

(13-10-2013, 07:03 PM)Spectro Escreveu: Eu não quero sexo não destro, eu gostei dela estava com boas intenções, e ainda estou, mas agora que me foi explicada a dinâmica eu não sei oque eu faço.

Essa dinâmica está mais no campo da teoria.

(13-10-2013, 07:03 PM)Spectro Escreveu: Espero que realmente a coisa funcione assim e Deus revele aos casais que estes devem ficar juntos. Mas eu não tenho tanta fé assim nas mulheres haha.

Mesmo sendo cristão não acredito em revelações desse tipo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-10-2013, 12:24 AM
(13-10-2013, 07:03 PM)Spectro Escreveu: Cacetada confrades, novidade quente aqui.

Ele me disse que as minas lá não ficam, só namoram, então que se eu pegar ela vou ter que assumir namoro.

Ele me disse também que essa menina crente já está mal falada na igreja pois vira e mexe ela enrola um cara, faz que vai mas num vai.

Eu não quero sexo não destro, eu gostei dela estava com boas intenções, e ainda estou, mas agora que me foi explicada a dinâmica eu não sei oque eu faço.

Vo é correr pras colinas to achando, esse negocio de pegar crente é bem complicado, acho que eu só aceitaria essa situação se fosse realmente um evangélico praticante.

Espero que realmente a coisa funcione assim e Deus revele aos casais que estes devem ficar juntos. Mas eu não tenho tanta fé assim nas mulheres haha.

Agora se ela ficaria comigo ou não eu já nem quero pagar pra ver, creio que meu freio moral me leva só até aqui.

Sem mais.

[Imagem: 430790_10151214781171137_2028556589_n.jpg]

Larga de frescura e racionalizações bestas. Chama logo a mulher pro cinema e tenta pegar ela. Não deu? Vai pra próxima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-10-2013, 12:57 AM
(13-10-2013, 06:14 PM)John Romano Escreveu: Ainda bem que os ânimos se acalmaram por aqui.
Toda vez que rola uma briga da "ala honrada" com a "ala cafa", um golfinho morre afogado nos mares do Quênia... Sad

Eu nem entro mais nessas discussões..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-10-2013, 12:13 PM
A crente....

[Imagem: 1380790_543523455723648_331488047_n.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

14-10-2013, 12:45 PM
(14-10-2013, 12:13 PM)cabraman Escreveu: A crente....

[Imagem: 1380790_543523455723648_331488047_n.png]

Ela é católica e não crente ( evangélica ) olha o padre na missa ! yaoming

Seja como for ... mas uma periguete !
[+]
  •
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manginando a "crente" Tiririca 37 16,484 13-04-2016, 08:50 PM
Última Mensagem: Rustu Reçber

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo