29-01-2012, 12:42 PM
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
03-02-2012, 09:26 PM
ALGUÉM AÍ ME RESPONDE, QUAL ERA O TÓPICO QUE O GEKKO TAVA FALANDO QUE ERA O FODÃO DO SIM CITY???? TO PRECISANDO TIRAR UMAS DUVIDAS COM ELE AE ACERCA SOBRE ESSE JOGO.
06-02-2012, 10:04 AM
(03-02-2012, 09:26 PM)Smith Escreveu: ALGUÉM AÍ ME RESPONDE, QUAL ERA O TÓPICO QUE O GEKKO TAVA FALANDO QUE ERA O FODÃO DO SIM CITY???? TO PRECISANDO TIRAR UMAS DUVIDAS COM ELE AE ACERCA SOBRE ESSE JOGO. Eu falei que era difícil ganhar de mim em Top Gear 2 e Mortal Kombat 3. Sim City eu nunca nem joguei.
06-02-2012, 10:14 AM
(29-01-2012, 12:26 PM)Smith Escreveu:(29-01-2012, 12:17 PM)Carlos Escreveu:(29-01-2012, 10:20 AM)Smith Escreveu: Hoje andei pesquisando sobre o antigo Super Nintendo nas lojas virtuais e me deparei com o seguinte absurdo: Eu nem me abalo com os preços desse console. O SNES9x emula com uma perfeição tão grande que nem sinto falta de jogar no console original.
07-02-2012, 11:59 PM
(06-02-2012, 10:04 AM)Gekko Escreveu:(03-02-2012, 09:26 PM)Smith Escreveu: ALGUÉM AÍ ME RESPONDE, QUAL ERA O TÓPICO QUE O GEKKO TAVA FALANDO QUE ERA O FODÃO DO SIM CITY???? TO PRECISANDO TIRAR UMAS DUVIDAS COM ELE AE ACERCA SOBRE ESSE JOGO. Deve ter sido o John Romano então. E não é o Sim City, é um outro jogo de controlar cidade ae. Mas já resolvi a dúvida que eu tinha.
04-04-2012, 03:39 PM
Tou jogando esse aqui agora e completamente viciado. Até larguei o Jagged Alliance 2 q tava jogando pq caralho, eta jogo bão!
Mount and Blade e seus diversos sabores (Warband, With Fire and Sword e o mod 1866):
Spoiler: No M&B Original e no Warband vc joga na idade média, durante o século XIII num reinado fictício baseado nos reinos q tinham na época (britânicos, italianos, turcos, mongóis, nórdicos e russos) e vai montando seu próprio exército mercenário com objetivos livres (não tem uma história, vc vai fazendo o q quiser, pegando missões, assaltando os outros, etc). Tem q ir ganhando prestígio para poder se aliar a algum dos 6 reinos existentes e virar um nobre, ajudar num golpe de estado ou vc mesmo tentar virar o rei da área inteira! Realmente, de falta do q fazer é q esse jogo não peca. Sem contar as imensas batalhas campais, justas, torneios entre outras coisas legais de se fazer. No Fire and Sword o sistema é semelhante, só q se passa no séxulo XVII e aí já temos o uso de mosquetes e outras armas de fogo primitivas, e com a história se passando no Leste Europeu. O sistema é semelhante ao dos jogos anteriores, com a mesma diversão de sair por aí com suas tropas trollando quem está na frente.
Spoiler: Um Mod q baixei e tou adorando é o 1866, q se passa no velho oeste. Sistema semelhante com os outros jogos, vc vai andando pela fronteira do México com os EUA pegando missões, caçando bandidos ou diligências, assaltando bancos, lutando ou ajudando os índios, participando de duelos, o q bem entender. Nada melhor q pegar seu Colt e ir metendo bala em bandidos de cima do teu cavalo!
Spoiler: Tem também mods sobre as Guerras Napoleônicas, Guerras medievais e outras coisas boas demais. É praticamente infinitas as possibilidades pra esse jogo. E o melhor q os gráficos dele é simples (e não mt feio) então um pc + - consegue lidar com ele sem mta dificuldade.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
04-04-2012, 10:15 PM
Liguei um pc velho na tv p/ jogar emuladores, os que mais jogo são os de neogeo:
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
04-04-2012, 10:26 PM
Q seja nerd. Só sei q esse jogo é viciante.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
28-12-2012, 07:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2012, 07:59 PM por barãozin.)
Desencavando um tópico q jamais deveria morrer...
Eu vi esse jogo num fórum gringo e não vejo a hora de arrumar o meu pc pra botar as mãos nele: Essa música, toda essa violência sem sentido...
28-12-2012, 09:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2012, 09:17 PM por Pirilampo.)
Barão quer jogar jogo violento? joga Posta 2 hahaha
Ultimamente so ando jogando dota/dota 2. Competitivo, exige habilidade, trabalho em equipe, estragia, rapidez, sorte e nao é rankiado. Cada partida todo mundo tem as mesmas armas e todos os personagens liberados, é como futebol, o mapa e os personagens sao sempre os mesmos para todos, porem a possibilidades infinitas, por que cada personagem tem habilidades unicas por isso nenhuma partida é igaul a outra. O unico contra é que demora bastante tempo para se aprender sozinho, nao é divertido se nao souber jogar, e exige trabalho em equipe, coisa que é bem dificil fazer com desconhecidos. porem se alguem quiser jogar eu posso ajudar com as dicas. [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=1vIBAw_BwN0[/video=youtube]
28-12-2012, 09:18 PM
Postal 2? Era viciado naquilo.
Nada como tocar fogo em algum idiota, deixá-lo queimar até a agonia e apagar o incêndio com a sua "mangueira" hahahaha
09-01-2013, 08:17 AM
Eu não entendo pq pagam tanto pau pra top gear.
Eu já joguei e nunca achei tudo isso que falam. De corrida pra mim ninguém supera Super Mônaco GP. Pena q não deu pra jogar direito o 2, pq parecia ser ainda mais foda q o 1. Bons tempos q a Sega era a locomotiva do mundo dos games...
09-01-2013, 08:33 AM
Barão o BJ fez um gameplay ao vivo de 2 hrs do Hotline Miami, parece que ele sai por 16R$ na Steam...
No momento to jogando Saints Row: The third, é tipo um GTA só que todo zoado, muito foda!
09-01-2013, 08:38 AM
(28-12-2012, 09:17 PM)Pirilampo Escreveu: Ultimamente so ando jogando dota/dota 2. Competitivo, exige habilidade, trabalho em equipe, estragia, rapidez, sorte e nao é rankiado. Cada partida todo mundo tem as mesmas armas e todos os personagens liberados, é como futebol, o mapa e os personagens sao sempre os mesmos para todos, porem a possibilidades infinitas, por que cada personagem tem habilidades unicas por isso nenhuma partida é igaul a outra.Estou jogando dota 2 pelo steam e apesar do sistema de compra de itens ser complicado pra quem tá acostumado com o dota 1 e os heróis terem sprites diferentes, é muito bem feito e estou adorando. O problema é jogar com muitos desconhecidos o que prejudica o team play além de deixar você a mercê dos seus companheiros, pois caso eles sejam burros, você terá um péssimo jogo pela frente. Outra coisa que comecei a jogar recentemente, embora já seja velho, é Left for Dead 2. É um jogo fps de zumbi survival online, embora seja possível jogar sozinho com bots. Possui vários modos de jogo, mas os 2 principais são campanha e versus. Na campanha você +3 amigos (ou bots) escolhem um determinado episódio da história e em cada episódio tem 4 ou 5 mapas com objetivos diferentes (chegar em determinado local, sobreviver tantos minutos até chegar o socorro, reunir gasolina, etc), chegando até o final de cada episódio, os sobreviventes sobrevivem até o próximo. O diferencial de lfd2 são que os zumbis possuem características diferentes dos zumbis normais. Eles correm mais rápido que o Bolt, não te matam só com 1 mordida e alguns possuem poderes especiais (cuspir ácido estomacal, sair correndo como um touro atropelando todo mundo, vomitar em cima dos sobreviventes atraindo os outros zumbis pra cima dele, sufocar o cara com uma lingua gigantesca,etc) e é nisso que o modo Versus se destaca. Nele 8 jogadores se dividem em 2 times, 4 sobreviventes e 4 zumbis especiais. O objetivo dos sobreviventes é chegar o mais longe possível em cada fase de 1 episódio e com isso conseguir pontos. Já o objetivo do time zumbi é matar os 4 sobreviventes o mais rápido possível. Terminando a fase ou todos morrendo, os times trocam de posição, os zumbis viram sobreviventes e vice-versa, dai é a vez deles tentarem chegar o mais longe que puder na fase. No final de todas as fases, ganha o time que tiver feito mais pontos. Caso alguem queira jogar pelo steam, só tá uns 10~15 reais o original. Se alguém aqui jogar, manda pm com o nick no steam pra eu adicionar!
09-01-2013, 08:42 AM
(09-01-2013, 08:17 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu não entendo pq pagam tanto pau pra top gear. Eu, particularmente, gostava do Top Gear, mas nunca foi meu jogo de corrida preferido. Diga-se de passagem, na minha opinião o Top Gear 2 era melhor, pois havia a possibilidade de ganhar dinheiro e ir melhorando o carro (acho que era o capitalismo correndo nas veias. ).
Spoiler:
09-01-2013, 08:42 AM
Pô games que jogo são os seguintes e PS2:
GT4 PES 2012 Black (bem foda de zerar eu só zerei no facíl dps de umas 30 vezes na ultima tela) God of war 1 e 2 E os que queria jogar: Assasin Creed a saga God Of War 3 GT5 (com volante) Call of duty MW. Forza Motorsport
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
09-01-2013, 08:45 AM
(09-01-2013, 08:33 AM)TheShowOFF Escreveu: Barão o BJ fez um gameplay ao vivo de 2 hrs do Hotline Miami, parece que ele sai por 16R$ na Steam... Na última vez q eu vi tava 12,99. Quase q saquei o cartão e comprei rs Mas vou ver se compro sim. Esse é um dos poucos jogos q me motivam comprar o original. Acho q o último q comprei original foi o Trópico 2 ou 3 (que eu gosto pra caralho e joguei até enjoar, aliás).
09-01-2013, 08:47 AM
Assasins Creed eu tou jogando e curtindo. Tou no Brotherhood agora (tou seguindo a cronologia).
Só a história que é meio bizonha (se bem q é engraçada pq ela pega boa parte das teorias malucas, põe num liquidificador e serve como se fosse uma vitamina). Mas o sistema de jogo é muito bacana e o jogo não é curto.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 49 | 9,142 |
13-04-2020, 10:21 PM Última Mensagem: Senna |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | Smith | 37 | 22,449 |
17-03-2020, 10:32 PM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 662 |
15-01-2020, 10:15 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Porque mulher não deve jogar futebol: | Mandrake | 41 | 14,867 |
09-06-2019, 01:38 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Timaços que vimos jogar | Smith | 52 | 7,171 |
21-05-2019, 08:59 PM Última Mensagem: Conrad |
usuários a ver este tópico: |
5 Visitante(s) |