• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Relato de um ex-careca
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato de um ex-careca
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
13-04-2018, 09:47 AM
Eu passo a máquina zero no meu já há alguns anos, e não tem coisa melhor! Pela praticidade, higiene e talz. No início me apareceu um princípio de caspa, aí comecei a usar aqueles anti-caspa (head and shoulders e talz) e ficou tudo bem.

Eu particularmente prefiro a cabeça toda raspada do que deixar só os "paralamas".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
13-04-2018, 01:16 PM
(13-04-2018, 09:47 AM)Avenger Escreveu: Eu passo a máquina zero no meu já há alguns anos, e não tem coisa melhor! Pela praticidade, higiene e talz. No início me apareceu um princípio de caspa, aí comecei a usar aqueles anti-caspa (head and shoulders e talz) e ficou tudo bem.

Eu particularmente prefiro a cabeça toda raspada do que deixar só os "paralamas".

Rapaziada que esta ficando sem cabelo,vai uma dica abaixo. Concordo plenamente que a cabeça raspada além de prático,da um ar de masculinidade do cacete.  Venho a meses buscando e amadurecendo um procedimento que achei fantástico. muitos já devem ter ouvido falar em micropigmentação Capilar,o que ocorre é que existem vários no mercado que não são bacanas e não remetem a naturalidade,e já que pra fazer que eu faça no melhor local se eu puder. . Um Amigo do meu trabalho fez,e realmente em momento nenhum acreditei nele,pois parecia que estava com maquina zero,e crescendo. Ficou do cacete,muito natural.
A questão é que sou do Rio e a clínica fica em BH,mais já agendei e mês que vem começo a 1a. sessão no total de 3,sendo que a ultima é um efeito 3D,que é exatamente como se seu cabelo estive crescendo.
Nome da Clínica para quem estiver interessado ( Capilart ). Vale apena ao menos entrar no site,ou dar uma olhada no youtube. Valores em media de R$ 7 a 8 mil,podendo ser pago no cartão em algumas vezes e desconto de 10% a vista.
Fica a dica aos confrades!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-04-2018, 03:11 PM
(25-03-2017, 07:23 PM)Smith Escreveu: Procure meu relato "Relato de um ex-careca". Talvez te ajude em algo.

Tópicos unidos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
13-04-2018, 08:21 PM
Já dei minha opinião sobre micropigmentação nas páginas anteriores. Pra quem tem cabelo liso, a prótese ou o transplante cirúrgico são mais indicados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 13 vezes em 10 posts
14-04-2018, 08:57 AM
Tô começando a ter entradas e algumas falhas em várias regiões da cabeça. Poderia dizer quanto custou seu tratamento e quanto tempo levou ? 

Quanto a cirurgia plástica, o oq é acha?conhece alguém que fez? 

Eu penso em fazer no nariz, é incrível como um nariz bonito harmoniza o rosto, mas confesso que tenho medo da cirurgia dar merda e eu ficar até com sequela.
Minhoca, que se quer serpente. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-04-2018, 12:35 PM
Faça a plastica. TUDO que for feito com um bom profissional vale a pena.

Meu caso, uso prótese, é barato e eficiente. Mas só coloquei porque não tenho mais cabelo, não era por causa de simples entradas. Leia o tópico desde seu inicio para acompanhar as dicas da galera.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
14-04-2018, 01:23 PM
Desenvolvi alopécia areata, meu cabelo está caindo, mas não cai só cabelo, cai a sobrancelha também por sorte cai devagar, mas vou ficar de olho no tópico  pode ser que eu fique careca, a alopécia areata tem reversão com minoxidil, mas sempre volta. 

Alopécia Areata pode dar em qualquer pessoa, que passar por um estresse ou ansiedade muito grande, o próprio sistema imunológico passa a atacar o cabelo, é diferente da alopécia androgenética hereditária. Não é causada pela testosterona. 

Tem boatos de que a creatina faz cair cabelo em quem tem pré disposição para a alopécia androgenética.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-04-2018, 03:27 PM
Bicho, quem tem AAG, TUDO que fizer que resulta em aumento da produção de testosterona resultará em queda de cabelo. A creatina em si não é a culpada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
07-06-2018, 07:46 PM
Hoje comprei Minoxidil e Pantovigar no eBay. Não estou careca, mas no último ano a queda deu uma acelerada, meu cabelo que sempre foi ralo, está ainda mais. Meu pai e meus tios (por parte de mãe e pai) são carecas, então dificilmente eu irei escapar. Vou tomar os remédios pra quem sabe evitar ou adiar ficar careca e se ficar acho que vou recorrer a esse método da prótese. Realmente o que for possível fazer para melhorar a auto-estima deve ser feito, faz parte do desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bugaso
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-09-2019, 07:30 AM
Meu cabelo começou a cair. E se eu ficar careca? Cremes não ajudam. Eu nem uso xampus e vários remédios para perda, não há efeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
18-09-2019, 11:42 AM
Ficar careca é uma merda vamos ser realistas rs
Eu nunca esqueço o dia que olhei no espelho e notei umas "entradas" estava no carro olhei no retrovisor e notei, eu lembro que tinha uns 17 anos na epoca, detalhe que meses antes tirei uma daquelas fotos sem graça de escola de final de ano, que sempre nos entregavam de recordação, e o meu cabelo não tinha nenhuma entrada, coisa de poucos meses a maldita surgiu
eu fiquei meio mal, mas paciência, a minha perda de cabelo foi gradual com o tempo, mas, se você olhar para mim hoje vai achar que não sofro com isso, pois não parece, contudo apesar de não parecer eu ja tive bem mais cabelo, e crescia muito, eu cortava todo mês, no ano passado a queda voltou a acontecer e muito forte, mas esse ano eu notei que a queda diminuiu bastante e voltou a crescer, já pensei em deixar o minoxdil como opção caso a coisa fique feia e volte a acontecer, mas atualmente não tenho visto necessidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
18-09-2019, 01:34 PM
Eu, no passado, fiz correção de orelhas de abano. As minhas orelhas não são grandes, mas no passado (Até os 21) eram abertas, como as de um elefante prestes a atacar. Atualmente, estou numa correria pra reduzir a queda de cabelo tbm... Não tem jeito: finasterida ainda é a única opção que resolve, eu já usei e não tive problemas com efeitos colaterais (apenas redução do “jato”). Logo, vou voltar a usar.

Sou 100% a favor que o homem procure maneiras e levantar sua autoestima sim! Seja corrigindo o problema que for: nariz escroto; orelhas de abano; barriga; calvície; etc. O que quer que seja, vale a pena! Na minha vida, coleciono umas histórias de reviravoltas impressionantes, relacionadas a autoestima, que uma hora com calma eu conto.

O corpo e a mente, na verdade, é uma coisa só! Quem duvida disso, bata a cabeça forte no chão, ou tenha um derrame cerebral forte, pra você ver se vai continuar com sua “mente intacta”.

Falo isso porque o mecanismo funciona da seguinte forma, por exemplo:

- Felicidade e sorriso são ligados diretamente. O estado de felicidade pode ser atingido de duas formas; o cara sente aumentos hormonais de prazer, fica feliz e os músculos do rosto se movimentam formando o sorriso. Ou, o cara pode fazer de trás pra frente; simplesmente movimenta os músculos do rosto, forçando um sorriso, e o mecanismo vai agir da mesma forma, os hormônios prazerosos vão ser ativados da mesma maneira.

- Outro exemplo: pensar com confiança cria uma postura adequada e bonita para a pessoa. Fazer isso de traz pra frente também dá o mesmo resultado: manter uma postura adequada e bonita, consequentemente, traz confiança – Nossa cabeça funciona como um mecanismo hidráulico, que não tem espaços para uma ação sem a devida contra partida programada para tal.

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
18-09-2019, 02:21 PM
Olhem, o que vou escrever aqui não tem comprovação científica nenhuma, mas falo por algo que já aconteceu comigo e que vejo acontecendo, principalmente com mulheres. Devemos levar em conta que a calvície quando genética, não tem muito pra onde correr. Porém podemos evitar sim o enfraquecimento dos fios nos indivíduos que possuem a genética boa.

Quando era mais garoto, adorava usar esses cremes penteadores, géis fixadores, condicionadores, shampos etc. Ná época queria ter um cabelinho sedoso e essas boiolagem que todo jovem tem. Gostava também de andar com ele num tamanho considerável. Notava que ao me banhar, sempre alguns fios caiam pelo ralo. Ao pentear sempre ficavam alguns interlaçados no pente e por ai vai. Até um dia que estava caindo muito e dei um pulo na dermatologista e ela me indicou um remédio manipulado lá e disse que durante 1 mês eu só deveria lavar meus cabelos com água pura e aplicar o remedinho.

Durante esse mês comecei a notar que meu cabelo caia cada vez menos e pensei: "Esse remédio é do carai mesmo". Leite com pera mesmo! Que nada! Na verdade o que aconteceu foi que fiquei 1 mês sem aplicar química alguma nos cabelos. Notei que os fios ficaram grossos. Então desde esse dia continuei apenas lavando meus cabelos com apenas água. Como os fios ficaram grossos, já não posso mais deixar o cabelo num tamanho considerável. Corto em 15/15 dias só as pontas e raspo do lado(corte militar).

Dai vocês devem tápensando "carai mano, deve feder esse baguio ae". Não. Em 15/15 também passo um sabonete neutro(marca seebo) só pra dar um brilho. Na minha opinião o fato de eu não utilizar químicas junto com os cortes sistemáticos das pontas, fortalece sim os fios. Vale lembrar que não existe comprovação. Vale lembrar também que não sofro com caspas ou nada do tipo. Então pra quem sofre sei que é complicado não usar shampos anticaspas. Mas meu conselho é esse. Procurem usar o menos possível, dê preferências a produtos naturais, que muitas das vezes nem são indicados propriamente pra cabelos.

Se a queda tiver acentuada, não deixem de procurar um dermatologista. Quanto mais tempo passar, mais as chances de os danos serem irreparáveis. Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bugaso
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-09-2019, 04:05 PM
Por favor, diga-me, algum de vocês fez um transplante de cabelo? Eu estava interessado, mas duvido. Sei o que pode ser feito transplante capilar na Turquia aqui Quem fez esse procedimento? Como foi? Você está satisfeito com o resultado? Compartilhe sua experiência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-09-2019, 06:10 PM
O meu começou a cair qdo eu tinha uns 20, era uma merda. Nem pra ser aquele tipo aeroporto de mosquito, era um trem feio falhado em cima da cabeça.

Pra resolver isso aproveitei minha cara de louco natural e meti a 0 em td. Eu msm corto e fico parecendo o Vin Diesel (com a diferença q sou mais bonito)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
19-09-2019, 03:51 PM
(18-09-2019, 04:05 PM)Bugaso Escreveu: Por favor, diga-me, algum de vocês fez um transplante de cabelo? Eu estava interessado, mas duvido. Sei o que pode ser feito transplante capilar na Turquia aqui Quem fez esse procedimento? Como foi? Você está satisfeito com o resultado? Compartilhe sua experiência.

Pesquisei em 2017, antes de conhecer a real, sobre implante FUE, até fiz algum orçamento e tal, me custava, só nas entradas da frente, que são médias para pequenas, R$ 27 mil reais com o Dr. Thiago Bianco, um dos melhores do Brasil, cotei também na Turquia e tal

Parei, pensei, até vi, fiz uma diluição em um prazo pra minha idade, 24 anos, ficando com um visual X até 34 anos, de R$ 2.700,00 anuais, um valor de R$ 225 mensais pela calvicie iniciada... Confesso que fiquei tentado, não iria fazer mal, iria ficar mais jovem, e a calvicie, de fato, incomodava-me muito, mesmo que inicial.

E a gente sabe, lá no fundo, que o objetivo é meramente estético e reflete diretamente na questão feminina, é o sinal do envelhecimento masculino, não deixa de ser um manginismo inicial, pois é algo natural do corpo humano e que também incomoda as mulheres, mas não é algo que atrapalha em nada, é pura questão de pegar mulher, ou seja, essa obsessão por cabelos é uma parte de ser gado mesmo.

Sabe quando dei o primeiro passo pra mudar de ideia? Percebi que os médicos, a maioria que fazem FUE no Brasil, são mais calvos do que eu, ganham em torno de R$ 100 mil mensal só com esses implantes, fiz-me a seguinte pergunta:

- Por que eles não fazem em si mesmos?"

Comecei a pesquisar suas redes sociais, suas fotos, famílias, esposas, e percebi que eram pessoas bem sucedidas e que tinham belas mulheres médicas ou não, não se importavam com a calvicie, e vi outras pessoas, pelo Instagram, que tinham belas mulheres e que a conquistaram mesmo sendo mais calvos do que eu.

Entretanto, passei a frequentar um meio em que as pessoas são 7 anos mais novas do que eu, voltei a fazer uma graduação pois consegui uma bolsa de 100% pelo ENEM, fui o 1o colocado na minha região para esse curso, e ao adentrar, percebi que existem as novinhas e elas reparam nos caras com cara de modelo, mas também ficavam com caras mais carecas e tal, ou seja, por que eu tinha essa preocupação e esses caras pegavam meninas gostosas e eu não? Eram mais calvos do que eu, tinham menos dinheiro do que eu, qual era o meu problema (antes de conhecer a real, eu me fazia esse questionamentos internos, mas nunca deixei de ser quem eu era pois tinha o destaque mental)

Ai, em 2018 comecei a perceber o óbvio: que as mulheres até reparam no cabelo do homem, mas não como eu pensava, eu pesquisava as pessoas, comecei a reparar em caras que tinham belas mulheres e como eram seus cabelos, assumo que me tornei obcecado por isso, e comecei a ver as pessoas que as meninas mais novas pegavam, nem eram melhores do que eu, mas aí olhei pra mim mesmo no espelho e o que vi:

1 - Um cara acima do peso, com roupas sem qualquer caimento, um cabelo calvo, mas sem cortes e descuidado (pois eu economizava cortando cabelo a cada 2 ou 3 meses por ano), uma barba feia e por fazer (economizava fazendo barba a cada 2 semanas pra não gastar com barbeador), um sapato extremamente caro de academia (Colorido) que eu achava que as mulheres adoravam ver um cara com um belo tênis caro e umas roupas de marca sem qualquer caimento e ajuste, sempre pensando em me destacar por aquilo.

Ou seja, eu não era feio, o que me estragava não era a calvicie por si só, mas um conjunto de gordo granudo que, apesar de ser destacado pelo financeiro um pouco melhor no meio social e por eu me destacar pela inteligência e conhecimento mais do que o meu meio social, faltava o cuidado mental e corporal, então eu era "amigo" das meninas, pegava uma ou outra, mas não era um cafa (busquei ser cafa antes da real diversas vezes), ai comecei a olhar pra mim e tomei algumas atitudes.

Atitudes que tomei: Passei a me conscientizar de caimento de roupas masculinas, troquei uma parte do meu guarda roupas, comprei camisas com melhor caimento e fiz ajustes com uma costureira de mais de 25 peças de roupa minha, comprei calçados mais masculinos e mais destacados pelo visual em conjunto, e bem mais em conta, passei a me cuidar mais: desde 2018 ja perdi uns 10KG e ainda estou em processo de perda de peso, criei um business paralelo ao meu trabalho e estou com mais renda, além de estar me dedicando mais a um projeto que devo colher os frutos até dezembro (prometo que farei um relato matador sobre essa conquista e o meu desenvolvimento pessoal).

Reflexos: eu passei a olhar mais pra mim como um cara que era descuidado, eu já peguei mais mulheres por isso, mas dei uma pequena interrompida assim que comecei a real por motivos particulares, precisava focar em um desenvolvimento completo, e ainda me faltava uma parte financeira, mas transei com colegas da faculdade, estou com uma em processo de "abate" até o fim do mês, e vou iniciar uma etapa nova da minha vida. Investi em suplementos alimentares para cabelo (Pill Food Turbinado + MSM + Finasterida), mudei o corte de cabelo para um mais moderno e comprei alguns perfumes melhores. (Entrarei em detalhes no meu relato até o fim deste ano)

Por isso, após esse longo texto afirmo: O implante capilar só pode ser uma opção se e somente se, em minha opinião, você tem um físico atlético definido, uma boa carteira de investimento e dinheiro à disposição e um bom destaque social mental na sua região (caso seu objetivo seja as mulheres), se não, melhore mais! Eu sou prova viva de que não é a calvície que vai atrasar seu visual, muita das vezes é a sua atitude de beta, é a falta de desenvolvimento pessoal.

Se fosse um procedimento de R$ 5 mil reais, tudo bem, mas R$ 27 mil? 27 mil reais você vai 6 viagens TOPs no Brasil e transa com a melhor GP da região, sem medo, será muito mais feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
19-09-2019, 10:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2019, 10:25 PM por Smith.)
O problema é que vcs ainda ficam nessas viadagens de fórum da real. Eu desencanei dessa merda e agora vivo mais em #PAZ. Só pensam em pegar mulher e pegar GP se tivessem grana, e caralhos assim.

Eu tomei uma decisão direta na minha vida e o resultado PRÁTICO era o que eu esperava. Quando eu decidi usar prótese, eu havia percebido algumas coisas:

1. eu não tinha dinheiro pra transplante, e se tivesse, não gastaria com cirurgia estética, investiria em algo mais importante ou aportaria, mesmo se minhas condições fossem muito boas na época.

2. na época, aos 24 anos eu me incomodava pra CARALHO com a calvície pois não combinava com minha cara que na época ainda era de menino, isso que desde os 19 eu já era muito calvo, era esquisito demais. Hoje me sinto mais tranquilo quanto a isso porque envelheci bem e hoje uma calvície encaixaria melhor do que naquela época. Mas como eu já uso prótese há mais de três anos foda-se, não faz sentido tirar.

(E não adianta colocar o fator mulher no meio. Eu não sou igual essas merdas de moleque de fórum que reclama de que não pega mulher e o escambau. Eu SEMPRE tive relações com muitas mulheres, sempre fui elogiado por elas, sempre me disseram que sou bonito (e sou mesmo, fodam-se vocês aí), e quando eu estava com elas a minha calvicie não me incomodava porque eu "esquecia" dela. Porém, no particular ela me incomodava muito, pelo fator do envelhecimento estético, e não pela falta de 'beleza' ou algo assim. Era uma merda eu no meio de um monte de jovem da época tudo cabeludo, e só eu carecão, eu me achava muito azarado por ter ficado calvo tão jovem, enquanto os outros só iriam sofrer com isso quando ficassem bem mais velhos (ou não). Portanto era algo particular, mas no dia a dia eu levava a vida de boa, do jeito que dava)

3. os transplantes ainda não dão resultado satisfatório, é um custo x benefício péssimo, muito custo pra pouco benefício. Pode ser que no futuro isso mude. É terrível você ter que fazer a cirurgia duas ou três vezes porque o cabelo não-operado ainda continua a cair.

4. o resultado estético das próteses são MUITO melhores que transplante, é incomparável. Por isso eu digo que o custo x beneficio da cirurgia é tão ruim pros dias de hoje, tomara que em 2030, 2040, etc, já tenham inventado algo melhor para corrrigir isso

5. eu estava disposto a assumir o estilo de vida que teria que ter (você tem que fazer manutenções na prótese regularmente, de duas a três vezes por mês, no começo é uma merda, mas com o tempo você se acostuma), cuidados com o pentear, lavar direitinho, usar os produtos certos, etc. Na verdade eu nem gasto tanto tempo e dinheiro com isso, só uso shampoo e condicionador normal mesmo, como outra pessoa qualquer. Existem produtos especiais para hidratação e etc, mas na prática percebi que é totalmente desnecessário, uma vez que o cabelo da prótese fica a mesma merda que o meu cabelo original se eu não usar nada disso yaoming

6. estava disposto a sempre assumir na boa pra quem já sabia que eu era calvo o que eu tinha feito (como eu assumi aqui). Hoje eu tenho namorada e ela sabe que eu uso prótese porque achei que me sentiria mais confortável se ela soubesse, do contrário acho que ela nunca perceberia, mas como é uma pessoa com quem tenho muita intimidade física senti que precisava falar isso para ficar mais tranquilo. Sabe o que ela disse quando eu falei? Que me achava bonito do mesmo jeito, com cabelo ou sem, e ainda achou legal a ideia que eu tive pra contornar um "defeito" físico. Ou seja, ela levou na boa, tudo tranquilo.

Então na realidade não é algo tão ruim quando você leva na boa e na #PAZ. Se ficar escondendo, dissimulando, tentando fazer penteados ridículos pra esconder calvicie, ou viver usando boné, como eu fazia, só vai fazer você se incomodar ainda mais com essas coisas e os outros vão notar isso, e acaba sendo ruim pra gente. A verdade é que hoje eu estou muito feliz comigo mesmo, estou feliz da vida com minha prótese, aliás, MEU CABELO mesmo (porque afinal é meu mesmo, eu paguei, oras), que faço o penteado que quero, vivo do jeito que quero, vou pra piscina, jogo bola, namoro, faço sexo, vivo minha vida normal, etc.

Inclusive acho que o fato de ter atraído boas coisas para mim esse ano (foi o ano em que mais tive sexo de qualidade SEM pedir e foi o ano que mais ganhei dinheiro, além de ter sido promovido pra um cargo melhor no trabalho) se deve ao fato de eu ter desencanado de todas essas bobeiras que a gente bota nas ideias, parei de me preocupar com essas merdas de fórum, de real, de nessahan alita (na verdade ja havia feito isso há anos), de beta, de alfa, de direita, de esquerda, de comunismo, essas viadagens todas. Foda-se essas merdas. A ÚNICA coisa que eu quero nesse momento de minha vida é viver em #PAZ, comendo torresmo frito, bebendo glacial gelada e ouvindo amado batista na vitrola.

Nossas vidas podem ser simples e longe de depressões quando queremos. Mas sei que só é possível chegar a essa conclusão depois de uma certa idade nas nossas vidas. Por isso que ser muito jovem é uma merda, você vive esquentando os neurônios com coisas idiotas.

Away.
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • Spectro
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
21-09-2019, 01:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2019, 01:04 AM por Velho Gonçalves.)
Se sentir confiante com o próprio corpo é um benefício que vale qualquer preço a ser pago! Os caras que estão dizendo que isso é “coisa pra pegar mulher”, não sabem o que estão falando, ou não possuem nenhum problema de aparência sério (Calvície é sério sim!).

Quem tiver curiosidade, veja no youtube vídeos de caras que optaram por colocar próteses... A transformação é brutal!!! Parece que a pessoa rejuvenesce uns 15 ou 20 anos dependendo dos casos, e fica muito natural, não tem aspecto falso como eram o das antigas. O impacto na estima que isso dá não tem preço. Muda a vida da pessoa!

Ora... mulheres sempre fizeram isso a vida toda, ou estou enganado?

- Sobrancelha arqueada e "pintada com tinta", para ficar com olhar sexy;
- Batom para ficar com a boquinha corada e mais cheia;
- Pó no rosto para esconder marcas de acne;
- Delineador nos olhos, pra ficar com olhar matador de Cleópatra;
- Salto alto pra não ficar uma anã;
- Silicone no peito e na bunda!!!!!! (SILICONE, ENFIADO DENTRO DO CORPO!!!)
- Cílios postiços;
- Unhas postiças;
- Lipoaspiração;
- Apliques nos cabelos;
- Alisamento no cabelo;
- Chapinha (Umas usam ferro de passar roupas);
- Ácido pra esconder olheiras;
- Luzes nos cabelos;
- Aplicação de botox no rosto;
- E a lista não tem fim...

Ou seja, elas saem de casa todas "montadas", como se fossem Cavaleiros do Zodíaco vestindo armaduras... E mesmo assim, ninguem liga pra isso, e todos aprovam numa boa sem preconceitos. Agora, nós homens... Ficando calvos, vamos abrir mão de fazer 1 ou 2 procedimentos no topo da cabeça? 

Quer raspar a cabeça? Raspe e boa sorte... Agora, te garanto uma coisa; se tiver paciência e tentar resolver o problema, fazendo o que o Smith fez, ou (se teu caso estiver no começo ainda) ir ao dermatologista para fazer tratamentos com medicamentos, ou mesmo optando por cirurgia... O resultado vai ser bem melhor que a cabeça raspada... Galera, não vamos ser hipócritas!

Eu já vi esse procedimento que o Smith fez; o resultado é impressionante mesmo!!! Quem tem preconceito é porque deve pensar que é como as próteses antigas, de 50 anos atrás, que podiam escapar da cabeça com facilidade... As de hoje não são assim.

A tecnologia não melhorou só pra Iphones não pessoal. Graças a Deus!

Abraços,
[+] 1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves
  • Smith
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
21-09-2019, 12:19 PM
(19-09-2019, 10:22 PM)Smith Escreveu: Inclusive acho que o fato de ter atraído boas coisas para mim esse ano (foi o ano em que mais tive sexo de qualidade SEM pedir e foi o ano que mais ganhei dinheiro, além de ter sido promovido pra um cargo melhor no trabalho) se deve ao fato de eu ter desencanado de todas essas bobeiras que a gente bota nas ideias, parei de me preocupar com essas merdas de fórum, de real, de nessahan alita (na verdade ja havia feito isso há anos), de beta, de alfa, de direita, de esquerda, de comunismo, essas viadagens todas. Foda-se essas merdas. A ÚNICA coisa que eu quero nesse momento de minha vida é viver em #PAZ, comendo torresmo frito, bebendo glacial gelada e ouvindo amado batista na vitrola.

Nossas vidas podem ser simples e longe de depressões quando queremos. Mas sei que só é possível chegar a essa conclusão depois de uma certa idade nas nossas vidas. Por isso que ser muito jovem é uma merda, você vive esquentando os neurônios com coisas idiotas.

Away.

Cara, eu consigo relatar muito com o que você falou aqui. No início quando eu frequentava os fóruns eu vivia falando de esquerda x direita, passava raiva com professor falando bem do comunismo, ficava falando merda na internet, intervenção militar e outras besteiras. Até um final de semana, que eu passei inteiro na frente do computador falando merda na internet.  facepalm facepalm facepalm 

A partir daí eu comecei a me perguntar se valia a pena mesmo ficar se preocupando com essas coisas. Engraçado que eu me achava o cara inteligente que sabe das artimanhas da esquerda e não sei o que. TUDO PORCARIA. Hoje levo a vida mais na boa, sem me estressar com essas besteiras. Inclusive eu vivia falando pra galera desencanar dessa parada de política e o Padilha vivia me xingando haha haha 

Prestem muita atenção no que o Smith falou aí em cima. Daqui 3 anos tu vai olhar pra trás e perceber quanto tempo você jogou fora discutindo sobre coisas inúteis e das quais você não tem o mínimo controle. 

Por isso que eventualmente a galera mais velha vai abandonando o fórum, com o tempo você vai percebendo que o que realmente tem valor nas nossas vidas são as coisas simples. Andar de bicicleta, sentar numa mesa com os amigos pra falar besteira e rir, etc.

Melhor que ficar o dia inteiro reclamando de política é se esforçar na vida, buscar coisas pra fazer, ser útil na vida das pessoas.
[+] 1 usuário curtiu o post de Czar:1 usuário curtiu o post de Czar
  • Smith
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
21-09-2019, 03:33 PM
Acredito que as pessoas ou não sabem mais interpretar uma resposta, ou usam de pura má-fé para "subir" em cima de uma resposta e demonstrar um conhecimento frustrado!

O que foi dito é totalmente diferente do que foi interpretado: A calvície em si não atrapalha o homem em suas atividades laborais, não atrapalha os estudos, tampouco atrapalha a busca por uma saúde mais plena, é um fator PURAMENTE estético, e que o homem se reflete DIRETAMENTE e SÓ e SOMENTE SÓ por causa do sexo feminino (ou existe alguém aqui que se preocupa em não ficar careca por causa do amigo do bar)

A resposta foi mostrando, ANTES da REAL (que é um verbete para que quem ler, perceber como ponto de partida), eu mesmo procurei implantes capilares, e ANTES do fórum (vou trocar a palavra para que os ardidos não fiquem ainda mais ardidos) percebi que não era apenas a questão do cabelo, que em si, a minha calvicie era e ainda é inicial! Mas o meu corpo era feio, eu me vestia terrivelmente mal, não me cuidava no básico para ser um cara apresentável, o que me salva é que sou um cara de aparência boa.

Ninguém aqui tá colocando a real, e na verdade, tampouco alguém endeusa o Alita aqui (eu sou um dos que, quanto mais eu o leio, mas acho uma farsa muita coisa), mas é nítido que o cara se preocupa com a calvície por causa da parte de relacionamentos afetivos, daí dei uma dica de um cara que eu posso dizer que teve esse pensamento e, por ora, abandonou por causa da situação total de percepção de mundo.

Eu até já pensei em criar diversas participações legais aqui, mas eu vou lendo os comentários dos mais antigos, e o que vejo é uma reclamação infinita sobre que o fórum não é mais o mesmo, que a real é isso, que a real é aquilo e esquecem que o mundo é o mesmo, que vem novas gerações que precisam desse be-a-bá chato de REAL, que precisam ler Nesaham Alita e por ai vai, e que isso ocorre em TODO o mundo, nada é como já foi um dia, por um motivo: VOCÊ que está lendo não é mais o mesmo, o momento é outro! E tudo isso vai desanimando as novas participações (é apenas uma opinião pessoal)

E por fim, eu recomendo sempre que a pessoa tenha o foco na tríade do desenvolvimento masculino exatamente nesta ordem: Financeiro (buscando elevar seu patrimônio de forma lícita e sustentável), Físico (cuidando do seu corpo com boa alimentação, academia, aeróbicos e se destacando por isso) e o Mental (estudando diversos assuntos, buscando hobbies saudáveis e também crescendo como pessoa espiritual)

No mais, é isso
[+] 1 usuário curtiu o post de Apache*:1 usuário curtiu o post de Apache*
  • Gângster
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Eu tenho medo de ficar careca Bugaso 1 2,881 14-09-2019, 06:37 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo