• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Relato de um ex-careca
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato de um ex-careca
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
14-08-2016, 03:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2016, 03:53 PM por Smith.)
se vc achou que ia chegar aqui e ler um texto todo engomadinho cheio de palavras bonitinhas com um ar de poetismo ou uma novela romantica de filme de superação, vá tomar no meio do cu. Tô sem saco pra escrever texto bonito. Foda-se.

Então se liga na ideia bixo, é o seguinte, é isso mesmo que você leu no título. Não sou mais careca, estou feliz demais, alto-estima lá no céu, e as minas estão tudo pirando comigo. Eu sabia que cabelo fazia diferença. Facilita a vida demais vc dar um upgrade pessoal, e recomendo que cada aqui faça o seguinte, se vc tem algum problema que quer corrigir, que te incomoda, etc, vá lá e faça essa porra logo. Não fique tendo preconceitos consigo mesmo, não dê ouvidos à quem fala que é besteira (principalmente gente que não entende o que vc tem, cada um sabe onde seu calo aperta). O negócio nem é ficar bonito pros outros, o negócio é ficar do jeito que agrada a si mesmo. Somente gostando de si é que você conseguirá ter uma vida digna.

Foda-se quem acha que não e quer ficar de mimimi. Tudo nego que se mata na academia pra ficar com o xeipi legáu pa pegar as mina (tudo guria que bota silicone, 8 quilos de maquiagem, calças legging da nasa, alisamentos desenvolvidos em marte só pra nos matar de tesão) ficam fazendo esses penteadinhos de gustavo lima aí, que eu SEI que tem nego aqui q faz isso, usam brinkinho de pagodeiro malandro, daí só pq vc tem um probleminha que eles não tem vc não pode resolver? A lógica tem que ser a mesma tanto pros xeipiii de academia pagodeiros quanto pra o que vc quer resolver.

Somado à isso, também fiz um clareamento dental que desde a infância queria fazer, então matei dois coelhos com uma caixa d'água só yaoming

Agora tenho o sorriso mais maroto que do mateus solano, e o cabelo mais foda que do reinaldo gianekini. Bonito eu já era msm, agora fiquei mais. Ninguém me segura mais nessa porra.

Portanto, o negócio é o seguinte bixo, enfia a "careca viril" no meio do cu e sai vazado.

Agora deixarei um vídeo de uma pessoa que eu ACHO UM LIXO HUMANO NOJENTO, NÃO APOIO SUAS IDEIAS POLÍTICAS, IDEOLÓGICAS, NADA, ACHO UM ESKROTO ESSE CARA, mas se liguem na MENSAGEM que ele passa nesse vídeo que eu achei muito bacana e apesar de ele ser um BOSTA, eu concordo com ESSE ESPECÍFICO E UNICAMENTE vídeo aki:

Novamente dizendo, quem vier com mimimi de "NHAA ISMITE QUE NEGOSSIO EH ESSE DE VIDEO DE PSSÊ ÇIKEIRA???11!!" EU JÁ FALEI NESSA PORRA que eu não tô puxando saco dele nem o caralho, mas sim que a IDEIA do que ele passa NESSE VÍDEO ESPECÍFICO é o que eu defendo.

É um direito que cada pessoa tem de se livrar de sua "verruga". A ÚNICA coisa que pode te impedir é o dinheiro mesmo, portanto, retire essa sua nádega nojenta da cadeira e vá fazer algo para alcançar seus objetivos financeiros e pare de ficar falando pros outros se conformarem com seus problemas assim como você é conformado com os seus próprios.

Quando ver o sucesso de alguém, ADMIRE E TOME COMO INSPIRAÇÃO ao invés de sentir inveja (igual um esquerdinha nojento costuma fazer). SÓ ASSIM você alcançará seus objetivos na vida e terá uma passagem melhor e mais digna por essa existência.

Quem gostou gostou, quem não gostou vai dar meia hora de cu na zona com o relógio parado. Fim de papo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-08-2016, 03:59 PM
Pra quem tiver curiosidade de saber como eu fiquei, ÓBVIO que não vou postar foto minha aqui, mas basicamente eu era assim:

[Imagem: trevor-phillips.jpg]

E fiquei assim:

[Imagem: 219714_36.jpg]

Lembrando que eu tenho 24 anos ainda. Muito jovem pra ter ficado calvo igual o Trevor (personagem da primeira foto). Agora está OK.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
14-08-2016, 04:59 PM
Grande Smith!
Esse é meu irmão.
Sem mais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-08-2016, 05:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2016, 05:06 PM por Electro.)
Parabéns por ter resolvido o problema, mas poderia falar o que você fez para voltar a ter cabelo? eu não tenho sinais de inicio de calvície, mas tenho medo de ter por causa do meu pai ser calvo, é bom saber que já tem modos de resolver isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
14-08-2016, 05:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2016, 05:14 PM por Hitman.)
kkkkkkkkkkkkkkkkk smith ta mo felizao, colocou até no subnick do usuario.
acho engraçado as falas "nhaa smith negocio de peese sikeira" kkkkkkkkkkk

Parabens por isso!
É bom saber que os confrades estão bem consigo mesmo!

Auto estima é foda mesmo, voce fica feliz, otimista, confiante.
As unicas coisas que tenho pra consertar são meus dentes(uso aparelho) e os olhos.

Eu vi esse video do pc, gostei tb.
Eu tenho um pouco disso q ele tem, mas é pouco(tipo: não é sempre, não é permanente, meu olho esquerdo sai do lugar as vezes, principalmente quando fico sem oculos por um tempinho), e meu olho esquerdo não enxerga tão bem quanto o direito.

Pretendo fazer cirurgia, se for possivel.
Apesar de ter medo de ficar cego yaoming
E ouvido falar que n tem a ver

Edit: tenho duas entradas, mas só aparecem raramente, quando cabelo ta mt curto.
Essa: [Imagem: 016-suits-harvey-specter-look-saison-1.jpg]
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-08-2016, 05:14 PM
E sobre o relato, só tenho a assinar em baixo. E reforçar a ideia posta.
Elevar a autoestima é o primeiro passo no desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
14-08-2016, 05:36 PM
Meu médico me recomendou um tal de minoxidil, vem dando excelentes resultados. Minha careca ta quase toda "tapada"(
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
14-08-2016, 06:27 PM
Carai Smithão que foda, fico feliz em saber disso.

Fiquei até motivado pra já ir salvando uma grana pra tratar disso em breve, eu ainda não estou tão calvo, mas acho que nos 27, 30 anos vai ficar muito Trevor, então é muito bom saber que tem solução!

Realmente ficar calvo/careca abaixa à autoestima pra caramba, ainda mais quando se é jovem.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
14-08-2016, 08:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2016, 08:13 PM por Young Meyer Lansky.)
Boa Smith se algo te incômoda tem que mudar mesmo, quando eu tiver condições vou fazer uns tratamentos na minha pele, meu rosto nem vou mudar nada pq sou bonito pra caralho trollface

Eu dei risada nessa parte do relato:''(tudo guria que bota silicone, 8 quilos de maquiagem, calças legging da nasa, alisamentos desenvolvidos em marte só pra nos matar de tesão)''
HUHUEHUEHUHEHUEHUEUHEHUEEtrollfacetrollfacetrollfaceyaomingyaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
14-08-2016, 09:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2016, 09:47 PM por Marcílio.)
(14-08-2016, 05:36 PM)Thanatos Escreveu: Meu médico me recomendou um tal de minoxidil, vem dando excelentes resultados. Minha careca ta quase toda "tapada"(

Não ficou broxa não? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-08-2016, 10:28 PM
Smith deitando na porrada mais uma vez com um tópico fantástico.

Estou como o Sthatam, tenho usado máquina 1. Assim que tiver condições financeiras pretendo encontrar uma boa forma de resolver a calvície e, a depender do meu humor, utilizá-la.

Ser quase careca tem suas vantagens, mas no inverno passo frio pra caramba rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
14-08-2016, 11:03 PM
Exemplo mais do que concreto de que só o ser humano afetado com a situação pode mudá-la.

Tenho um problema dentário que pouca parte da humanidade possui (dentes supranumerários ou extranumerários); que mesmo possuindo os dentes permanentes ainda nascem vários outros dentes por baixo desses. Não sou nada satisfeito com a estética do meu sorriso e isto afeta muito minha auto-estima. Não tiro fotos sorrindo, sorrio de boca fechada.

É provável que eu tenha que tirar mais de 6/7 dentes, e só assim ficarei feliz comigo mesmo.

Mês que vem farei essa cirurgia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
14-08-2016, 11:26 PM
Blz.. mas faltou o principal, falar como vc conseguiu rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hayato
Boxeador
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-08-2016, 11:46 AM
Depois me passa o segredo, pois também estou ficando careca :\/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
15-08-2016, 01:13 PM
(14-08-2016, 09:46 PM)Mondragon Escreveu:
(14-08-2016, 05:36 PM)Thanatos Escreveu: Meu médico me recomendou um tal de minoxidil, vem dando excelentes resultados. Minha careca ta quase toda "tapada"(

Não ficou broxa não? yaoming

O finasterida é que deixa broxa.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
15-08-2016, 03:22 PM
(14-08-2016, 05:06 PM)Electro Escreveu: Parabéns por ter resolvido o problema, mas poderia falar o que você fez para voltar a ter cabelo? eu não tenho sinais de inicio de calvície, mas tenho medo de ter por causa do meu pai ser calvo, é bom saber que já tem modos de resolver isso.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3104

O melhor e mais satisfatório custo-benefício de todos disparado. Não tem mimimi.

(14-08-2016, 05:11 PM)Hitman Escreveu: Edit: tenho duas entradas, mas só aparecem raramente, quando cabelo ta mt curto.
Essa:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 016-suits-harvey-specter-look-saison-1.jpg]

Quem dera se eu tivesse somente essas entradinhas tímidas aí. Nem pode considerar calvície um negócio desses.

No meu caso, minoxidil não resolveria mais. Além do mais, o tratamento que fiz é anos luz mais satisfatório do que o resultado que se obtém usando minoxidil (pelo menos pra quem já tem calvície avançada)

(14-08-2016, 06:27 PM)Doppelgänger Escreveu: Carai Smithão que foda, fico feliz em saber disso.

Fiquei até motivado pra já ir salvando uma grana pra tratar disso em breve, eu ainda não estou tão calvo, mas acho que nos 27, 30 anos vai ficar muito Trevor, então é muito bom saber que tem solução!

Realmente ficar calvo/careca abaixa à autoestima pra caramba, ainda mais quando se é jovem.

Não precisa ser rico para deixar de ser careca, basta ter as informações certas e um emprego/renda que pague minimamente bem.

Sobre a questão da auto-estima, é como o próprio PC Siqueira falou no vídeo. As pessoas passam até a te tratar diferente de antes, o que é óbvio, mas não percebemos porque naturalmente estamos acostumados a sermos de um único jeito apenas e temos a sensação de que a forma como somos tratados é padrão pra todo mundo. Só percebe a mudança de tratamento quem muda de "forma". Um cara que nasceu feio, gorducho/magrelo, pobre, etc não consegue imaginar como um cara que nasceu com bons atributos físicos e financeiros é tratado, por isso ele tende achar que "não tem nada a ver". Não é assim que a banda toca não. Depois que deixei de ser calvo ficou evidente a facilidade que passei a ter em atrair mulheres. O que avacalhava minha aparência nem é tanto o fato de eu ser magro, mas sim de ser calvo tão jovem mesmo. Não combinava de jeito nenhum, já até cheguei a raspar uma vez, mas não funcionou e não me satisfiz com o resultado como estou satisfeito agora.

(14-08-2016, 08:09 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Eu dei risada nessa parte do relato:''(tudo guria que bota silicone, 8 quilos de maquiagem, calças legging da nasa, alisamentos desenvolvidos em marte só pra nos matar de tesão)''
HUHUEHUEHUHEHUEHUEUHEHUEEtrollfacetrollfacetrollfaceyaomingyaomingyaomingyaoming

Mas é verdade. 99% das mulheres que vemos na rua ou nos relacionamos, nascemos, crescemos e morremos sem saber qual é a real forma física delas, porque elas se matam para ter uma aparência agradável, recorrendo até a cirurgias de risco, como redução de estômago, e essas coisas. Sendo assim, se elas podem mudar o seu fenótipo, por que não podemos mudar o nosso também? Ser viril e honrado não se trata de cagar e andar pra aparência e achar que vai agradar os outros assim. Eu mesmo não aceito namorada minha relaxar e engordar/emagrecer demais, desleixar com a aparência, essas coisas. Eu sou o prêmio, então ela tem que se mostrar digna de estar comigo o tempo todo. Mas como vou ter barganha pra isso se eu não dou exemplo? É como o Doutrinador e N.A. sempre disseram: mantenha a razão do seu lado.

Além disso, já transei com mulheres que notavelmente usavam silicone nos seios, na bunda, etc, mas quem disse que isso é ruim? A mulher fica gostosa pra caralho assim, é bom demais você pegar num peito durinho, numa bunda durinha e formosa, então se elas querem botar silicone, tem que botar mesmo e foda-se.

(14-08-2016, 10:28 PM)Roland Escreveu: Ser quase careca tem suas vantagens, mas no inverno passo frio pra caramba rs.

No meu caso pessoal, eu não via vantagem alguma em ser semi-calvo.

(14-08-2016, 11:03 PM)Donald Draper Escreveu: Exemplo mais do que concreto de que só o ser humano afetado com a situação pode mudá-la.

Tenho um problema dentário que pouca parte da humanidade possui (dentes supranumerários ou extranumerários); que mesmo possuindo os dentes permanentes ainda nascem vários outros dentes por baixo desses. Não sou nada satisfeito com a estética do meu sorriso e isto afeta muito minha auto-estima. Não tiro fotos sorrindo, sorrio de boca fechada.

É provável que eu tenha que tirar mais de 6/7 dentes, e só assim ficarei feliz comigo mesmo.

Mês que vem farei essa cirurgia.

Pois faça. Só você sabe onde seu calo aperta.

(15-08-2016, 01:13 PM)Senna Escreveu: O finasterida é que deixa broxa.

É isso que eu ia dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
15-08-2016, 04:55 PM
Tô olhando uns videos aqui. O negócio fica muito perfeito, bem superior a implante. O implante da pra perceber só de olhar, porque os fios sei lá o aspecto parece que ta nascendo na testa, fios ficam meio separados do que seria o normal, fica igual "cabelo de boneca" como muitos dizem.

Agora esse não. Vejam:

Outro.

You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
15-08-2016, 05:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2016, 05:43 PM por Young Meyer Lansky.)
Eu sei que a mulherada anda fazendo isso Smith
As mulheres policiais aqui da minha cidade tudo de silicone nas tetas, tesão da porra kkkkkkkkj
Mas tem muita mina gostosa e natural mas a maioria se acaba com os anos devido a promiscuidade, eu achei a forma que voce escreveu engraçada pra caralho haushahuehaushuehaushuehaus
Meu pai é careca eu dei sorte de ter me safado da calvície kkk
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Fairchild
Veterano
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 2
15-08-2016, 06:26 PM
Acho válido, mas temos que fazer para agradar a nós mesmos e não aos de fora. Smith, tu fez a prótese mesmo? Desculpe a pergunta mas pode passar uma média de preço ou depende de cada caso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
15-08-2016, 06:50 PM
(15-08-2016, 06:26 PM)Fairchild Escreveu: Acho válido, mas temos que fazer para agradar a nós mesmos e não aos de fora. Smith, tu fez a prótese mesmo? Desculpe a pergunta mas pode passar uma média de preço ou depende de cada caso?

Já falei que foi prótese, caraio yaoming

O preço é de buenas, o que varia é o tipo de prótese que vc vai colocar (durabilidade/qualidade) daí pode ficar mais barato ou mais caro. Mas nem a pau que chega ao preço absurdo que é o do transplante (e que nem chega a ficar tão bom quanto a prótese).

Usá-la é tranquilo, é como usar aparelho dentário, vc esquece que usa, chega a ser praticamente uma "parte" do seu corpo mesmo. Dá pra fazer tudo normal, de boa. Esses dias, inclusive, fui bater uma pelada e fiz um gol de cabeça. Ficou normal. Também recebi um puxão violento de cabelo de uma puta safada que se apaixonou por mim e também foi normal, não deu nada.

É como ter os cabelos originais mesmo. Muito melhor do que ter que usar boné, ou se matar pra fazer transplante e ficar tomando finasterida pro resto da vida e foder com teus hormônios.

Quem tá ficando calvo aí, no futuro considere utilizar esse serviço, vale muito a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Eu tenho medo de ficar careca Bugaso 1 2,881 14-09-2019, 06:37 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo