• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar?
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar?
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
28-10-2015, 07:10 PM
Eu achei o mais cabreiro da história o irmão bandido. Só por esse motivo eu já terminaria. Acredite, depois de casado, depois que os sogrões já passarem dessa pra melhor, as merdas do irmão da sua esposa sempre vai sobrar pro cunhadão gente fina que assumiu a bomba.

Quanto ao Badoo... Fez certo. Foi lá e ainda confirmou pra não restar dúvidas, o ideal é já terminar sem ter essa confirmação. Mas é foda fazer isso quando se está apegado a garota, porque depois o matrixiano sempre fica pensando "porra, e se fosse só neura minha?", já é melhor doer o que tem que doer tudo de uma vez e foda-se.

Agora é só estudar N.A. e focar no desenv. pessoal até o talo que cê esquece ela logo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
28-10-2015, 07:14 PM
Pourra, agora que eu li a conclusão do cara.

A vagabunda disse que ia na tua casa na sexta. Simplesmente não se encontre com ela. Sei lá, foge. Do jeito que o teu emocional tá, ela vai acabar te convencendo a continuarem namorando (e eu sinceramente não sei porque ela faria isso. Talvez pra não sair como a puta da história). Sério, ''foge'' dela como o diabo foge da cruz. Bloqueia tudo. Existem aplicativos para bloquear chamadas, msgs. Baixa essas porra toda.

E diz pra tua mãe NÃO DEIXAR ela entrar na tua casa de novo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-10-2015, 07:22 PM
(28-10-2015, 03:24 PM)Jamal Escreveu: Talvez minha atitude tenha sido infantil, bem, eu fiz um perfil fake e comecei a conversar com ela

Enfim descobri que ela já ficou com um cara no badoo, eu perguntei a ela o q ela procurava no Badoo já q vi no perfil dela q ela tinha namorado e ela disse que procurava aventuras, mano meu sangue subiu pra cabeça

Nem falei nada, bloqueei ela de whatsapp e facebook, e a perva começou a me ligar, eu tava no serviço mas ela foi até minha casa minha mãe tava em casa, e a perva ligou pra mim do celular da minha mãe

Eu simplesmente disse que estava tudo terminado entre nós e desliguei na cara dela

Ela hj me mandou varias mensagens de texto dizendo que não vai me perder, q não é pra acabar assim, que me ama e que sexta sera minha folga ela ira na minha casa pra tentar reatar

Só tenho uma coisa a dizer, como ela é falsafacepalm:

E não pensem que ta sendo facil isso não, eu to sentindo algo ruim com isso, um sentimento de perda sei la, sei la como explicar, mas é muito ruim e acho que só conforme eu for ganhando experiencia de vida vou saber lidar com isso, é desagradavel, pra mim parece tão dificil que questiono se alguns aqui q foram ironicos comigo sendo que eu to falando serio conseguem aplicar tão facilmente a real em suas vidas.

Mesmo que a razão de a resposta, a emoção quer me dominar, não é possivel que só comigo seja dificil

Não precisava de perfil fake pra saber o obvio, mas....
Agora quando ela massagear seu ego, falar que é só vc e als, acredite e se foda .

Seja cabra honre suas bolas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-10-2015, 07:26 PM
Pronto. Agora sim temos um cara que conhece NA PELE o que é a realidade dos relacionamentos de hoje em dia.

Eu, como havia dito, se estivesse no lugar dele teria terminado de imediato. Mas eu tenho as minhas particularidades e exigências próprias.

O correto seria que, assim como previsto, ele analisasse qual é a situação emocional dele com ela e o que seria dessa relação.

Ele poderia terminar imediatamente, mas por não ter a experiência, poderia sentir curiosidade de saber até onde poderia dar e cogitar a possibilidade de ela ser uma boa parceira.

Acabou descobrindo na pele qual é a verdadeira situação.

Se este cara não for como os demais que estamos tendo aqui ultimamente (um bando de garotinho juvenil criado a leite com pêra que não aprende porra nenhuma e já quer achar que sabe), será um bom integrante à Real, pois está sendo forjado no fogo do inferno emocional, onde só os verdadeiros realistas resistem e superam.

Bem vindo à Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-10-2015, 09:00 PM
Welcome, você agora tem a absoluta certeza que ela nao é descente, você demorou a chegar nessa conclusão com medo de estar errado... Mas chegou, e isso que importa, corte todos os contatos com essa mulher, ela nao é digna de um homem que se preze, Você achou seu pau no lixo? Você vive em um mundo que chove dinheiro, ou soa no trampo pra ser alguem na vida e no final dividir seus méritos com uma vadia?

Bem vindo a Real, absorva todo o conhecimento possivel e JAMAIS esqueça oque aprendeu, eu aprendi uma vez e com o tempo me deixei levar, histórias pra um relato meu, boa sorte confrade, Foco!
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-10-2015, 09:14 PM
Descente = que desce
Decente = que tem decência, competência, dignidade.

Aprendam a escrever direito, porra yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
28-10-2015, 09:21 PM
Kkkkkkkk

Para com essa porra, de escrever errado.
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steynd
Búfalo
**
Tópicos: 0
29-10-2015, 12:14 AM
Que relato meus amigos.

Mas é isso ai cara, indiferença total com ela, esquece ela, toque sua vida, foque em você, no seu desenvolvimento pessoal e bola para frente.

Não va perder a cabeça, não faça nenhuma bobeira, fique de cabeça fria.

Enfim, esse é o retrato dos relacionamentos atualmente, o que tem de caso, que namoradas e esposas buscam por 'aventuras' fora de seu relacionamento não esta escrito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-10-2015, 12:58 AM
Pois é cara...

Agora esqueça ela e leia as dezenas de topicos que tem aqui, principalmente sobre como superar o termino de um namoro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
29-10-2015, 07:47 AM
Que ótima notícia essa comprovação que você teve ao fazer o fake do Badoo!!! Só consigo ver isso com bons olhos. Dificilmente algum novato segue os conselhos que nós damos aqui, principalmente porque o nível de apego é tão grande que eles deixam de enxergar o óbvio, e ainda acham que há como "recuperar a amada". Esse fake só fez você perceber, por si próprio, a realidade que todos nós já enxergávamos.

Ela tá procurando aventuras? Acho que você tem coisa mais importante pra fazer do que ficar dando aventuras pra uma mulher, certo? Seja estudo, trabalho, esporte, família, contas pra pagar, etc, etc. Tudo isso é 1 MILHÃO DE VEZES mais importante do que qualquer coisa relacionada a mulher. Deixe-a com suas aventuras. Todos nós sabemos o desfecho dessa história: uma mulher com 30 anos, 5 filhos de pais diferentes, se casando com algum beta provedor e tornando-se crente fervorosa. Sai dessa meu amigo, a paz de espírito e o desapego virão com o tempo.

Repete isso pra você mesmo: ELA NÃO TE MERECE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
29-10-2015, 08:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2015, 08:37 AM por frost.)
BEM VINDO AO DESERTO DA REAL!!!!!

É meu caro, uma coisa eu te digo com toda certeza, lá na frente você irá agradecer por esse episódio ter ocorrido na sua vida.

E como diz o confrade Petulante: "Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
29-10-2015, 09:27 AM
Li todo o tópico e digo mais uma vez, é incrível como a história é sempre igual, só mudam os personagens.
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
29-10-2015, 09:56 AM
(29-10-2015, 09:27 AM)belial Escreveu: Li todo o tópico e digo mais uma vez, é incrível como a história é sempre igual, só mudam os personagens.

Fato! kk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-10-2015, 10:57 AM
Qual o nome da sua namoradinha?Vou dar match aqui nela..trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
29-10-2015, 12:08 PM
Confrade, que relato, hein!

Não é possível! Todas elas são iguais, parece que seguem uma cartilha e fazem sempre a mesma merda. Se relacionar amorosamente com uma mulher nos dias de hoje é brincar de roleta russa! Quanta biscate nesse mundo, confrades!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
29-10-2015, 02:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2015, 04:11 PM por Smith.)
Editado pela moderação.

Show ContentSpoiler:
"Corno otário" não é aquele que é traido e sim aquele que aceita e faz vista grossa pra traição. No relatado do tópico o autor se saiu bem e tomou as atitudes certas até agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Piratão
Búfalo
**
Curtido: 6 vezes em 3 posts
29-10-2015, 04:43 PM
Às vezes a gente tenta não enxergar o óbvio e precisa sentir na pele mesmo. O Confrade foi corajoso e espero que use sua raiva para forjar mudanças. Ah, e suma de casa na sexta. Não aceite, conversas, explicações, DRs. Ela não merece sua atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
29-10-2015, 04:53 PM
se ta na hora ta na hr
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Tomás
Búfalo
**
Tópicos: 5
29-10-2015, 04:56 PM
E não se preocupe em pensar que depois dela vai ficar sozinho, porque sozinho você está no mundo! Manda o nome dela ai pra dar um match trollface e não se preocupe outras como essa vai encontrar por aí, agora é só estudar e estudar.
Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.Fuckyeah

"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
29-10-2015, 05:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2015, 05:37 PM por Búfalo.)
Eu lí nos comentários como o autor do tópico terminou com a vadia.

Mas não precisava ter criado um fake no Badoo. Só de saber que a namorada tem conta no Badoo já é motivo para pé na bunda da vadia.

Por isso fiz a piada. O cara descobre que a namorada tem conta no Badoo e ainda tem dúvidas se tem que terminar ou não?! E isso não é coisa de COB?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Meu anjo da guarda disse para terminar Sheogorath 15 1,531 02-01-2020, 06:44 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  Aplicativo Tinder - O badoo "classe A" edimarnunes 5 7,007 26-09-2013, 02:31 PM
Última Mensagem: Free Bird
Wink Minha trajetória no BADOO Bodyhunter 3 6,374 15-08-2013, 06:14 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo