26-12-2012, 12:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 12:40 AM por Nefalem.)
- Bilhetinhos de amor, escondidos pra ela descobrir aos poucos, nunca me arrependi tanto, e o pior é saber que ainda deve ter alguns que ela não achou, me envergonha só de imaginar a cena.
- Mais de 3 dias montando uma cesta de presente gastando mais de R$1,000 pra fazer a cesta, indo no meio do expediente para entregar e fazer toda uma surpresa especial
- Aceitando as mudanças de humor, me tratando como lixo e deixando as migalhas
- Noites sem dormir, pensando em como reverter situações pra ela ficar boazinha comigo novamente
- Lendo horóscopo procurando respostas para o nosso relacionamento :
- Deixo ela mobiliar e opinar em tudo na MINHA CASA
- Deixei ela colocar a escova de dente dela dentro do banheiro na primeira noite que ela dormiu em meu apto.
- Aceitando ela me tratando toda escrota e grossa da frente das amigas chegando até a dar lição de moral.
- Me culpando por ter respondido um SMS do lado dela e ela ter ficado com crise de ciúmes e me culpando por eu "esconder" as coisas dela...
Agora pra cair o mundo a baixo
Aceitei namorar com ela mesmo ela tendo o nome do EX NAMORADO TATUADO NO BRAÇO, E O MESMO AINDA FREQUENTAVA A CASA DELA E DEVIA MAIS DE R$1000 PRA ELA.
vergonha irmãos....vergonha...
- Mais de 3 dias montando uma cesta de presente gastando mais de R$1,000 pra fazer a cesta, indo no meio do expediente para entregar e fazer toda uma surpresa especial
- Aceitando as mudanças de humor, me tratando como lixo e deixando as migalhas
- Noites sem dormir, pensando em como reverter situações pra ela ficar boazinha comigo novamente
- Lendo horóscopo procurando respostas para o nosso relacionamento :
- Deixo ela mobiliar e opinar em tudo na MINHA CASA
- Deixei ela colocar a escova de dente dela dentro do banheiro na primeira noite que ela dormiu em meu apto.
- Aceitando ela me tratando toda escrota e grossa da frente das amigas chegando até a dar lição de moral.
- Me culpando por ter respondido um SMS do lado dela e ela ter ficado com crise de ciúmes e me culpando por eu "esconder" as coisas dela...
Agora pra cair o mundo a baixo
Aceitei namorar com ela mesmo ela tendo o nome do EX NAMORADO TATUADO NO BRAÇO, E O MESMO AINDA FREQUENTAVA A CASA DELA E DEVIA MAIS DE R$1000 PRA ELA.
vergonha irmãos....vergonha...
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier