• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 21 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-10-2015, 01:32 PM
(30-09-2015, 01:55 PM)Thanatos Escreveu:
(30-09-2015, 11:09 AM)Dança com Lobos Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Prezados pra mim já deu cansei, joguei a toalha!

Estou parando por aqui, agradeço a todos pelo divertimento que tive mas agora foi a gota d’água. Sabe aquele ditado que uma vez é acidente, 2 vezes é coincidência mas 3 já é burrice???

Vou relatar o que me aconteceu ONTEM!

Tive um ótimo inicio de dia que acabou se tornando em uma tarde atribulada e uma noite infernal.

Cheguei em casa após as 22:30 exausto de tanto trabalho mas feliz por ter cumprido todas as minhas tarefas com 100% de precisão, ao chegar em casa minha esposa me lembra que é aniversário de seu irmão e resolvo mandar uma mensagem de voz para ele no Whatsapp, ele retorna fazendo uma brincadeira com sua irmã que me pede o telefone para responder, NESSE MALDITO momento em que entrego meu celular para ela falar com seu irmão entra a seguinte mensagem, de um numero que NÃO esta em minha agenda: “Oi gostoso não me procurou mais! Amanhã me liga para gente fazer um sexo gostoso, vou fazer uma promoção que você vai adorar” e como cereja do bolo a foto de uma morena pelada de costas... Alguem já viu o CAPETA na sua frente? EU vi ontem e não é bonito. Tentei argumentar que deveria ser engano ou algum amigo de sacanagem e que não fazia ideia de quem era essa pessoa. Tentativas frustrada de tentar tirar o telefone de sua mão, gritos e palavrões... Ai começou a investigação por parte dela dos números de contatos que estão bloqueados e a verificação um a um dos meus contatos e suas fotos, perguntando EXTAMENTE quem era. Como não podia ficar pior existe uma GP a qual tenho AMIZADE e mantive seu contato pois nos falamos todo dia e sua foto não é explicita mas ela implicou pois mostra o colo dos seios em uma lingerie e não mostra o rosto.

Resumo meu celular foi arremessado na parede, dormi na sala e ela se quer olha em meu rosto. Estou negando tudo mas quem tem esposa ou é mulher já sabe o que me espera. Esse é meu 2º casamento e não sei como vai ficar.

A algum tempo aconteceu algo parecido e algum forista me disse que o erro era meu, que deveria ter um outro celular somente para isso ou bloquear meus contatos e até mesmo que minha mulher não deveria ter acesso a meu celular.

Quando se é casado é complicado justificar tantas restrições e gera até desconfiança. Mas sem duvida o erro é meu, pois no fundo não tenho necessidade de sair com GPs, mas como homem sou BURRO!

Sei que a crise está difícil e todos precisam pagar suas contas mas me diz o que se passa na cabeça de uma criatura como essas de mandar esse tipo de mensagem? Eu pensava que nesse tipo de envolvimento a primeira e mais importante regra era SIGILO e PRIVACIDADE!!

Não estou com raiva dela mesmo pq não faço ideia de quem era e assim que peguei o meu celular apaguei imediatamente.

O pior é que conversei com um amigo na terça feira que não estava mais afim de continuar essa vida e iria parar... acho que era um pressagio.

Agora a brincadeira acabou, estou estranhamente calmo, acho que me preparando para porrada que virá...

É isso, espero que isso ajude algum de vcs e rezo que não aconteça com mais ninguém.

Abraços, cambio final e desligo,

Caros Confrades, Acima eu copiei um relato de um Fórum com dicas sobre Garotas de Programa e pude notar que com o agravamento da Crise Financeira, as GP que são Free ( atendem em Motel por conta própria) estão mais atiradas e indiscretas.

Então todo cuidado é pouco, por isso que eu prefiro Termas e Casas de Massagem;

Espero ter ajudado.

Sei que muitos vão discordar de mim, mas em minha opinião, se você quer putaria, não se case. Casar e sair pegando GP's é uma coisa de homem que não consegue controlar o próprio pinto e honrar a palavra.

Ficou suspeito esse relato. Tenho dificuldade de acreditar em coincidências nesse mundo. Se fosse comigo retornaria para a suposta GP e faria questionamentos para desmascarar a fraude, porque pra mim a mulher do cara armou tudo, "jogou verde e colheu maduro". Quando o assunto é manipulação emocional elas estão muito a nossa frente.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-10-2015, 03:06 PM
Raitinho postando aqui? Tive que entrar pra ler kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boromir
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-10-2015, 03:20 PM
(08-09-2015, 08:38 PM)Warrior Spirit Escreveu:
(08-09-2015, 05:34 PM)São Jorge Escreveu: Pra quem for de Salvador, Bahia tem um puteirozinho de 65 mangos na famosa Av. Carlos Gomes, Ed. Hugo Pedreira em frente ao Largo 2 de Julho.

No google bota "casa das maravilhosas". O lugar é chiqueirinho, mas manda a puta ficar de quatro e não dá vacilo, cama de cimento, ambiente escuro. Quem tem medo da vida ou bala na agulha e nao precisa, não recomendo. Tem quarto mais caro mas nunca usei. A qualidade das putas varia muito, as vezes só tem dragão mas já comi até galega lá. Pega o contato e marca fora. mas por 65 mangos é isso mesmo.

Conhece outros puteiros no centro com bons preços?? Já foi na casa amarela ali perto do clube de engenharia?? rs

Eu costumava ir no "aconchegante da claudinha"! Fica em frente ao Procon da Carlos Gomes!!

Morgana meu velho, fica ali no relogio de Sao Pedro...Tem umas pervas em conta(50 dilmas, meia hora)
"Há três tipos de gente
Os que imaginam o que acontece
Os que não sabem o que acontece
E nós que faz acontecer"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-10-2015, 06:26 AM
Show ContentSpoiler:

Estou parando por aqui, agradeço a todos pelo divertimento que tive mas agora foi a gota d’água. Sabe aquele ditado que uma vez é acidente, 2 vezes é coincidência mas 3 já é burrice???

Tive um ótimo inicio de dia que acabou se tornando em uma tarde atribulada e uma noite infernal.

Cheguei em casa após as 22:30 exausto de tanto trabalho mas feliz por ter cumprido todas as minhas tarefas com 100% de precisão, ao chegar em casa minha esposa me lembra que é aniversário de seu irmão e resolvo mandar uma mensagem de voz para ele no Whatsapp, ele retorna fazendo uma brincadeira com sua irmã que me pede o telefone para responder, NESSE MALDITO momento em que entrego meu celular para ela falar com seu irmão entra a seguinte mensagem, de um numero que NÃO esta em minha agenda: “Oi gostoso não me procurou mais! Amanhã me liga para gente fazer um sexo gostoso, vou fazer uma promoção que você vai adorar” e como cereja do bolo a foto de uma morena pelada de costas... Alguem já viu o CAPETA na sua frente? EU vi ontem e não é bonito. Tentei argumentar que deveria ser engano ou algum amigo de sacanagem e que não fazia ideia de quem era essa pessoa. Tentativas frustrada de tentar tirar o telefone de sua mão, gritos e palavrões... Ai começou a investigação por parte dela dos números de contatos que estão bloqueados e a verificação um a um dos meus contatos e suas fotos, perguntando EXTAMENTE quem era. Como não podia ficar pior existe uma GP a qual tenho AMIZADE e mantive seu contato pois nos falamos todo dia e sua foto não é explicita mas ela implicou pois mostra o colo dos seios em uma lingerie e não mostra o rosto.

Resumo meu celular foi arremessado na parede, dormi na sala e ela se quer olha em meu rosto. Estou negando tudo mas quem tem esposa ou é mulher já sabe o que me espera. Esse é meu 2º casamento e não sei como vai ficar.

A algum tempo aconteceu algo parecido e algum forista me disse que o erro era meu, que deveria ter um outro celular somente para isso ou bloquear meus contatos e até mesmo que minha mulher não deveria ter acesso a meu celular.

Quando se é casado é complicado justificar tantas restrições e gera até desconfiança. Mas sem duvida o erro é meu, pois no fundo não tenho necessidade de sair com GPs, mas como homem sou BURRO!

Sei que a crise está difícil e todos precisam pagar suas contas mas me diz o que se passa na cabeça de uma criatura como essas de mandar esse tipo de mensagem? Eu pensava que nesse tipo de envolvimento a primeira e mais importante regra era SIGILO e PRIVACIDADE!!

Não estou com raiva dela mesmo pq não faço ideia de quem era e assim que peguei o meu celular apaguei imediatamente.

O pior é que conversei com um amigo na terça feira que não estava mais afim de continuar essa vida e iria parar... acho que era um pressagio.

Agora a brincadeira acabou, estou estranhamente calmo, acho que me preparando para porrada que virá...

É isso, espero que isso ajude algum de vcs e rezo que não aconteça com mais ninguém.

Caros Confrades, Acima eu copiei um relato de um Fórum com dicas sobre Garotas de Programa e pude notar que com o agravamento da Crise Financeira, as GP que são Free ( atendem em Motel por conta própria) estão mais atiradas e indiscretas.

Espero ter ajudado.

Sei que muitos vão discordar de mim, mas em minha opinião, se você quer putaria, não se case. Casar e sair pegando GP's é uma coisa de homem que não consegue controlar o próprio pinto e honrar a palavra.

Case, tenha filhos, e espere sua mulher começar a inventar despesas e negar uma borrachada fazer greve de sexo, não aproveitar os meninos na escola aí vc vai entender.

Viva a experiencia, "nada de eu acho".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devil Jin
Búfalo
**
Tópicos: 4
05-11-2015, 01:52 PM
(01-10-2015, 03:20 PM)Mordred Escreveu:
(08-09-2015, 08:38 PM)Warrior Spirit Escreveu:
(08-09-2015, 05:34 PM)São Jorge Escreveu: Pra quem for de Salvador, Bahia tem um puteirozinho de 65 mangos na famosa Av. Carlos Gomes, Ed. Hugo Pedreira em frente ao Largo 2 de Julho.

No google bota "casa das maravilhosas". O lugar é chiqueirinho, mas manda a puta ficar de quatro e não dá vacilo, cama de cimento, ambiente escuro. Quem tem medo da vida ou bala na agulha e nao precisa, não recomendo. Tem quarto mais caro mas nunca usei. A qualidade das putas varia muito, as vezes só tem dragão mas já comi até galega lá. Pega o contato e marca fora. mas por 65 mangos é isso mesmo.

Conhece outros puteiros no centro com bons preços?? Já foi na casa amarela ali perto do clube de engenharia?? rs

Eu costumava ir no "aconchegante da claudinha"! Fica em frente ao Procon da Carlos Gomes!!

Morgana meu velho, fica ali no relogio de Sao Pedro...Tem umas pervas em conta(50 dilmas, meia hora)
É...tá na hr desse EDR em salvador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boromir
Búfalo
**
05-11-2015, 05:16 PM
(05-11-2015, 01:52 PM)Devil Jin Escreveu:
(01-10-2015, 03:20 PM)Mordred Escreveu:
(08-09-2015, 08:38 PM)Warrior Spirit Escreveu: Conhece outros puteiros no centro com bons preços?? Já foi na casa amarela ali perto do clube de engenharia?? rs

Opa,demoro........
"Há três tipos de gente
E nós que faz acontecer"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-11-2015, 05:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2015, 05:36 PM por PRAGAKHAM.)
WWW.VIVALOCAL.COM

ESCOLHA O ESTADO. CATEGORIAS/RELACIONAMENTOS/ACOMPANHANTES & MASSAGEM .
ESCOLHA O QUE VAI LHE FORNICA E VA DIRETO AO PRODUTO O MELHOR QUE TA TENDO.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
05-11-2015, 10:48 PM
Show ContentSpoiler:
(02-10-2015, 06:26 AM)cabraman Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Show ContentSpoiler:

Espero ter ajudado.

Case, tenha filhos, e espere sua mulher começar a inventar despesas e negar uma borrachada fazer greve de sexo, não aproveitar os meninos na escola aí vc vai entender.

Viva a experiencia, "nada de eu acho".

Boa Cabraman, muito boa mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-11-2015, 05:11 AM
(05-11-2015, 05:35 PM)PRAGAKHAM Escreveu: WWW.VIVALOCAL.COM

ESCOLHA O ESTADO. CATEGORIAS/RELACIONAMENTOS/ACOMPANHANTES & MASSAGEM .
ESCOLHA O QUE VAI LHE FORNICA E VA DIRETO AO PRODUTO O MELHOR QUE TA TENDO.

Não curto esse site não, aqui na terrinha usei três vezes, e foram três frescas com fotos photoshopadas, fora que muitas não tem TDs no GPGuia e o cabra tem que ir no escuro, sem saber a qualidade do serviço e os preços são salgados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-11-2015, 05:14 AM
(05-11-2015, 05:16 PM)Mordred Escreveu:
(05-11-2015, 01:52 PM)Devil Jin Escreveu:
(01-10-2015, 03:20 PM)Mordred Escreveu: Morgana meu velho, fica ali no relogio de Sao Pedro...Tem umas pervas em conta(50 dilmas, meia hora)

Opa,demoro........

Faz na cabana do João e depois volta pra finalizar no Praia Bella, na pituba ao lado da perine yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devil Jin
Búfalo
**
06-11-2015, 07:19 AM
(06-11-2015, 05:14 AM)cabraman Escreveu:
(05-11-2015, 05:16 PM)Mordred Escreveu:
(05-11-2015, 01:52 PM)Devil Jin Escreveu: É...tá na hr desse EDR em salvador.

Opa,demoro........

Faz na cabana do João e depois volta pra finalizar no Praia Bella, na pituba ao lado da perine yaoming

É pra ontem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devil Jin
Búfalo
**
19-11-2015, 03:34 PM
To adicionando como amigo os caras que são de(ou vao pra) salvador pra organizar essa zuera fim de ano. Como só vi 3 (mordred,sao jorge e warrior sprit) os outros interessados mandem pm. Vou repetir essa mensagem no chat tb.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-11-2015, 07:13 PM
(19-11-2015, 03:34 PM)Devil Jin Escreveu: To adicionando como amigo os caras que são de(ou vao pra) salvador pra organizar essa zuera fim de ano. Como só vi 3 (mordred,sao jorge e warrior sprit) os outros interessados mandem pm. Vou repetir essa mensagem no chat tb.

O cabra quer ir pro praia bella mesmo yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
20-11-2015, 10:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2015, 10:42 AM por Artie.life.)
Pra mim é uma VERGONHA um cara CASADO ir em puteiro, uma vergonha e desonra sem tamanho.

Depois ficam de mimimi dizendo: Aiiii mulher é tudo puta, aiiiii são hipergamicas, aiiii não existe honrada, etc...

O que não quer pra vc não faça uai, você gostaria de ser traido porra? não né? e se as coisas fossem ao contrario, ela tivesse te traindo vc iria gostar? Hipocrisia do caralho de alguns viu, condenam a promiscuidade feminina mas não dão exemplo.

Fica solteiro pra sempre então merda, se depois virar corno não reclama pois vc já corneou sua esposa tambem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devil Jin
Búfalo
**
20-11-2015, 11:36 AM
(20-11-2015, 10:41 AM)Artie.life Escreveu: Pra mim é uma VERGONHA um cara CASADO ir em puteiro, uma vergonha e desonra sem tamanho.

Depois ficam de mimimi dizendo: Aiiii mulher é tudo puta, aiiiii são hipergamicas, aiiii não existe honrada
:rage
Depende. E se sua mulher resolve parar de dar,mas o cara tem filhos e/ou é casado em comum união de bens? E se sua mulher resolve virar uma maldita rolho de poço e não faz esforço nenhum para ficar em forma? Ou ainda se ela se recusa a dar sexo de qualidade como antes,mesmo com seus esforços de agrada-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
20-11-2015, 12:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2015, 12:24 PM por Artie.life.)
(20-11-2015, 11:36 AM)Devil Jin Escreveu:
(20-11-2015, 10:41 AM)Artie.life Escreveu: Pra mim é uma VERGONHA um cara CASADO ir em puteiro, uma vergonha e desonra sem tamanho.

Depois ficam de mimimi dizendo: Aiiii mulher é tudo puta, aiiiii são hipergamicas, aiiii não existe honrada
Depende. E se sua mulher resolve parar de dar,mas o cara tem filhos e/ou é casado em comum união de bens? E se sua mulher resolve virar uma maldita rolho de poço e não faz esforço nenhum para ficar em forma? Ou ainda se ela se recusa a dar sexo de qualidade como antes,mesmo com seus esforços de agrada-la.

Devia ter pensado em todas as possibilidades antes de casar Joinha:

Então se um cara cresceu na vida junto a uma mulher e ficou rico, ai eles empobreceram de novo, é correto ela o descartar por ele ter ficado pobre de novo? ou o trair por ele não ter mais o "poder de barganha" de antes? é a mesma coisa, esse é o nosso lado obscuro de não nos controlarmos mesmo com tudo a perder e o das mulheres é a hipergamia q elas naturalmente sentem atração por caras mais destacados e nós pelas mais rabudas e peitudas

Se a mulher ficou caida e feia vc já deveria ter sido visionario e ter imaginado que isso iria acontecer pelos habitos que ela tinha na epoca de namoro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
20-11-2015, 12:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2015, 12:39 PM por Thanatos.)
(20-11-2015, 12:20 PM)Artie.life Escreveu:
(20-11-2015, 11:36 AM)Devil Jin Escreveu:

Devia ter pensado em todas as possibilidades antes de casar Joinha:

Então se um cara cresceu na vida junto a uma mulher e ficou rico, ai eles empobreceram de novo, é correto ela o descartar por ele ter ficado pobre de novo? ou o trair por ele não ter mais o "poder de barganha" de antes? é a mesma coisa, esse é o nosso lado obscuro de não nos controlarmos mesmo com tudo a perder e o das mulheres é a hipergamia q elas naturalmente sentem atração por caras mais destacados e nós pelas mais rabudas e peitudas

Se a mulher ficou caida e feia vc já deveria ter sido visionario e ter imaginado que isso iria acontecer pelos habitos que ela tinha na epoca de namoro

Exatamente. Falou tudo. Eu até entendo que é chato vc ver sua mulher envelhecendo, engordando, negando sexo enquanto o amigo tem várias garotas de programa universitárias, deliciosas e a flor da idade, que basta dar uma pequena quantia, para se satisfazer, mas trai-la não seria diferente de uma mulher que passa a juventude mantendo os caras legais na friendzone e dando pros cafas e depois que envelhece, arruma um dos que estavam na FZ pra ser provedor dela e ainda trai ele... Estaríamos sendo tão utilitaristas e nojentos como uma mulher destas.

Escolheu casar? Honre as consequências do compromisso firmado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devil Jin
Búfalo
**
20-11-2015, 03:25 PM
Eu não falei nada sobre quando a mulher envelhece ou se fica feia por doença,pq ai é sacanagem mesmo. MAS se ela nega sexo muito,me trata mal(sexo de ma qualidade) ou começa a se destruir (gorda,drogas ou sei lá) taking me for granted, eu vou na GP. Compromisso é dos 2 lados confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boromir
Búfalo
**
20-11-2015, 03:27 PM
(19-11-2015, 07:13 PM)cabraman Escreveu:
(19-11-2015, 03:34 PM)Devil Jin Escreveu: To adicionando como amigo os caras que são de(ou vao pra) salvador pra organizar essa zuera fim de ano. Como só vi 3 (mordred,sao jorge e warrior sprit) os outros interessados mandem pm. Vou repetir essa mensagem no chat tb.

O cabra quer ir pro praia bella mesmo yaoming

To dentro!!
"Há três tipos de gente
E nós que faz acontecer"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devil Jin
Búfalo
**
20-11-2015, 03:33 PM
Tão dizendo que eu é que tenho que prever se a mulher vai se destruir ou se vai negar sexo. Não e minha obrigação prever nada,se ela trair o compromisso primeiro é nela que tá a culpa. No caso o casamento propriamente dito acabou,e eu não vou dar metade do meu dinheiro a ela,ou prejudicar a criação do meu filho(precisa de pai e mãe presentes obviamente) porque ela fez merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 21 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Recomendações de Sites/Blogs! Dank 3 3,146 28-06-2018, 11:47 PM
Última Mensagem: Hacko
  Garotas e o "fantástico mundo da imaginação" by REEGONATO cabraman 2 1,655 16-09-2014, 08:10 AM
Última Mensagem: Ajax
  Andressa Urach tira a roupa no programa do Danilo gentilli John Romano 17 9,344 18-11-2013, 10:29 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  Silas Malafaia no programa De Frente Com Gabi Rob Young 52 29,480 03-03-2013, 11:32 PM
Última Mensagem: TheShowOFF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo