01-10-2015, 01:32 PM
(30-09-2015, 01:55 PM)Thanatos Escreveu:(30-09-2015, 11:09 AM)Dança com Lobos Escreveu:Spoiler:
Caros Confrades, Acima eu copiei um relato de um Fórum com dicas sobre Garotas de Programa e pude notar que com o agravamento da Crise Financeira, as GP que são Free ( atendem em Motel por conta própria) estão mais atiradas e indiscretas.
Então todo cuidado é pouco, por isso que eu prefiro Termas e Casas de Massagem;
Espero ter ajudado.
Sei que muitos vão discordar de mim, mas em minha opinião, se você quer putaria, não se case. Casar e sair pegando GP's é uma coisa de homem que não consegue controlar o próprio pinto e honrar a palavra.
Ficou suspeito esse relato. Tenho dificuldade de acreditar em coincidências nesse mundo. Se fosse comigo retornaria para a suposta GP e faria questionamentos para desmascarar a fraude, porque pra mim a mulher do cara armou tudo, "jogou verde e colheu maduro". Quando o assunto é manipulação emocional elas estão muito a nossa frente.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1