• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira
Offline Troglodita
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 4
19-10-2017, 10:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2017, 12:00 PM por Senna.)
(19-10-2017, 10:37 AM)Corpsegrinder Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Certa vez fui marmitar uma m$ol que tinha 3 crias. Depois da primeira pimbada ela queria ficar de namorico e reclamava por que eu não respondia ela rápido.  Z=

Sempre existem as exceções 

yaoming 
eu nunca tive problema com m$ol, as poucas que eu já peguei no passado levaram no máximo 3 catracadas e tchau e bença
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lgomes
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 2
19-10-2017, 11:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2017, 12:01 PM por Senna.)
(19-10-2017, 10:44 AM)Troglodita Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Certa vez fui marmitar uma m$ol que tinha 3 crias. Depois da primeira pimbada ela queria ficar de namorico e reclamava por que eu não respondia ela rápido.  Z=

Sempre existem as exceções 

yaoming 
eu nunca tive problema com m$ol, as poucas que eu já peguei no passado levaram no máximo 3 catracadas e tchau e bença

Chá de buceta nele!

Leva ele no puteiro e mostra o que ele tá perdendo.
Estou aqui para me desenvolver e crescer pessoalmente.
Rio de Janeiro - RJ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
19-10-2017, 01:01 PM
(19-10-2017, 10:17 AM)Troglodita Escreveu: m$ol é um bicho ligeiro.  ela sabe quando o cara vai só meter a giromba nela, pra esses ela dá e dificilmente o incomoda, mas sempre existem a exceções, pra quem ainda caminha no vale da sombra da carência afetiva é um perigo.

Certa vez fui marmitar uma m$ol que tinha 3 crias. Depois da primeira pimbada ela queria ficar de namorico e reclamava por que eu não respondia ela rápido.  Z=

Tem umas que não dá nem pra aplicar o protocolo de 3 fodas e kemuridama, na 1a tu mal termina já quer sair o mais rápido possível ;'D'D
[+] 1 usuário curtiu o post de Josey Wales:1 usuário curtiu o post de Josey Wales
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-11-2017, 08:11 PM
Dando um pequeno up no tópico.

Agora a criança está quase completando 1 ano de idade. Descobri que na época do nascimento que pessoas da família dele também aconselharam ele a fazer o DNA, olho as fotos dele com a crianças e não vejo nenhuma semelhança, tipo de nariz, boca, olhos, orelha, etc., tudo diferente.

A criança não mamou no peito, ele suspeita que ela tomou algum remédio para secar o leite e assim não sofrer os efeitos dos peitos caírem por causa da amamentação, mas adivinhe quem bancou o leite especial e caro? Vive no hospital com a criança, gasta uma boa grana com remédios, já perdi as contas das vezes que ele falou que ficou no hospital e que o bebê estava internado.

Parece que ela terminou a faculdade, já ele não fez questão de terminar a dele, mesmo faltando só um semestre. Ela deu um jeito de dar uma nova função pro macho utilitário, segundo ele mesmo me conta, ela joga indiretas de que está precisando de algo (roupa, sapato, alguma coisa de casa, etc.) ele vai lá e compra pra ela, este ano gastou mais de 1500 reais com ela em coisas que não são presentes e nem são necessidades da criança. A criança passa a maior parte do dia nessas creches municipais, coisa que eu não desejaria para um filho meu.

Ela permanece com uma postura ingrata, fiscalizando o celular dele enquanto que no dela ninguém põe a mão. Ele de vez em quando joga indireta no face pra ela, expondo de certa forma a relação, ela ignora.

Supondo que o filho seja realmente dele, olhem o tipo de mãe que um homem desonrado escolhe para seu filho.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
17-11-2017, 08:17 PM
- Bora Senna. Junte-se a nós na arquibancada.

Show ContentSpoiler:

[Imagem: tumblr_m6qtbd9vem1qebrvh.gif]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 18 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 7
17-11-2017, 08:37 PM
que doidera kkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
17-11-2017, 08:44 PM
Parei ontem para ler todos os tópicos deste caso impressionante.

São 4 anos de encoleiramento com uma mulher com uma postura de merda e agora um filho que provavelmente não é dele.

Este tópico é praticamente um estudo de caso emblemático de como o incauto pode sofrer com uma M$ol
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-11-2017, 10:33 PM
Que bom que ele cuida da criança que não tem nada com isso...menos um menor abandonado no mundo rs.

Dar leite não cai peito...o peito já cai só pela gravidez.

Espero que nosso amigo aí acorde....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
12-06-2018, 08:57 PM
Uma pequena atualização. Já fazem 5 anos que meu amigo está jogando muito tempo, dinheiro e saúde emocional fora. Lembrei de vir aqui porque vi que a foto de perfil do WhatsApp dele hoje é um buquê de rosas com a mensagem "feliz dia dos namorados", mas há outras pequenas coisas pra relatar nesse meio tempo.

Durante meses a foto de perfil do WhatsApp dele era a foto de perfil dela, ele add o WhatsApp dela em um grupo de amigos homens nossos só pra ela poder fiscalizar, enfim, ela conseguiu encoleirá-lo sob a desculpa de ser muito ciumenta e ele tem aceitado.

Enfim, parece que tem pessoas que gostam de viver em sofrimento emocional, seria uma espécie de masoquismo?
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
12-06-2018, 10:31 PM
Acho que seu amigo até se sente envaidecido com esse comportamento da mulher. Talvez na cabeça dele todo esse suposto ciúmes e desconfiança por parte dela é sinal de que ela é louca por ele e tem medo de perdê-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
12-06-2018, 10:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2018, 10:45 PM por Diamante.)
(12-06-2018, 08:57 PM)Senna Escreveu: Uma pequena atualização. Já fazem 5 anos que meu amigo está jogando muito tempo, dinheiro e saúde emocional fora. Lembrei de vir aqui porque vi que a foto de perfil do WhatsApp dele hoje é um buquê de rosas com a mensagem "feliz dia dos namorados", mas há outras pequenas coisas pra relatar nesse meio tempo.

Durante meses a foto de perfil do WhatsApp dele era a foto de perfil dela, ele add o WhatsApp dela em um grupo de amigos homens nossos só pra ela poder fiscalizar, enfim, ela conseguiu encoleirá-lo sob a desculpa de ser muito ciumenta e ele tem aceitado.

Enfim, parece que tem pessoas que gostam de viver em sofrimento emocional, seria uma espécie de masoquismo?

- Caro Senna. O lance é o seguinte para o seu camarada:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: aeeee.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
13-06-2018, 12:21 AM
O retardado trabalha, ganha grana, e no fim casa com uma M$ e ainda pega DST.

Apesar desse ser o enredo do filme Forrest Gump, é mais comum na vida real do que possa parecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mark Zuckerberg
Usuário Banido
*
Curtido: 10 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
13-06-2018, 08:56 AM
(12-06-2018, 08:57 PM)Senna Escreveu: Uma pequena atualização. Já fazem 5 anos que meu amigo está jogando muito tempo, dinheiro e saúde emocional fora. Lembrei de vir aqui porque vi que a foto de perfil do WhatsApp dele hoje é um buquê de rosas com a mensagem "feliz dia dos namorados", mas há outras pequenas coisas pra relatar nesse meio tempo.

Quanto as manginadas dele você só pode observar e rir ( ou chorar), mas quanto a ele adicionar o número da esposa em grupo de amigos seus, eu o excluiria na hora.
[+] 1 usuário curtiu o post de Mark Zuckerberg:1 usuário curtiu o post de Mark Zuckerberg
  • SteveMcQueen
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
13-06-2018, 08:29 PM
De fato. Adicionar em grupo de amigos, é de cair o cu da bunda...nem quando eu era mais mole faria algo assim, que dirá hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
17-06-2018, 07:28 PM
Esse cara está nessa situação pq ele quer, por pior que seja ver tudo isso, só ele vai dar um jeito na vida dele, e é bem capaz dele dizer que quem queira alerta-lo seja ''invejoso, virgem'' e bobagens do tipo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
19-06-2018, 12:13 AM
Caraca, é de cair o cu da bunda mesmo. Tenso pra caralho esse relato.

5 anos e o Raito vem fazer mais um relatório da situação, e tá cada vez mais deprimente.

Isso não é um encoleiramento ou aprisionamento mais, o cara não só perdeu a honra, a dignidade como pessoa, o respeito nem nada do tipo. O cara perdeu foi é a alma. Alí só tem a casca de um homem.

Daqui há pouco até amigos e família desistem desse cara, e só vai restar a forca como solução final para uma vida vazia de sentido assim.

Claro que a megera não vai deixar ele em paz, ela vai perder as regalias? O cara já não pode nem mais cagar em paz sem que a bruxa ache ruim. Adicionar no grupo de amigos foi o fim da picada, eu já cortaria contato de imediato com um cara assim.

O filho pode até ter um pai, mas um cara desses vai ser difícil do filho respeitar. A depender de como a mãe crie o monstrinho, pode vir a ser mais outro pra escravizar o coitado.

Que alguém faça a bondade de presentear ele com um DNA do monstrinho e uma passagem de avião para ele poder recomeçar a vida do zero bem longe. É tão barato evitar que a vida dele (o resto) vá pra debaixo da ponte...

Deus tenha pena da alma desse pobre sujeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
19-06-2018, 05:24 AM
Pra mim é só uma consequencia dos fatos já conhecidos pela galera realmente esclarecida:

1) Midia dizendo que vc é especial sob certas condições
2) A massificação do feminazismo de conveniencia
3) a exploração da libido masculina (muita carne exposta)
4) O macho sendo castrado culturalmente

O resultado é esse. Falta masculinidade e valores aos cabras de nossa época
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
20-06-2018, 11:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2018, 11:26 PM por Terrível.)
Chega a da raiva de como existem homens nessa situação, inacreditável.

Colocar a foto do whatsapp de sua mulher? adiciona-la em grupo de amigos? PQP.

Isso é só a ponta do iceberg que nós vemos, imagina o que acontece atrás dos palcos..

Sobre esses relacionamentos abusivos, pode-se dizer que a mais mulheres abusando dos homens, do que homens com mulheres?

Isso está em todo lugar, mas como o Cabra disse: O macho sendo castrado culturalmente.

Homens que foram criados quando o feminazismo já não estava tao presente já estão virando esses homens sem honra. Quem dirá quando esses projetos de homens, criados/educados pelas mães e professoras feministas? Não quero nem imaginar.

Aumentará o número de relacionamento abusivos por parte das mulheres e mais caras adotando os filhos das M$OLS (sendo elogiados hahahahah)

Um dia nós ainda veremos a notícia de homens que ficam em casa cuidando dos filhos enquanto a mulher trabalha, visto que já teve aquela palhaçada dos caras que ficaram cuidando dos filhos enquanto a mulher ia curtir o carnaval.  Está demorando aparecer o ''homem do lar'' kkkkkkkk

Brincadeiras a parte, mas a situação é séria pois a masculinidade está indo embora aos poucos, triste!
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+] 1 usuário curtiu o post de Terrível:1 usuário curtiu o post de Terrível
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
22-07-2018, 02:16 AM
Confrades, recentemente conheci pessoalmente o filho (pelo menos de registro) do meu amigo. Procurei por alguma semelhança e não encontrei nenhuma, pele cabelo, olhos, nariz, boca, orelha, em nada parece ter puxado meu amigo, como ele não fez DNA, a dúvida continua.

Ao mesmo tempo, aconteceu um fato interessante na relação que se iniciou a partir de algo irrelevante. Uma mulher chamada Filó* curtiu uma foto dele numa dessas redes sociais aí, bastou isso para a noiva dar um piti de ciúmes.

O interessante é que Filó é casada, submediana, acima do peso, balzaca e mãe de 2 filhos, enquanto meu amigo tem uma boa aparência, pelo menos cuida muito bem do físico, então é óbvio que a Filó está muito abaixo do padrão dele. Meu amigo ajuda Filó com dicas de emagrecimento, tudo a distância, só por redes sociais mesmo, porque moram em cidades muito distantes uma da outra.

Porém, como meu amigo já está encoleirado faz tempo, cedeu a exigências da noiva: Mandou print das conversas que tinha com Filó para a noiva, mas ela não ficou satisfeita, aí ele pediu a própria Filó pra conversar com a noiva pra que ela mesma dissesse que não há nada entre eles ( facepalm ), e, mesmo com todas as explicações do meu amigo e da Filó, ela brigou com ele no final das contas e "terminaram". Como 2 dias depois haveria uma comemoração da família do meu amigo aqui em BH, ele acabou vindo sozinho com o filho, pois estavam brigados (na visão do meu amigo terminados).

Papo vai papo vem ele desabafa comigo e fala que "dessa vez não terá mais volta". Eu, mais que vacinado, acabo vestindo a pele de lobo e aconselhando ele a tentar reatar, afinal de contas eles tem um filho juntos agora e tal. Ele insiste que "dessa vez é diferente, não terá volta". Uma semana depois reatam novamente, mas ela impõe algumas condições, entre elas que ambos trocassem o número de telefone, ele aceita.

Mesmo com o novo número os pitis de ciúmes já estão como antes e meu amigo segue mais encoleirado do que nunca. Com isso concluo pelo menos duas coisas:

1. Ela queria evitar ter que participar da comemoração da família dele (que ela sempre esquiva), por isso iniciou uma briga por um motivo idiota que culminou no "término".

2. Ela provavelmente tinha algum motivo pra querer trocar de número. Talvez um cara que comeu e estava no pé, aí ela jogou verde pra "ambos" trocarem e assim ela não teria que dar satisfação.

Seja qual for o motivo, sabemos bem que ciúme excessivo é projeção. Este tópico já existe faz alguns anos, não duvido que haverá um desfecho com alguma revelação nesse sentido. Só o tempo dirá.

*Nome fictício pra manter a privacidade do relato
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+] 2 usuários curtiram o post de Senna:2 usuários curtiram o post de Senna
  • consigliere, Rapaz Iniciante
Website Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
22-07-2018, 10:31 AM
Foi cirúrgico nas conclusões.

Devido ao relato, atiçaria o seu amigo para que fizesse o teste de DNA, pegar um fio de cabelo da criança, algo que a mãe não perceba e munido disso realizar o exame.

Tem mais caroço nesse angu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,541 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  O feminazismo esta devolvendo em nossas mãos mulheres através da carência e solidão. PRAGAKHAM 7 5,832 09-05-2014, 04:59 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Estou apaixonado a matrix me pegou! estou sofrendo muito!! PRAGAKHAM 10 4,218 30-04-2014, 03:50 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  [ROMANTISMO X REALISMO] PODEMOS PASSEAR DE MÃOS DADAS? cabraman 21 11,241 21-08-2013, 05:21 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato sobre mãe solteira Lawyer 23 12,924 05-02-2013, 10:52 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo