• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Não tenha pena de mulher alguma.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Não tenha pena de mulher alguma.
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-01-2013, 09:01 PM
(23-01-2013, 11:53 AM)C.O.B.R.A Escreveu:
(21-01-2013, 08:58 PM)Sr. X Escreveu: Mandei uma MP ao C.O.B.R.A.

"Corrija os seguintes erros antes de continuar:

Você não pode enviar mensagens para Sr. X por que não está em sua lista de amigos.
Sr. X está com o sistema de MPs desativado. Você não pode enviar MPs para este usuário."

Pô, C.O.B.R.A., foi mal. Já ativei as MP. Tenta lá.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

23-01-2013, 09:49 PM
ZIO ESCREVEU :

Citar:Não é conversando com'' meia duzia fakes'' que seus problemas serão resolvidos.

Os ensinamentos da real são agora meia dúzia de fakes ?

yaoming

[+]
  •
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
24-01-2013, 02:07 AM
(23-01-2013, 09:49 PM)Destro Escreveu: ZIO ESCREVEU :

Citar:Não é conversando com'' meia duzia fakes'' que seus problemas serão resolvidos.

Os ensinamentos da real são agora meia dúzia de fakes ?

yaoming

Não!!!

É entrando no Badoo e casando com uma lunática, psicótica, gorda, nota 5.

O paspalho acha que Fórum da real é pra ficar criando tópico a cada 5 minutos pedindo ajuda pra qualquer coisa.
Além de o cara não ler o básico da Real ainda continua, mesmo com muitos ensinamentos, agindo da mesma forma como um paspalho.

Não adianta se o cara é frouxo e tem medo de sair de sua zona de conforto jamais vai virar homem, vai continuar sendo um moleque que espera que a mamãe ou alguém outro fazer tudo por ele.

Falta a coragem, perserverança, atitude, auto-estima características essenciais para um homem crescer e se desenvolver.

Nego tem preguiça e medo de se desenvolver, e quer ser chamado de homem ainda Huh Por que sequer ler N.A. é preguiça mesmo, acomodação, ou então o cara nem ler sabe
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline C.O.B.R.A
Búfalo
**
Tópicos: 1
24-01-2013, 03:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2013, 03:47 PM por C.O.B.R.A.)
Quando eu falei que esse sujeito é um Sociopata essa atitude só confirmou o que eu disse.

Longe de mim querer bancar o psicólogo forense virtual, mas venho observado esse comportamento estranho, inconstante, megalomaníaco e fantasioso há anos. Não é uma impressão de momento.

Esse sujeito além de mentir pros outros e o pior, para si mesmo, acredita nas práprias mentiras que conta.

Na cabeça dele ele não é o gordo fracassado que sempre foi, não, é alguém absolutamente equilibrado, que não passava o dia inteiro, por anos a fio postando merdas inúteis nos fóruns por onde passou e o pior, sem tirar nenhuma lição disso tudo.

Na cabeça dele, ele não é um Adultecente de 32 anos, gordo, careca, pobre que nunca conquistou nada na vida. Não... é um personagem fodão de Anime que veste uma capa preta e sai por aí "metendo a real" o dia inteiro com o rabo gordo sentado na frente do computador.

Ficará pra sempre em seu mundinho virtual, conversando fiado, enganando a si mesmo em sua própria insignificância e npo seu quarto escuro...

Apodrecendo.
"Antes dos 30 todo homem quer ser o Batman. Depois dos 30 todo homem quer ser o Bruce Wayne"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
01-03-2013, 10:24 PM
UP pra moçada conferir essa pérola
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
01-03-2013, 11:59 PM
(01-03-2013, 10:24 PM)Commoder Escreveu: UP pra moçada conferir essa pérola

Caralho, esse cara é doente só pode. Eu conheço um tipo que mente pra caralho e acredita nas próprias mentiras e fica brabo com quem desmascara. Esse aí deve ser o mesmo da mesma laia, mas uma versão muito mais babaca. SEIS anos de Real e cometendo erros primários, tá me doendo os bagos..
Nem pra ler N.A, uma tarefa imprescindível para se fazer até mesmo antes de se cadastrar nos fóruns. É muita preguiça mesmo..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
02-03-2013, 12:16 AM
(01-03-2013, 11:59 PM)Mithrandir Escreveu:
(01-03-2013, 10:24 PM)Commoder Escreveu: UP pra moçada conferir essa pérola

Caralho, esse cara é doente só pode. Eu conheço um tipo que mente pra caralho e acredita nas próprias mentiras e fica brabo com quem desmascara. Esse aí deve ser o mesmo da mesma laia, mas uma versão muito mais babaca. SEIS anos de Real e cometendo erros primários, tá me doendo os bagos..
Nem pra ler N.A, uma tarefa imprescindível para se fazer até mesmo antes de se cadastrar nos fóruns. É muita preguiça mesmo..

Tb conheço um bobao assim, mente tanto que não sabe nem o nome do pai, já me contou que tá morando com 5 estudantes de medicina no mesmo apê, que tem duas caminhonetes e um carro zero, que tá querendo pagar todo o curso de uma vez pra ficar "de boas". Daí vc olha pra cara do maluco e vê um da-roça desgraçado faltando dente... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline dlukynha
Búfalo
**
Tópicos: 3
02-03-2013, 12:42 AM
Eu que sou novato na real agora tenho um exemplo... do que não fazer trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
02-03-2013, 07:03 PM
É como já foi dito, Zio realmente nunca compreendeu a filosofia, toda a mensagem que é passada na Real. É tipo aquele cara moita, tá ali, tá de boa, nem sabe o porquê de estar junto mas...simplesmente está.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-08-2013, 03:55 PM
Up para o Petulante, conforme o topico PAC-B do John Reese
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
12-08-2013, 04:20 PM
Badoo
Nota 5
Divorciada
Evangélica
Meio gordinha
Toma remédio tarja preta
Disse que o amava em apenas 2 dias

Acho que nem manginas entrariam nessa heim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
12-08-2013, 07:15 PM
Que bosta de relato. O cara conhece a Real e ainda entra numa dessas sabendo que é furada e ainda aceita pedido de namoro após ter conhecido a mulher há apenas 2 dias?

TEM QUE TOMAR NO CU UMA PORRA DESSAS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
17-08-2013, 06:47 AM
(20-01-2013, 10:27 PM)Max Payne Escreveu:
(20-01-2013, 02:21 PM)John Romano Escreveu:
(19-01-2013, 10:07 PM)Rider Escreveu: "Mãe solteira honrada"? Quem resolveu dividir por zero???

Única mulher honrada com filho e sem marido, atualmente, seria viúva... e ainda por cima você precisa analisar COMO ela enviuvou... (mulher de vida loka morta pela polícia OBVIAMENTE não conta né).

Exatamente o que eu penso.
Outro dia tava falando com um amigo sobre o porquê de nenhum cara inteligente se meter com M$ol, daí ele veio com essa de viúva.
Falei a mesmíssima coisa que vc falou pra ele, Rider. Ele ficou com a cara no chão e teve que concordar! Fuckyeah

Haaha, tem que tomar cuidado com as viuvinhas também. Conheço uma mulher que engravidou aos 18 anos por ai, e arranjo um CSP. O CSP fez um boneco nela também, e ela ficou com dois. O que aconteceu? O CSP acabou morrendo (numa cirurgia se não me engano) e ela ficou viuva, com 2 bonecos. Se olhar, ela pode muito bem pagar de honrada por causa da viuvez, e ainda falar que o primeiro EAA era do CSP.

O cara que não for esperto, e não tiver o minimo de Real na mente cai fácil, e se fode.

Viuva ou não, obomino M$ol elas estão formando a proxima geração de inutis desse país
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Exterminador12
Aspira
Tópicos: 1
19-08-2013, 12:02 AM
Passei por algo parecido, a mãe da ex me fez voltar várias vezes e até me mostrou a bula dos remédios. Voltei por pena várias vezes, no fim, ela me trocou e está grávida e morando com outro. Sim, passei 3 anos com medo de ela "se matar", cuidando dela, tratando bem, pra no fim ser trocado.

NUNCA TENHA PENA DE MULHER ALGUMA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Selva
Aspira
Tópicos: 0
20-08-2013, 01:39 AM
(18-01-2013, 11:12 PM)Estranho Escreveu:
Citar:Depois mandei um torpedo pedindo para que ela devolva os meus DVDs do chaves que a tinha emprestado, mas que ligasse para minha mae e marcasse a data e local, ja que nao queria ve-la nunca mais.

[Imagem: LvOoCrI.gif]

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-08-2013, 08:12 AM
(19-08-2013, 12:02 AM)Exterminador12 Escreveu: Passei por algo parecido, a mãe da ex me fez voltar várias vezes e até me mostrou a bula dos remédios. Voltei por pena várias vezes, no fim, ela me trocou e está grávida e morando com outro. Sim, passei 3 anos com medo de ela "se matar", cuidando dela, tratando bem, pra no fim ser trocado.

NUNCA TENHA PENA DE MULHER ALGUMA.

Por experiência própria eu afirmo sem medo de errar: se uma mulher com quem você se relaciona ameaçar ou mesmo tentar se matar, afaste-se dela o mais rápido possível. Ou ela tem sérios problemas mentais ou é uma manipuladora sórdida. Em ambos os casos, corra para as colinas. Não se importe com o que já perdeu na relação e utilize o conceito do Barão de stop loss para não perder ainda mais. Não tente marmitar nem se afastar aos poucos. Não vai funcionar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
21-08-2013, 05:41 AM
Sendo trolagem ou não, acredito na regra de ouro.

Trate os outros como gostaria de ser tretado

Não consigo imaginar s mulheres de hoje ficando ao lado de seus "homens" numa dificuldade dessas.

Quanto mais romântico o cara for mais infantil ela vai dizer que ele é e se for doente, ela faz o jogo de cena uns tempos e depois some na poeira...

Quem não lembra da ex-mulher do Gerson Brenner, aquele ator que levou um balaço na cabeça, enquanto a midia se interessou por ele, ela tava colada, a midia sumiu, ela vazou junto, alegando que precisava viver a propria vida.

A coisa mais importante que eu aprendi com a real foi essa, seja egoista com as mulheres sempre, almoçe primeiro, gaste primeiro, goze primeiro e deixe a conta pra ela pagar sempre que possivel.

dizem por aí que todo bicho que tem penas toma no cu, nunca tenha pena de mulher alguma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
13-10-2013, 12:21 AM
(18-01-2013, 11:12 PM)aquelecara Escreveu:
Citar:Depois mandei um torpedo pedindo para que ela devolva os meus DVDs do chaves que a tinha emprestado, mas que ligasse para minha mae e marcasse a data e local, ja que nao queria ve-la nunca mais.

Pra quê melhor?yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
13-10-2013, 01:31 AM
Caso ele não tenha conseguido de volta os DVDs, e caso esteja perambulando por aqui, fica a dica:

http://www.torrentreactor.net/torrents/6...lmes-DVD-R

yaoming yaoming yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
14-11-2013, 08:40 PM
(18-01-2013, 11:12 PM)aquelecara Escreveu:

EAHUEAHEAUHEAUEAHUEAHEAUHEAUEAHUEAHEAUHEAUEAHEUHA

RI ATÉ MEU PÂNCREAS COMEÇAR A SENTIR CÂIMBRA POR DENTRO
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo