14-01-2013, 07:30 AM
Cara que relato de superação. Agora em diante é ganhar experiência e nadar em um mar de bucetas e cús rosas. Meus parabéns confrade! Desenvolvimento pessoal sempre. O resto é consequencia.
[Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca.
|
14-01-2013, 07:30 AM
Cara que relato de superação. Agora em diante é ganhar experiência e nadar em um mar de bucetas e cús rosas. Meus parabéns confrade! Desenvolvimento pessoal sempre. O resto é consequencia.
18-01-2013, 01:25 AM
HaHaHa.. Galera nao exagera! Não sou nenhuma inspiração. Quando descobri a real achava que muita gente tinha passado coisas piores que eu. Mas hoje vejo que eu sou um dos exemplos. E fico feliz que meu relato tenha servido de inspiração pra alguém aqui. Falaram até que o conto viraria lenda da real, etc. O que acho improvável, mas se um dia for, ficarei muito satisfeito em contribuir.
Qualquer dúvida estou a disposição, tamo junto!
18-01-2013, 01:43 PM
(18-01-2013, 01:25 AM)spoilers.up Escreveu: HaHaHa.. Galera nao exagera! Não sou nenhuma inspiração. Quando descobri a real achava que muita gente tinha passado coisas piores que eu. Mas hoje vejo que eu sou um dos exemplos. E fico feliz que meu relato tenha servido de inspiração pra alguém aqui. Falaram até que o conto viraria lenda da real, etc. O que acho improvável, mas se um dia for, ficarei muito satisfeito em contribuir. Claro que é inspirador Spoilers! Você é o exemplo máximo da filosofia da Real: O sucesso é a verdadeira vingança do homem honrado. E sua história sintetiza todo o sentido da frase!
18-01-2013, 10:31 PM
Eu concordo com o Fúria. E te mandei uma mp dizendo sobre a importancia de sua história no contexto da real. És um exemplo de sucesso que deve ser visto como inspiração aos mais novos e confirmação aos mais velhos do benefício que a Real traz, na vida do homem.
E como frisei na mp, gostaria que vc participasse mais do forum, agregando conhecimento e experiencias, enriquecendo cada vez mais nosso forum de conteudo.
21-01-2013, 11:55 PM
Mandrake, acabei de ler a MP e tentarei participar mais sim. Porém ainda nao tenho o conhecimento julgado mínimo por mim absolvido. Mas depois que adquirir eu deslancho. Uso fóruns desde 2002 e já tive mais de 7.000 postagens em um deles, que já foi fechado.
Se alguem tiver qualquer dúvida ou curiosidade sobre meu caso (é tudo que posso dizer agora, pelo que já vivi) fiquem a vontade que respondo sem problemas. Hoje nao fico me tremendo todo de raiva ao lembrar as merdas passadas. Daqui da Real eu não saio, e daqui mulher nenhuma me tira! HaHaHa
07-04-2013, 01:37 AM
Galera,
Desculpem ressucitar o tópico, mas gostaria de atualizar com notícias que vocês irão gostar de saber. Bom, minha última postagem importante aqui foi em 19 de Dezembro de 2012, onde eu contei algumas coisas boas que aconteceram comigo no ano passado e no dia 27 de Dezembro do mesmo ano onde contei o que eu havia conquistado de 2009 até 2012. Enfim, escrevo esta postagem depois de uma notícia que recebi via facebook. E é sobre meu estado atual e sobre a garota que fez tudo aquilo do relato. Vamos lá. Eu tirei a primeira habilitação de piloto depois de um investimento de aproximadamente 15 mil na qual demorei 4 anos para juntar a grana, que foi descrito anteriormente e citado logo acima. Pra tirar a segunda habilitação faz-se necessário mais 50 mil reais, aproximadamente, coisa que eu não tenho. Muitos amigos meus já investiram 70, 80 mil e encontra-se parados hoje, porque há cerca de 2 anos só tem-se visto demissões e demissões nas empresas aéreas e prejuízos bilionários por causa da alta carga tributaria desse país. O que faz com que o mercado de trabalho fique saturado e de todo mundo que conheco e fizeram investimentos dessa proporção (uns 100), apenas 4 estão empregados. Durante esses trabalhos voluntários que fiz no passado sob sol e chuva, calor, fome e frio, conheci muitas pessoas boas, o que foi de vital importancia para que eu pudesse estar no lugar que estou hoje. Estou trabalhando na aviação executiva, apenas com essa primeira habilitação e tudo dando certo nesse emprego (estou há 3 semanas apenas), os gastos que seriam de aproximadamente 50 mil, reduziram para no máximo 5 mil. Quer dizer, eu vou GANHAR (economizar) essa grana toda. O trabalho não é fácil, trabalho no administrativo da empresa de segunda a sábado das 8AM até as 18h em horário "normal", é rotina sair por volta das 19, 19h30 ou mais. Quando há voos, faz-se necessário levantar da cama as 04AM pra poder arrumar a aeronave antes da partida. Tudo isso sem carteira assinada, sem INSS, FGTS, Férias, 13º ou qualquer outra regalia. A empresa é uma operadora de aeronaves, e quando há voos, sou acionado para voar em regime de revezamento com outros 2 co-pilotos. O salário? R$ 678,22. SALÁRIO MÍNIMO (+ economia citada acima). Até porque a habilitação que possuo não me deixa por lei, ser remunerado como piloto de avião. Só a partir da segunda. Mas o que me motiva é que estou voando máquinas que são sonho de qualquer piloto de avião, estou voando quatro aeronaves distintas de modelo (01) Piper Seneca, (02) Beechcraft King Air C90(GT e GTi) e (01) Cessna Citation CJ1+. To ralando igual condenado, ontem mesmo terminou uma reforma no escritório e fui limpar e organizar minha sala. Passei mais de 1h ajoelhado no chão esfregando carpete, sem falar no resto do dia arrastando móveis e organizando todos arquivos e pastas. Mas quer saber? To realizando um sonho, tô feliz. Pois bem, chega de falar de mim, acho que vocês querem saber mais do que aconteceu com ela nesse período aproximado de 1 ano e 4 meses. Estava eu na casa de um co-piloto do trabalho, estudamos a noite inteira até aqui e resolvemos jogar um pouco de Counter Strike pra distrair, depois de 02 anos instalei o game novamente. Pouco tempo de jogo depois um amigão que conheci no aeroporto e que trabalha na mesma empresa que ela me chamou aqui com a seguinte notícia: Hoje - 23:42 - Amigo: veio a (fulana) foi mandada embora ontem e ninguem sabe o pq ninguem entendeu Fiquei chocado. É um misto de "não acredito" com "como ela conseguiu?" Depois pensando com meus tico e teco aqui, veio à mente: Quando ela chegou na cidade com uma mão na frente e outra atrás eu a acolhi de braços abertos, dei comida, dei moradia, dei conforto, coloquei na faculdade e a coloquei no emprego que ela sempre quis. E principalmente, dei respeito e dei amor que toda mulher diz querer. Depois que eu saí da vida dela, tudo desandou. Particularmente não gosto de falar assim, como se eu fosse o cara, o bom, o bam bam bam. Mas parando pra pensar, ela não conseguiu nada depois que nos separamos. - Quando eu descobri as traições, ela perdeu o conforto de casa quando eu a expulsei da minha casa que já estava totalmente mobiliada e teve que começar do zero. - Perdeu também a moradia, pois eu pagava tudo e ela teve que se virar para dar conta das próprias despesas. - Saiu da faculdade por causa da fama que ela recebeu lá. - Perdeu o único emprego que possuía e sendo demitida, nessa empresa aérea ela corre o risco de não trabalhar mais lá pois fica um registro chamado "file", que é toda a vida daquela pessoa quando passou pela empresa. Eu digo isso pois é MUITO RARO alguém com mais de 6 meses ser demitido assim de empresa aérea. Em 4 anos que trabalho com isso, pouquíssimas foram as pessoas que conheco, que conseguiram essa proeza. - Sem falar que ela tá GORDA e FEIA pra caralho. Todo mundo tá falando. Tá acabada. Eu acho que ela engordou uns 15Kg. Como eu sei? Lembram que eu disse que passaria na frente dela de uniforme, faixas douradas no ombro, etc e tal? Pois é. Repito aqui o que disse pra esse meu amigo. Não desejo nada de mal à ela, espero que um dia ela realize os desejos e sonhos dela, até porque gente feliz não enche o saco. Minha cabeça está martelando aqui, pensando e imaginando o que será que se passa agora na cabeça dela e de todos os parentes dela que me julgaram de tal forma que vocês já sabem. Enfim, acho que nem deveria expor uma pessoa tanto assim, mas como vocês foram responsáveis por me ajudar quando eu estava na pior, minha intenção é apenas mostrar que nós devemos lutar pelos nossos sonhos, focar em nós mesmos e dane-se o resto. Ninguém fará por nós se não for nós mesmos. Olhem o meu exemplo e o dela. Olhem as escolhas e os caminhos. Ela pretende alcançar o mesmo lugar que estou hoje. Você colhe o que você planta, tudo que vem rápido demais, vai rápido demais. O mundo dá voltas parceiro. E gira MUITO rápido. Hoje estou ralando, estou suando, to esfregando chão, limpando avião e carregando mala de passageiro e ouvindo MUITO esporro. Mas sempre com sorriso no rosto por estar realizando um sonho e sei que lá na frente, a recompensa virá. Força Foco e Fé Confrades, pois a vingança do homem honrado é o seu próprio sucesso! Abraços! Abraços!
07-04-2013, 03:29 AM
Cara li o seu relato e suas seguintes postagens e fiquei com um misto de raiva, ódio, e também alegria. Raiva por que meio que senti como se tudo o que ela fez para você fosse comigo e alegria por você ter conquistado o que queria, melhorado de vida, e realizado o seu sonho.
Bom queria te parabenizar por ser um exemplo de superação e realmente é muito inspirador toda essa sua trajetória, a vontade de mudar e melhorar e ter conseguido isso. Sobre as suas dificuldades nesse emprego, quero dizer que tudo o que você for fazer irá ter dificuldades, irá ter seus pontos positivos e também negativos, mas o importante é nunca desistir e estar sempre melhorando. E como você disse é o seu sonho e nada melhor do que trabalhar com o que gosta, e a tendencia agora é melhorar ainda mais. Mais uma vez queria te parabenizar pelo sucesso e seu esforço em ser um homem melhor e honrado, e continue nesse caminho que você só tem a ganhar e crescer tanto pessoalmente como profissionalmente. Abraço Confrade.
07-04-2013, 02:31 PM
Cara isso é magnifico, a melhor vingança de um homem honrado é o sucesso aprendi isso na real e você é a prova vivo disso!
FOCO FORÇA E HONRA!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
08-04-2013, 08:14 AM
Caraca, sua história é mais uma das boas. Uma das melhores que já li. Relato de quem se lascou e aprendeu a viver dali em diante. Ontem eu li o começo, e fui dormir meio que furioso, mas agora pela manhã já deu pra ler o resto do tópico e ver o seu novo começo. Isso me deixou contente.
Realmente, a área de aviação é fascinante, eu mesmo adoro aviões e de vez em quando bato um FS ou um joguinho de caças por aqui. Antes de tudo, meus parabéns pela escolha da área, e pelo sucesso alcançado até então! Que tenha muito mais sucesso vindo no futuro, pois tenho certeza que "o melhor que a vida tem a oferecer" está apenas esperando a hora certa para embarcar de vez por todas na sua vida. Realmente você viu que ela não estava uma boa, né? Sinceramente, acho que você não precisava saber dela, sei lá, faz pouco tempo, deixava pra lá. Mas já que foi alguém que te avisou, fica por isso mesmo. Se ela está mal, basta apenas você saber por alto, não procure se informar, tampouco a procure, nem pra fazer um pouco de ostentação agora, ela está acabada e assim vai continuar por um bom tempo, até que ela dê a volta por cima (se conseguir). Agora que o arrependimento deve estar batendo mais forte por parte dela, não apareça na frente dela, caso contrário corre o risco dela se suicidar mesmo. Depois que a situação dela estabilizar, que você pode dar as caras de frente com ela, se quiser, mas também é desnecessário. Com certeza nesse meio tempo ela já vai saber tudo sobre o que ocorreu com você, pois mulher é bicho bom pra fofocar e espionar a vida dos outros, e ela deve ter as amiguinhas dela também. Realmente, 1 ano e 4 meses é recente, mas como sua carreira subiu para o estratosfera feito um jato em apenas um ano, e a dela foi abatida parando no fundo do oceano, agora você deve ter visto como o mundo dá voltas rapidamente. Lembre-se que você quem está no comando, não deixe que mulher alguma tome os controles, não mude jamais a sua rota por mulher alguma. Agradeça (à ela ou à situação, tanto faz) por ter feito você abrir os olhos, mas a partir de agora pratique o desapego TOTAL; olhe só para a frente e vislumbre o futuro onde irá chegar, na aeronave da sua vida. Força e honra, cara! Tudo de bom pra você!
08-04-2013, 11:40 AM
Um detalhe sutil a ser abordado é o quanto a mulher gosta de emoção. Enquanto estava com o confrade, ela metia chifre a rodo... Toda uma emoção de trair o namorado carinhoso e por isso se cuidava.
Depois, em breve tempo, ficou feia, engordou e perdeu o emprego. É como se a emoção tivesse ido embora com o namoro e aí deve ter perdido o combustível para a putaria.
08-04-2013, 02:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2013, 02:27 PM por Plissken.)
Confrade Spoilers, li toda a sua história e parabenizo-o pelo sucesso! Deixo aqui alguns pequenos conselhos de quem já "pastou" bastante na vida:
PERDOE - se você ainda não a perdoou, continue se esforçando para isso (às vezes demora...) pois enquanto você não perdoá-la arrastará um peso consigo. Se ainda não leu, leia "A Real e o Perdão" (http://legadorealista.com/fdb/showthread...erd%C3%A3o); DISTANCIE-SE - o máximo possível. Não a procure, não tenha curiosidade. Se alguém vier falar algo a respeito dela, comente só o necessário; NÃO OSTENTE - isso não fará você se sentir melhor, pelo contrário, faz você se sentir mal. Um forte abraço.
08-04-2013, 03:48 PM
Seu relato é um dos que mais me fazem agradecer por ter conhecido a real. Sei que sofreu muito, mas você ainda é muito novo e já tem uma carreira legal bem encaminhada e que lhe dará uma posição de destaque e em meio a muitas mulheres (além das aeromoças e do pessoal da aviação, qualquer mulher que ouvir de você que é piloto de avião com certeza gostará disto), então mulher não será problema para você. E mais: Já tem uma puta experiência ruim e agora é conhecedor da real.
Seu sucesso está garantido e eu sou mais um na torcida. Força e honra confrade.
08-04-2013, 10:30 PM
Relato que serve de inspiração à todos nós que estamos batalhando nesse mundo vaginante, não podemos sucumbir nesse mundo cheio de armadilhas, vamos vencer!!
09-04-2013, 08:49 AM
(08-04-2013, 10:30 PM)Fúria Escreveu: Relato que serve de inspiração à todos nós que estamos batalhando nesse mundo vaginante, não podemos sucumbir nesse mundo cheio de armadilhas, vamos vencer!! Isso ai Fúria, avante guerreiros Reais!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
30-08-2013, 11:55 PM
Como é bom voltar aqui!
A vida está MUITO puxada, mas estou alcançando meus objetivos graças a Deus. Obrigado novamente à todos pelos conselhos. Eu tento praticar os conselhos do Plissken mas acho que nao aprendi a perdoar. Eu queria mesmo esquecer tudo e não lembrar mais, como foi com a minha primeira namorada. Passo meses sem lembrar da existencia dela. Mas com essa última ainda não consegui. É fato, desde o dia que a conheci até hoje, nao houve um dia sequer que não me lembrei dela. Ainda nao consegui o desapego. Há muito tempo eu tento voltar aqui e ler o fórum e não consigo. Acordo as 5h30 para academia, as 8h to no escritório do trabalho quando não estou voando e as 19 estudando ate as 23 e indo dormir a meia noite e por isso não tenho como ficar vindo no fórum. Mas eu espero um dia poder colaborar muito mais com todos vocês. Forte abraço galera!
31-08-2013, 12:14 AM
pra que desapego com uma rotina dessa e esse tanto de vitórias meu caro..........
Vc já está desapegado, essa mulher ai é sua BM vc vai lembrar dela pra sempre, e isso é importante pra vc nunca mais fazer merda sendo romantiCU com mulher........se ela quiser voltar pra vc, vc não vai querer. Força e honra....Confrade Spoilers, vc é um GdR.
31-08-2013, 12:17 AM
Só o teu relato e a volta por cima que vc deu já são contribuições inesquecíveis pro fórum!
Agora é só curtir a sussessagem!
31-08-2013, 09:16 AM
caralho, fiquei nervoso só de ler.
essa vadia te levou ao inferno e trouxe de volta. o nome disso é INFERNO ASTRAL. só conhece verdadeiramente a real quem já passou por ele. então podemos dizer quer vc é um GdR.
01-09-2013, 07:58 AM
Caralho.....
"Essa empresa dá um curso de formação de 20 dias em São Paulo e lá se foi 20 dias longe de casa. Me traindo a rodo!..." Isso depois de ela ter perdido a virgindade com você. Depois de ter jurado amor, vocês juntos morando sozinhos, conseguindo emprego, fazendo faculdade no mesmo curso.... Meu deus... a mulher realmente tem tendências altíssimas para trair... ela não se controla.... HIPERGAMIA.... Que relato cara.... que relato... pqp pqp pqp (31-08-2013, 09:16 AM)Johnnie Walker Escreveu: caralho, fiquei nervoso só de ler. me fez lembrar do texto http://canal.bufalo.info/2011/12/o-guia-...-feminina/ Spoiler você é um exemplo de como um homem destemido pode enfrentar seus maiores pesadelos e vencê-los. O sucesso o realmente é a melhor vingança. Boa sorte cara (19-12-2012, 09:53 PM)spoilers.up Escreveu: Então confrades, acreditem no seu potencial, trabalhe, cresça e desenvolva, pense apenas no teu FUTURO e no TEU SUCESSO. O resto será consequencia. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Relato/Longo] A ascensão e a queda de um homem, ou, a Real é para todos? | Remy LeBeau | 74 | 26,354 |
01-05-2024, 03:33 AM Última Mensagem: Orange Age |
|
Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! | belial | 74 | 56,129 |
20-06-2019, 06:28 PM Última Mensagem: Kit Carson |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |