26-03-2017, 02:42 PM
Estou ficando com cabelo ralo, naquelas duas entradas pra calvície na cabeça. Sabem o que eu faço? Digo foda-se.
Relato de um ex-careca
|
26-03-2017, 02:42 PM
Estou ficando com cabelo ralo, naquelas duas entradas pra calvície na cabeça. Sabem o que eu faço? Digo foda-se.
26-03-2017, 09:07 PM
(26-03-2017, 01:05 PM)Haggar Escreveu: O meu cabelo começou a cair quando tinha 15 anos, por isso, sempre o deixei baixo. Creio que isso não vai te fazer tanta falta assim (se você não se importar em ser calvo) e caso consiga obter uma boa quantidade de massa magra. Notei que apesar das entradas monstras meu cabelo não caia, nem no travesseiro nem durante o banho, mas de uns 3 meses pra cá percebi que isso mudou e sempre que tomava banho e o lavava a cada passada de mão eram 2 ou 3 fios da parte da frente que apareciam soltos na espuma, ai resolvi derrubar tudo logo de uma vez ao invés de ficar vendo tudo se acabar lentamente.
27-03-2017, 07:41 AM
Passo a máquina zero, porque tenho quase nada em cima. Semana passada também usei a lâmina, pra ficar zerado pra valer.
Muito mais prático. Sequer perco tempo penteando. E ainda dá uma aparência de mau. Aos 16, eu tinha um topete e tanto, porém com entradas de família. Com 17, no início da faculdade, começou a cair e não parou mais.
27-03-2017, 07:47 AM
Pode ser também a qualidade e o tipo de instrumento que tu usa pra raspar cara, é bom analisar
04-04-2017, 05:32 PM
Eu tenho cabelo longo igual do cara a baixo , so que minha barba e falha to pensando usar minoxidil que cara indicou no vídeo .Vocês ja usaram minoxidil ?
16-04-2017, 04:26 PM
Eu tenho um problema de calvicie também. Ta devagar, mas tá avançando aos poucos. To pensando em fazer alguma coisa porque não queria ficar carecão. Tem gente que se da até bem, mas eu não queria mesmo.
Eu ia tratar com fina+minoxidil, mas sei la, os efeitos colaterais vão logo na parte mais masculina que temos, é complicado.
17-04-2017, 12:59 PM
Se vc for moreno, careca combina. Meus parentes são, e tem bastante auto estima e sabem lidar de boa. Meu pai era branco, vivia inconformado.
Mas conforme o colega acima disse, vale a pena ir no dermatologista, pois cada caso é um caso.
"Os grandes homens não nasceram da grandeza, eles engrandeceram"
17-04-2017, 09:46 PM
Moreno nada, único tipo que fica bem careca é preto mesmo. Passou disso aí é desvantagem ser careca, a menos que você compense com outros atributos.
13-10-2017, 01:21 PM
(18-08-2016, 01:09 PM)Smith Escreveu: A ideia é satisfazer a si próprio e não aos outros. Mas um cabelo calvo só é ruim porque ele é esteticamente mais feio do que um cabelo bom (liso, volumoso) isso se você quer estar mais próximo do padrão de beleza ou seja nem é pra satisfazer a si mesmo e sim as MULHERES, ou vai dizer que você liga para que os homens pensam, porque excetuando esse tratamento diferente que as pessoas tem a respeito de você, o que ser careca de fato prejudica além de sofrer rejeição, julgamento do outro? A questão não é reprovar sua atitude, mas sim o fato de ser um cara que vive chamando os outros de mangina, e fez algo única e exclusivamente para se dar bem com elas. Então seria hipocrisia sem tamanho criticar o cara que: treina pra pegar mulher, quer ganhar dinheiro pra pegar mulher, ou faz qualquer outra merda com esse intuito.
13-10-2017, 02:30 PM
(13-10-2017, 01:21 PM)Stephen Hawking Escreveu:(18-08-2016, 01:09 PM)Smith Escreveu: A ideia é satisfazer a si próprio e não aos outros. Tá ó, SERTIN
13-10-2017, 02:45 PM
(13-10-2017, 01:21 PM)Stephen Hawking Escreveu:(18-08-2016, 01:09 PM)Smith Escreveu: A ideia é satisfazer a si próprio e não aos outros. Ô cara: VAI SE FODER O cara querer fazer algo pra se sentir melhor com a própria aparência, mas não fazer porque não quer parecer mangina e tal. Isso sim é o cúmulo da manginia e cabacice. E quem foi que disse que ter uma graminha na cabeça te garante alguma coisa ? Se o cara tem virilidade ele consegue qualquer buça, ficar arrumando defeito pra justificar a cabacice é coisa de virjão do caraio. Pelo relato do Smith, deu pra ver que ele fez isso por si próprio, não por mulher nenhuma. Até porque se tu tivesse visto os relatos dele antes disso daria pra ver que ele pegava mulher com ou sem cabelo. Esse papo teu aí tá muito estranho, ou tu é mulher ou algum viado do caralho, por mim é ban.
13-10-2017, 07:44 PM
O que eu já conhecia de buceta antes da mudança estética, esse pirralho aí não conhece de Xvideos.
O argumento desse cara é tão imbecil e pobre que não compensa nem gastar tempo respondendo.
14-10-2017, 09:41 AM
(13-10-2017, 01:21 PM)Stephen Hawking Escreveu:(18-08-2016, 01:09 PM)Smith Escreveu: A ideia é satisfazer a si próprio e não aos outros. Ta ahi um cara que perdeu uma mina pra um cara careca baiixinho e barrigudo mas com um bucetaCARD melhor que o dele kkkkkkkkkkk senti uma invejinha agora
18-10-2017, 09:12 AM
(13-10-2017, 02:45 PM)Hajime Saito Escreveu: O cara querer fazer algo pra se sentir melhor com a própria aparência, mas não fazer porque não quer parecer mangina e tal. Não disse que ele não deveria fazer, muito menos que não conseguia mulher antes. E mulher todo mundo pega, mas aposto que esse up no visual dele vai fazer ele conseguir mulheres melhores, só isso, sem essa punhetação mental de se "sentir melhor", até pq se ele não se importasse com que os outros pensam e não tivesse conhecimento do que é belo e feio jamais consideraria fazer isto. E ban porque? só pq discordei do cara? desconfia cara... E não precisa me responder de volta, ele não vai assumir mesmo, que siga o fórum, eu ja li muito tópico aqui, e reparei como o sr Smith desce o sarrafo nos supostos manginas frequentemente, só vim fazer essa observação, vou participar mais desse fórum.
18-10-2017, 06:27 PM
(18-10-2017, 09:12 AM)Stephen Hawking Escreveu: Não disse que ele não deveria fazer, muito menos que não conseguia mulher antes. Ou seja, você incita, nas entrelinhas, que eu sou mangina. Você quer associar um implante capilar a manginismo, o que é uma opinião completamente relativizada (e idiota). Você quer forçar a barra pra inventar uma suposta hipocrisia da minha parte. Sabe a quem você me lembra? Ao repórter da Folha que entrevistou o Danilo Gentili: Assista aos dois vídeos para entender a comparação. Ou seja, você é só mais um idiota que entrou aqui caçando um motivo ou outro pra desmoralizar os REGENTES dessa casa. Sinceramente, brother, vá caçar tua turma.
18-10-2017, 07:11 PM
(18-10-2017, 09:12 AM)Stephen Hawking Escreveu:(13-10-2017, 02:45 PM)Hajime Saito Escreveu: O cara querer fazer algo pra se sentir melhor com a própria aparência, mas não fazer porque não quer parecer mangina e tal. Tu chegou ontem e já soltou esse monte de merda aí pra justificar a tua visão estúpida de que uma pessoa não pode fazer algo para si, mas sempre pra agradar os outros. E tem mais que descer o sarrafo em mangina mesmo, to até achando que as voadoras diminuíram.
19-10-2017, 06:03 PM
Já leu, paspalho? Leia logo, que tô esperando só seu parecer pra chutar sua bunda logo.
19-10-2017, 06:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2017, 06:23 PM por Thanatos.
Motivo da edição: Achei melhor retirar algo controverso de baladas
)
(13-10-2017, 01:21 PM)Stephen Hawking Escreveu:(18-08-2016, 01:09 PM)Smith Escreveu: A ideia é satisfazer a si próprio e não aos outros. 1 - Beleza não é padrão. Estas gordas peludas de cabelo azul raspado só de um lado não seriam bonitas em nenhuma cultura, da mesma forma que um baixinho magrinho seria feio em todo lugar. Até a mulher do ditador norte coreano, o lugar mais fechado do mundo é bonita no "padrão ocidental". Beleza é determinada pela biologia Gostamos de traços que indicam fertilidade, saúde e etc e isto esta "escrito nos nossos genes". Acreditar que a evolução só afeta os seres humanos do pescoço pra baixo é delírio pós moderno. 2 - Estar mais bonito não melhora só com as mulheres. Querendo ou não, boa parte da "comunicação" é linguagem corporal e beleza. Pessoas mais bonitas são promovidas mais facilmente, conseguem visto mais facilmente, muitos empregos colocam "boa aparência" como pré-requisito e se vc cometer um crime a pena é menor. A vida é melhor pras pessoas mais bonitas. se você é feio, pense em como compensar esta desvantagem. 3 - Parem de achar que qualquer pessoa que quer mudar algo faz por causa de mulher. Tem gente aqui que é adepto do "filosofo piton", que triena, investe e trabalha pensando em ppk, mas o Smith não é uma destas pessoas. PS : Pra quem não conhece o filosofo em questão
Spoiler:
13-04-2018, 08:01 AM
Voltando a este assunto, encontrei uma solução. Estou usando o Shampoo Medicasp que só vende em farmácias e em menos de uma semana de uso diário acabou tudo essas porras de feridas no couro cabeludo. Recomendo o teste caso alguém sofra deste problema.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Eu tenho medo de ficar careca | Bugaso | 1 | 2,849 |
14-09-2019, 06:37 AM Última Mensagem: Spectro |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |