• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Biografia das vadias
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Biografia das vadias
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-06-2015, 05:55 AM
(15-06-2015, 03:32 PM)Riven Escreveu: Tópico essencial, até para os que ficam requentando marmita sem saber o passado das mesmas.

As vezes a mina está contigo e com um corno que vai achar que vc é o culpado por corromper a donzela dele (e vc não sabe disso) ou tem um ex que não soube lidar com o término e vc pode se ferrar lindamente.

Ainda me lembro da notícia do cara que sofreu tortura e que namorava a ex do Beiramar.

Tem muitas mulheres cemitério (como meu vô diz) nesse mundo.

Porrannnn, não tinha pensado nisso.

Tem muita verdade nessa fala aí.

Um cavaleiro branco que perdeu a donzela pode dar muita dor de cabeça sim.

essa dica tem que ir pro topico da marmitologia
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
17-06-2015, 06:07 AM
- Já tinha respondido neste post, depois de ver os debates dos confrades, adaptei melhor meu ponto-de-vista.

- Em muitos casos, realmente vale a pena investigar para saber que parâmetros de mulher estamos nos envolvendo.

- Há muitos exemplos negativos com EXs que não sabemos e, posteriormente, poderemos nos prejudicar por causa destas damas que se fingem de santas.

Conclusão: Há um interesse numa mina? É extremamente válido fazer uma pesquisa para saber o histórico e a procedência da mesma.

Obrigado confrade, por disponibilizar estas técnicas de pesquisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
17-06-2015, 10:52 AM
(11-06-2015, 03:51 PM)Howedo Escreveu:
(11-06-2015, 09:08 AM)Lianz Escreveu:
(10-06-2015, 10:17 PM)Howedo Escreveu: Queria muito compartilhar uma ferramenta com os confrades aqui do fórum, mas poderia me trazer problemas sérios.

Conheço um método que tu só precisa do nome, vai saber até quando a mulher peidou.

É uma ferrementa que paga-se por cada consulta ?

Paga uma vez só.

Se alguém quiser saber manda mp, por isso que comentei.
Não sou eu que vendo

Já mandei MP, até agora nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-06-2015, 10:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2015, 10:35 PM por fucker_cwb.)
Trabalho com Ti, tenho pós em segurança da informação, então vou dar a minha contribuição, coisas simples que alguns já devem saber:

- a dica do whatsapp web já foi dada, é uma exelecente maneira de ver as conversas, (apesar que visisivel nas configurações do whatsapp do celular que ele esta conectado em algum computador), mas se a pessoa for leiga nem vai se ligar do que se trata.

- deixa ela usar o seu computador, ou bote o firefox no micro dela, entrar em ferramentas>opções>segurança>senhas>deixar a opção marcada: guardar senhas de sites. Após ela utilizar voce pode ir no mesmo caminho e ir em : exibir senhas memorizadas, e vai ver as senhas que ela utilizou para se logar nos sites, o problema do facebook é que emite avisos de onde foi aberto... mas outros sites podem ser uteis.

- Dê um celular com windows phone para ela, ou caso ela já tenha, descubra o login e senha dela da microsoft com a dica anterior, pegue o celular, vá em configurações> localizar meu telefone> e marcar as duas opções.
Após isso é só entrar no site:

https://www.windowsphone.com/pt-br/family

se logar no site com a referida conta microsoft e senha que foi utilizada no celular, clicar no desenho do celular e ir na opção: localizar meu telefone que irá mostrar no mapa a localização exata do aparelho.

É possivel utilizar uma função parecida com essa com os iphones, atravez do aplicativo : buscar o meu iphone.

Para os aparelhos com Android, tem várias opões, aqui seguem algumas dicas:

http://www.tecmundo.com.br/android/46784...video-.htm

Existe também a opção de comprar aparelhos "mexidos", já vi para vender na internet, o aparelho já vem com aplicativos de rastreio e gravação, log das conversas, mensagens, whatsapp, etc e te repassa todas essas informações pela internet, tudo em segundo plano e invisível para um usuário leigo. Nada como dar um bom presente para a namorada!!!Joinha:

Caso ela tenha carro, dá para instalar um rastreador no carro sem ela saber. Existem rastreadores portáteis que voce pode deixar escondido no carro, bolsa, mochila, etc...

Tem muitas outras coisas, algumas mais avançadas e complexas, entre outras mais simples, mas ficam ai algumas dicas que qualquer um pode fazer.

É lamentável que um homem tenha que utilizar destes recursos, mas eu sou da opinião que tudo que possa ser utilizado a seu favor deve ser utilizado, e a tecnologia esta ai para isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
18-06-2015, 01:55 AM
Mais facil vc criar um perfil copiado do dela igual, como se fosse um novo que ela fez, com fotos e tudo. E deixar que todos pensem que ela vai ou excluiu o antigo e agora ta com um novo, os primeiros a chegar feito lobos sedentos pedindo pra adicionar deixe entrar normalmente e que eles soltem por eles mesmo tudo que vc quer saber, engenharia social sempre e bom.
Ja fiz isso uma vez e descobri tudo sem fazer força.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
18-06-2015, 02:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2015, 02:58 AM por Marcílio.)
(18-06-2015, 01:55 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Mais facil vc criar um perfil copiado do dela igual, como se fosse um novo que ela fez, com fotos e tudo. E deixar que todos pensem que ela vai ou excluiu o antigo e agora ta com um novo, os primeiros a chegar feito lobos sedentos pedindo pra adicionar deixe entrar normalmente e que eles soltem por eles mesmo tudo que vc quer saber, engenharia social sempre e bom.

Caraio...

Praga é pior de eu pensava....:omg:

Que emoção encontrar com Lionel Praga aqui no forum....:megusta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-06-2015, 05:04 AM
(18-06-2015, 01:55 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Mais facil vc criar um perfil copiado do dela igual, como se fosse um novo que ela fez, com fotos e tudo. E deixar que todos pensem que ela vai ou excluiu o antigo e agora ta com um novo, os primeiros a chegar feito lobos sedentos pedindo pra adicionar deixe entrar normalmente e que eles soltem por eles mesmo tudo que vc quer saber, engenharia social sempre e bom.

Fiz isso com minha BM, descobri que se não estava sendo traído, o seria em breve.

Foi desesperador, quase enfiei a mão nela.

Ela tentou se vitimizar, tive forças pra mandar ela tomar no cu e partir.

Já tive dias negros. Okay:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
25-06-2015, 05:13 AM

Se estiver a fim de pagar advogado pra te defender em processo de falsidade ideológica, danos morais, e o caralho a quatro, faça isso. Ainda prefiro o método "low profile", já que o facebosta permite pesquisas avançadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-08-2015, 07:55 PM
(25-06-2015, 05:13 AM)Rooster Escreveu:

Se estiver a fim de pagar advogado pra te defender em processo de falsidade ideológica, danos morais, e o caralho a quatro, faça isso. Ainda prefiro o método "low profile", já que o facebosta permite pesquisas avançadas.
Nao adianta, da pra bloquear quem voce quiser no facefronho, fuçar a vida de alguem por la eh furada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-08-2015, 09:43 PM
Copiar vc pode o que não pode e fugir do perfil da mesma para denegrir imagem. O egobook vc pode ter conta sem ser vc . A não ser que o cabra seja burro demais pra colocar ele como criador.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
03-08-2015, 09:18 AM
Só os Stalkers aqui kkkkkkkkkkkk. Engraçado é que quanto mais conseguia por em prática a Real no dia a dia, menos eu me preocupava com isto e mais me preocupava com coisas profissionais e morais. Passei a me preocupar menos (ou nada) do que A, B, ou C faz, se liga ou não. Também consegui aumentar a oferta do produto, então a importância individual de cada uma acaba diminuindo. Hoje, no máx, eu olharia pra ver se uma guria nova tem macho ou não. Se ela bloqueou pra mim, pra sacanear o cara, ai é problema dela. Pois irei agir fora do radar, sempre. Mas deixando claro, que não patrocino este tipo de conduta (pegar o que ja tem dono), mas se ela assume que não tem, não serei eu a ficar investigando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-08-2015, 09:30 AM
(12-06-2015, 07:54 PM)Rooster Escreveu: Notem como funciona a Matrix: Ela te condena a ficar preso num lapso temporal, circunscrito entre o dia em que você conheceu a mulher, até o dia em que vocês se separaram. Qualquer fato anterior ou posterior a esse período deve ser desconhecido, desconsiderado, ou esquecido.
Concordo com Rooster... E se o cara for CSP ai que ele nao quer saber do passado mesmo e se souber acredita na plena regeneração da donzela...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
03-08-2015, 07:18 PM
Up pq esse tópico ficou muito bom e to acompanhando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
04-08-2015, 10:06 PM
(03-08-2015, 09:30 AM)Bruce Butler Escreveu:
(12-06-2015, 07:54 PM)Rooster Escreveu: Notem como funciona a Matrix: Ela te condena a ficar preso num lapso temporal, circunscrito entre o dia em que você conheceu a mulher, até o dia em que vocês se separaram. Qualquer fato anterior ou posterior a esse período deve ser desconhecido, desconsiderado, ou esquecido.
Concordo com Rooster... E se o cara for CSP ai que ele nao quer saber do passado mesmo e se souber acredita na plena regeneração da donzela...

Síndrome de Estocolmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
06-08-2015, 08:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2015, 08:20 AM por Challenger.)

Eu criei um perfil fake de uma mina de outro país e essa menina que estou a fim quis me adicionar.Ela perguntou coisas de mim tipo se tem fotos minhas e onde moro.
Estou pensando em adicionar essa pessoa que estou interessado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
06-08-2015, 10:33 AM
(03-08-2015, 09:18 AM)Deuxcartes Escreveu: Só os Stalkers aqui kkkkkkkkkkkk. Engraçado é que quanto mais conseguia por em prática a Real no dia a dia, menos eu me preocupava com isto e mais me preocupava com coisas profissionais e morais. Passei a me preocupar menos (ou nada) do que A, B, ou C faz, se liga ou não. Também consegui aumentar a oferta do produto, então a importância individual de cada uma acaba diminuindo. Hoje, no máx, eu olharia pra ver se uma guria nova tem macho ou não. Se ela bloqueou pra mim, pra sacanear o cara, ai é problema dela. Pois irei agir fora do radar, sempre. Mas deixando claro, que não patrocino este tipo de conduta (pegar o que ja tem dono), mas se ela assume que não tem, não serei eu a ficar investigando.

Pra que se preocupar tanto se rolar algo entre a vadia e outros rolara nao tem jeito.
Mulher quando quer fazer algo nada segura.
Se focar nisso a pessoa nao vive e ainda por cima adquire doencas psicosomaticas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
06-08-2015, 08:25 PM
Acho que os confrades não entenderam o intuito da investigação.

A ideia é investigar a vida pregressa da mulher ANTES de engajar num relacionamento sério, para não ter surpresas depois.

Ninguém aqui falou de stalking.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
07-08-2015, 09:22 AM
(06-08-2015, 08:25 PM)Rooster Escreveu: Acho que os confrades não entenderam o intuito da investigação.

A ideia é investigar a vida pregressa da mulher ANTES de engajar num relacionamento sério, para não ter surpresas depois.

Ninguém aqui falou de stalking.

(2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
07-08-2015, 02:00 PM
o "stalking" foi mera irônia, pra quem não percebeu... [ironia]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
12-08-2015, 06:15 AM
Muitos interessantes essas taticas, mas creio que nao seja necessario tanto esforco para descobrir o boa e velha tatica de dar uma de liberal pode prover toda a informacao que se necessita adicione um pouco de alcool deixa a mulher tranqquila e elas soltam tudo.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo