16-12-2015, 12:37 AM
Se nem mulher confia em outra mulher, imagine nós....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[RELATO] A Falsa Excessão e a Decepção
|
16-12-2015, 12:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2015, 12:43 AM por Marion Cobretti.)
(16-12-2015, 12:37 AM)Don Welzo Escreveu: Se nem mulher confia em outra mulher, imagine nós....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVerdade, a relação entre elas é de falsidade e inveja, umas tentando ser mais que as outras. Um bom exemplo foi a Thamara, não soube lidar com a rejeição e tratou de queimar a Patricia na empresa toda, isso porque eram "amigas", curtiam postagens uma da outra no facebook, Thamara chegou a comentar fotos de família da Patricia - "Que família linda!"- Falsidade é mato entre as mulheres. E eu que vou acreditar nessas loucas? Nem fodendo!
16-12-2015, 08:57 AM
Cobretti quer saber penso que foi bom vc sair desta merda de lugar que vc tava e mesmo que vc pene agora lá no futuro vc vai ver que ter saído deste emprego foi ótimo para sua vida pois possibilitou vc conseguir uma situação bem superior no futuro o que não ocorreria se mantivesse onde estava! ponto. Falo por experiência própria.
que fique a lição (nunca me envolvi no trabalho) "onde se ganha o pão não se come a carne". Se qualifique com a grana que tiver sem medo. E oh Cobretti p finalizar, esquece estas porras de mulheres junto com o faceass, se foca na tua solução que vai te exigir todo inteiro, vai a luta logo agora! levanta e vai.
16-12-2015, 09:10 AM
A soberba precede a queda, mas a humildade precede a honra.
Vejo essa frase em você, confrade. Posso estar sendo equívoco no tocante, me corrija se estiver errado. O grau soberba foi quando você a conheceu. A queda foi nessa sua atualização de post. A humildade é a fase em que você está agora, seja humilde consigo mesmo. Analise os erros e acertos dessa experiência. Arrume um emprego porque o próximo passo é a honra, e com certeza você sabe que é a melhor fase. Ao chegar nela, mantenha-se. Força!
16-12-2015, 09:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2015, 09:23 AM por Appollo.)
Por incrível que parece é assim mesmo. Levei um soco na cara (literalmente falando) quando me ocorreu uma coisa semelhante a esse relato, menina recatada de igreja, comportamento de santinha, educada que esconde uma grande hipergamia.
Cortei contatado no instante que me rejeitou e queria me por na friendzone e segui minha vida (no começo corria atrás ainda, vendo que não mudei de idéia desistiu de mim). Aí tomou o pé na bunda (afinal, me rejeitou pra ficar com outro) fiquei um mês e pouco sem falar com ela e olhar na cara. Tempos depois um amigo meu meteu a real nela e veio correr atrás de novo, até me passou seu número novamente. Voltei a falar com ela, mas não é a mesma coisa de antes, levo tudo com a barriga, ocupei meu tempo com outras coisas e minha disponibilidade pra ela é bem baixo.
16-12-2015, 10:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2015, 11:23 AM por Marion Cobretti.)
(16-12-2015, 08:59 AM)Devoto Escreveu: E oh Cobretti p finalizar, esquece estas porras de mulheres junto com o faceass, se foca na tua solução que vai te exigir todo inteiro, vai a luta logo agora! levanta e vai. (16-12-2015, 08:57 AM)Devoto Escreveu: Cobretti quer saber penso que foi bom vc sair desta merda de lugar que vc tava e mesmo que vc pene agora lá no futuro vc vai ver que ter saído deste emprego foi ótimo para sua vida pois possibilitou vc conseguir uma situação bem superior no futuro o que não ocorreria se mantivesse onde estava! ponto. Falo por experiência própria. Sim, confrade, por mais que eu me encontre desempregado no momento, tudo isso foi bom para mim. Nós só aprendemos com nossos erros, tudo na vida é aprendizado. Percebi que aquele lugar não me geraria nada profissionalmente falando, via colegas de trabalho estagnados na mesma função com sete anos de empresa, sem perspectiva de crescimento algum, via somente meu chefe ganhando prêmios e mais prêmios por atingir meta e tal, nunca deu os parabéns para a equipe, nunca deu oportunidade para ninguém. Vou correr atrás de outro emprego o quanto antes, preciso trabalhar, até porque minha faculdade não se paga sozinha... Que é outra coisa que me arrependi de ter começado, não vejo futuro algum, só meu dinheiro indo para o ralo. Faculdade pra mim, no momento, é ilusão. Mas se comecei tenho que terminar... (16-12-2015, 09:10 AM)Montini Escreveu: A soberba precede a queda, mas a humildade precede a honra.Obrigado pelas palavras, Montini. Humildade e honra é o que busco para minha vida, sempre. Desistir jamais! Por mais que seja difícil e que tenha alguns caminhos tortuosos na nossa vida, temos que nos manter firmes! Tudo passa. Força e honra. (16-12-2015, 09:22 AM)Appollo Escreveu: Por incrível que parece é assim mesmo. Levei um soco na cara (literalmente falando) quando me ocorreu uma coisa semelhante a esse relato, menina recatada de igreja, comportamento de santinha, educada que esconde uma grande hipergamia.Mas você chegou a pegar ela, Apollo? A Patricia me deu um fora e eu fiz que nem você, vivi minha vida em paz, em nenhum momento fui atrás dela. Tentei uma única vez e nada mais, ela até me questionou porque tentei só uma vez... Falei que era o meu jeito, não corro atrás de ninguém, ou quer ou não quer, ela deu um suspiro e voltou a cavalgar no júnior. O que me deixou revoltado foi o fato da mentira, ela inventou que tinha perdido a virgindade com um amigo do curso técnico para logo em seguida se enrolar com a estória da pílula... No final perdeu a virgindade bêbada com o amigo do curso de comissário, que foi outra mentira. Ela perdeu a muito tempo atrás, talvez na época de ensino médio... Eu nunca tinha visto uma buceta larga daquela forma a ponto de eu não sentir prazer algum! Ela teve a cara de pau de falar que eu era o segundo na vida dela! Se eu fosse o segundo, ela estaria fechadinha, seria uma semi virgem kkk, no dia nem o cu escapou, mas ela falou que estava doendo... Fui o segundo, sei. Eu fiquei fodido com as mentiras. Mas eu agi como um canalha também, pra ela ficou como se eu só quisesse a comer, comi ela na terça e terminei na quinta. Comi uma única vez. Tanto que quando corri atrás dela, arrependido, ela me falou que eu nunca gostei dela, que era só atração o que eu sentia... Ainda teve a audácia de falar que eu que me enganei, que ela não queria nada sério e que eu estava sofrendo atoa. Mas quando estávamos bem, ela queria de qualquer forma me assumir para o pai, mulher mentirosa! Mulher sempre quer sair por cima, sempre! Mas parei para pensar... E vi que escapei de uma boa! Ela foi a mulher que: - Diz que nunca namorou, mas não é virgem. - Não liga para o próprio nome no meio de tanta merda, fofocas... Ficou com fama de puta e não liga. "Eles não são nada pra mim, não são importantes." - Mentirosa, mente pro próprio pai, imagina pra mim. - Tem amiga puta pra encobrir suas putarias, ela disse que qualquer coisa, se demorasse na minha casa, era só falar que tava na casa da amiga, ou seja, faz isso com frequência. - Maconheira. - Futura aeroputa. Pelo menos sentei a rola nela, tá de bom tamanho. Mulher séria é o que ela não é, agiu como uma puta mentirosa desde que começamos a nos envolver, mas o idiota aqui estava apaixonado demais para perceber a merda em que estava se enfiando. Força e honra.
16-12-2015, 11:30 AM
Vc ainda tá nessa?
4 meses já se passaram...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
16-12-2015, 11:35 AM
(16-12-2015, 11:30 AM)barãozin Escreveu: Vc ainda tá nessa?Não estou, não, Barão! Pelo contrário, já saí dessa a quase dois meses atrás. Se continuasse nessa fossa por conta de uma puta, eu poderia me enterrar vivo. Apenas fui demitido por consequência de atos os quais partiram do envolvimento com ela. Fora isso, não me importo mais com nada que remeta a ela.
16-12-2015, 11:38 AM
(16-12-2015, 11:13 AM)Marion Cobretti Escreveu:(16-12-2015, 09:22 AM)Appollo Escreveu: Por incrível que parece é assim mesmo. Levei um soco na cara (literalmente falando) quando me ocorreu uma coisa semelhante a esse relato, menina recatada de igreja, comportamento de santinha, educada que esconde uma grande hipergamia.Mas você chegou a pegar ela, Apollo? Não cheguei a pegar, mas descobri as artimanhas dela por terceiros. No dia que me rejeitou, logo em seguida já tinha esquema com o outro cara. Nesse tempo em todo momento me mantive distante dela. Eu trabalho com ela, só que em setores diferentes. Minhas expectativas por ela é zero! Só não peguei outras (me surgiram oportunidades) porque sei que se eu fizer isso é pra me vingar meu ego que está ferido. Por hora estou me concentrando nos meus objetivos pessoais. Sobre seu caso, foi escolha dela agir como ela agiu então ela que lide com as consequências que virão. Ela vai colher aquilo que plantar é fato.
16-12-2015, 11:53 AM
(16-12-2015, 11:38 AM)Appollo Escreveu:Mulher é assim mesmo, confrade. Elas tem hordas de homens correndo atrás, são os chamados "planos". Não deu certo com um, já tem outro engatilhado.(16-12-2015, 11:13 AM)Marion Cobretti Escreveu:(16-12-2015, 09:22 AM)Appollo Escreveu: Por incrível que parece é assim mesmo. Levei um soco na cara (literalmente falando) quando me ocorreu uma coisa semelhante a esse relato, menina recatada de igreja, comportamento de santinha, educada que esconde uma grande hipergamia.Mas você chegou a pegar ela, Apollo? Você fez certo em deixar ela pra lá, a única coisa que acho é que não deveria se fechar para outras oportunidades com outras mulheres. Você não teve nada com ela, não se envolveu emocionalmente com a dita cuja. Pegue outras, pode até ser melhor para você. Tenha certeza que ela não deixa de ficar com outros caras por sua causa! Meu caso já está finalizado e entregue nas mãos de Deus. A Patricia vai cair mais cedo ou mais tarde, tudo é questão de tempo. Eu vou seguir meu rumo e evoluir como pessoa, ela que viva a vida dela.
16-12-2015, 03:20 PM
O aprendizado fica confrade. A única perda momentânea foi seu emprego,mais certamente isso pode representar novas oportunidades,e quem sabe até melhores.
O canto da sereia existe e sempre existirá,o importante é treinar os ouvidos com o aprendizado da Real,para que essa melodia não ludibrie seus pensamentos,e lhe atormente mais.
16-12-2015, 03:57 PM
(16-12-2015, 03:20 PM)Legiao Escreveu: O aprendizado fica confrade. A única perda momentânea foi seu emprego,mais certamente isso pode representar novas oportunidades,e quem sabe até melhores.Verdade, Legião. A única parte boa dessa estória é o aprendizado e as cicatrizes que ela deixou. Foi impressionante o caminho que a estória tomou, uma mulher meiga, que tinha todos os requisitos por mim procurados, se tornar uma mulher mentirosa, dissimulada e vitimista. Me doeu o coração, nunca pensei passar por isso com ela, nunca. Passado é passado e tudo isso me agregou experiência. Canto da sereia não me abala mais, muito menos me derrubará como antes derrubou. Beijei a lona, me senti um lixo... Mas foi necessário. Força e honra.
28-12-2015, 05:07 AM
Olha, uma coisa que eu acho muito pertinente e ninguem falou, quantos anos voce tem?
Voce alem de ficar com uma mulher do trabalho, fez putaria com ela em uma praca? Cara, eu fazia isso com 16 anos, eh muito coisa de virjao desesperado.
28-12-2015, 05:39 AM
O que mais me assusta nos relatos é que todos são muito parecidos, parecem adaptações do mesmo texto.
E é triste chegar a conclusão de que a mulher moderna é isso aí! Altíssimo investimento, nenhuma garantia de retorno e grau de risco muito elevado. Vale a pena?
28-12-2015, 08:07 AM
(28-12-2015, 05:39 AM)cabraman Escreveu: O que mais me assusta nos relatos é que todos são muito parecidos, parecem adaptações do mesmo texto. Exatamente Cabra. O que não deveria surpreender a boa parte dos caras que postam esse mesmo enredo aqui no forum,infelizmente parece criar uma certa perplexidade aos mesmos. Como o confrade do post em questão,que esta surpreso por ela ter se transformado em alguém que ele não imaginava,etc. Na verdade ela não se transformou em nada do que sempre foi,apenas se revelou com o verdadeiro ser,maléfico,destrutivo que como gafanhotos,aniquila uma lavoura ao cair da tarde,ou seja quando menos esperamos!
28-12-2015, 08:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2015, 08:42 AM por Remy LeBeau.)
A decisão de se envolver com alguém pós-Real, é algo que diz respeito ao indivíduo, afinal é uma posição pessoal. Agora, inexiste qualquer tipo de obrigação ou imposição dentro da Real que dite que um GdR deve ou não se envolver com as fêmeas. O que cada um faz com o ensinamento difundido dentro da Real, diz respeito a si próprio.
O que é chato é entrar ou não em um relacionamento, comer bola, errar, quebrar a cara e depois afirmar que é foda, a vida é uma merda, ninguém presta e etc. Veja bem, hoje tá tudo manjado. Os jogos, o inferno, as artimanhas, o apego, o medo e os incômodos, já foram extensamente debatidos e teorizados aqui. Isso quando o GdR não viveu na pele ou tomou ciência de alguém perto. Por isso os relacionamentos estão se tornando completamente previsíveis, mudando apenas os personagens e o local. Errar ou não, é uma questão de atenção e força de vontade. Se entrar cheio de soberba ou se apegar muito fácil, vai sim se complicar dentro de um namoro. Manipulações e jogos é algo crível, mas antes de apontar o dedo para ela, basta fazer uma análise de si. Pela própria percepção sua relatada, você estava apegado a ela, fragilizado e dependente, o fim era algo mensurável. Eu lembro do confrade postando por aqui, era bastante ativo no fórum até que do nada se afastou. Por acaso isso foi decorrência do apego por ela? Porque se for, bem isso explica quase 99% do enredo desse teu relacionamento. Tudo bem, agora é fácil falar e apontar, diferente de quando estamos lá fora, mas os erros foram identificados, resta agora arregaçar as mangas e corrigí-los. Caso contrário, essa mesma história irá se repetir novamente. O que tu irá fazer daqui pra frente, seja viver marmitando ou derrepente tentar novamente com outra, é uma opção exclusivamente sua, e tu não precisa prestar contas a ninguém. O que é inaceitável é reiterar nos mesmos erros do passado, e de volta fechar os olhos para o problema que está dentro de você. Os vampiros sociais só exploram os outros porque as vítimas são fracas demais para reagir, se controlar e dizer não. É fácil domar alguém que não reage, difícil é cair para dentro quando encontra oposição, não é mesmo? Levando em consideração o enredo manjado, eu diria que os maiores problemas estão dentro de ti, e não no perfil manjado dela, o que consubstanciou o final tramático desse relacionamento. Como já disseram aqui. Ela não mudou comportamento nenhum, apenas agiu como agiu o tempo todo. Você só percebeu isso tarde demais, aí não tinha mais o que fazer... Não dá para esquecer de chamar atenção, o fato de ter se envolvido com alguém dentro do ambiente de trabalho e no local de trabalho. É um risco muito grande, dá sim dor de cabeça para lidar e administrar e é uma prática "que não se brinca". Ou você joga muito sério e toma muito cuidado, ou vai colher uma dor de cabeça violenta e ainda se expôr a incômodos completamente desnecessários... Pessoalmente, sou extremamente contrário a isso, mas "cada cabeça é uma sentença". Dizer que isso é prejudicial é chover no molhado, mas aí a carência emocional e sexual falam mais altos e a razão vai para escanteio... Não dá para ser assim mais.
28-12-2015, 10:35 AM
(28-12-2015, 05:07 AM)SapoCaco Escreveu: Olha, uma coisa que eu acho muito pertinente e ninguem falou, quantos anos voce tem?Tenho vinte e seis anos, confrade. Não vejo como coisa de "virjão desesperado", mas sim como uma questão de oportunidade. Ela quis assim, poderia muito bem negar ou querer ir para um lugar mais reservado, como assim o fez... Queria que eu a levasse a um motel próximo, estava sem um centavo no bolso, sem o cartão de crédito, somente com o bilhete único, afinal, estava voltando do meu emprego, ela poderia negar e falar que precisava ir embora... Mas não, ela me levou para outra praça menos movimentada ainda. Ela queria me dar de qualquer jeito naquele dia e era a primeira vez que a gente ficava sério, eu coloquei na minha cabeça que não comeria ela ali, em uma praça... Não sou louco. Não era uma praça movimentada, estava ao cair do entardecer, ninguém passando no momento, friozinho propenso a uma leve putaria em local público, ou seja, ela queria fortes emoções e eu proporcionei isso a ela. (28-12-2015, 05:39 AM)cabraman Escreveu: O que mais me assusta nos relatos é que todos são muito parecidos, parecem adaptações do mesmo texto.Sim, Cabra. Me lembro da época em que lia relatos e mais relatos, ficava impressionado em como eram estórias distintas, mas com o fundo sempre idêntico. Não imaginava que aconteceria comigo, até porque me achava forte o bastante para não cair, tinha o conhecimento da Real. Não me abalava por qualquer merda, não mais me preocupava em adular mulheres, tava pouco me fodendo pro que elas pensavam de mim, de minha conduta. Taquei o foda-se, literalmente. Só que aí, me surge essa armadilha. Baixei a guarda por conta da emulação de boa moça, deixei me envolver por mentiras, levei um chá de carícias (kkk), de buça... Me vi preso a ela, tanto emocionalmente, quanto sexualmente... Queria mais e mais, queria usufruir de todos seus buracos, mas ao mesmo tempo me questionando sobre seu caráter, sua índole, sobre a veracidade das estórias com o nome dela. Na verdade, eu não tinha paz ao lado dela. Não me sentia um homem, me sentia como um mendigo revirando o lixo atrás de restos, migalhas... Não me sentia bem. Algo tinha que ser feito, ou confiava plenamente, ou metia o pé. Ela me ajudou e muito na minha decisão, mentiras são inadmissíveis. (28-12-2015, 08:35 AM)Basileus Basileon Escreveu: A decisão de se envolver com alguém pós-Real, é algo que diz respeito ao indivíduo, afinal é uma posição pessoal. Agora, inexiste qualquer tipo de obrigação ou imposição dentro da Real que dite que um GdR deve ou não se envolver com as fêmeas. O que cada um faz com o ensinamento difundido dentro da Real, diz respeito a si próprio.Tem razão, confrade. O problema estava em mim, paixão cega e eu estava completamente apaixonado por ela. Iria assumi-la, já estava correndo atrás de alianças sem ela saber (Que paspalho!). No momento, qualquer oportunidade de marmitagem que aparecer, eu farei. GPs tem me ajudado bastante também. Hoje, eu meio que desacredito em qualquer relacionamento, vejo como algo superficial o qual só trará dor de cabeça futura. Não, confrade, não me afastei da Real em momento algum quando me relacionei com a Patricia. Sempre fiquei vagando pelo FB e pelo MR, sempre lendo anonimamente. Nunca me distanciei da Real. Na verdade, eu me iludi com uma falsa excessão, com uma mulher a qual sempre desejei ao meu lado e quando tive a oportunidade, mergulhei de cabeça e me entreguei por completo, o que foi um erro gravíssimo. Me senti como o Tom, no 500 dias com ela, eu fui aquele personagem, me vi nele... Como eu fui idiota, é fácil perceber quando se está fora da situação, o problema é quando você é o protagonista! Por isso aprendi a sempre manter os pés no chão e olhos bem abertos, para qualquer atitude suspeita, meter o pé no rabo de qualquer uma. Mas enfim, eu me dei muito mal, quebrei a cara feio e esse erro destroçou meus sentimentos (que bonitinho!), meu ego, meu coraçãozinho de frango como diz o praga, acabou comigo... Com isso veio o aprendizado e mais algumas pitadas de filhadaputice no meu ser, já era frio, hoje eu sou um fodendo bloco de gelo em formato de homem. Hoje eu posso lhe falar, não vai ser qualquer vadia que vai conseguir pisar em mim depois dessa.
28-12-2015, 11:35 AM
Que a derrota de hoje seja a vitória de amanha! Além de estar novo, desemprego e só um modo da vida te desafiar e te querer bem! Se realmente fosse ruim a vida ela lhe daria uma rasteira direto pra uma cadeira de rodas! Então não reclame, Imagine se não tivesse saúde! 2 braços, 2 pernas! Seras um emprego ou uma fêmea mais importante que isso? Agradeça a Deus o sol que lhe bate a cara, agradeça pela oportunidade de se levantar e ir pro campo de batalha! Muitos podem ver o campo, mas não podem caminhar por ele, muitos podem caminhar por ele, mas não pode abraça-lo! Muitos podem caminhar e abraça-lo! Mas não podem ver nem senti-lo! Quando alguns podem tudo no campo, mas nada faz para que ele seja limpo e glorioso! Tente achar em qual campo vc esta!
Aprenda a padronizar o ser, encaixe qualquer tipo de fêmea dentro de um tipo so de fêmea! Da singela a vadia! Ela sempre será vadia! Fêmea de trabalho ela e uma das suas piores inimigas, pense sempre assim, elas o fazem através do singelo, da inocência, da falsa aparência de fêmea do interior! Elas dentro do campo profissional por simples inveja do masculino, sentem prazer em aproximar, capturar, e destruir, o macho para que ela se sinta capaz de algo! Pois a vida destes tipo são regradas a merda que sempre fazem, e elas sabem que estão ali por pura coincidência de ter conseguido algo pela aparência ou singelo sexo feminino! Mas nunca por caráter e profissionalismo, então criou-se este paralelo. O meio certo e ficar neutro, transparente, limpo, blindado dentro dos ambientes profissionais! Mesmo que acarrete perdas sexuais, la fora existe o dobro pra caçar e usar. Desconfie de tudo que vem fácil vai embora fácil! Seu caso e como este velho ditado! UM MACHO NA ESQUINA PELADO, VISTO PELA SOCIEDADE ELE E UM TARADO, ESTUPRADOR, MESMO QUE LHE TENHAM ROUBADO AS ROUPAS!!! UMA FÊMEA PELADA NA ESQUINA , VISTA PELA SOCIEDADE E UMA VITIMA! MESMO QUE ELA TENHA LHE ROUBADO A VIDA! Se entender este verso entenderas o que ocorre nas entranhas!
28-12-2015, 11:37 AM
(28-12-2015, 11:18 AM)Marion Cobretti Escreveu:(28-12-2015, 08:35 AM)Basileus Basileon Escreveu: A decisão de se envolver com alguém pós-Real, é algo que diz respeito ao indivíduo, afinal é uma posição pessoal. Agora, inexiste qualquer tipo de obrigação ou imposição dentro da Real que dite que um GdR deve ou não se envolver com as fêmeas. O que cada um faz com o ensinamento difundido dentro da Real, diz respeito a si próprio.Tem razão, confrade. O problema estava em mim, paixão cega e eu estava completamente apaixonado por ela. Iria assumi-la, já estava correndo atrás de alianças sem ela saber (Que paspalho!). Que assim assim seja! Boa sorte!
28-12-2015, 11:43 AM
(28-12-2015, 11:18 AM)Marion Cobretti Escreveu: Tem razão, confrade. O problema estava em mim, paixão cega e eu estava completamente apaixonado por ela. Iria assumi-la, já estava correndo atrás de alianças sem ela saber (Que paspalho!). Então confrade, é um erro crasso se jogar de cabeça em um relacionamento, acreditando que o seu sucesso se dará com uma eterna vigilância e fiscalização da fêmea, naquele estado de guerra, tentando antecipar qualquer joguinho emocional. Pelo contrário, isso é uma armadilha para gerar uma destrutiva dependência e um odioso ciúme patológico. A estabilidade e a tranquilidade de um relacionamento estão dentro de nós. Somos líderes naturais e devemos exercer essa liderança através de uma mente limpa, tranquila e sadia. Antes de discutir qualquer inferno emocional feminino, o nosso maior adversário é o nosso eu anterior. Aquele resquício da Matrix ainda dentro de você, que tenta sabotá-lo ao criar dúvidas, insegurança, medo e armadilhas emocionais. Isso não se aplica apenas ao namoro, como também nas marmitagens, afinal é necessário ter fibra para estabelecer limites e fiscalizar o seu apego perante a fêmea. Esse relacionamento deu errado? Deu, como bilhões já deram ao longo da história do planeta. O diferencial é que muitos voltam para a Matrix, e não tiram as importantes lições para se tornar alguém melhor. Você está tendo a oportunidade de renascer no meio da dor para ser alguém melhor. Melhor porque está sendo capaz de ver as suas limitações, enfrentá-las e superá-las, crescendo em cima disso. Portanto, aproveite. : É balela querer viver de flashbacks. Querer voltar ao passado tentando identificar porquê ela fez A ou B, querendo imaginar o cenário do "e se...", ou canalizando a sua raiva na figura dela. Esqueça, acabou e que cada um siga o seu rumo. Canalize os esforços em você, supere aquele homem do passado que caiu em uma armadilha e procure se tornar alguém melhor a cada dia. Chronos e o karma da vida nos ensinaram o que é de cada um, e que o mundo é uma grande bola que gira... |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |