Fórum do Búfalo

Versão Completa: [RELATO] A Falsa Excessão e a Decepção
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Confrades, venho aqui deixar um relato, que, mesmo conhecendo a real, fez me sentir um bosta, um homem sem valor moral.

Tudo começa em agosto de 2014, quando conheço uma menina no meu trabalho, a Patricia, foi paixão a primeira vista - Que paspalho! Ela, com seus vinte anos de idade, nota 6, parecia uma índia. realmente gostei dela, vi algo nela que não via nas outras. Meiga, educada, demostrava ter caráter. Não perdi tempo e já cheguei, começamos a conversar, pedi o facebook e iniciamos uma "amizade". Com menos de uma semana de conversa, uns três dias mais ou menos, falei que queria ficar com ela. Então, ela me diz que não dá, que está em um relacionamento a distância e que é melhor ficarmos só na amizade... Eu, totalmente desapegado, aceitei. Não bati mais na tecla e segui meu rumo, a excluí do meu facebook e um tempo depois desativei minha conta.

Tínhamos poucos momentos de conversa, somente na hora do café, coisa rara. Mudei de horário no trabalho em janeiro deste ano e ela praticamente ficou no passado, não tinha mais contato algum, ficou só nos cumprimentos, oi, tchau... Para minha surpresa ela muda de horário também, um mês depois de mim, por conta de um curso que estava fazendo, de comissária de bordo... Esse curso é um ótimo sinal, não é mesmo? Kkkk! Essa mudança de horário dela não fez diferença alguma pra mim, segui minha vida. Até que ela vem puxar papo comigo e reatamos uma amizadezinha escrota, por parte dela, por minha parte continuava a mesma merda.

O tempo se passa, e acreditem, quase um ano após a minha primeira investida, ela revela interesse em minha pessoa para uma amiga em comum, que prontamente veio me falar. Maldita seja essa hora! Adivinhem o que o paspalho aqui fez? Aceitou a infeliz e reacendeu a paixonite que estava guardada a quase um ano! Puta que o pariu! Começamos a ficar, nunca me senti tão feliz, tão vivo! Consegui a menina que tanto queria! Que felicidade! Só que não, aí começa meu martírio.


É Fofoca ou Verdade? Eis a Questão.

Me sentia tão feliz, poxa, estava com ela, alguém que me fazia tão bem! Kkkkk Que merda! Aqui começa o tombo de um "realista". E que tombo!

Fiquei pensativo, nunca vi tanta fofoca com o nome dela, falavam que ela tinha ficado com fulano, beltrano, cicrano... Uns três ou quatro caras na fofoca. Afinal, era fofoca, vai saber se é verdade. Relevei e fiquei com ela mesmo assim. Ela tinha o costume de sair com seus amigos, só homem. Iam para cinema, parque... E esses mesmos caras eram quem faziam as fofocas dela.

Começamos a ficar, tudo de boa, tranquilo, quase ninguém do trabalho sabendo a não ser nossa amiga em comum e mais outra. Só que em um belo dia, no horário de almoço, ela pega uma única cadeira e pede para eu sentar e ela senta em meu colo! Fiquei surpreso com a sua atitude em nosso local de trabalho, logo a empresa inteira sabia de nosso rolo - eu sei que vacilei nessa parte.
Em uma terça, não consigo falar com ela, horários não batem e a espero no final do expediente, para ficar e conversar um pouco. Ela aparece e leva um susto por eu estar a esperando, logo me arrasta para uma praça bem deserta perto do trabalho e lá começa a putaria. A única coisa que faltou, foi come-la na pracinha! Passei a mão em todos lugares imagináveis, saquei os peitos pra fora e chupei com gosto. Nesse momento a máscara de santa dela cai, disse que fiquei impressionado, que não esperava isso dela e ela fala que as quietinhas são as piores! Derrepente ela me solta: - Já vim nesta praça com o Júlio... Nesse momento me veio à cabeça as fofocas. Perguntei de cara se ela tinha ficado com ele, ela disse que não, que era só amizade, que nunca tinha ficado com ninguém do trabalho. Aceitei, porque Júlio tinha fama de gay no trabalho. Mas fiquei com a pulga atrás da orelha, não me descia essa estória. Após esse dia foi ficando cada vez mais difícil ficar com ela fora do trabalho, ela só queria lá. Falava que não poderia ficar além do horário, tinha que chegar em casa no horário certo.

Os dias se passam e pergunto novamente se ela tinha ficado com alguém do trabalho, ela quase chora alegando que não ficou com ninguém, que era pra mim confiar nela... Disse que queria a verdade, somente a verdade e ela continuava falando que não. Joguei tudo na cara dela, todas as estórias, todas! Que falaram que ela ficou com o Júlio, com o segurança, que inclusive as "amigas" dela confirmaram, num certo dia ela e o segurança sumiram, ela foi anunciada várias vezes e nada de aparecer, depois aparecem os dois descendo as escadas... O segurança já tinha até mandado bilhete com o número dele e ela pegou e sorriu para ele antes do acontecido, detalhe, o cara é casado... Com o David, que me mostrou um print de uma conversa no facebook chamando ela de amor, a chamando pra casa dele e ela aceitando, ela falou que era montagem. O David falou que ficou com ela na mesma época em que eu falei que queria ficar com ela, em agosto de 2014. Ela diz que é tudo mentira, que querem estragar tudo, não nos querem juntos! Eu perguntei o porquê, ela não soube explicar.

O bosta aqui, continuou ficando com ela, até pro cinema fomos, parecendo namoradinhos de mãozinhas dadas, chegamos quase uma hora da manhã em casa... Continuamos nos pegando as escondidas no trabalho até que nos flagram e nos dão uma suspensão de um dia. Ela que tanto falava que não queria magoar o pai, que não gosta de mentir pra ele, que o pai não queria que ela namorasse, que era para estudar, ser alguém na vida... No dia da suspensão, ela mentiu para ele, disse que iria trabalhar, no final das contas, estava na minha casa me dando de todas as formas... Aproveitando a ausência de meus pais, que estavam viajando. Se ela mente pro pai, imagina pra mim que não sou nada dela.

No dia em que transamos, ela falou que nunca tinha recebido um oral, nunca tinha feito também, que era sua segunda vez, pedi para ela colocar a camisinha e disse que não sabia... que tinha perdido a virgindade no ano passado com um "amigo" de outro curso que fazia. Só que ela se enrolou na própria mentira! Acabamos que transamos sem camisinha quando elas acabaram, tive que comprar a pílula do dia seguinte. Ela me disse que comprou uma parecida no centro da cidade, onde fazia o curso de comissária... Ela começou o curso neste ano, porque diabos teria comprado a pílula esse ano se perdeu a virgindade ano passado (2014)? Falei na hora pra ela que aquela estória estava estranha, mas deixei pra lá.

Ela gostava de fazer joguinhos de ciúme, percebi e mandei na lata, falei que não gostava daquilo e ela falou que não fazia isso, que eu que estava com ciúmes atoa... Ela me diz que no mesmo dia que transamos, dançou sertanejo com quatro caras na academia, que adora dançar... "Não fica com ciúmes, amor! Os bombados de lá não me atraem!" Fiquei fodido e joguei na cara dela a mentira da pílula, e disse que queria a verdade. Ela fala, "você quer a verdade?" ... "Não perdi a virgindade ano passado, perdi esse ano com um 'amigo' do curso de comissário, menti por quê tinha vergonha do que fiz"... Perguntei o porque dela ter vergonha, de não ter falado a verdade quando pedi sinceridade. E ela me solta: "menti por vergonha, perdi em uma sexta. A turma do curso tinha o costume de toda sexta ir para o bar, acabei que pedi a virgindade bêbada e ele também estava, fizemos sem camisinha, foi uma loucura momentânea... Me arrependo de ter feito isso! Não queria te contar!" Nesse momento meu mundo caiu, chorei de raiva, logo pensei, as fofocas devem ser verdade. Chinguei ela, disse para ela me esquecer! Só tinha um problema, já estava apegado! Me senti um merda, ela virou a cara para mim, não queria mais falar comigo. Falou para nossa amiga em comum que a tratei como uma puta.

Deveria ter a esquecido naquele momento da briga. Mas apegado, vendo ela todo santo dia, não aguentei e fui me humilhar, me arrastejar por ela... Coisa que nunca fiz por ninguém! Ela sempre me ignorando. Até que fui conversar com o Júlio, aquele das fofocas. Para minha surpresa ele disse que realmente ficou com ela, que saíram para diversos lugares, saíam para beber e tal, e que ela parou de falar com ele do nada e logo após apareceu comigo. Perguntei se ele achava que ela estava comigo para fazer ciúmes a ele... Ele disse que no começo achou que sim, mas depois desencanou. Falou que ela é bipolar, uma hora quer, na outra já não quer. No final ele confirmou tudo, realmente ficou com ela. Ela mentiu. Agora tudo batia, ela regulando os encontros após o expediente, sempre colocando barreiras, as ficadas "escondidas" na hora do almoço de propósito para gerar fofoca e o Júlio ficar sabendo, num sábado quando a chamei para sair e ela disse que não poderia, coincidentemente era aniversário do Júlio no dia. Todas as peças foram se juntando! Ela me usava! Totalmente dissimulada, falava para as amigas que gostava de mim... Pagava de santa no local de trabalho, mas nas escondidas era uma grande puta.

Fui conversar com ela - Sou um bosta! - disse o que o Júlio tinha dito, ela ficou muito puta. Disse que era mentira novamente... Que pensava que ele era seu amigo. Logo ela parou de falar com ele e o bloqueou no facebook. Eu estava bêbado de apego por ela, estava apaixonado, iria assumir namoro! Falei que perdoava a sua mentira. E ela mais sensata do que eu, disse que era melhor não... Ela falou: "Eu não presto pra você, eu não mereço um homem tão bom como você, eu sou uma idiota, ridícula! Sou muito indecisa! Sou uma menina tentando ser mulher. Menti para você, não dá mais"... Tudo isso pelo facebook, fiz uma conta exclusivamente para falar com ela. O que aconteceu depois? Me deitei, me cobri e chorei que nem uma criança.

Faz três semanas que terminei com ela... Ficamos um mês e pouco juntos, sim, muito pouco tempo! Mas pensava que ela era diferente, a excessão. Meio que ainda sinto a falta dela, não tanto como antes. Agora me recobro a consciência e vejo o bosta que fui. Uma recaída monstruosa, se é que um dia fui um realista. Minha sorte é que ela pediu as contas, não vou ter que ver a cara dela nunca mais.

Bônus: Liguei para ela, tentando reatar o que já tinha acabado... Eu realmente sou um merda. Falei que queria ver ela, pra conversar nem que fosse pela última vez... Ela relutou, mas no final aceitou. Marcamos para o outro dia. Estou lá a esperando, passa uma hora, uma hora e meia... Ligo para ela e pergunto o que aconteceu, ela me diz que não vai me encontrar, que a mãe disse que é perigoso ir ao meu encontro... Me fez perder tempo, dinheiro e ainda esquentar a cabeça atoa. E ainda por cima, disse que não sente minha falta, que não gosta de mim, que é para eu parar de encher o saco. Disse que eu não confiava nela, que nunca ficou com ninguém do nosso trabalho, que eu acreditei nos outros e não nela. Pisou novamente em mim, me fez me sentir um lixo, novamente. Culpa minha, totalmente minha.

Agora, me sinto um lixo, um homem sem valor. Deixei uma puta pisar em mim, me iludir, me enganar. Me usar. Me arrependo de ter trazido ela na minha casa. De ter colocado uma biscate dentro do meu lar, na ausência dos meus pais.

Por favor, metam a real sem dó! Por favor!


Força e honra.
Cobreti, que relato! Todo relato de um homem enganado por uma mulher começa com algo do tipo "vi algo nela que não via nas outras". Se ela é uma nota 6, então com certeza muitas mulheres mais bonitas do que ela que foram menos astutas em se fazer de mulher exceção e te enganar.

Essa foi sua prova de fogo, creio que a primeira, só quando o apego combinado com a carência batem forte que sabemos o quanto estamos prontos para aplicar a Real. Sei de mim que a minha ainda não veio, mas já dei minhas derrapadas no caminho. Você sabe o que tem de fazer, a experiência é importante para internalizar o conhecimento, então com certeza será um realista mais completo de agora em diante.

Tópico movido para a seção de relatos.
Cobreti, vc é o C.O.B.R.A do MR ?

Editado : não é o C.O.B.R.A.... esse último é bem mais desapegado e olhando o perfil da vadia, logo de cara já tirava ela pra marmita.
Eu sempre fico com pé atrás de mulher que diz coisas do tipo "ain, não sinto atração por bombados.", "não quero magoar o pai". Isso pra mim é um auto-detector de mentiras das mulheres. Quase toda mulher que vi falar isso era só jogar a isca que ela mordia igual uma piranha.

Mas, apesar de triste, tudo vale a pena. Se não ganhar felicidade, ganha conhecimento. E isso é o que importa!

Força!
Que tenso cara.

"Faz três semanas que terminei com ela"

Mas isso foi em 2014 ne? Porque você falando isso dá a entender que foi recente.

E nos dias de hoje? tem noticias dela, algo assim? Como estão as coisas pra você atualmente?
ai que ta a importância do desapego, se fosse desapegado teria marmitado de boas sem correr atras, não iria se importar com fofocas

''foi paixão a primeira vista'' idealizou sem nem ter pegado, sem nem conhecer direito, não te culpo por isso, o cara quando ta carente é foda tem que se policiar, se vc conhece uma garota e se encanta logo de cara tem que se dar uns tapas na cara e voltar pra realidade, ler uns relatos ajuda bastante, claro que vc ja leu muitos, mas é sempre bom reler uns e outros pra nos manter acordados pois a matrix puxa forte
(02-09-2015, 09:25 PM)RedFafnir Escreveu: [ -> ]Que tenso cara.

"Faz três semanas que terminei com ela"

Mas isso foi em 2014 ne? Porque você falando isso dá a entender que foi recente.

E nos dias de hoje? tem noticias dela, algo assim? Como estão as coisas pra você atualmente?
Isso aconteceu neste ano, confrade. De julho ao começo de agosto para ser mais preciso. Hoje ela estuda para a prova da ANAC... Eu estou em frangalhos, me recompondo aos poucos. Realmente gostava dela e não esperava isso. Ela se diz magoada com tudo que disse, que quando alguém pede para ela o esquecer, dói, mas ela esquece... Ela não vê o meu lado, quer que eu me exploda! Também estou magoado, chateado e muito puto com essa estória toda. Mas fazer o quê? Vida que segue.

(02-09-2015, 09:51 PM)PHodastic Escreveu: [ -> ]ai que ta a importância do desapego, se fosse desapegado teria marmitado de boas sem correr atras, não iria se importar com fofocas

''foi paixão a primeira vista'' idealizou sem nem ter pegado, sem nem conhecer direito, não te culpo por isso, o cara quando ta carente é foda tem que se policiar, se vc conhece uma garota e se encanta logo de cara tem que se dar uns tapas na cara e voltar pra realidade, ler uns relatos ajuda bastante, claro que vc ja leu muitos, mas é sempre bom reler uns e outros pra nos manter acordados pois a matrix puxa forte
Confrade, não me vejo como um cara carente. O que me pegou foi a simulação de boa moça dela, a simplicidade, humildade, simpatia e meiguice. Isso que me chamou a atenção nela e me fez pagar para ver. Creio que realmente faltou mais desapego, porém, me vi em uma sinuca de bico ao escutar as fofocas com o nome dela. Me senti desconfortável com o que falavam dela, muitos caras do meu emprego tentaram ficar com ela, no final não conseguiram e inventaram diversas estórias, boatos. Ou pode ser verdade também, para mim não importa mais.

Confrades, amigos do meu ambiente de trabalho me aconselharam a pegar e largar, não assumir namoro com ela. Meu chefe, quando levei a suspensão, me perguntou se estava satisfeito com a situação em que me encontrava... Me queimando no meu emprego por conta de uma puta, essa foi a palavra utilizada por ele, puta. Que ela ficava com os caras, eles espalhavam para os quatro cantos e ela só dava risada. Perguntei se ele sabia de algo ao certo, que fosse realmente verdade e ele disse que sabia o que todo mundo sabia, que poderia até ser boato, mas que não inventariam tantas estórias assim atoa. Deu até exemplos de outras meninas do lugar, perguntou se tinha alguma fofoca delas e depois me questionou, por que só há fofocas de sua garota? Fiquei sem palavras.

Até a recrutadora do RH disse que eu merecia coisa melhor, comentando com outras mulheres de lá, sobre o "histórico" da Patricia.

A Patricia alegou que as fofocas foram uma tentativa de nos separar, que ela já está acostumada com as más línguas, sempre falando mau dela, por conta de sua conduta, por sua simpatia. Juro a vocês que não sei em quem acreditar, perguntei ao David se era verdade o print do Facebook e se ele tinha pegado ela, ele falou que era mentira, que não tinha pego ela, pra eu ficar de boa. Perguntei pro segurança se ele tinha ficado com a Patricia e ele disse que não, que era mentira. O Júlio realmente é gay, essa estória de ser gay começou depois de um funcionário encontrar seu perfil no Badoo e no campo sexualidade constava gay.

Acho que Patricia falava a verdade. A Thamara, uma funcionária m$ol do setor de segurança, tentou ficar comigo em janeiro inventou diversas estórias para queimar a Patricia comigo, ela que me disse do Júlio e do segurança, na esperança de afastar a Patricia e ficar comigo. A suspensão foi gerada pela Thamara, pois ficou possessa quando ficou sabendo que estava com a Patricia. Dias antes discuti com Thamara em um grupo do whatsapp e ela disse que iria me foder, que o que era meu estava guardado, a chamei de cachorra e ela disse que cachorra era minha mulher, que se fazia de santa e que é bom nada... no outro dia levei a suspensão junto com a Patricia.

Agora estou pensando no que fiz, acho que fui rude ao cobrar satisfações de Patricia, talvez ela tenha falado a verdade e eu movido pela fofoca tenha feito uma injustiça, não sei, agora não adianta mais pensar nisso. Acabou.

(02-09-2015, 08:22 PM)Raito Escreveu: [ -> ]Cobreti, que relato! Todo relato de um homem enganado por uma mulher começa com algo do tipo "vi algo nela que não via nas outras". Se ela é uma nota 6, então com certeza muitas mulheres mais bonitas do que ela que foram menos astutas em se fazer de mulher exceção e te enganar.

Essa foi sua prova de fogo, creio que a primeira, só quando o apego combinado com a carência batem forte que sabemos o quanto estamos prontos para aplicar a Real. Sei de mim que a minha ainda não veio, mas já dei minhas derrapadas no caminho. Você sabe o que tem de fazer, a experiência é importante para internalizar o conhecimento, então com certeza será um realista mais completo de agora em diante.

Tópico movido para a seção de relatos.
Confrade Raito, foi uma situação difícil, mas que serviu como aprendizado! Agora o que resta é estar mais esperto na próxima e fechar os ouvidos para as opiniões dos outros. Há muita gente invejosa, que querem destruir a felicidade alheia. Acho que me deixei levar pela fofoca. Mas a mentira dela enfraqueceu a relação e por conta disso acabou, ela sabe que a confiança acabou.

Foi um bom aprendizado para mim.
problema e esse cara , nao tem essa de mulher exeçao hoje em dia principalmente!

o confiar nesses papinho furado de mulher " te amo " " nao mereço um homem como voce " a vai te fuder poow .. isso ae e tudo papo furado.
sempre que alguem me fala algo que uma mulher faz mesmo nao sendo verdade sempre acabo acreditando , nao da pra duvidar do que essas mulheres fazem realmente , enquanto ta conversando com voce no facebook pode estar marcando uma tranza com outro! a todo momento fazem testes para ver que e o mais bobo para elas enganar.
Kkk Que otário, vão me desculpar mas se eu tivesse no seu ambiente de trabalho eu ia rir pra caralho da sua cara. Em um mês e meio você misturou relacionamento com trabalho e ainda foi punido, podia ter tomado uma justa causa nessa crise pra deixar de ser otário, arriscou seu ganha pão por vagina e isso não é o pior kk, beijou boca de porra alheia e ainda andou de mãos dadas kkkk, bixo você é uma vergonha, fico imaginando seus companheiros de trabalho, caras que nunca ouviram a real e usaram a moça apenas da forma que ela merecia ser tratada, uma puta gratuita, você foi além, quis ser namoradinho. Patético, ainda posta essa vergonha aqui? Quer carinho neném?
Puts cara, pelos sinais que vc relatou sua história, vc foi meio juvena eim!
Mas eu te entendo, ler a real na teoria e aplica-la na prática são outros quinhentos. É difícil pra todo mundo!
E como disse o Raito: "Essa foi sua prova de fogo!"

Pelas coisas que vc falou do pessoal do seu trabalho, seu chefe parece ter um instinto realista nato, e fica esperto com essa Thamara!

PS: Como diz o ditado: Onde se ganha o pão não se come a carne!
Além de vc ter se fudido com a "exceção", ainda arrumou problema no trabalho!
Noooosss que relato diferente dos outros..

Meu velho arrumar uma mulher que vale a pena eh muito dificil e quase nunca eh facil as vezes leva anos etc

O segredo eh o desapego mas o real desapego eh bem dificil

de resto
trollface
hahaha essa de mandem a real foi foids

:taserto
Confrade, você me parece meio baqueado, ainda na dúvida se volta ou não, ou é impressão minha?
Aguenta firme e não esqueça de N.A.: suma completamente.
Confrade, vc já meteu a real em vc mesmo rs Engraçado seu jeito de escrever kkk

Força e honra, bola pra frente, esquece essa imunda e arruma uma coisa melhor que vc merece.

(02-09-2015, 11:19 PM)Marion Cobretti Escreveu: [ -> ]Confrades, amigos do meu ambiente de trabalho me aconselharam a pegar e largar, não assumir namoro com ela. Meu chefe, quando levei a suspensão, me perguntou se estava satisfeito com a situação em que me encontrava... Me queimando no meu emprego por conta de uma puta, essa foi a palavra utilizada por ele, puta. Que ela ficava com os caras, eles espalhavam para os quatro cantos e ela só dava risada. Perguntei se ele sabia de algo ao certo, que fosse realmente verdade e ele disse que sabia o que todo mundo sabia, que poderia até ser boato, mas que não inventariam tantas estórias assim atoa. Deu até exemplos de outras meninas do lugar, perguntou se tinha alguma fofoca delas e depois me questionou, por que só há fofocas de sua garota? Fiquei sem palavras.

Até a recrutadora do RH disse que eu merecia coisa melhor, comentando com outras mulheres de lá, sobre o "histórico" da Patricia.

A Patricia alegou que as fofocas foram uma tentativa de nos separar, que ela já está acostumada com as más línguas, sempre falando mau dela, por conta de sua conduta, por sua simpatia. Juro a vocês que não sei em quem acreditar, perguntei ao David se era verdade o print do Facebook e se ele tinha pegado ela, ele falou que era mentira, que não tinha pego ela, pra eu ficar de boa. Perguntei pro segurança se ele tinha ficado com a Patricia e ele disse que não, que era mentira. O Júlio realmente é gay, essa estória de ser gay começou depois de um funcionário encontrar seu perfil no Badoo e no campo sexualidade constava gay.

Acho que Patricia falava a verdade. A Thamara, uma funcionária m$ol do setor de segurança, tentou ficar comigo em janeiro inventou diversas estórias para queimar a Patricia comigo, ela que me disse do Júlio e do segurança, na esperança de afastar a Patricia e ficar comigo. A suspensão foi gerada pela Thamara, pois ficou possessa quando ficou sabendo que estava com a Patricia. Dias antes discuti com Thamara em um grupo do whatsapp e ela disse que iria me foder, que o que era meu estava guardado, a chamei de cachorra e ela disse que cachorra era minha mulher, que se fazia de santa e que é bom nada... no outro dia levei a suspensão junto com a Patricia.

Agora estou pensando no que fiz, acho que fui rude ao cobrar satisfações de Patricia, talvez ela tenha falado a verdade e eu movido pela fofoca tenha feito uma injustiça, não sei, agora não adianta mais pensar nisso. Acabou.


É... eu tinha dito que vc tinha metido a real em vc mesmo, mas não tinha lido essa parte rs mano até seu chefe meteu uma real em vc rsrs

Não foi injustiça mano... essa mina é uma vadia imunda. Vc ainda ta apaixonado infelizmente. Força para sair desse estado de miséria, mas acredite, depois dessa vc fica mais forte. A próxima que aparecer vc ja vai ta mais esperto e provavelmente não vai cair nessa.
facepalm:
Se fosse teu pai lhe dava umas palmadas entenda meu filho de uma vez:
1. Vc não e detetive pra ficar atras de vida passada, presente e futura de fêmea.
2. Aprende onde se ganha o pão não se come a carne.
3. Agradeça essa fêmea por ser sua professora da matéria Matrix.
4. Não se compadeça pela cara dos outros por ser vitimista ou coitadinha.
5. Agradeça por aqueles que te escutam pois vc tem humildade em falar.
6. Aprenda a bipolaridade e uma sacanagem por maldade da fêmea.
7. Nunca misture o futuro profissional com o futuro amorzim.
8. Agradeça por não ter sido despedido e ela ter gozado sua cara.
9. Lembre vc foi mais fofoqueira desta historia pois procurou todas pra falar de fêmea.
10. Se realmente vc se acha um bosta assim seras ate quando mudar de ideia.
11. Quando a coisa e ruim, não existe esperança, duvida, isso te engana.
12. Não existe paixão a primeira vista, existe e putaria a primeira pegada.
13. Que tire desta merda toda algo de real pra sua vida e nunca mais seja o mesmo. Seja profissional de verdade, e não um estagiário chorão, seja um macho de verdade que saiba quem realmente e uma fêmea, porque se soubesse não tinha colocado a cabeça a premio, agora que aprendeu a lição. Coloque sua historia no quadro com vidro pendure no seu quarto e todos os dias da sua vida. Ajoelhe-se em frente dele e agradeça por não ter ido pro buraco, leia tudo sempre , que o relato seja todo dia um tapa na sua beiça pra não repetir a bagunça.
Ate que a experiencia de vida faça vc virar o jogo, não mudando e buscando felicidade em outros seres principalmente fêmea, Mas a mudança deve vim de vc, a felicidade esta dentro de vc.
Se não aprender com os propios erros e ser enérgico pra mudanças e ações que te levem a vitoria. Vai ser sempre a chacota dos outros.
Isso é surreal. Tem tanto, mais tantos pontos que qualquer realista consegue ver que a mina não presta, que o cara ainda assim leva a adiante esse troço.

O pior de toda essa história, não foi ele ter descobrido que ela era uma vadia , mas foi ter falado pra ela sobre a má fama dela e esperando que ela desfazesse essa imagem de vadia na frente dele.

É muita inocência, velho. Se tem os fatos se apresentando para tu mesmo dar teu verericto para tua vida pessoal, porque vai consultar logo ela?

E ela ainda te fez de palhaço: "ainnnn...não confia em mim" , " estão querendo destruir nosso relacionamento" ...

Tá quase no nível daqueles juvenas cabaços que apresentam a Real pra namoradas dele.
E tudo isso poderia ser evitado se seguisse o mais antigo ditado:

Onde se ganha o pão, não se come a carne.
Eu sei, eu sei, confrades! Eu fui um paspalho, nível juvena mesmo! Para vocês verem qual era o nível de apaixonamento. Gostava dessa mulher a tempo, levei um fora na primeira tentativa e ela surge um ano após, querendo algo... Sei que errei em misturar trabalho com putaria! Os erros foram grotescos, mas acontecem. Estava tudo na minha cara, só faltava eu querer enxergar.

(03-09-2015, 12:11 AM)Hiroshi Escreveu: [ -> ]Puts cara, pelos sinais que vc relatou sua história, vc foi meio juvena eim!
Mas eu te entendo, ler a real na teoria e aplica-la na prática são outros quinhentos. É difícil pra todo mundo!
E como disse o Raito: "Essa foi sua prova de fogo!"

Pelas coisas que vc falou do pessoal do seu trabalho, seu chefe parece ter um instinto realista nato, e fica esperto com essa Thamara!

PS: Como diz o ditado: Onde se ganha o pão não se come a carne!
Além de vc ter se fudido com a "exceção", ainda arrumou problema no trabalho!
Meu chefe é gay, falou o que os outros também falam... Mas se tantos falam, deve ter uma ponta de verdade.

(03-09-2015, 12:07 AM)Daredevil Escreveu: [ -> ]Kkk Que otário, vão me desculpar mas se eu tivesse no seu ambiente de trabalho eu ia rir pra caralho da sua cara. Em um mês e meio você misturou relacionamento com trabalho e ainda foi punido, podia ter tomado uma justa causa nessa crise pra deixar de ser otário, arriscou seu ganha pão por vagina e isso não é o pior kk, beijou boca de porra alheia e ainda andou de mãos dadas kkkk, bixo você é uma vergonha, fico imaginando seus companheiros de trabalho, caras que nunca ouviram a real e usaram a moça apenas da forma que ela merecia ser tratada, uma puta gratuita, você foi além, quis ser namoradinho. Patético, ainda posta essa vergonha aqui? Quer carinho neném?
Obrigado pelas palavras, adoraria virar chacota no meu ambiente de trabalho. Acho que já sou! Seria algo motivador a sair do buraco e me reerguer, sem problemas.

(03-09-2015, 12:19 AM)comesemfome Escreveu: [ -> ]Confrade, você me parece meio baqueado, ainda na dúvida se volta ou não, ou é impressão minha?
Aguenta firme e não esqueça de N.A.: suma completamente.
Confrade, depois do que ela fez, não tenho a mínima vontade de voltar, tentei reatar antes, sim, mas agora nem se passa essa ideia pela minha cabeça. Ela se mostrou uma vadia pelas atitudes dela, pisou em mim diversas vezes e nem se preocupou com nada! Deve estar se achando a gostosa agora, a desejada, por ter um otário correndo atrás dela. Quero que ela passe nessa prova da ANAC e siga seu caminho, não tenho raiva alguma dela.
(03-09-2015, 02:20 AM)Don Welzo Escreveu: [ -> ]O pior de toda essa história, não foi ele ter descobrido que ela era uma vadia , mas foi ter falado pra ela sobre a má fama dela e esperando que ela desfazesse essa imagem de vadia na frente dele.

É o canto da sereia. Aconteceu comigo no topico Consumindo minha mente. Elas tem um mecanismo de alterar a realidade e parecer que vão deixar de ser vadias. Não podemos desprezar isso que aconteceu com o cara do relato e comigo. No dia que acontecer com voces vao ver que é quase um encantamento, bruxaria sei lá mas nao eh nada além do velho e bom hamster transformando putarias em santidades com juras que dali para frente estão mudadas que a partir dali desejam ser mulheres honradas...

Bem de resto Praga sendo Praga mandou o terceiro Pragamandamento devemos agradecer a nossas professoras da matéria mais dificil das nossas vidas a Matrix que sempre muda procurando nos enquadrar... :challenge:
- Porr@ confrade, vejo que já tem um tempo considerável de Real. Quando li seu texto, não acreditei em tantos erros primários que você cometeu. Tem muita merd@ junta num só relato.

- Aprenda uma coisa, aonde se ganha o pão, é um dos últimos lugares para se ter um relacionamento amoroso, ou uns pegas. É mais "viável" arrumar uma parceira num puteiro do que no trabalho.

- Sobre fofocas, sempre analise de uma forma fria, elas em sua brutal maioria, sempre tem um fundo de verdade.

- E outra, nunca acredite em papinho de mulher. Isso é tão verdadeiro quanto a data de 31 de Fevereiro.
Como o confrade Daredevil me disse uma vez, a real é na rua. foi uma experiência ruim, mas pelo menos fica como aprendizado.
Páginas: 1 2 3 4 5