07-12-2011, 12:48 PM
Há uma nova moda que eles chamam de calça skinning masculina. Masculina é a minha rola. Essas calças são mais gays do que camisa baby look rosa.
Roupas viris, como e onde adquirir
|
07-12-2011, 12:48 PM
Há uma nova moda que eles chamam de calça skinning masculina. Masculina é a minha rola. Essas calças são mais gays do que camisa baby look rosa.
07-12-2011, 02:32 PM
(06-12-2011, 09:53 PM)barão_kageyama link Escreveu: O problema é q geralmente essas botas são caras pra caralho. Até são caras, mas o custo-benefício compensa demais! Essas butinas duram a vida inteira e ainda são viris pacarai!
15-07-2012, 10:32 PM
como tenho um corpo atlético, curto usa camisa apertada, na medida certa, com calça jeans preta, num fica muito chamativo, mais marca presença, ainda mais a noite as cachorra pira, kkkk
16-07-2012, 02:32 PM
Antes ter o corpo forte pra usar essas roupas mais justas do que ser um magrelão tosco pagando de forte.
19-07-2012, 04:15 PM
Sempre gostei do estilo de roupa usada nos filmes da trilogia Ocean's.
Em outros países mais frios, é normal andar na rua vestido de blazer ou terno. Essas roupas não são tão caras por lá. Porém aqui no brasil... Se você compra um terno barato, vai andar na rua parecendo o Mário Fofoca (seriado brasileiro de detetive dos anos 80). Ternos bons sobe medida são caríssimos por aqui. E no final, as pessoas vão estranhar sua vestimenta "tão formal" em um país tão tropical. Brasileiro não sabe se vestir bem.
21-07-2012, 06:36 PM
[/quote] -rolando -rolando -rolando -rolando -rolando -rolando -rolando -rolando Mas aê, o padrão do homem que se preze é esporte fino, camisas gola polo com calças jeans simples, nada de frescuras cheia de marcas ou rasgões, se for usar camisa tipo hering, somente camisas sem estampa, nada muito chamativo, eu garanto que valoriza muito mais. [/quote] Eu me visto assim na maioria das vezes ,calça jeans ,sapato preto e camisa polo ( azul escuro ,preto ,verde escuro ,branco ) de vez em quando um terno preto ou risca -giz
23-07-2012, 03:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2012, 03:12 PM por Smith.)
Sempre gostei do estilo de vestimenta dos personagens da série Sobrenatural:
Jaqueta de couro, camisa simples, calça jeans e bota, curto demais apesar de não ter roupa assim ainda. Creio que nos EUA e em outros países mais evoluídos isso seja encarado como estar "mal vestido"
23-07-2012, 03:20 PM
Esse tipo de roupa por lá é mais ou menos como o "camisa branca lisa e jeans" por aqui. Básico do básico.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
23-07-2012, 08:54 PM
Boas mesmo são as pólos da Lacoste, mas pagar 200 contos numa simples camiseta é pra matar qualquer qualquer caboco que ganhe menos de 3 mil reais por mês. Fora que mesmo nas grandes lojas as falsificações rolam soltas, existem algumas maneiras de identificar uma falsificação da Lacoste, mas a cada dia os falsificadores estão melhorando em mascarar os defeitos, mas acima de tudo, a qualidade da Lacoste (verdadeira) é garantida. Vou fazer um pequeno review de uma bota que comprei esses dias. É a Colossus Tática da Nômade. Descrição: Citar:A Nômade COLOSSUS foi desenvolvida para atender as necessidades de policiais do COPE (Centro de Operações Policiais Especiais - PR) que precisavam de uma bota robusta, versátil, confortável e principalmente operacional. Para conseguir unir conforto com funcionalidade tática a Nômade utilizou tecnologias e materiais de ponta, que resultaram nessa bota leve, flexível, resistente, impermeável, respirável e estável. Como todas as botas da Nômade, é construída sob as Normas Nômade de Conforto, o que garante segurança, estabilidade, grande aproveitamento biomecânico e muito conforto, mesmo em condições extremas de uso. http://www.arcoeflecha.com.br/p-4137-Bot...proof.html O mais incrível dessa bota, além de todas as características de alta qualidade tática, é o conforto, essa bota é muito confortável mesmo, possui um sistema de palmilhas com espumas anatômicas que se moldam ao seu pé, mantendo total estabilidade do pé dentro do calçado. Tenho um tênis de corrida da Olympikus cheio de trololós, cheguei um dia e tirei a bota e pus o tênis para correr, parecia que eu estava usando um chinelo de madeira, isso ilustra quão confortável é a bota. A bota absorve muito bem o suor, mantendo os pés secos por todo o dia, o sistema de drenagem é muito eficiente. Outra coisa que achei interessante é o fato de ela dar a impressão do pé ser menor. Eu achava muito feio como as botas deixavam o meu 44 parecendo um 50, a distância menor entre o bico e o cadarço da Colossus faz com que a bota pareça mais robusta e menor. As outras botas e coturnos que tenho dão a impressão de serem sapatos de palhaço. Um ponto contra é o fato do nobuck sujar muito facilmente, se passo por qualquer local que tenha terra, ou esbarro em qualquer coisa, tá lá a bota com uma enorme mancha de sujeira, mas pelo menos a limpeza é muito fácil, eu gosto de andar com um pedaço de escova na mochila, quando vejo a sujeira só dou dois golpes e tá limpo. Agora o grande problema foi o preço R$ 400,00 mangos pela botina + frete, nunca pensei que pagaria tal preço por um calçado, mas não me arrependo, acredito que foi uma das melhores aquisições que já fiz, afinal, manter os pés protegidos e saudáveis é fundamental em qualquer tipo de situação.
24-07-2012, 01:56 PM
(23-07-2012, 08:54 PM)Mateus Silva Escreveu: Vou fazer um pequeno review de uma bota que comprei esses dias. Foda essa bota aí. Eu uso uma dessas de estilo montaria, mas é só para andar de moto mesmo. É uma boa bota, mas tem o enorme defeito de não ser impermeável:
24-07-2012, 04:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2012, 04:13 PM por Smith.)
Galera me respondam uma coisa ae:
vou fazer aula de moto esses dias, e atualmente só tenho calçado de cor clara ou branca. Isso atrapalha em algo? a moto pode sujar o calçado?
24-07-2012, 04:19 PM
Hoje mesmo tive que jogar fora um calçado branco semi novo que tinha comprado porque as manchas dele não queriam mais sair.
Tênis branco é uma merda.
24-07-2012, 08:23 PM
Cara, é evidente que andar de moto vai sujar seus sapatos, dê preferência para botas de couro com reforço na biqueira e impermeáveis, andar de moto exige essa segurança a mais.
25-07-2012, 03:55 PM
vo usar uma chuteira da topper então até arrumar alguma coisa melhor, hahaha
24-11-2012, 08:40 AM
no mercado livre tem umas camisas 3/4 por 45 reais po
frete grátis se não me engano esquece roupa de marca, tem como encontrar coisa boa e barata por aí
26-11-2012, 11:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2012, 12:00 AM por Sargento.)
Dica:
Botas masculina Ferracini Urban: Comprei um par faz exatamente 15 anos... Acabou de rasgar, já encomendei outro par... Tenho 1,79m com elas chego a 2,00m e combina com tudo, desde Jeans a Social.
01-12-2012, 12:37 AM
[/quote] Foda essa bota aí. Eu uso uma dessas de estilo montaria, mas é só para andar de moto mesmo. É uma boa bota, mas tem o enorme defeito de não ser impermeável: [/quote] Vou te dar uma solucao bufalesca pra sua bota ou qq calcado de couro. Va no acougue e peca pro acougueiro um pouco se sebo, esfregue na sua bota durante uns dias e coloque pra secat ao sol, pronto esta impermeavel. Joe
01-12-2012, 09:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2012, 08:56 PM por hb-.)
(26-11-2012, 11:53 PM)Sargento Escreveu: Dica: Tenho uma dessas e é uma maravilha, combina com qualquer estilo social (A não ser muito formal, casamento que dai vai um bico fino) E quebra um galho fudido quando chove, para deixar a meia sequinha, pois uma das piores sensações é ficar andando com meia molhada, tênis passa tudo. Simples de limpar , só passar um paninho úmido. Só não rola se precisar andar grandes distâncias, machuca o pé/perna, pra isso melhor um tênis mesmo. 130 reais muito bem investidos, aconselho a todos terem um sapato desse estilo no guarda roupa. Só que o meu não me levanta 21 centimetros não que nem o do Sargento se não iria pra 2,04 m quase do tamanho desse cara --> (não está saindo o meme Oo, edit2: usei como {img})
02-12-2012, 08:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2012, 08:39 PM por John Romano.)
Aqui ta funcionando. Estranho... |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Músicas Viris e Realistas, traduzi uma para vocês! | Perseu | 0 | 1,870 |
14-06-2016, 09:40 AM Última Mensagem: Perseu |
|
Documentários Viris | Rudolf | 5 | 2,018 |
12-05-2015, 09:25 PM Última Mensagem: Ray Palmer |
|
Documentários Virís! | john_norris | 9 | 5,306 |
19-02-2014, 08:26 AM Última Mensagem: Daniel Corleone |
|