• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Casamento = se vender como escravo.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Casamento = se vender como escravo.
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
31-10-2014, 04:48 PM
(31-10-2014, 01:35 PM)lawlyet_w Escreveu: A mulher tem q ser tb uma amiga do homem. Se nao for, pra q ter relacionamento? E divórcio eh uma merda. E no passado havia mais honra, sim.

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

mais que amiga, porem a maior parte delas é criada pra ser princesa, não parceira e esposa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
31-10-2014, 04:55 PM
Eu acho que quem conhece a Real a fundo e ainda assim deseja se casar merece se fuder de verde e amarelo

*excecao apenas pros confrades que ja estavam casados quando leram NA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
31-10-2014, 05:08 PM
(31-10-2014, 04:55 PM)Akatsuki Escreveu: Eu acho que quem conhece a Real a fundo e ainda assim deseja se casar merece se fuder de verde e amarelo

eu nao consigo visualizar nada de bom numa relação de longo prazo alem dos filhos, salvo os casos em que a tal mulher se mantenha um bom negocio ao longo do tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
31-10-2014, 06:22 PM
(31-10-2014, 04:55 PM)Akatsuki Escreveu: Eu acho que quem conhece a Real a fundo e ainda assim deseja se casar merece se fuder de verde e amarelo

Desejo me casar e vou me casar.

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

31-10-2014, 06:36 PM

Depende do cara que conhece a real.

E tmb de sua experiência.
[+]
  •
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
01-11-2014, 07:37 AM

É uma questão tão complexa quanto cafas x conservadores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
01-11-2014, 10:02 AM
Um fato que está na nossa frente
e poucos absorveram , alguns não
querem , outros fingem que é besteira.

Casamento? Essa idéia já foi abortada
pelas mulheres , me arrisco a dizer
que namoro sério também.
Mas claro , por baixo dos panos.
E continuamos fingindo e mantendo
a pose , enquanto o caos não chega.

O desapego jamais deve ser em relação
a não ter sentimentos ou momentos
de diversão ao lado de uma mulher,
é somente entender que somos todos seres humanos.
Cheios de dúvidas e a mercê do fim da vida .

Então , ou você vai viver entendendo isso e:
aceita uma mulher "humana" do seu lado , sujeito
a ter sua reputação ferida . Ou vive tranquilo
solteiro , mais preocupado em um progresso do mundo
em deixar um bom legado e esquece essa história
de familia feliz e preenche suas necessidades
sexuais , quando puder ou quando quiser( um salve as primas).

Ou não entende isso e fica dando soco
em ponta de faca e querendo que as coisas
sejam como na verdade não são.

Se realmente existir ainda uma mulher
ou se já existiu , que tem acesa
as caracteristicas que nos completariam
em uma união entre os dois, quem há encontrar
ao mesmo tempo terá uma grande sorte e um grande azar
mas isso é papo pra outro posts.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-11-2014, 10:56 PM
Acho que muitos aqui vão se fuder, pois irão inevitavelmente conhecer uma mulher e se apaixonar, irão amar e ser amados, irão casar pois isso é exigência minima de uma mulher decente.
Só que vocês são tao retardados que ao invés de aprender a responsabilidade de um homem num casamento, ficam discutindo esse paranóia maluca de que casar é ruim, e o pior que precisam alimentar isso aqui no forum de vez em quando pra acreditar numa bobagem forçadas em suas mentes por vocês mesmos.
Minha recomendação é que não fiquem dizendo por ai que não vão se casar, apenas aprendam oque é ser homem de verdade e caso o casamento ocorra na vida inútil de vocês um dia, vocês não se ferrem tanto caso ele termine.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-11-2014, 03:17 PM
"Casamento=Cagamento"

http://ask.fm/PRAGAKHAM/answer/120107335659

Mestre Praga, uma máquina de pérolas linguísticas. Mais uma pra minha lista, ao lado do "Casa que é gostoso" do confrade Jean Reno.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-11-2014, 03:33 PM
(02-11-2014, 03:17 PM)Ray Palmer Escreveu: "Casamento=Cagamento"

Mestre Praga, uma máquina de pérolas linguísticas. Mais uma pra minha lista, ao lado do "Casa que é gostoso" do confrade Jean Reno.

yaoming

O cara é o Mito supremo... Alguém tem link pros EDR que ele participou? Eu só consegui achar um dele, que ele conta umas histórias de casas de swing e talz... Lembro que escutei enquanto estava caminhando pra faculdade. É tenso segurar risadas no meio da rua. Mas fato é, 40 minutos de caminhada passaram voando como se fossem 5 minutos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
02-11-2014, 10:25 PM
casamento só é bom por causa dos filhos , nada alem disso
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
02-11-2014, 11:39 PM
(02-11-2014, 03:33 PM)Thanatos Escreveu:
(02-11-2014, 03:17 PM)Ray Palmer Escreveu: "Casamento=Cagamento"

yaoming

O cara é o Mito supremo... Alguém tem link pros EDR que ele participou? Eu só consegui achar um dele, que ele conta umas histórias de casas de swing e talz... Lembro que escutei enquanto estava caminhando pra faculdade. É tenso segurar risadas no meio da rua. Mas fato é, 40 minutos de caminhada passaram voando como se fossem 5 minutos.

Tá no youtube?

Praga é inteligente e tem uma sacadas bacanas.

Queria ver mesmo é esse EDR.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
03-11-2014, 12:05 AM
mesmo q ache uma mulher legal pra casar e tenha filhos.
fico imaginando preso num mesmo lugar,, cheio de limitacoes, pq a mulher isso, filho aquilo

hoje moro fora, em um ano ja mudei de endereco tres vezes, curto esse tipo de coisa., se tivesse familia sem chances fazer isso

pra quem eh caseiro casamento pode ser legal, seila.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Posts que curtiu: 3
03-11-2014, 08:01 AM
Spectro seria um dos grandes mestres realistas se não demonstrasse tanta arrogância através dos dedos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-11-2014, 08:18 AM
Perguntem pro Petulas, ele já se fudeu com divórcio e casou de novo, o cara manja dos paranaue disso.
Eu conheci a Real depois de casado, numa bela crise de relacionamento. O cara tem de ter bolas de aço e sangue no zóio senão vai passar um trator em cima do cara. Se a mulher for bonita então vai querer tocar o terror em cima do cara, pelo alto poder de barganha. Se tiver filhos vai ser um belo deserto sexual e aumento substancial de obrigações e aporrinhamentos. Se eu separar só me caso na próxima encarnação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
02-11-2016, 11:19 AM
(03-11-2014, 08:01 AM)Vinizera Escreveu: Spectro seria um dos grandes mestres realistas se não demonstrasse tanta arrogância através dos dedos.

Não tenho pretensão de ser mestre realista rs.

Eu me casei e meu casamento é muito bom.

Mas tudo tem dois lados, tem coisa ruim e boa.

Coisas ruins:

1- Não me casei com um robô ou uma escrava, portanto lido com um ser humano cheio de facetas: teimosia, arrogancia, preguiça, tédio....

2- Não da pra pensar em finança sendo casado com uma estudante, portanto algumas coisas eu irei adquirir apenas quando ela tiver salario fixo, como môveis caros, viagens a europa (iria penas sozinho), e casa própria. Jamais construiria tais coisas sozinho, isso é obra faraônica de casal que deve pagar as coisas de forma equalitaria.

3- Gasto muito em coisas que são papel do homem (desde que a sociedade é sociedade): energia, agua, comida...etc.

4-Abrir mão de certas coisas é dificil, mas necessário, como ser obrigado a leva-la de carro em locais longes, ou me forçar a passeios só para não deixa-la entediada por estar muito dentro de casa (exatamente como ter um cachorro, alias recomendo que todos comprem um cão antes de casar pra entender melhor isso.)

Agora as coisas boas:

1- ela entende que é estudante e por isso não exige mais por acreditar também que certas coisas os casais constroem juntos.

2- gasto com comida mas como ela cozinha maravilhosamente bem fico em constante estado de euforia nos almoços e jantares do meu lar.

3-Ela abre mão de muito mais coisas do que eu, praticamente atua como minha secretária particular, buscando coisas no correio, pagando contas...etc...

depois falo mais disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
03-11-2016, 09:31 AM
Spectro, é teu segundo casamento né?
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-11-2016, 10:47 AM
Eu tenho a tendência de concordar com muito do que o Thanatos mencionou a respeito das armadilhas jurídicas e da falta de direitos dos homens em geral neste país. Mas me parece extremista comparar o casamento a se vender como escravo. Penso que o sujeito tem de escolher, na medida do que é possível, a melhor companheira e, se der alguma merda, cair fora e seguir a vida.

Se for ver, algumas, senão muitas consequências podem ser minoradas. A começar pelo regime de bens; ora, sente com a mulher e discuta patrimônio. Sobre pensão alimentícia, é lei e não adianta chorar; mas pensão para ex tem que durar só o tempo necessário para que ela retome a vida, então nada de deixar a moça recebendo por anos a fio, como uma tia minha.

Sobre risco de traições, é simples: ninguém cai por acidente em um pênis, então se ela trair, termine. Filhos? Direito de visitação e possibilidade de pleitear a guarda se a mulher for uma mãe relapsa.

Para casos de união estável, contrato de convivência muito bem entabulado.

Há meios de se resguardar, embora as armadilhas sejam muitas. Temos que usar o que podemos a nosso favor e, principalmente, manter os olhos abertos e o amor próprio sempre em alta para seguir adiante caso seja preciso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Posts que curtiu: 1
03-11-2016, 11:01 AM
Eu pretendo me casar um dia e gostaria de ter filhos. Mas não tenho nenhuma ilusão de que sera um conto de fadas e vamos viver felizes para sempre.

Casamento e sacrifício, abrir mão de muitas liberdades e prol da família. Sei que a qualquer momento a hipergamia pode falar mais alto e rolar aquele chifre. Mas como o confrade acima disse, se for traído, mete o pe na bunda e bola pra frente, um homem inevitavelmente vai ter que se arriscar um dia. Chegar ao 50 so comendo puta, com medo de relacionamentos e sem ter deixado legado algum, não rola.

*Mas e claro que não devemos nos arriscar com uma vadia qualquer, ai ja e pedir pra levar no rab*, pra rolar um casamento tem que se conhecer muito bem o terreno onde se esta pisando

E outra, quem pretende se casar, antes certifique-se, que ja curtiu tudo que tinha pra curtir, saiu com os amigos e comeu muita perereca, ou você corre o risco se ser a vadia da historia

Show ContentSpoiler:
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
03-11-2016, 04:47 PM
sethe geko falou bem agora.

eh meu terceiro relacionamento serio morando com uma mulher.
segundo noivado.
morei 10 anos com uma ex, dos 16 aos 26 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] De patrão a "escravo" e lições aprendidas Thanatos 42 9,062 21-07-2020, 11:00 AM
Última Mensagem: Master_DW
  vender perfumes hinode? empreendimento ou furada? Jamal 47 23,936 12-07-2016, 12:39 AM
Última Mensagem: canislupus
  Real no casamento, como fica? Boyka 131 43,078 17-01-2016, 11:31 PM
Última Mensagem: Ross
  Pistas de como era o casamento e o sexo na sociedade romana barãozin 17 11,792 19-07-2014, 06:16 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo