• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Marombando!!!!
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Marombando!!!!
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-11-2013, 09:42 AM
Aí Miguel ótimo shape pra um natural, ñ tem interesse em usar anabols kra? iria ficar top, sem contar q vc provavelmente já controla as variáveis de treino e dieta muito bem pelo corpo q vc construiu.

parabns chapz!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-11-2013, 11:52 AM
Spectro, fiquei muito feliz com a sua decisão.
Veja bem, há 20 anos atrás eu treinei por 07 ou 08 anos. TODOS os meus contemporâneos que usaram anabolizantes se ferraram depois, de um jeito ou de outro ( um morreu ).
Olhe como o shape do confrade Miguel ficou bonito. Esse tipo de shape é que é atraente para a mulherada, e não o shape "freak" que os anabolizantes constroem.
E antes que venham jogar pedra, é só a minha opinião, e me preocupo com qualquer um que queira tomar a decisão de partir para as drogas, visto a experiência de vida que possuo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
28-11-2013, 01:34 PM
(28-11-2013, 09:15 AM)Free Bird Escreveu:
(28-11-2013, 12:56 AM)Carlos Escreveu:
(27-11-2013, 11:37 PM)Miguel Escreveu: E Spectro, para de ser mentiroso. Eu pego 18 cada lado na rosca direta, fazendo certinho. Rosca scott eu pego 28 cada lado.

Ou tás mentindo, ou tás roubando pra cacete no exercício.

Acho que ele falou 20 de cada lado, e acho possível viu. Eu sou mais baixo que vocês dois e com menos de braço, pegava 13 de cada lado. Se eu não tivesse parado estaria com pelo menos uns 18.
Deve ser 20 kg de cada lado mesmo.
Eu tenho 1,70, e no meu ápice em academia eu fazia rosca direta com 20 kg em cada lado, 8 repetições e tinha 39 de braço (frio).
Hoje devo ter uns 36 ou 37 (embora sinta mil vezes mais força agora do que antes).

Falar nisso o exercício melhor que tem pra braço na parte do bíceps é rosca direta com drop set como último exercíco:

Se o confrade faz normalmente com 16 kg em cada lado, por exemplo, então fica assim:

12 repetições com 16 kg em cada lado.
10 repetições com 14 kg em cada lado.
8 repetições com 12 kg em cada lado.

Ai acaba seu braço por 1 semana. A dor é inigualável.
É de longe o mais difícil que tem e o que mais destrói o bíceps.
Nem colher você levanta no outro dia.

Mais foda que isso, só o GVT (german volume training).
Até fiz um diário do treino na época que adotei o GVT, deve ter uns 2 anos já. Se alguém quiser, só escavar por ai na área de saúde/academia.

Quem quiser pode testar, mas lembrem-se de fazer apenas no ultimo exercício.

Pode ser feito com barras ou halteres.

Tá certo isso dái mesmo? Baixa a repetição junto com o peso? E como foi seus resultados com o GVT?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-11-2013, 01:46 PM
Eu postei o gvt no fsk, mto massa esse treino carlão. 1 série de 100 repetições com carga minima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-11-2013, 01:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013, 01:58 PM por Free Bird.)
(28-11-2013, 01:34 PM)Carlos Escreveu: tá certo isso dái mesmo? Baixa a repetição junto com o peso? E como foi seus resultados com o GVT?

Essa versão com o número de repetições diminuindo com o peso é a versão mais popular porque é mais fácil.

A versão hardcore de verdade é infinita e começa com mais peso que aguentamos.
Eu fazia, mas ficava fraco mais de 3 dias e atrapalhava o treino de costas que depende de biceps, mas o biceps ficava monstro!
Versão Hardcore: usando como exemplo o cara que o máximo que aguenta é 16 kg de cada lado.

8~10 repetições com 18 kg em cada lado.
8~10 repetições com 16 kg em cada lado.
10 repetições com 14 kg em cada lado.
10 repetições com 12 kg em cada lado.
10 repetições com 10kg em cada lado.
E vai até chegar a 4 kgs em cada lado.
E o ideal mesmo não é contar as repetições e sim fazer até a falha. As 10 repetições é mais pra ter uma meta pra começar a tentar fazer. Dá pra fazer esse mesmo tipo de exercício com outros músculos, pois é uma estratégia do Arnold chamada de Drop-set.

Mais detalhes:
http://www.treinomestre.com.br/drop-sets...omo-fazer/

Como pode ver é muuuuito foda, sem falar que aluga vários halteres e o povo não gosta muito.

Já consegui altos pumps com isso, mas também já quase passei mal (visão ficando escura nas ultimas repetições).

Por correr o risco de passar mal e de atrapalhar o treino de costas, sugeri fazer a versão mais light mesmo.

Já sobre o GVT, tem todos os detalhes nesse tópico aqui:
http://legadorealista.com/fdb/showthread...ght=GERMAN

Mas vou por aqui a conclusão logo:

Medidas no começo:

Peso: 77.900 kg
Toráx: 103 cm
Abdômen: 90 cm
Braço (D/E): 37,5/38 cm
Coxa (D/E): 54/53,5 cm
Panturrilha (D/E): 41/41 cm

Medidas depois:

Peso: 81.800 kg (+4 kgs)
Toráx: 106,5 cm (+3,5 cm)
Abdômen: 94 cm (+4 cm)
Braço (D/E): 38,5/39 cm (+1cm)
Coxa (D/E): 54,5/55 cm (+1cm)
Panturrilha (D/E): 41,5/42 cm (0,5cm e + 1 cm)

Olhando somente para as medidas não parece grande coisa, mas lá no tópico eu explico a parte da dieta que foi meio fraca e fiz com zero de suplementação, para ver o quão bom realmente era.

Vou por em spoiler as considerações finais que fiz na época:
OBS: boa sorte entendendo, o tópico foi migrado do fórum antigo dai tá com aquela linguagem pragakhanista.

Show ContentSpoiler:
Bom, fiz o GVT sem tomar nenhum suplemento, com uma dieta fraca (pois foi epoca de natal e varios aniversarios durante o gvt), fim de semestre (inferno pra treinar rapido e ir fazer provas ets) e também era minha primeira vez nesse tipo de treino.
Sinceramente, esperava um resultado BEM PIOR (com exceção das pernas, que achei que daria +)!
Com certeza é um treino muito efetivo, mas vamos la:

1-GVT só é possível com um preparo psicologico enorme, pois é torturante. A menos que você leve o esporte a sério, eu não aconselho.
2-Por outro lado, se você se preparar bem psicologicamente, você pode exagerar e passar mal como aconteceu comigo. Então o GVT também serviu bastante para auto conhecimento.
3-Devido a forma que os treinos ficaram divididos, você pensa que os grupos musculares treinados por último ficam prejudicados, triceps por exemplo, quando chegava a hora de treina-la, o mesmo ja estava destruido por participar do treino de peito e ombro. O mesmo vale pra ombro, que já estava fadigado do treino de peito. Dessa forma pude notar que o peito e as costas receberam atenção especial no gvt por serem treinados primeiro, portanto descansados (o que justificaria os 3,5 cm de comprimento do torax).
4-É possível ficar alternando a cada semana a ordem do treino de forma a não supervalorizar d+ um determinado grupo muscular, exemplo:
Semana 1 - peito, ombro, triceps
Semana 2 - ombro, peito, triceps.
Ou então escolher grupos que você tenha dificuldade, normalmente ombro,costas e pernas, e sempre treinar eles primeiro. Dá pra manipular legal a ordem do GVT pra maximizar seus objetivos.
5-Já voltei a minha rotina de treino normal e posso dizer: GVT te deixa BEM MAIS PREPARADO FISICAMENTE DO QUE VC JAMAIS IMAGINOU. Treinei o que antes eu considerava pesadissimo, de ficar tonto e a vista escurecer, e dessa vez só senti um cansaço. Ou seja, gvt aumenta sua resistência muscular de forma que você pode pegar mais pesado nos estilos antigos de treino. Muito bom.
6-Considerei que as coxas aumentaram muito pouco. Pelo que eu vejo nas minhas coxas hj em dia e comparo com elas no começo do gvt, parecem beem maiores.
7-Embora tenha aumentado bastante a cintura, notei uma enorme definição na coxa e nas costas/ombros. Agora eu consigo visualizar perfeitamente a musculatura onde antes do GVT era apenas flácido.
8-Treinar GVT faz você ganhar um certo respeito na academia, pois no começo todo mundo queria revezar comigo até saber que ainda faltava 8 ou 9 séries kkk. Nesses últimos dias notei que ninguém mais pedia e alguns até ficavam olhando. Enfim, não me encherem o saco pra revezar já é o suficiente.
9-Se você é do tipo que gosta de treinar o ego em vez dos musculos, pule fora do GVT pq com certeza você vai se machucar. Fui bancar o fodão pra conseguir fazer 10 de 10 mesmo sem condições fisicas e quase me machuquei seriamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
28-11-2013, 02:12 PM
Free Bird, eu perguntei das repetições porque a versão que eu conheço seria tipo isso:

12 com 14kg
10 com 16kg
8 com 18kg
E aí vai...

Achei até legal os seus resultados com o GVT, mas foi durante qual período que tu treinou dessa forma?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
28-11-2013, 02:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013, 02:22 PM por Free Bird.)
(28-11-2013, 02:12 PM)Carlos Escreveu: Free Bird, eu perguntei das repetições porque a versão que eu conheço seria tipo isso:

12 com 14kg
10 com 16kg
8 com 18kg
E aí vai...

Achei até legal os seus resultados com o GVT, mas foi durante qual período que tu treinou dessa forma?

Ah eu conheço também essa forma. É porque é uma forma piramidal.
Você pode começar do peso máximo e ir baixando ou ir do mínimo e ir aumentando. Vai do gosto da pessoa. Eu prefiro do máximo (porque o músculo tá mais descansado e forte, logo eu faço mais repetições com o peso maior, aumentando o total final de peso que levanto, o que, em teoria, causa mais danos ao músculo).
Mas cada pessoa escolhe se segue a pirâmide ou vai de pirâmide invertida.

Agora como assim qual período?
Se refere a quanto tempo o treino durou?
Foi quase 2 meses, mas o ideal é durar menos que isso, demorei por ser fim de ano, provas finais na faculdade, etc.
GVT não pode ser o treino padrão, pois ele pega pesado no corpo da gente. Tem que ciclar ele como se cicla suplementos/anabolizantes. Faz de 4 em 4 meses por exemplo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
28-11-2013, 02:24 PM
(28-11-2013, 02:20 PM)Free Bird Escreveu:
(28-11-2013, 02:12 PM)Carlos Escreveu: Free Bird, eu perguntei das repetições porque a versão que eu conheço seria tipo isso:

12 com 14kg
10 com 16kg
8 com 18kg
E aí vai...

Ah eu conheço também essa forma. É porque é uma forma piramidal.
Você pode começar do peso máximo e ir baixando ou ir do mínimo e ir aumentando. Vai do gosto da pessoa. Eu prefiro do máximo (porque o músculo tá mais descansado e forte, logo eu faço mais repetições com o peso maior, aumentando o total final de peso que levanto, o que, em teoria, causa mais danos ao músculo).
Mas cada pessoa escolhe se segue a pirâmide ou vai de pirâmide invertida.

Agora como assim qual período?
Se refere a quanto tempo o treino durou?
Foi quase 2 meses, mas o ideal é durar menos que isso, demorei por ser fim de ano, provas finais na faculdade, etc.
GVT não pode ser o treino padrão, pois ele pega pesado no corpo da gente. Tem que ciclar ele como se cicla suplementos/anabolizantes. Faz de 4 em 4 meses por exemplo.

2 meses? Tô precisando algo assim pra fortalecer. Eu tava parado, e tô precisando de algo mais intenso pra voltar próximo a forma de antes. Vou fazer uma adaptação de 1 mês antes, e depois quem sabe partir para o GVT.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
28-11-2013, 02:27 PM
Gvt foi feito mais para superar platôs, mas como volta de tempo em off não sei, nunca vi fazerem.

Mas pô, por que não?

Basta adaptar os pesos a tua realidade física.
E é bom pra fugir da rotina também.
As primeiras semanas você faz pra calibrar o peso, saber qual peso tá aguentando.
Sugiro dar uma lida la nos diários de treino, principalmente os primeiros que foram sobre a adaptação.

Eu vacilei feio e passei mal até por exagerar no peso. É foda porque parece que estamos pegando muito pouco peso nas primeiras repetições, mas nas últimas eles se tornam insuportáveis. Tem que conseguir segurar a onda de querer aumentar o peso por achar que tá leve, porque nas últimas o cara se arrepende.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-11-2013, 02:29 PM
(27-11-2013, 07:22 PM)Mandrake Escreveu:
(27-11-2013, 07:16 PM)Spectro Escreveu: Caracas muito obrigado pelas dicas confrades.
Agradeço ao dom pelas dicas.

Realmente talvez não seja hora de usar anabos,
Bulking talvez não seja a hora também, já que estou com %de bf muito alto, vou tentar reduzir o máximo antes de entrar no bulking.

Eu tinha 29cm de braço em 2011, malhei muito e cheguei aos 36, realmente caras altos não pegam massa fácil, eu levanto muito mais peso que muita gente na academia mas me pareço ser mais fraco que eles.

Levanto 40kg de rosca direta, tenho muita força mas meu braço parece mais fino que de muita gente.

Ser alto tem essa desvantagem.

Mas vou continuar em frente, não vou desistir porque malhar é meu esporte vou continuar.

Já tive muitas derrotas esse ano, foi muita coisa ruim que me aconteceu, mas continuo de pé com a cabeça erguida com um GdR.

Fé e honra.

Estou aqui pra te ajudar sempre que puder.

Valeu mandrake e demais confrades, vou dar uma olhada na oxandrolona.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
11-06-2018, 10:57 PM
atualmente malhando em casa.
Faço umas sequências simples com halteres e banco.
Ajustei a dieta com contagem de calorias, e PUTA que PARIU era só oque eu precisava.
BF caiu pra 18%, braços aumentaram e os Músculos aparecendo mais.
Ter um volume alto de músculos com uma BF Mais baixa é o segredo mesmo.
Recomendam oxandrolona oral?

Força e honra agradeço as respostas desde já.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dan Korey
We are born to fight!
*
Tópicos: 0
11-06-2018, 11:53 PM
(11-06-2018, 10:57 PM)Spectro Escreveu: Recomendam oxandrolona oral?
Drogas orais, ainda mais as 17-AA, passam pelo fígado várias vezes antes de serem totalmente metabolizadas; isso gera um stress nas células hepáticas e pode evoluir para alguma doença. E se tu for fazer um ciclo com orais passe longe de álcool. 

Oxandrolona é uma droga "fraca", tanto que chamam de esteroide feminino. Para ter resultado bom seria interessante usar junto com alguma testo. E outra coisa, ingira bastante água se for tomar orais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Latino
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 26 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 3
13-06-2018, 10:30 PM
Pessoal, vou comprar dilatex, alguém já usou? É bom?
Perfer et obdura 
Dolor hic tibi proderit olim.

Ex P. OVIDII NASONIS 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-06-2018, 07:44 AM
Ol amigo.

Dilatex sem uma boa definição corporal não tem resultado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
27-06-2018, 02:11 AM
pra que perder tempo com isso de dilatex?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
27-06-2018, 08:45 AM
De modo geral, quem tem intenção de bombar, usa os injetáveis, que têm tendência a serem "melhores" em resposta.

Mas, salvo casos muito específicos, isso é desnecessário. Se sabe o que está fazendo e pesou o custo X benefício conhecendo os possíveis colaterais e desvantagens (que muitos se auto enganam em negar que existem), vai fundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
08-07-2018, 01:20 AM
por que não fazemos um tópico pra motivar os usuários a treinar, colocando metas... por exemplo, atingir 40cm de braço, levantar 100kg no supino, fazer uma semana só de circuito, fazer uma seemana só de força etc.?

O que acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
09-07-2018, 02:58 AM
(08-07-2018, 01:20 AM)lawlyet_w Escreveu: por que não fazemos um tópico pra motivar os usuários a treinar, colocando metas... por exemplo, atingir 40cm de braço, levantar 100kg no supino, fazer uma semana só de circuito, fazer uma seemana só de força etc.?

O que acham?

Ideia foda, mas metas que envolvem peso tem que ser em relação a massa corpórea. Vi uma vez um critério que um indivíduo era considerado avançado se conseguisse levantar 1 vez o seu peso no supino e 1,2 no agachamento livre, só não lembro quantas RM.

No mais, aguardando o tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
09-07-2018, 07:18 PM
(08-07-2018, 01:20 AM)lawlyet_w Escreveu: por que não fazemos um tópico pra motivar os usuários a treinar, colocando metas... por exemplo, atingir 40cm de braço, levantar 100kg no supino, fazer uma semana só de circuito, fazer uma seemana só de força etc.?

O que acham?

Ótima ideia!!!

Eu até tentei lá no tópico das flexões, mas entrei de férias logo em seguida, aí passei quase um mês comendo só porcaria...
facepalm

Aí degringolei de vez...

Agora que tô retomando... Comecei a correr, pra ver se queimo essa pança de grávida e ganho um pouco de fôlego. Tô fazendo isso há uma semana. Essa semana pretendo começar algum exercício de força também...

Mas eu apoio totalmente a ideia. Tô dentro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
10-07-2018, 01:16 PM

O que acham?

O tanquinho é uma das metas mais difíceis, ainda mais que os instrutores de academia não ensinam abdominal com pesos, parece que morrem de medo dos exercícios compostos e das abdominais com pesos. 
Lembro quando eu era novo, perguntei para os instrutores se era possível ficar com barriga de tanquinho, eles diziam que era difícil e não explicavam como se chega lá. Até hoje não tenho barriga de tanquinho e muitos caras que vejo em academia também não tem, mesmo os bombados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo