• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Marombando!!!!
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Marombando!!!!
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-11-2013, 11:01 AM
Confrades abri este tópico para relatar meu uso de anabolizantes, caso algum confrade tenha conhecimento sobre o assunto e quiser acrescentar algo estou aberto a discussões.

Pretendo iniciar o ciclo em 15 dias.
Vou utilizar Deca e dura.
Serão 2 injeções por semana, uma na segunta e outra na quinta, 4 ampolas por semana, por 8 semanas.

Irei realizar os exames pré ciclo e postarei os resultados aqui.

Estou atualmente com 96 kg, tenho 1,90m, 22% de bf.

Pretendo perder 3 kg em 15 dias, fazendo cardio pela manhã e musculação a noite.

LEMBRANDO QUE NÃO RECOMENDO QUE NINGUÉM UTILIZE ANABOLIZANTES SEM CONSULTAR UM MÉDICO E TER UM BOM ACOMPANHAMENTO COM NUTRICIONISTA E EDUCADOR FÍSICO.

Estou investindo pesado nisso, gastei muita grana com essa empreitada, depois vou postar os gastos com calma, mas ja se foram mais de 1000 reais.

Depois irei medir minhas circunferencias e postar aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
23-11-2013, 11:04 AM
Sinceramente, n acho que vale o custo-benefício p deca e dura. Vou acompanhar.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
23-11-2013, 11:25 AM
A minha recomendação e a fundamental seria diminuir o seu bf antes de entrar com drogas que são extremamentes aromatizantes,sem citar a questão do aproveitamento do ciclo,quando o corpo está em bf baixo ele tende a aproveitar melhor o ciclo em si devido a menor retenção de testosterona livre no tecido adiposo,mas se mesmo assim quer ciclar eu recomendaria uma dose usual de um derivado de DHT(stanozolol em doses de 25mg dsdn ou 0,5ml) pra reduzir a secreção de SHBG e como consequência o melhor aproveitamento do ciclo.Eu lhe explico,o pq dessa recomendação,primeiro,a testosterona livre(não ligada)tem atividade biológica e ligada ao SHBG se torna inativa,dessa forma se tu tiver menores níveis de SHBG melhor será a eficiência do seu ciclo,já que terá níveis de SHBG reduzidos e melhor aproveitamento dos andrógenos.Se o seu objetivo é perder peso eu recomendaria uma dieta de cutting e ao ver que já está estagnado daria continuidade entrando com uma Efedrina ou clembuterol,e após o cutting faria um bulking com as drogas que tem em mãos (deca e dura),Aliás,tu não citou as proteções que ira usar(anti aromatizantes e bloqueadores dos receptores de estrogênio).Abraço e acompanhando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-11-2013, 11:27 AM
quero acompanhar suas medidas... o seus ganhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
23-11-2013, 11:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2013, 11:40 AM por TheShowOFF.)
Pera ae...

Você vai fazer um ciclo com drogas que aumentam a massa muscular e a retenção hidríca (fora o ganho de gordura) pensando em emagracer?

Se quiser ciclar pra emagrecer vai de Pulmonil (Clembuterol) mesmo. Deca e Dura é pra Bulking.

Outra, se for ciclar avise seu nutricionista para que ele possa ajeitar a sua dieta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-11-2013, 11:38 AM
Spectro, dobjuan ta certo. Pode fazer ate 1ml do stano.
Ja ciclei algumas vezes, e ajudo o pessoal a ciclar. Deca e dura se sabe mais que eu, nao vai secar... Vai inchar e aumentar mais ainda teu bf e retrncao hidrica..
Qqr coisa to ai
Abraco
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
23-11-2013, 11:43 AM
Essa deca me parece ser da farmácia pela quantidade citada de ampolas,sendo que 1ml=50mg, e respectivamente 100 mg por semana, que é uma dosagem extremamente fraca e só ira servir pra encolher suas bolas sem nenhum benefício a mais,geralmente dosagens de 200mg são usadas com o intuito de melhorar as articulações e 400mg+ para ganhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
23-11-2013, 11:57 AM
acompanhando relatos e resultados. (sobrando uma graninha quero ciclar tambem...)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
23-11-2013, 12:15 PM
Então meu objetivo não é perder bf, logicamente que tenho que perder mais antes de ciclar, por isso o intervalo de 15 dias.

Conversei com um urologista ele me disse que esse ciclo de 8 semanas com 500 de deca e 200 de dura é o ideal para recuperação hormonal, ele me disse que passando disso os efeitos no organismo são muito serios. Eu estava pensando em usar 500 de deca e pelo menos 400 de dura, mas ele me disse que é extremamente perigoso. Segundo ele o ideal é fazer um ciclo mais longo com doses menores, pois o resultado é mais duradouro e menos nocivo.

Para proteção do figado não existe nada, é tudo lenda, o ideal é não consumir bebida alcoolica.

Vou utilizar um suplemento vitaminico e de minerais.

Caso ocorra ginecomastia, citrato de clomifeno.

E logicamente o tpc (terapia pós ciclo) utilizando serms.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
23-11-2013, 12:20 PM
(23-11-2013, 11:25 AM)Donjuan Escreveu: A minha recomendação e a fundamental seria diminuir o seu bf antes de entrar com drogas que são extremamentes aromatizantes,sem citar a questão do aproveitamento do ciclo,quando o corpo está em bf baixo ele tende a aproveitar melhor o ciclo em si devido a menor retenção de testosterona livre no tecido adiposo,mas se mesmo assim quer ciclar eu recomendaria uma dose usual de um derivado de DHT(stanozolol em doses de 25mg dsdn ou 0,5ml) pra reduzir a secreção de SHBG e como consequência o melhor aproveitamento do ciclo.Eu lhe explico,o pq dessa recomendação,primeiro,a testosterona livre(não ligada)tem atividade biológica e ligada ao SHBG se torna inativa,dessa forma se tu tiver menores níveis de SHBG melhor será a eficiência do seu ciclo,já que terá níveis de SHBG reduzidos e melhor aproveitamento dos andrógenos.Se o seu objetivo é perder peso eu recomendaria uma dieta de cutting e ao ver que já está estagnado daria continuidade entrando com uma Efedrina ou clembuterol,e após o cutting faria um bulking com as drogas que tem em mãos (deca e dura),Aliás,tu não citou as proteções que ira usar(anti aromatizantes e bloqueadores dos receptores de estrogênio).Abraço e acompanhando.

Clembuterol é uma medicação utilizada para asma, aumenta muito o metabolismo e gera taquicardia.

Não sabia que o stano diminui o shbg, vou pesquisar melhor sobre isso.

Como eu disse meu objetivo não é perder peso, quando perco peso fico muito feião, pois sou alto e tenho cara de nerd.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
23-11-2013, 12:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2013, 12:29 PM por Miguel.)
Concordo com o Don Juan. É viagem ciclar com deca e dura com 22% de BF.

Joga um clembuterol pra dentro, conta calorias e pega pesado na academia que em uns 2-3 meses tu joga esse BF pra uns 8%.

Dependendo da tua disciplina pode ser até mais rápido.

Concordo também na parte sobre Stano e SHBG.

Quem não sabe que clembuterol é remédio pra asma. E dai?

E dai que você é feião quando fica magro. Depois de emagrecer é só começar a formar uma carcaça maneira.

E terapia pós-ciclo é o caralho. Depois que ganhou vai jogar tudo fora?
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
23-11-2013, 12:39 PM
Spectro ciclar com 22% de bf ?!

Durante esses 15 dias, pretende perder quanto de %bf?

Cardio de manhã, ferro a noite, isso tudo em défice calórico ? Se sim, quantas vezes por semana? E que me parece muito, com uma dieta bem estruturada, faria cardio 2/3x no máximo por semana.

E a dieta, como tá?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
23-11-2013, 12:49 PM
Segundo o nutricionista preciso perder 3kg pra ciclar, eu também pensei em baixar o bf mais, mas segundo o nutricionista não vou aumentar a bf e posso perder mesmo ciclando.

Segundo a teoria dele com o bf mais alto posso nutrir melhor os músculos.

Mas posso postergar por mais tempo, vou conversar com ele melhor ver oque ele acha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-11-2013, 01:02 PM
(23-11-2013, 11:27 AM)Mandrake Escreveu: quero acompanhar suas medidas... o seus ganhos.

Spectro, também quero acompanhar as medidas, igual uma avaliação física. Medidas, do braço, torax, pescoço, coxa, panturrilha, cintura, etc.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
23-11-2013, 01:11 PM
é isso q a galera falou, ciclar com o bf baixo é muito melhor, vai adquirir muito mais ganhos.

Vou falar o que vou fazer e provavelmente vai servir para vc.

Pretendo fazer um CUT para baixar o bf e manter a massa muscular, por 2 meses, ajustar a dieta e o treino (add de aeróbicos) e vou tomar OXANDROLONA q é uma droga considerada fraca, porém q para o objetivo de segurar a massa muscular vai me servir.
Além de eu estar puro, vai ser uma experiencia para ver como q é.

Aí com eu terminar essas 8 semanas irei começar o Bulking, provavelmente DECA X DURA, e ganhos de massa seram nervosos.

Pelo q eu pesquisei uns 8 - 10 kg ganho nessa brincadeira aí!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
23-11-2013, 01:19 PM
nego fala de Clembuterol numa tranquilidade hauhauhauau, essa porra acelera o metabolistmo d+, tremedera, na minha opinião dá pra baixar o bf na dieta + aerobico + termogenico sem ele.

eu só utilizaria CLEN no caso se eu quisesse baixar pra 8% fica bem trincado msm, mas eu acho q n vale a pena, dá muito trabalho tem q comer LIMPO sem porcaria nenhuma, não vale a pena na minha opinião.

No primeiro ciclo tem q pegar mais leve msm 500 mg kkkk c tá louco, o DR falou certo 300 mg jah dá pra sentir a pegada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shava
Búfalo
**
23-11-2013, 01:50 PM
Eu não tentaria secar num protocolo desses. Faz um bulking mano, tenta controlar a retenção na alimentação, e se vier, foda-se, água não é tão difícil de mandar embora. Qual treino vai fazer?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
23-11-2013, 02:02 PM
(23-11-2013, 01:50 PM)Shava Escreveu: Eu não tentaria secar num protocolo desses. Faz um bulking mano, tenta controlar a retenção na alimentação, e se vier, foda-se, água não é tão difícil de mandar embora. Qual treino vai fazer?

Bulking com 22% de bf?!?

Com 96kg e esse bf% alto, faria um cut até uns 85kg.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline M. Mentzer
Búfalo
**
23-11-2013, 03:19 PM
Se eu fosse vc mudaria esse seu ciclo, seu bf ta alto, esse ciclo vai reter bastante tbm..
Da uma olhada em Propionato x Stano
Yeah buddy light weight baby - Ronnie Coleman
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline M. Mentzer
Búfalo
**
23-11-2013, 03:23 PM
Quanto mais seco vc estiver, mais vc irá 'explodir' com hormônios!
Yeah buddy light weight baby - Ronnie Coleman
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo