• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
08-12-2016, 09:39 AM
(08-12-2016, 12:20 AM)Senna Escreveu: Atualizando o tópico, a criança nasceu. Como já sabíamos que ia acontecer, meu amigo registrou sem fazer DNA. A mulher continua posando com cara de c* nas fotos que está com ele, e a cada foto que ele posta da criança as falsas amigas que ele tem no Facebook postam "lindo", os homens não comentam, no máximo dão like.

Show ContentSpoiler:
Ele voltou com a mulher, segundo ele só por causa da criança, o que sabemos que é mentira. Quando desentende com ela posta fotos com cara de carente no Facebook, além de mensagens de indiretas, do tipo "algumas pessoas não sabem viver a vida, só querem maltratar, piorar as coisas".

Praticamente após o nascimento da criança se afastou mais ainda de mim, quase não conversamos mais. Creio que tenha a ver com o fato de eu praticamente ignorar a criança nas redes sociais, não dou like em fotos, não comento nada, etc., não seria sincero da minha parte ser o lobo em pele de cordeiro.

Na cabeça dele está a autoimagem de um cara bom, romântico, que merece ser amado, valorizado. Entretanto o que vejo é um homem que não é justo, pois premia os piores tipos e não tem autorrespeito. Um dos ensinamentos que a Real me trouxe é que os "bonzinhos" não são boas pessoas, por isso tudo o que recebem de ruim da vida, em especial dos relacionamentos é simplesmente uma questão de merecimento.

Percebam que este tópico foi criado em 2013, no mês que me cadastrei aqui no fórum. Já são três anos da vida dele jogados fora com uma relação insatisfatória, com muito prejuízo financeiro e agora um vínculo vitalício com uma mulher que não serve para relacionamento sério. Se estivesse solteiro, a essa altura certamente teria pelo menos uma casa própria e um bom carro.

Até nisso a M$sol é protegida, seu amigo entrou numa cilada!! O registro foi feito por livre e espontânea vontade do pai afetivo e não pode mais ser cancelado. facepalm:
Agora se ele registrasse sem saber ser o pai biológico e, depois, com exame de DNA, provasse não ser o pai, o registro seria cancelado.

Agora é torcer para que seu amigo fique bem com a escolha feita - já que pelo relato ele não tem autoestima e amor próprio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
08-12-2016, 12:18 PM
Seu amigo se fodeu de verde e amarelo e tem sido, e continuará a ser, escravo desta mulher e refém da lei.

Alguém dirá: "nada de novo no front".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
08-12-2016, 02:58 PM
O pior é que a m$ol já tratava ele MAL desde o começo, geralmente as garrinhas deveriam aparecer quando ele assinasse o registro do(a) EAA, mas nesse caso o relacionamento sempre foi bosta, acho que esse rapaz sente prazer pelo sofrimento, infelizmente.

E as chances dele pagar pensão, são extremamente altas em caso de separação, tipo 98%, porque pode perceber, as mulheres apenas não cobram pensão dos marginais, mas dos betas bonzinhos elas não tem piedade e logo não pensam 2x na hora de ir ao forum. Mas é aquilo o cara pediu. É o Karma dele. Você fez o que pode confrade Senna.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-12-2016, 02:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2016, 03:00 PM por Marcílio.)
(08-12-2016, 12:20 AM)Senna Escreveu: Na cabeça dele está a autoimagem de um cara bom, romântico, que merece ser amado, valorizado. Entretanto o que vejo é um homem que não é justo, pois premia os piores tipos e não tem autorrespeito. Um dos ensinamentos que a Real me trouxe é que os "bonzinhos" não são boas pessoas, por isso tudo o que recebem de ruim da vida, em especial dos relacionamentos é simplesmente uma questão de merecimento.

Perfeito, sintetizou muito bem a mente do bonzinho. Pelo menos teu amigo nos presenteou essa clareza lapidar dos ensinamentos dessa frase. Deveria ficar registrado nas súmulas da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-12-2016, 03:07 PM
"Quem não sabe desprezar não sabe respeitar." (Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
17-10-2017, 12:40 PM
Lendo tudo isso me fez perceber uma coisa que há tempos martelava na minha cabeça: relacionamento com m$ol não presta de jeito nenhum. 

Há quem diga que é bom pra se divertir, mas eu digo que essas mulheres são perigo pro despreparado, pois tem até causo de realista que se fodeu nas mãos de uma. 

Há quem diga ainda que isso é medinho de mulher, mas eu digo que entre uma m$ol e nada, eu escolho o nada. Antes solteiro do que se fodendo como esse amigo aí do confrade Senna (isso se ainda forem amigos, pois esse relato é bem antigo). 

Afinal, tem tanta mulher no mundo por aí, pra quê me foder com uma que além da questão do EAA, do lado obscuro aflorado e da promiscuidade elevada de algumas, ainda tem a questão de 99% destas estarem infectadas pelo feminazismo híbrido moderno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
17-10-2017, 01:00 PM
Passado alguns anos da minha ex-m$OL,fico vendo caso como esse e digo que por mais que você queira ajudar,abrir os olhos do seu amigo ele só vai se curar e " talvez" com a própria mãe solteira. Chega a um ponto que quanto mais mangina ele for,mais a M$ol pisará e humilhará ele chegando a um ponto que ficar junto será impossível. 
" Deus criou o homem e a mulher... e o capeta a M$OL"!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
17-10-2017, 01:22 PM
(17-10-2017, 12:40 PM)Hajime Saito Escreveu: Lendo tudo isso me fez perceber uma coisa que há tempos martelava na minha cabeça: relacionamento com m$ol não presta de jeito nenhum. 

Há quem diga que é bom pra se divertir, mas eu digo que essas mulheres são perigo pro despreparado, pois tem até causo de realista que se fodeu nas mãos de uma. 

Há quem diga ainda que isso é medinho de mulher, mas eu digo que entre uma m$ol e nada, eu escolho o nada. Antes solteiro do que se fodendo como esse amigo aí do confrade Senna (isso se ainda forem amigos, pois esse relato é bem antigo). 

Afinal, tem tanta mulher no mundo por aí, pra quê me foder com uma que além da questão do EAA, do lado obscuro aflorado e da promiscuidade elevada de algumas, ainda tem a questão de 99% destas estarem infectadas pelo feminazismo híbrido moderno.

Aí é que tá, em todos os tópicos sobre esse assunto eu sempre digo a mesma coisa:

Existem pelo menos 2 níveis diferentes de relação: marmitagem e relacionamento propriamente dito.

A "Ars marmiticea" só funciona pra quem tem os níveis de desapego e amor próprio em dia. Só consegue marmitar numa boa quem sabe o valor que tem.

Pra quem aceita (ou está acostumado com) migalhas e restos, ou pra quem não sabe como lidar com esse tipo de mulher, é uma passagem só de ida para o inferno, afinal, o "marmitador" passa a ser o "marmitado", ou seja, começa achando que tá no comando da situação e quando vai ver tá comprando presente pro(a) Enzo Gabriel/Valentina no dia das crianças.  haha

E porra, RELACIONAMENTO com M$ol é fachada DefCon 2. Literalmente pedir pra se foder.  Que Deus me dibre disso wando
[+] 2 usuários curtiram o post de Josey Wales:2 usuários curtiram o post de Josey Wales
  • A6M Zero, Ermac
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
17-10-2017, 02:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2017, 02:01 PM por A6M Zero. Motivo da edição: Errei )
De fato, admito que não estou com o desapego bom o bastante pra marmitar m$ol  Okay 

Mas tranquilo, por ora admiro quem o consiga fazer. 

PS: " Deus criou o homem e a mulher... e o capeta a M$OL"! to rindo até agora disso haha
[+] 1 usuário curtiu o post de A6M Zero:1 usuário curtiu o post de A6M Zero
  • Josey Wales
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
17-10-2017, 03:31 PM
(17-10-2017, 02:01 PM)Hajime Saito Escreveu: De fato, admito que não estou com o desapego bom o bastante pra marmitar m$ol  Okay 

Mas tranquilo, por ora admiro quem o consiga fazer. 

PS: " Deus criou o homem e a mulher... e o capeta a M$OL"! to rindo até agora disso haha

Não tem coisa melhor do que saber das forças e fraquezas que se tem, camarada. Faz parte.

Assim evita de acontecer igual um tópico recente que eu li aqui, que o cara dizia conhecer a real a 3 anos e pede uma mina em namoro com 10 dias, comeu a mina no primeiro encontro sem capa, e a tal guria é bi, promíscua e (ex) usuária de drogas.

Nego que se acha um super-homem só por conhecer a real, eu tenho é pena.
[+] 1 usuário curtiu o post de Josey Wales:1 usuário curtiu o post de Josey Wales
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
17-10-2017, 03:37 PM
(17-10-2017, 01:22 PM)Josey Wales Escreveu:
(17-10-2017, 12:40 PM)Hajime Saito Escreveu: Lendo tudo isso me fez perceber uma coisa que há tempos martelava na minha cabeça: relacionamento com m$ol não presta de jeito nenhum. 

Aí é que tá, em todos os tópicos sobre esse assunto eu sempre digo a mesma coisa:

Existem pelo menos 2 níveis diferentes de relação: marmitagem e relacionamento propriamente dito.

A "Ars marmiticea" só funciona pra quem tem os níveis de desapego e amor próprio em dia. Só consegue marmitar numa boa quem sabe o valor que tem.

Pra quem aceita (ou está acostumado com) migalhas e restos, ou pra quem não sabe como lidar com esse tipo de mulher, é uma passagem só de ida para o inferno, afinal, o "marmitador" passa a ser o "marmitado", ou seja, começa achando que tá no comando da situação e quando vai ver tá comprando presente pro(a) Enzo Gabriel/Valentina no dia das crianças.  haha  

E porra, RELACIONAMENTO com M$ol é fachada DefCon 2. Literalmente pedir pra se foder.  Que Deus me dibre disso wando

Ôh mano, eu não me relacionaria com M$ol de jeito nenhum.

Eu sou tão cismado que nem pra marmitagem eu iria.. Falo na boa: eu me acho desapegado de mulher, mas eu não pago pra ver com M$ol não. O que eu já vi de relato e o chá da Dona Florinda que elas dão no cara...

Pô, meu primo mesmo, de 1º grau. Cara super gente fina, conhecedor da realidade da vida, mulher nenhuma passava ele pra trás. Caiu na mão de uma m$ol, arranjou filho com ela, e recentemente separou porque foi chifrado e a mulher tá na justiça pra tomar casa, carro, e 30% do salário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
17-10-2017, 03:43 PM
^ Caralho, que medo da porra. Obrigado, são com relatos nesse estilo que eu deixo de me foder. Ouvi por aqui mesmo que é melhor aprender com o erro dos outros e eu aprendo com o primo de um sujeito aleatório de um fórum aleatório nas internete
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
17-10-2017, 03:45 PM
Teu primo em algum momento baixou a guarda e se embriagou no chá.

É por isso que o desapego é importante antes de qualquer movimento nessa direção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
17-10-2017, 03:49 PM
(17-10-2017, 03:37 PM)Ermac Escreveu:
(17-10-2017, 01:22 PM)Josey Wales Escreveu:

Ôh mano, eu não me relacionaria com M$ol de jeito nenhum.

Eu sou tão cismado que nem pra marmitagem eu iria.. Falo na boa: eu me acho desapegado de mulher, mas eu não pago pra ver com M$ol não. O que eu já vi de relato e o chá da Dona Florinda que elas dão no cara...

Pô, meu primo mesmo, de 1º grau. Cara super gente fina, conhecedor da realidade da vida, mulher nenhuma passava ele pra trás. Caiu na mão de uma m$ol, arranjou filho com ela, e recentemente separou porque foi chifrado e a mulher tá na justiça pra tomar casa, carro, e 30% do salário.

Não adianta de nada o cara ser "esclarecido" e ainda colocar uma mulher em pedestal. O cara passa a vida toda marmitando geral até que acha uma mulher mais esperta que ele e o mesmo se vislumbra com a xave de xereca que ela dá. 
Meu pai foi assim, saiu comendo e fazendo filhos em várias mulheres até achar uma que fez ele de trouxa, não tem filho nem nada mas das 3 motos que ele tem, duas estão no nome dela e ela não tira nem a pau.
Por mais que o cara tente ser esperto na vida passando os outros para trás, um dia uma vileira qualquer vai prender ele e fazer ele de trouxa e mostrar pra todo mundo que ele não tem dignidade.
Detalhe: ele sustentou os dois filhos maconheiros dela, e até o neto de um dos vagabundos, foi expulso de casa por eles e ela já o deixou 4 vezes e ele a quis de volta.
Chega uma hora que a carência fala mais alto e o cara é "obrigado" a aceitar esse tipo de coisa.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
17-10-2017, 04:00 PM
Clássico da MPB responde bem esse tópico:

A mulher já enganou O CÃO, SANSÃO, ADÃO E LAMPIÃO, imagina você que é BOBÃO. ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
17-10-2017, 07:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2017, 07:52 PM por Diamante.)
- Msol? Antes da Real, já tive uma experiência relativamente parecida. Uma droga.

- Tenho um camarada que se juntou com uma, uma ruivinha bem gostosinha. Aí já viu, o cara comum se apega. Já vi realistas caírem, quiçá um cara comum.

- No mais, parafraseando uma frase do Ermac: Há maneiras melhores de preparar o próprio funeral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
17-10-2017, 10:12 PM
É o perigo da autopresunção, de superestimar suas habilidades emocionais e esquecer das próprias responsabilidades, de sanidade e finanças, principalmente.

Num momento que baixa a guarda, encontra uma jogadora que faz e desfaz de jogos psicológicos, e conta com todo o apoio do jurídico do Estado pra nunca ter que arcar com suas vigarices.

Mesmo conhecendo a real, como em outro tópico foi citado, não se garante estar sempre preparado para lidar com esse tipo de "desafio".

Com relação ao desfecho desse tópico é só rolar a página anterior, e a conclusão, lá está também: smile and wave, smile and wave.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
18-10-2017, 03:56 PM
Tomando uma cerveja, com o dono do lugar onde paro e um camarada que estava lá também, num certa hora da conversa ,  cara me fala :

- Ele ia assumir ,um mulher grávida, criar o filho como se fosse dele(palavras do próprio) e ela vai e terminou a relação(huahuahuahuahua).

EU pego e falo só o seguinte, respeito a sua atitude, demonstra uma grandeza  de coração que eu não sei se possuo, e, invejo que você possua, mas, no seu lugar nunca que eu ia criar filho de outro como se fosse meu.

Aí, o cara me diz , você não entendeu, ele, ia criar o filho do outro(!) como se fosse deles..

Eu retruquei, eu entendi, ele ia ajudar a criar o filho que não é dele, com a mulher que ele queria , mas, fez filho com outro. Deve estar com dinheiro sobrando(após um câncer e perda de um olho) e amor sobrando, ou necessidade de ser amado. Quer fazer algo por m$ol, faça, mas não venha me pedir estátua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Troglodita
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 4
19-10-2017, 10:17 AM
m$ol é um bicho ligeiro. ela sabe quando o cara vai só meter a giromba nela, pra esses ela dá e dificilmente o incomoda, mas sempre existem a exceções, pra quem ainda caminha no vale da sombra da carência afetiva é um perigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
19-10-2017, 10:37 AM
(19-10-2017, 10:17 AM)Troglodita Escreveu: m$ol é um bicho ligeiro.  ela sabe quando o cara vai só meter a giromba nela, pra esses ela dá e dificilmente o incomoda, mas sempre existem a exceções, pra quem ainda caminha no vale da sombra da carência afetiva é um perigo.

Certa vez fui marmitar uma m$ol que tinha 3 crias. Depois da primeira pimbada ela queria ficar de namorico e reclamava por que eu não respondia ela rápido.  Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,541 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  O feminazismo esta devolvendo em nossas mãos mulheres através da carência e solidão. PRAGAKHAM 7 5,831 09-05-2014, 04:59 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Estou apaixonado a matrix me pegou! estou sofrendo muito!! PRAGAKHAM 10 4,218 30-04-2014, 03:50 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  [ROMANTISMO X REALISMO] PODEMOS PASSEAR DE MÃOS DADAS? cabraman 21 11,241 21-08-2013, 05:21 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato sobre mãe solteira Lawyer 23 12,924 05-02-2013, 10:52 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo