• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorada começando a querer ir pra balada
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada começando a querer ir pra balada
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
23-02-2016, 10:17 PM
Aquiles, tem topico sobre telemarketing... Qdo eu tinha 20 anos eu trabalhei com isso
É uma merda, rotatividade, trampo chato pra cacete, ouvir só reclamação dos outros, recebendo xingo e salario baixo

As muie q trampa lá tudo vadia... os supervisores passa o pau nas mais gostosas....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
23-02-2016, 10:22 PM
(23-02-2016, 10:49 AM)Diamante Escreveu: - Relacionamento pra mim é algo para descontrair (esparecer a mente), conversar, curtir a companhia. A partir do momento que a relação começa a estressar além do necessário, o jeito é terminar e pronto. Hoje em dia não tenho mais paciência para "elaborar" táticas, imaginar o que ela está pensando ou deixou de pensar, etc etc. Tenho muitos problemas para resolver, não tenho mais paciência e muito menos tempo para tolerar dissimulações, birras e frescuras.

- É o que está acontecendo. Você, confrade, já começou a dissipar energia, tempo e recursos para pensar em táticas por causa dessas mazelas que sua dama está lhe provocando.

[2]

Esse tópico rendeu ein...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
23-02-2016, 10:30 PM
(23-02-2016, 10:17 PM)Mandrake Escreveu: Aquiles, tem topico sobre telemarketing... Qdo eu tinha 20 anos eu trabalhei com isso
É uma merda, rotatividade, trampo chato pra cacete, ouvir só reclamação dos outros, recebendo xingo e salario baixo

As muie q trampa lá tudo vadia... os supervisores passa o pau nas mais gostosas....

Quando eu tiver minha empresa já sei em que lugar colocar as mulheres para trabalhar: telemarketing. Vou passar a piroca nelas. Alta rotatividade... PAC-B empresarial. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
23-02-2016, 11:02 PM
(23-02-2016, 10:30 PM)Monarca Escreveu:
(23-02-2016, 10:17 PM)Mandrake Escreveu: Aquiles, tem topico sobre telemarketing... Qdo eu tinha 20 anos eu trabalhei com isso

Quando eu tiver minha empresa já sei em que lugar colocar as mulheres para trabalhar: telemarketing. Vou passar a piroca nelas. Alta rotatividade... PAC-B empresarial. trollface

Cuidado com as falsas(ou talvez verdadeiras) denuncias de assédio. Se envolver com mulheres no trabalho é um inferno. Se ela for sua superior, pode te infernizar. Se for sua subordinada, pode alegar assédio....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
23-02-2016, 11:14 PM
(23-02-2016, 11:02 PM)Thanatos Escreveu:
(23-02-2016, 10:30 PM)Monarca Escreveu:

Cuidado com as falsas(ou talvez verdadeiras) denuncias de assédio. Se envolver com mulheres no trabalho é um inferno. Se ela for sua superior, pode te infernizar. Se for sua subordinada, pode alegar assédio....

Com certeza. Onde se ganha o pão não se come a carne. Numa dessas eu poderia perder todo o meu patrimônio. De qualquer forma, foi só uma brincadeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
24-02-2016, 12:42 PM
O divórcio começa no namoro. A pessoa viu os sinais, mas ignorou.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-02-2016, 08:36 PM
(24-02-2016, 12:42 PM)Mr. L Escreveu: O divórcio começa no namoro. A pessoa viu os sinais, mas ignorou.

Exatamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
24-02-2016, 11:00 PM
Monarca, pegar mina de telemarketing um "tico" de poder de barganha, vc come geral. Todas mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-02-2016, 02:25 AM
Vc ja e balada, a diversão dela, o resto e prazer.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
25-02-2016, 02:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2016, 02:37 AM por Remy LeBeau.)
Dar corda e ultimatum são duas táticas complementares e não excludentes, podendo ainda serem utilizadas sob o mesmo contexto, resolvendo e contornando algum problema criado no relacionamento. O segredo é o momento correto para utilizar e assim conseguir um efeito positivo.

No caso, dar corda se destina a descobrir as intenções veladas dela, quando estão obscuras demais. Seria o caso, no Relato, dela abordar o confrade sobre balada, mas dando uma de João-sem-braço, rodeando o assunto, falando sobre ele, mas sem dar uma opinião concreta. Em resumo, você não saber se ela quer ir ou não. E quando saber das intenções, tem a possibilidade de agir em conformidade.

Já o ultimatum é uma técnica aplicada sobre as intenções dela, forçando uma definição. Em outras palavras: Se ela irá ou não fazer, e como você irá se portar diante disso. Tu já sabe o que ela quer ou se está disposta a algo, agora você comunica as consequências da decisão dela, jogando a batata quente para ela, obrigando a fêmea a assumir as responsabilidades.

Se você não tem a posição dela clara e joga o ultimatum, ainda é capaz de resolver a situação, só que, fazendo uma analogia, dando um tiro de bazuca no problema. Consequentemente, ela vai farejar apego, ciúmes e, principalmente, insegurança. A situação é contornada e resolvida, mas sem o efeito positivo almejado.

No Relato, a namorada já comunicou expressamente que irá na balada e ainda deu uma possível data (próximo final de semana). Então o confrade já sabe que ela irá, e bem no dia do trabalho (leia-se, sem você). Tu precisa estimular algo que tem certeza que vai acontecer? Qual o custo emocional de ficar se martirizando e incomodando sabendo da data e horário que ela estará na casa noturna? Perda de tempo, ela antecipou e sinalizou a jogada. Agora é a sua vez de jogar.
O problema foi a tua postura, o teu subconsciente sabia que tinha que aplicar o ultimatum quando ela deu a deixa, mas você arregou no último minuto e comunicou que o relacionamento "pode" acabar, quando na verdade ele acabaria. Ali ela sentiu a certeza de que você não tem pulso firme, e que, em tese, não terminaria com ela por causa disso.

Esse erro te complicou, porque tirou a oportunidade de resolver a situação só dando corda, que é menos custosa emocionalmente. Mas te deu a posição dela, que é a certeza de que ela quer ir lá.

Pra concluir: É como um jogo de xadrez. Ela já jogou, e comunicou qual peça ela irá mover na próxima rodada e aonde ela irá colocá-la. Agora é a sua vez. Será que você precisa esperar ela mover a peça para agir, ou já pode mover agora e dar um xeque-mate?
A filosofia do ultimatum é a mesma de um atirador de elite: "one shot, one kill". Você aguarda pacientemente, em silêncio, até que você dá um único e fatal tiro. Apenas um, o suficiente para resolver a situação. Errou o tiro? (leia-se: ela desafiou o ultimatum) Você vaza. Acertou o tiro? (leia-se: controlou a situação) Tu segura essa posição.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTJqUNjnfZg8udno_Gw-Qu...v6HvNBFZew]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-02-2016, 05:12 AM
Tem cada coisa estranha que se lê nesses relatos, pqp facepalm:

A nega do cabra tá querendo dar uma variada nas roladas mas ama ele e ele ainda tá pensando em ir mamar rola junto? pqp facepalm:

O autor do tópico precisa virar macho e honrar as bolas e mandar essa mulher pra puta que pariu ela com o amor que ela sente por ele enfiado no cu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
25-02-2016, 10:55 AM
(24-02-2016, 11:00 PM)Mandrake Escreveu: Monarca, pegar mina de telemarketing um "tico" de poder de barganha, vc come geral. Todas mesmo!

Telemarketing é o puteiro da era digital.

Conheci uma jovem de 20 anos (com namorado e filho) na faculdade que trabalha numa dessas Contax da vida, que me contou que o ambiente é "muito locão". Que o "chefe" é destacado (jovem) e que adora distribuir presentes/bônus para as menininhas.

Essa mesma jovem é gata demais, mds.

Só agora entendi facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
25-02-2016, 11:01 AM
Perfeita a análise do Basileus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-02-2016, 11:01 AM
(23-02-2016, 06:12 PM)Smith Escreveu: Tenho uma prima, que hoje deve ter aí seus 40 anos, casada com o primeiro namorado há mais de 13 anos, fora os anos anteriores de namoro que teve com esse cara, já possui seus filhos e tudo. Evangélica de coração, e não por pressão, até onde eu consigo acompanhar ela NUNCA propôs uma coisa dessas. Sempre seguiu o estilo de vida que escolheu ter.

Uma evangélica propor ao namorado ir em baladinha? Hahaha, piada.

Essas minas de igreja e tals, se seguem mesmo essa parada, têm que propor um passeio num parque, uma ida à alguma festa de aniversário, um show de banda gospel, e essas coisas assim.

Infelizmente sua prima é um ponto fora da curva, Smithão. Igreja hoje quando é "retífica" de rodada é baladinha social. As minas de igreja estão piores do que as do "mundão".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-02-2016, 11:06 AM
(24-02-2016, 12:42 PM)Mr. L Escreveu: O divórcio começa no namoro. A pessoa viu os sinais, mas ignorou.

Confrade que frase:omg:, vou usar na minha assinatura, tudo ok? pode deixar que vou dar os créditos, essa foi a mais flórida que vi até hoje no fórum.

Forte abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-02-2016, 11:37 AM
O basileus explanou a diferença das estrategias.

Dai vai do confrade... Se prefere se fazer de morto pra depois dar o cheque mate, ou ja prefere soltar a bazuca e se errar, bomba ninja.... se acertar, resolve esse problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
25-02-2016, 04:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2016, 04:56 PM por SnakeEyes.)
(25-02-2016, 11:37 AM)Mandrake Escreveu: O basileus explanou a diferença das estrategias.

Dai vai do confrade... Se prefere se fazer de morto pra depois dar o cheque mate, ou ja prefere soltar a bazuca e se errar, bomba ninja.... se acertar, resolve esse problema.
No fim , se essa ninfeta faz o q cumpre pelas amigas , cabe a vc cumprir o que a "RAZÃO" ta cutucando tu fazer , ela sempre vai esta do seu lado, ao contrario da namoradinha mente fraca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
25-02-2016, 05:35 PM
Esse assunto já deu, deixa essa criatura fazer o quiser e foda-se, cara dá o foda-se logo não espera não, olha tenho feito isso foda-se!!foda-se!! e foda-se!!! caraio velho vai cuidar da sua vida mulher tem que se adaptar a você e não você a ela!! manginisse do caraio!! vai pra balada foda-se!! desliga o celular e vai zoar!! pqp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
25-02-2016, 08:06 PM
Ela estava estranha comigo desde segunda dessa semana, e hoje ela simplesmente me ligou e de forma fria disse que esta tudo acabado, nao disse o motivo nem nada, to arrasado sofrendo pra caralho, nem consegui me concentrar no serviço inventei q nao tava bem pra ir embora mais cedo, eu sempre.fui muito bonzinho por isso perdi ela, e por isso meus relacionamentos nao duram nada, tem um fdp do meu trabalho q trai a namorada dele, ela sabe, mal trata ela e eles estao juntos a 7 anos e ela o ama e o respeita a cada dia mais q ele me conta e eu q sou do bem trabalhador e tento honrar a mulher passo por isso, q raiva, nao sou tao realista ja cheguei a ler dois livros de N.A mas bem por cima e o forum, nao tenho muito tempo atualmente, estudo e trabalho e um namoro falido, caras to muito mal depre pra caralho vem coisas na minha cabeça q nao tenho nem orgulho de pensar, enfim é isso Sad
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
25-02-2016, 08:07 PM
Pior q do jeito q ela me tratou pareceu q eu era o culpado
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Paul Watson falando da Real sem querer Chris Kyle 11 1,648 01-01-2019, 12:02 PM
Última Mensagem: Armando
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,348 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,672 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  Parem de querer uma mulher sem lado obscuro Thanatos 25 8,413 25-08-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Tim Laflour
  Começando a idealizar ( ajuda ). Phill 12 3,907 26-12-2013, 06:57 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo