• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Realmente importa que haja “exceções” por aí?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Realmente importa que haja “exceções” por aí?
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-08-2013, 01:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2013, 01:20 PM por John_Reese.)
Estude, se desenvolva pessoal e profissionalmente, para ai sim pensar em ajudar os outros, do contrário você acabará sendo mais um que precisará de ajuda.

Não se deve construir uma casa na areia pois na mais fraca ventania ela virá a desmoronar, deve-se alicerçar uma casa sob a rocha, esta, mesmo com a pior das enchentes permanecerá.

Referência - Lucas 6: 47-49

''O homem paciente é o homem que controla. Ele é firme; constante em todas as coisas. Permanece a parte da sociedade externa - geralmente contra ela. Não tem pretensões. O que ele tem é uma força interna que lhe confere presença, porque espera, planeja, e ataca no momento da melhor chance de sucesso."

MM - Curtis L. Johnson
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-08-2013, 02:17 PM
(04-08-2013, 12:44 PM)Chinaski Escreveu: Eu penso que nós poderíamos começar a pensar em candidatos da Real, ou tentar começar a ocupar cargos na Justiça e Legislativo. A primeira coisa, seria uma reforma nas leis que tratam de Divórcio e comunhão de bens. Simplismente acabar com os modelos de comunhão de bens, o casal que por ventura adquira bens que façam um contrato explicitando qual a parte que cada um têm direito no bem. Isso no caso de Imóveis em comum, agora o resto o que cada um comprou ou ganhou é de cada um. Outro ponto seria a Justiça começar a incentivar a guarda conjunta, guarda com um dos pais e com pagamento de pensão só em último caso. Temos que acabar com essa industria de transferência de rendimentos dos homens para as mulheres.

Seria ótimo esse sistema. Não consigo conceber nada mais justo que isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
25-08-2013, 07:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2013, 06:17 PM por Maldonado.)
A mulher vira um troll kkkkkkkkk,a maioria é assim,imagina as feministas lendo o texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-09-2013, 05:27 AM
Isso é complicado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-09-2013, 10:55 AM
(04-08-2013, 02:17 PM)Gekko Escreveu:
(04-08-2013, 12:44 PM)Chinaski Escreveu: Eu penso que nós poderíamos começar a pensar em candidatos da Real, ou tentar começar a ocupar cargos na Justiça e Legislativo. A primeira coisa, seria uma reforma nas leis que tratam de Divórcio e comunhão de bens. Simplismente acabar com os modelos de comunhão de bens, o casal que por ventura adquira bens que façam um contrato explicitando qual a parte que cada um têm direito no bem. Isso no caso de Imóveis em comum, agora o resto o que cada um comprou ou ganhou é de cada um. Outro ponto seria a Justiça começar a incentivar a guarda conjunta, guarda com um dos pais e com pagamento de pensão só em último caso. Temos que acabar com essa industria de transferência de rendimentos dos homens para as mulheres.

Seria ótimo esse sistema. Não consigo conceber nada mais justo que isso.

Normalmente os ricos, digo os sangue-azuis fazem isso, quem perde patrimônio para mulher é na maioria das vezes pobre, ou pobre que ficou rico. Raros casos de famílias nobres levarem ferro por causa disso. Eles sabem que casamento é um negócio, é perpetuãção da família e aumento de poder.

E todos nós podemos fazer contratos e escolher o regime antes de casar, um pouco de conhecimento e prudencia é o suficiente para se resgardar, na maioria das vezes, é claro, se não estiver lidando com uma proficional viúva negra...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
12-09-2013, 02:01 AM
Por isso q eu apóio o "casamento Gay"....

To cagando e andando pra sociedade, ninguém vai ar mais ou menos bunda se o casamento gay for aprovado, mas quando existirem "divórcios gays" a sociedade vai ficar confusa a respeito de divisão de bens. (que até então era sexista e privilegiava a mulher)..

Disso, creio eu, vai nascer um sistema mais justo de distribuição de renda no casamento hétero.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
12-09-2013, 02:03 AM
(10-09-2013, 10:55 AM)Eskillo Escreveu: E todos nós podemos fazer contratos e escolher o regime antes de casar, um pouco de conhecimento e prudencia é o suficiente para se resgardar, na maioria das vezes, é claro, se não estiver lidando com uma proficional viúva negra...

Isso não existe o que vale é a letra da lei, e ponto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-09-2013, 09:25 AM
Sim, a lei permite escolher o regime de casamento. O que era meu antes continua meu etc. Os adovogados podem auxiliar nessa parte. O que digo é, comunhão total de bens é coisa de pobre, só pobre faz, porque juntar as contas é mais fácil que juntar o patrimônio.

Ainda acredito que só é enganado quem quer, salvo casos de mulheres profissionais em estuprar carteiras...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-09-2013, 04:43 PM
(12-09-2013, 02:01 AM)Petulante Escreveu: Por isso q eu apóio o "casamento Gay"....

To cagando e andando pra sociedade, ninguém vai ar mais ou menos bunda se o casamento gay for aprovado, mas quando existirem "divórcios gays" a sociedade vai ficar confusa a respeito de divisão de bens. (que até então era sexista e privilegiava a mulher)..

Disso, creio eu, vai nascer um sistema mais justo de distribuição de renda no casamento hétero.

Isso merece uma reflexão mais profunda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-09-2013, 05:43 PM
eu conheço 3 exceções. minhas primas, as 3 são irmãs.

criadas na igreja, virgens até o dia do casamento(ponho minha mão no fogo) casaram cedo entre 18~20, viraram donas de casa e tiveram filhos. enquanto os maridos das mesmas trabalham elas cuidam da casa e dos filhos. foram educadas por um pastor e sua mulher. talvez elas foram as únicas mulheres que prestam que eu vi na vida.

a igreja que elas frequentaram e foram criadas e educadas, já está tomada de putinhas. isso numa cidade do interior de alagoas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
12-09-2013, 06:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2013, 06:12 PM por Maldonado.)
(12-09-2013, 05:43 PM)Justus Escreveu: eu conheço 3 exceções. minhas primas, as 3 são irmãs.

criadas na igreja, virgens até o dia do casamento(ponho minha mão no fogo) casaram cedo entre 18~20, viraram donas de casa e tiveram filhos. enquanto os maridos das mesmas trabalham elas cuidam da casa e dos filhos. foram educadas por um pastor e sua mulher. talvez elas foram as únicas mulheres que prestam que eu vi na vida.

a igreja que elas frequentaram e foram criadas e educadas, já está tomada de putinhas. isso numa cidade do interior de alagoas.

Outro dia uma feminazi disse que a mulher que é dona de casa se acaba logo,fica mais feia,traída,o que dizer das baladeiras né...no texto diz que a mulher com o passar dos anos vai ficando cada vez mais feia,mas acho que depende,é mais fácil acontecer isso com uma vadia do que com uma descente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mas é claro que não importa #2 WilliamWallace 46 28,263 28-05-2014, 12:26 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Destruindo o mito das exceções de igreja. Keyser Soze 22 9,788 15-01-2014, 11:15 AM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Mas é claro que não importa Tiago Sorine 80 47,948 30-10-2013, 10:32 PM
Última Mensagem: John Romano
  O que importa se ela é incompetente? Ela tem peitos! Gekko 16 5,692 04-03-2013, 07:24 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo