• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Como lidar com a falta de auto estima?
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como lidar com a falta de auto estima?
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
12-04-2013, 07:11 PM
UP pra quem não viu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
12-04-2013, 07:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2013, 07:59 PM por Eskillo.)
Quando a auto estima começa a ser relacionada com os seus reais sentimentos e sua capacidade, e não a apenas fatores externos, ela pode se tornar sua alidada no desenvolvimento.

Quantos homens que aparentam grande auto estima mas na verdade não a possuem, se acovardam na hora H, o ideal é obter esta virtude em estado pleno...

A auto estima está intrinsicamente ligada ao amor próprio, pessoas que não se amam ou não se aceitam nunca terão auto estima valorizada. A auto análise e esforço em se tornar a pessoa que quer é a chave para muitas coisas e essencial neste caso.

A maioria, falando realmente, não possui bolas o suficiente para tentar ser o que quer, prendem-se a medos e receios; criados pela sociedade e por eles mesmos; e patinam para nunca saírem do lugar, então tentam a esfera mais fácil apenas, a esfera material, como ganhar muito dinheiro, ficar malhado e roupas de grife, que é apenas um escape para se ver melhor no espelho, mas quando este se olha, percebe no reflexo que ainda não é o que queria ser, e mais dinheiro não resolverá o problemas, mas sim o conhecimento de si mesmo, o seu papel no mundo e seu papel em seu mundo.

Bela conversa de bar xD
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-04-2013, 12:00 PM
(12-04-2013, 07:58 PM)Eskillo Escreveu: Quando a auto estima começa a ser relacionada com os seus reais sentimentos e sua capacidade, e não a apenas fatores externos, ela pode se tornar sua alidada no desenvolvimento.

Quantos homens que aparentam grande auto estima mas na verdade não a possuem, se acovardam na hora H, o ideal é obter esta virtude em estado pleno...

A auto estima está intrinsicamente ligada ao amor próprio, pessoas que não se amam ou não se aceitam nunca terão auto estima valorizada. A auto análise e esforço em se tornar a pessoa que quer é a chave para muitas coisas e essencial neste caso.

A maioria, falando realmente, não possui bolas o suficiente para tentar ser o que quer, prendem-se a medos e receios; criados pela sociedade e por eles mesmos; e patinam para nunca saírem do lugar, então tentam a esfera mais fácil apenas, a esfera material, como ganhar muito dinheiro, ficar malhado e roupas de grife, que é apenas um escape para se ver melhor no espelho, mas quando este se olha, percebe no reflexo que ainda não é o que queria ser, e mais dinheiro não resolverá o problemas, mas sim o conhecimento de si mesmo, o seu papel no mundo e seu papel em seu mundo.

Bela conversa de bar xD

Importante ponto de vista você extraiu, certo você está.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: yoda-ep-ii.jpg]

Esse é o ponto em que tudo o que falamos entra.

"A Real muda vidas." Mas porquê?

Simplesmente porque toda essa filosofia que debatemos aqui opera no espaço mais íntimo de qualquer ser humano, o espírito. Vários confrades podem discordar, mas pra mim esse é o campo de guerra da Real. Não se cria coragem pra tirar a bunda obesa da cadeira e emagrecer 50 KG sem se fortalecer o espírito. Não se tira vontade pra estudar inúmeros livros pra poder ter um alto desenvolvimento intelectual sem fortalecer antes o espírito. Não se cria mecanismos internos pra domar os sentimentos sem antes de mais nada, fortalecer o espírito e decidir o que vai mandar em sua vida, sentimentos supérfluos ou a razão. Não se pode fazer nada em nossas vidas se o espírito estiver fraco e pobre.

Esse assunto ainda é pouco discutido no campo da Real, temos a ala que trata de religião, mas isso é muito abrangente. Mas isso se deve porque não há um manual pra isso, não tem um N.A pra isso. Cada um tem que criar vergonha na cara e se fortalecer da forma que puder! Dá pra se ver o grande crescimento que alguns atingem pelos relatos e pela forma como enxergam as coisas. Vemos em relatos, um cara sem bolas que foi esmagado pelos sentimentos e pelo ego feminino, se tornando alguém superior a estas armadilhas, que não será derrubado e humilhado, que se levantará em prol daquilo que acredita e defende. Honra, justiça, lealdade, família, moral e tantos outros atributos que hoje não mais fazem parte do espírito dos homens dessa nação.

Bela conversa de bar ²
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-04-2013, 12:16 PM
(16-04-2013, 12:00 PM)Corand Escreveu:
(12-04-2013, 07:58 PM)Eskillo Escreveu: Quando a auto estima começa a ser relacionada com os seus reais sentimentos e sua capacidade, e não a apenas fatores externos, ela pode se tornar sua alidada no desenvolvimento.

Bela conversa de bar xD

Show ContentSpoiler:

Simplesmente porque toda essa filosofia que debatemos aqui opera no espaço mais íntimo de qualquer ser humano, o espírito. Vários confrades podem discordar, mas pra mim esse é o campo de guerra da Real. Não se cria coragem pra tirar a bunda obesa da cadeira e emagrecer 50 KG sem se fortalecer o espírito. Não se tira vontade pra estudar inúmeros livros pra poder ter um alto desenvolvimento intelectual sem fortalecer antes o espírito. Não se cria mecanismos internos pra domar os sentimentos sem antes de mais nada, fortalecer o espírito e decidir o que vai mandar em sua vida, sentimentos supérfluos ou a razão. Não se pode fazer nada em nossas vidas se o espírito estiver fraco e pobre.

Esse assunto ainda é pouco discutido no campo da Real, temos a ala que trata de religião, mas isso é muito abrangente. Mas isso se deve porque não há um manual pra isso, não tem um N.A pra isso. Cada um tem que criar vergonha na cara e se fortalecer da forma que puder! Dá pra se ver o grande crescimento que alguns atingem pelos relatos e pela forma como enxergam as coisas. Vemos em relatos, um cara sem bolas que foi esmagado pelos sentimentos e pelo ego feminino, se tornando alguém superior a estas armadilhas, que não será derrubado e humilhado, que se levantará em prol daquilo que acredita e defende. Honra, justiça, lealdade, família, moral e tantos outros atributos que hoje não mais fazem parte do espírito dos homens dessa nação.

Bela conversa de bar ²

Corand, belas palavras e concordo plenamente com você. Dito isso;

A busca pela espiritualidade na minha visão é essencial, eu a busco e é meu foco, mas percebo que a rotina e o condicionamento formam uma barreira e um empecilho para me tornar melhor, falo por mim mesmo.

As vezes sinto que progredi internamente em meu pensamento e análise crítica, mas por diversas vezes este desenvolvimento é freiado quando as coisas mundanas tomam conta de meu coração, como ficar milhonário, comer mulheres e masturbação do ego... Amadurecer é o caminho acredito; saber lidar com as coisas mundanas que sim fazem parte de nossa vida, mas não deixá-las tomarem conta de nossa vida e objetivos... São as tentações que a nós são apresentadas, cheias de charma e luxúria. Por isso acredito que monges se libertam de tudo e escolhem viver completamente afastados da tecnologia e da sociedade, para reprimir os possíveis véus que lhes cobrirão os olhos.

Outra questão é que para melhorar a espiritualidade, falo por mim mesmo, é necessário realmente viver a vida, sentir realmente o que é estar vivo. De novo, os condicionamentos a nós impostos desde que nascemos nos transformam em robôs, aspirando ser gerente, alfha presidente dos USA... Mas seria esse mesmo o destino que tu queres, seria esse o sentido de sua vida. Faço essa pergunta a mim todos os dias, congratulo aqueles que já a respoderam e com todas as forças buscam o alinhamento espiritual ao material, engrandecendo as virtudes e eliminando os vícios.

Manda mais um skoll ae bigode...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-04-2013, 09:24 PM
Caro Smith,

Não sei como anda sua jornada. Tem conseguido lidar com a questão da auto-estima?

Bem, vou dizer o que funciona pra mim:

PNL
HIPNOSE
GNOSE

Nessahan indica ler Os Veneráveis Mestres da Gnose. Fui lá e baixei "Psicologia Revolucionária" de Samael Aun Weor, se não me engano.

Absolutamente fantástico. Funciona pra mim.
Sou um estudante de hipnose e pnl há 2 anos. Não faz milagre, mas ajuda muito a manter o interior trabalhando no caminho certo. Nos piores momentos de tensão, você terá sugestões poderosas ecoando na sua mente te impulsionando para frente em vez de te empurrar pro buraco.

É um dos usos de PNL e Hipnose.

Mas percebi que boas sugestões são metade do caminho. O outro é o trabalho sobre si, como chamam os gnósticos.

Eu particularmente não dou a mínima para a mística, a doutrina religiosa ou se quem veio primeiro foi o macaco ou o rabanete.

Mas parar e refletir de verdade sobre quem você é, o que vem fazendo, como pode melhorar, quando você quer fazer isso.

Isso não tem preço. Pro resto tem mastercard, pra te aliviar o ego e te manter disperso.

Terapia é bom se você quiser conversar com alguém que vai te ouvir e ser legal com você o tempo todo. Mas só isso não vai alavancar seus ganhos.

Conversa franca com você. Cinco minutos por dia. O trabalho nunca cessa.
Mas recompensa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-04-2013, 11:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2013, 11:52 PM por Conrad.)
(16-04-2013, 12:16 PM)Eskillo Escreveu:
(16-04-2013, 12:00 PM)Corand Escreveu:

Bela conversa de bar xD

Show ContentSpoiler:

Bela conversa de bar ²

A busca pela espiritualidade na minha visão é essencial, eu a busco e é meu foco, mas percebo que a rotina e o condicionamento formam uma barreira e um empecilho para me tornar melhor, falo por mim mesmo.

As vezes sinto que progredi internamente em meu pensamento e análise crítica, mas por diversas vezes este desenvolvimento é freiado quando as coisas mundanas tomam conta de meu coração, como ficar milhonário, comer mulheres e masturbação do ego... Amadurecer é o caminho acredito; saber lidar com as coisas mundanas que sim fazem parte de nossa vida, mas não deixá-las tomarem conta de nossa vida e objetivos... São as tentações que a nós são apresentadas, cheias de charma e luxúria. Por isso acredito que monges se libertam de tudo e escolhem viver completamente afastados da tecnologia e da sociedade, para reprimir os possíveis véus que lhes cobrirão os olhos.

Outra questão é que para melhorar a espiritualidade, falo por mim mesmo, é necessário realmente viver a vida, sentir realmente o que é estar vivo. De novo, os condicionamentos a nós impostos desde que nascemos nos transformam em robôs, aspirando ser gerente, alfha presidente dos USA... Mas seria esse mesmo o destino que tu queres, seria esse o sentido de sua vida. Faço essa pergunta a mim todos os dias, congratulo aqueles que já a respoderam e com todas as forças buscam o alinhamento espiritual ao material, engrandecendo as virtudes e eliminando os vícios.

Exato, espiritualidade é o estopim para que se mova todas as outras áreas.

Por isso dou pleno apoio quando algum confrade manda um novato ir viver a vida e sentir a Real na pele. É fácil demais aqui na internet, com avatar viril e linguajar de macho. Espiritualidade só se fortalece na prática, assim como você disse e enfatizo de novo.

O efeito dominó então começa. Você move o espírito em direção ao que deseja, por exemplo perder peso e ficar em forma, se foca no objetivo, luta todas as batalhas necessárias para atingir o objetivo. Vencendo as batalhas você caleja e cresce, ao atingir o objetivo você está sempre mais forte do que o ponto de partida. Permitindo assim maiores anseios e conquistas já que sua vitória bota tua auto-estima lá no alto.

Em suma, ficar com a bunda na cadeira só vai fazer você ganhar uma coisa... PESO!

Traz pra mim uma caracu garção! hj estou refinado Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-04-2013, 08:37 AM
(16-04-2013, 11:49 PM)Corand Escreveu:
(16-04-2013, 12:16 PM)Eskillo Escreveu:
(16-04-2013, 12:00 PM)Corand Escreveu: Importante ponto de vista você extraiu, certo você está.
Show ContentSpoiler:

Bela conversa de bar ²

Exato, espiritualidade é o estopim para que se mova todas as outras áreas.

Por isso dou pleno apoio quando algum confrade manda um novato ir viver a vida e sentir a Real na pele. É fácil demais aqui na internet, com avatar viril e linguajar de macho. Espiritualidade só se fortalece na prática, assim como você disse e enfatizo de novo.

O efeito dominó então começa. Você move o espírito em direção ao que deseja, por exemplo perder peso e ficar em forma, se foca no objetivo, luta todas as batalhas necessárias para atingir o objetivo. Vencendo as batalhas você caleja e cresce, ao atingir o objetivo você está sempre mais forte do que o ponto de partida. Permitindo assim maiores anseios e conquistas já que sua vitória bota tua auto-estima lá no alto.

Em suma, ficar com a bunda na cadeira só vai fazer você ganhar uma coisa... PESO!

Traz pra mim uma caracu garção! hj estou refinado Cool

Primeiramente...Caracu, Skoll...que mal gosto de vcs! trollface Desce uma Brahma pra mim por favor!

Concordo com vc Corand, a Espiritualidade é o que move nossa vida. A busca por ela é essencial. Em certos casos é o que te dá o suporte para enfrentar os desafios do dia a dia.

Lembro-me de quando conheci a Real, eu já tinha começado a fazer terapia (uns 2 meses) e foram a junção das duas que me ajudou. Lembro-me da primeira vez que entrei na sala da terapia e a minha psicóloga perguntou: "Pq vc está aqui? Eu disse: "Pq eu estou cansado e eu quero mudara minha vida, CHEGA, BASTA!" E creio que muitos de nós aqui tivemos o momento do "basta", "já chega"... E foi isso que nos trouxe até aqui.

Comecei a me conhecer melhor como homem e como pessoa. Percebi que não adiantava ganhar dinheiro e ter o espírito enfraquecido. Não adianta ter o corpo fisico bombado, definido e não ter conhecimento intelectual adequado para compreender a Real. Vc tem que manter todos os aspectos da sua vida em sintonia, não colocando um mais alto do que o outro pq não vai dar certo. Espiritualidade, saúde financeira, saúde física, relacionamentos amorosos, relac. com amigos, com família, tem que andar juntos se queremos ter uma vida totalmente saudável.

Voltando a Espiritualidade, hoje minha busca maior é na parte espiritual. Sei que religião é um campo minado e que cada um tem a sua. Cada um se fortalece da forma que entender melhor e eu busquei no Espiritismo, ainda estou buscando, me fortalecer e estou conseguindo. É uma busca diária, mas é necessário pelo propósito a qual decidir dedicar a minha vida!

A teoria (a leitura de NA, EV, dos texto do Canal e do FB) são essenciais e de suma importância, mas sem a prática são inúteis!
Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-04-2013, 08:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2013, 08:56 AM por Tank.)
(19-11-2012, 12:25 AM)Navarre Escreveu: A autoestima de cada um está ancorada em algo, poder, beleza, dinheiro, inteligência, reconhecimento, ou uma meta.

A pior coisa que pode acontecer a um indivíduo é ter a sua autoestima vinculada a opinião alheia. Ele se torna um escravo do meio onde vive. Sua existência deixa de pertencer a si mesmo, e este se torna uma marionete dos outros a sua volta.
Sendo assim, ele será vampirizado pela pior categoria de seres humanos. Tais pessoas irão depreciá-lo para se sentirem melhores em suas vidas medíocres, pois o sucesso alheio é confirmação do fracasso delas mesmas.
Ter sua autoestima como resultado da "bondade" alheia é um suicídio existêncial.

O Homem se torna livre de fato quando sua autoestima está centrada apenas em si mesmo, na percepção que este possue do sentido que ele próprio deu a sua existência.

Isso é conhecido desde a antiguidade como Encontrar o Próprio Centro, ou libertar o Ego.

Matou !
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
31-01-2015, 08:36 PM
(19-11-2012, 12:25 AM)Navarre Escreveu: A autoestima de cada um está ancorada em algo, poder, beleza, dinheiro, inteligência, reconhecimento, ou uma meta.

A pior coisa que pode acontecer a um indivíduo é ter a sua autoestima vinculada a opinião alheia. Ele se torna um escravo do meio onde vive. Sua existência deixa de pertencer a si mesmo, e este se torna uma marionete dos outros a sua volta.
Sendo assim, ele será vampirizado pela pior categoria de seres humanos. Tais pessoas irão depreciá-lo para se sentirem melhores em suas vidas medíocres, pois o sucesso alheio é confirmação do fracasso delas mesmas.
Ter sua autoestima como resultado da "bondade" alheia é um suicídio existêncial.

O Homem se torna livre de fato quando sua autoestima está centrada apenas em si mesmo, na percepção que este possue do sentido que ele próprio deu a sua existência.

Isso é conhecido desde a antiguidade como Encontrar o Próprio Centro, ou libertar o Ego.

Como sempre, excelente explicação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-06-2016, 07:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2016, 07:29 PM por Marcílio.)

(16-04-2013, 12:00 PM)Conrad Escreveu:

Bela conversa de bar xD

Show ContentSpoiler:

Bela conversa de bar ²

Perfeito.

Tava lendo o material do IS (título era Slogan e Chavões: "Autoestima") e vi um dos caras falando sobre o artigo do Felipe Moura Brasil, dizendo este último que as mulheres cometem o erro de condicionar a autoestima com beleza.

Pensei comigo aqui, é o mesmo erro que se comete, pelo menos eu cometi demais. Condicionar autoestima com obtenção de algo ou conquista material.

Cheguei a conclusão refletindo sobre autoestima se desdobra em duas categorias:

a) representação de uma imagem de si próprio e daquilo que deseja ser ;

b) consciência de mundo e do que ele representa para mim (o que seria gostar de mim mesmo como pessoa ou ser humano).

Foi um erro condicionar minha autoestima apenas para o A), quando na verdade deveria aprimorar primeiramente o B) e fazer uma interação excelente entre ambas.

Mas se fosse realmente escolhe entre A) e B), prefiro a B).

Não tem como viver uma vida bem se vc não gosta de si mesmo, ainda que não seja superhomem.

Obs: Penso que existe também o c) representação de uma imagem de si próprio pelo que os outros lhe observam.

Mas não acho que isso seja autoestima, ou pelo menos ela é viciada, superficial, sem base de sustentação sólida e sujeita ao meio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-06-2016, 08:31 PM
Navarre é um mito do fórum, faz muita falta aqui.

Lembro que quando cheguei aqui, eu passei uma tarde inteira, lendo todas as respostas dele, desde o inicio do fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-06-2016, 09:40 PM
Ainda bem que superei esses problemas com o passar dos anos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
22-06-2016, 10:38 PM
Creio que todos aqui ja tiveram ou tem esse problema. Todos aqui tem um valor e devem saber dele. Não digo para ser arrogante, mas você deve ter a mesma confiança de uma MSOL cujo filho a vó cria, e que diz que é guerreira
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
22-06-2016, 11:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2016, 11:15 PM por PRAGAKHAM.)
So Deus e teus braços pode levantar sua auto estima, aprenda a ser auto suficiente não depender de ninguém, nem se precisar de uma opinião se precisar, busque conhecimento sobre o que precisa, os estudos são os melhores conselheiros, nunca deixe a duvida, a esperança, maquinar suas ideias, duvida e esperança e uma doença que gera ansiedade que também e dada como doença de pessoas fracas não decididas! O mundo sempre lhe virara as costas nas horas ruins então, adianta as coisas, aprenda a não confiar, a não se doar, vc pode conviver, ter uma namorada, ter amigos, mais ou menos as familias ajudam, mas do que jeito que vemos a vida como ela, melhor so mesmo! O que te da auto estima e luta, vitoria sucesso, correr atras, se sentir importante consigo mesmo e não com os outros, aprenda a não se frustrar e como Navarre falou ficamos ancorados por sutileza em todos os itens de interface da sociedade, se vc não tem algum vc esta fora, então vc se frustra a auto estima abaixa e vc vai pro ralo, mas isso so acontece se vc tiver olho nisto, e não viver sua vida! Aprender a buscar auto estima e conselhos no seu interior, na biblia, nos estudos, meu maior conselheiro quando quero alguma coisa para mudar minha vida para que eleve minha auto estima e Deus, a biblia estudo sobre o que e, e meu espelho, o resto foda-se . Meto o pe na porta e continuo em frente, parar a vida por causa de opinião alheia jamais, ja fui assim pra tudo precisava de opinião de fêmea, família e sociedade, seguia tudo e mesmo assim sempre me jogavam pra baixo no final das coisas dita por eles mesmo, no fim so querem te fazer de fantoche ou muleta para algo ou para usar. Aprenda quanto mais não pedir opinião dos outros ou mesmo conselhos, mas buscar em Deus e nos estudos de qual assunto for mais estimado estaras, seras mais confiante e generoso consigo mesmo! Exemplo se um não, de uma femea te abala, imagina ser rejeitado, perder emprego, não ter apoio familiar e financeiro, se não luta, e fica dependente das palavras dos outros pra continua,r depois disto tudo no final o fraco se entrega e acaba com a corda no pescoço, acaba se entregando de uma vez a desgraça, entregando a propia vida nas mãos dos outros. E os outros so querem te ver fodido e aniquilado da face da terra. Poucos são aqueles que estende a mão para de ajudar e te levantar mesmo assim fique de olho se não te estende uma mão e com a outra esta com a faca em tuas costas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
22-06-2016, 11:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2016, 11:29 PM por CR7.)
Atitudes que fortalecem sua autoestima:
1- Aprender a falar não
2- Impor limites nas pessoas
3- Valorizar suas qualidades
4- Evitar relacionamentos destrutivos
5- Ter pensamentos positivos
6- Criar projetos para o futuro
7- Ter um hobby
8- Cultivar suas amizades
9- Fazer planos e sonhar
10- Cuidar de si mesmo
11- Não deixar que as criticas alheias lhe derrubem
12- Aprender com os erros
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-06-2016, 12:16 AM
esse dick era um pela saco ein...ainda bem que foi banido....parece um certo confrade ai que logo mais tomará ban hammer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-06-2016, 01:17 AM
(23-06-2016, 12:16 AM)Spectro Escreveu: esse dick era um pela saco ein...ainda bem que foi banido....parece um certo confrade ai que logo mais tomará ban hammer.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
23-06-2016, 08:19 AM
Auto estima? Faça alguma coisa com a qual se sinta (e seja) útil para vc e os demais. Ponto final.

Auto estima masculina está visceralmente ligada ao quão útil o homem se sente. É nosso instinto. Seja concertando, lutando, matando, vendendo, escrevendo, criando, ensinando, etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Tópicos: 2
Posts que curtiu: 8
23-06-2016, 08:21 AM
(22-06-2016, 11:29 PM)CR7 Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Atitudes que fortalecem sua autoestima:
1- Aprender a falar não
2- Impor limites nas pessoas
3- Valorizar suas qualidades
4- Evitar relacionamentos destrutivos
5- Ter pensamentos positivos
6- Criar projetos para o futuro
7- Ter um hobby
8- Cultivar suas amizades
9- Fazer planos e sonhar
10- Cuidar de si mesmo
11- Não deixar que as criticas alheias lhe derrubem
12- Aprender com os erros

http://luisadrumond.com.br/2013/02/atitu...utoestima/
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Tópicos: 2
Posts que curtiu: 8
23-06-2016, 08:24 AM
Conhece-te a ti mesmo. Mas vá à profundidade infernal dentro si mesmo e depois suba aos píncaros celestes no seu âmago, percorrendo aquele mesmo trajeto de Dante em "A Divina Comédia". Nunca leu? Comece por aí...
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vida sexual e auto estima Soldier 9 3,207 29-01-2014, 01:07 AM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo