19-12-2012, 10:59 PM
Você lutou e conquistou, agora aproveita campeão !
[Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca.
|
20-12-2012, 04:05 AM
Vlw spoilers.up, agora você é oficialmente um garoto propaganda da Real!
Com teu sucesso financeiro e destaque social, muitos vão querer saber como você chegou até onde está. Indique a Real para quem tiver potencial. Parabéns e saiba que foi merecido! Bola pra frente e mais conquistas pra você.
20-12-2012, 07:41 AM
Parabéns pelas conquistas. Não é todo mundo que consegue tanto em tão pouco tempo. Continue conosco e ajude a divulgar a real. Há muitos homens precisando ler o que se escreve por aqui.
20-12-2012, 10:39 AM
Spoilers,esse seu relato é impressionante, um balde de água fria em muita gente iludida
Agora veja o lado bom, como já falaram pelo menos vc descobriu tudo, imagina se vc casa, ia estar mil vezes mais fodido Quanto ao seu prejuizo, vc ainda é novo e tem a vida toda pra conseguir muito mais Só fiquei preocupado com o troço da procuração lá que vc assinou, se isso não te da algum compromisso legal com ela a mais Fora isso, pqp da mina escrota, e não só ela, a família tb, isso mostra como muitas vezes esse povo metido a santinho, a ir na missa todo dia, não vale nada. Mas é isso, vc era novo, humilde e inexperiente, eles devem ter olhado pra vc e pensado: esse é o otário perfeito pra sustentar minha filhinha Agora, essa profissão de piloto de avião é ruim mesmo pra arrumar namorada, eu imagino... Pra que coisa mais conveniente PRA ELA...um cara com um monte de dinheiro, que dá tudo pra ela e que passa o tempo todo fora...
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
21-12-2012, 02:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 02:55 PM por Sendman.)
"Nunca!!!!!!!! Seja democrático com uma mulher....
Vc, deixou ela viajar demais, sair sozinha com os amigos... Seu trabalho, exige, que fique um bom tempo fora.. Não é facil... Boa sorte da próxima vez...
22-12-2012, 04:23 PM
Cara, meus parabéns!!
Não sabe como é bom a gente ler este tipo de coisas! De pessoas honradas que passaram por muita coisa ruim e conseguiram dar a volta por cima!!! Continue a ssim, pensando em você, no seu desenvolvimento que muitas coisas boas ainda aconteceram na sua vida! PS: E outra coisa , não deixe de nos contar se ficar sabendo o que aconteceu com a sua ex.
27-12-2012, 12:33 AM
Buenas galera, obrigado a todos.
Como sempre me dando as melhores forças. Me sinto mais do que em casa aqui e em uma página do face chamada "Filosofia da Real". Os textos publicados lá são fantásticos. Enfim, conforme as coisas forem acontecendo, eu vou postando (desenterrando) aqui. Devo voltar pra Goiania em Janeiro/Fevereiro e revê-la. Mas agora na beca, de uniforme, 2 faixas douradas em cada ombro e crachá escrito Co-Piloto. Então eu penso assim em dar uma passadinha pra cumprimentar todo mundo ali que trabalha com ela...
27-12-2012, 11:14 AM
ESSE TÓPICO MERECE UMA CERVEJA!!!!!!!!! PARABÉNS CARA, POIS REALMENTE É DIFICIL SUPERAR O QUE VC PASSOU E TER ASCENDIDO SOCIALMENTE EM TÃO POUCO TEMPO SENDO TÃO JOVEM.
ISSO AE PORRA!!!!!!!
27-12-2012, 11:23 AM
(27-12-2012, 12:33 AM)spoilers.up Escreveu: Enfim, conforme as coisas forem acontecendo, eu vou postando (desenterrando) aqui. Devo voltar pra Goiania em Janeiro/Fevereiro e revê-la. Mas agora na beca, de uniforme, 2 faixas douradas em cada ombro e crachá escrito Co-Piloto. Cara, provavelmente algumas pessoas do fórum vão te aconselhar a não fazer isso, a ser superior, a ser desapegado, que isso é sinal de paixão e envolvimento, ignore a vadia sempre, etc. Mas porra, eu não sigo essa linha do fórum nem a pau! Desde que você não fique obcecado em mostrar que melhorou de vida pra ex (pq ai já é ser manginão que precisa de aprovação feminina), tem mais é que passar na frente da vadia mesmo pra trollar ela na frente de todo mundo Ahhhh vão dizer que não da um gostinho bom? kkk Isso é uma das recompensas da evolução pessoal ora. Se a oportunidade aparecer e não trazer nenhum custo, vão lá trollar suas ex ou amigas que infernizaram vcs na friendzone porra. Em vez de deixar o apego morrer através de ignorar a vadia sempre, as vezes é bom matar ele a força passando na frente da garota e vendo como ela está balzaquiana enquanto você virou fodão, que agora quem não quer nem a pau é você. Lembro das minhas paixonites de adolescência que eu vejo hoje em dia, não pegaria nem em fim de festa e isso me deixa feliz, pois vejo o quanto evolui. Colham os frutos do desenvolvimentos pessoal caralho.
27-12-2012, 03:25 PM
(27-12-2012, 11:23 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu:(27-12-2012, 12:33 AM)spoilers.up Escreveu: Enfim, conforme as coisas forem acontecendo, eu vou postando (desenterrando) aqui. Devo voltar pra Goiania em Janeiro/Fevereiro e revê-la. Mas agora na beca, de uniforme, 2 faixas douradas em cada ombro e crachá escrito Co-Piloto. Concordo com o Buffalo. Um pouco de ostentação não faz mal a ninguém. O mérito da sua vitória é exclusivamente seu! Vai lá e mostre que é superior. Nada como uma trolladinha básica em quem te sacaneou no passado, pra dar um UP na auto-estima...
27-12-2012, 03:50 PM
Caramba, meu... vc só tem 21 anos e já é piloto de avião??
Aviões grandes? estilo boeing e airbus A-320?? Meus parabéns!! Sucesso!!! Vai chover mulher... rs Pessoal, encontrei um video aqui do spoilers indo trabalhar com suas colegas aeromoças:
27-12-2012, 04:07 PM
(27-12-2012, 03:50 PM)WilliamWallace Escreveu: Caramba, meu... vc só tem 21 anos e já é piloto de avião?? É disso que eu to falando! ESSA é a maneira certa de divulgar a real: com sucesso inquestionável! E o que o spoilers vai comer de aerovadias, não tá no gibi...
27-12-2012, 04:40 PM
Galera, eu ri MUITO com os comentários. É foda mano. Botei na cabeça e pronto. Pode parecer esquisito apenas 1 ano essa recuperação, mas nos quatro anos antes eu:
Entrei na Faculdade Passei em Concurso Publico Servi à Força Aérea Fiz curso de comissário de voo (pra juntar a grana das horas mais rapido) Trabalhei de graça em Aeroclube em troca de horas de voo Trabalhei como voluntário em 5 eventos de aviação, sob sol e chuva empurrando avião pra tentar contatos Trabalhei em empresa aérea como agente de solo (Check-in, embarque, despacho de voos) Tudo isso pra poder conquistar minhas horas de voo, que são parte da formação. E durante 4 anos isso tudo acima nao deu tanto resultado como eu esperei, apenas os 3 ultimos. Que me resultou nessa proposta de emprego que hoje eu tenho e devo assumir em Fevereiro. Buffallo e Romano, é exatamente isso. Hoje ao lembrar dela, essa é a unica coisa que eu sinto, vontade de mostrar quem sou. Hoje dia 27/12 faz exatamente 1 ano que me separei, essa hora eu tirava as coisas dela da minha casa. E no dia 28 ela foi lá esfregar a buceta na minha cara dizendo que eu nunca iria encontrar uma mulher como ela (Graças a Deus). Mas a minha vingança será apenas isso, mostrar à ela (que pelo que sei esta no mesmo lugar onde deixei), quem perdeu quem. William, ainda não. A formação é MUITO cara. Eu conheci um cara uma vez que em seus 19 anos, era co-piloto dos jatos da Azul. Mas pra isso o papai tem que bancar cerca de 70 a 90 mil. Atualmente piloto aeronaves Piper Tupi. E essa proposta de emprego me dará a possibilidade de voar aeronaves Sêneca, King Air, CitationJet e Phenom 300. Aviação executiva é a melhor de todas, tem mais descanso, menos trabalho, menos pressao psicologica e ganha mais que linha aérea. Mas claro que o sonho de voar esses grandalhões existe, mas planos futuros até eu me estabilizar em termos financeiros. Abraços cambada!
27-12-2012, 04:52 PM
Cara, vc é a prova de que a vida é dura e que ela pegará pesado com vc.
Mas se vc conseguir passar por todas essas provações, vc vai colher muitos frutos e bons frutos. Olha o tanto de coisa que vc fez e já conseguiu cara! Isso é foda! Citar:Entrei na Faculdade Aplausos de pé pra vc!!
27-12-2012, 05:33 PM
(27-12-2012, 12:33 AM)spoilers.up Escreveu: Buenas galera, obrigado a todos. E veja se não sonega a cara que a vadia fez e o que aconteceu quando vc foi la cumprimentar todo mundo.
27-12-2012, 06:31 PM
Spoilers fruto da real parabéns!!!
Quando concluir seu sonho , pegue uma grana manda fazer um outdoor de todo tamanho bem em frente a casa dela com sua estampa sua foto com a roupa de pilto exibindo aquele belo sorriso tentando dizer . não uma vingança, mas sim um corretivo que aquilo fique gravado na mente dela pra sempre e va a corroendo por dentro ate se matar de angustia. pelo que ela fez. Minha ex quase se matou de angustia dei um corretivo nela de 1 ano, pra ela aprender o que realmente e a vida. Chegou uma epoca que ela pediu pra sair, cada sucesso que eu tinha na vida , fazia questão dela me acompanhar, so que eu ja era outro cara, e ela era apenas um objeto.
27-12-2012, 08:28 PM
Vo Te falar Spoiles, li teu relato hoje essa vadia te Fudeu, ti deu um chute nas bolas a la roberto carlos, mas vc se superou, trabalhou e começou a conquistar aquilo que é de direito.
Vc se tornou uma lenda para mim, inspiração total, espero eu quanto estiver de executivo magnata contratar os seus serviços de voo. Tamo Junto parceiro
12-01-2013, 01:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2013, 10:32 PM por Rob Young.)
Isso ae spoile´rs vc é um vencedor mano vc é um exemplo!
Muitos caras de mente fraca teriam cometido suicidio e etc. Você não seguiu em frente e vai mostrar pra essa vadia que você ta muito melhor sem a sombra maléfica dela ! E tenha em mente que o desprezo é o pior dos venenos, despreze-a como está fazendo isso ficará guardado na mente dela ainda mais quando ele ti ver bem sucedido e ela estiver na merda que é o lugar de gente sem caráter como ela! Paz e Honra !
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Relato/Longo] A ascensão e a queda de um homem, ou, a Real é para todos? | Remy LeBeau | 74 | 26,334 |
01-05-2024, 03:33 AM Última Mensagem: Orange Age |
|
Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! | belial | 74 | 56,118 |
20-06-2019, 06:28 PM Última Mensagem: Kit Carson |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |