• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Forum PUA falando do Forum do Bufalo
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Forum PUA falando do Forum do Bufalo
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-07-2012, 12:38 PM
[b]Já vi muito PUA falar coisa parecida. Tipo, da garota decidir se vai ficar com você ou não depois de 1 minuto ou 2 de conversa, entre outras idiotices..

[/quote]

Já andei olhando o site de PUAS, e sair cantando todas quer dizer para mim que coloca o pinto em qq lugar. Bom para crianças. Gostoso é encarar a batalha com boa estrategia e dizimar o inimigo, ops, vadias.
Para mim que já passei dos 35 isso não me satisfaz. Para ter graça e aprendizado, preciso escolher a presa, estuda-la um pouco a distancia. Aí uma vez definida, aplicar e testar os conhecimentos da Real faz sentido. Nem sempre é na hora que rola. Normalmente passa uma semana para começar a colher os primeiros frutos, e aí meus amigos, o prazer de ter conhecido a Real chega a me assustar.
Conhecendo a caça e seus habitos, tornam-se previsiveis. Parece uma regra pré estabelecida e sem muitas surpresas. Algumas dão um pouco mais de trabalho e no fundo prefiro essas que me obrigam a pensar, pois sei que me fazem crescer e evoluir.[/u]
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
23-05-2014, 04:55 PM
Conheci a real atrávés de um amigo pua, ele é boa pinta, tem nível superior, ganha mais que eu, tem um transporte com mais status que o meu e além disso anda muito mais bem vestido do que eu.
Eu conhecia a real a dois meses e esse colega era pua a um ano, quando saímos junto, no lugar devido a provocação do mesmo fizemos uma aposta de sair do zero a zero naquela noite. Ele começa a seguir a rotina pua, abrir grupos e tal. Eu fico bebendo no canto e me xingando: Porra olha o cara, playboyzinho arrumado e tal e eu, um ogro careca.
Passa o tempo, e o cara na quarta mina e eu nada, dai chega uma vadia conhecida dele, já tinha discutido e brigado com ela, outro dia, invocado e lembrando o conhecimento da real, me portei direito com a vadia e ela ficou mais puta comigo.
Acaba a noite e perco a aposta e volto pra cada humilhado, mas a estória não acaba ai, um mês depois, em uma festa de um colega, encontro a vadia e brigo com ela de novo, fatos se desenrolam... E acabo comendo essa mesma vadia nessa noite, com raiva e td tratei como puta mesmo e com a dominância masculina.
Obs: o colega pua perseguia essa vadia sem parar, e ele com mais destaque do que eu não comeu antes de mim, só pq eu me portei como homem, hj ele é o capacho corno namorado dela, a vadia é patricinha esquerdista ( quase td que eu odeio) .

Confrades, desde que eu conheço a real, e passei a me portar como homem, peguei muita mais mulher que pegava antigamente e do que esse pua. Penso comigo que todo pua é matrixiano e mangina.
Acho a real muito mais eficaz para impressionar mulheres do que pua, embora não seja nosso objetivo isso é mais um beneficio da real.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
23-05-2014, 06:51 PM
(23-05-2014, 04:55 PM)Ramos Escreveu: Confrades, desde que eu conheço a real, e passei a me portar como homem, peguei muita mais mulher que pegava antigamente e do que esse pua. Penso comigo que todo pua é matrixiano e mangina.
Acho a real muito mais eficaz para impressionar mulheres do que pua, embora não seja nosso objetivo isso é mais um beneficio da real.

Hehehe matrixiano eh pouco. O cara que fica estudando uma parada dessas ai nao tem ideia da areia movedica em que ta se metendo.

Basta ver o que acontece quando divulgam a Real atraves do Nessahan alita la no PUABase, embora os caras concordem com o utilitarismo feminino (aka lado obscuro) eles simplesmente sse negam a aceitar que as mullheres possuem hipergamia. O mais curioso disso eh que justamente a "Teoria Pua" se baseia TODA no conceito de macho alfa: O melhor, mais forte, poderoso que atrai as melhores. Dai voce ver o ESTRAGO que isso faz na mente dos caras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-11-2014, 11:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2014, 11:31 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(25-05-2012, 07:34 PM)John Romano Escreveu: Dei uma olhada rápida no tópico lá.

Alguns estariam melhor do lado de cá, mas infelizmente estão lá. Mas cada um cada um.

Mas tem uns e outros, na boa, que cagam forte pelo teclado. Dizendo que "estamos na matrix", que "não entendemos Nessahan"... quanta bobagem num lugar só!

MINHA OPINIÃO, é que PUA pode ser uma ferramenta útil em determinadas circunstâncias, como no caso de um cara extremamente tímido ou um completo inepto com mulheres.

O problema é que as consequências do uso excessivo dessas técnicas são graves: o sujeito cai no vício da buceta.

Daí, supunhamos, que o cara chega no ponto de "PUA Master" e vai conseguir conquistar uma belíssima mulher. Beleza.

Vai virar escravo dela e sofrer horrivelmente porque não possui NENHUM preparo emocional, porque só sabe dar "sets negs e reps" (como falou o Smithão Big Grin) e não faz ideia de como agir diante de jogos emocionais e infernos mentais. Se eles REALMENTE tivessem lido N.A com atenção, saberiam sequer do que estou falando.

Uma analogia que um chapa meu falou, é o seguinte: aprender PUA é como aprender a arrombar portas. Depois que se entra, não serve pra mais nada. O jogo aí é outro.

Conseguiu arrastar uma mulher pra cama? Parabéns, amigão. Mas e quando você quiser namorar/noivar/casar? Vai continuar dando negs/sets/reps na tua mina sentada no sofá vendo TV? Na hora que ela ficar de birra? Na hora da disputa pelo poder interno da relação? Vai sonhando....

A única e principal diferença entre nós e eles é a seguinte: eles se focam em mulheres e nós nos focamos em nós na nossa masculinidade.

No fim das contas, no correr dos anos, veremos quem está com a razão.
Vixe... Fuckyeah

John matou qualquer divergência. Foda demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
24-11-2014, 11:42 PM
(25-05-2012, 07:34 PM)John Romano Escreveu: MINHA OPINIÃO, é que PUA pode ser uma ferramenta útil em determinadas circunstâncias, como no caso de um cara extremamente tímido ou um completo inepto com mulheres.

O problema é que as consequências do uso excessivo dessas técnicas são graves: o sujeito cai no vício da buceta.

Daí, supunhamos, que o cara chega no ponto de "PUA Master" e vai conseguir conquistar uma belíssima mulher. Beleza.

Vai virar escravo dela e sofrer horrivelmente porque não possui NENHUM preparo emocional, porque só sabe dar "sets negs e reps" (como falou o Smithão Big Grin) e não faz ideia de como agir diante de jogos emocionais e infernos mentais. Se eles REALMENTE tivessem lido N.A com atenção, saberiam sequer do que estou falando.

Falou tudo. Assino em baixo.

(28-05-2012, 06:34 PM)Free Bird Escreveu: PUA, irônicamente, é o ideal pra quem é da Real e é adepto do Relationship Strike, visto que pra os adeptos dessa filosofia é só uma noite e nada a mais mesmo.

Para quem quer estabelecer um PAC-B, o PUA não serve pra nada...

(28-05-2012, 10:16 PM)John Romano Escreveu: Essa notícia é TÃO FACEPALM que faz todo sentido de ser publicada aqui, neste maravilhoso tópico em que desmascaramos o absurdo que é o PUA:

Citar:Para atrair mulheres, homens pagam até R$ 3 mil em curso de sedução

Treinamento tem 20 horas de parte teórica e aula prática em boates.
Método criado por inglês vira livro, DVD e rende milhões de euros a autor.

Fonte da notícia:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/notic...ducao.html

E aí? O que acham? trollface

Com R$3000,00 da pra pegar umas 10-30 GPs. Sério que alguém paga isto em "técnicas de sedução"?

(25-07-2012, 11:29 PM)Mestre Laveley Escreveu: Hoje em dia isso evoluiu pra cafinhas querendo tirar grana de loosers manginões que não conseguem pegar nada. Era questão de tempo pra alguém ver que aquilo ali daria pra tirar grana de cara babaca....

(...)

Todos os caras pegadores que eu conheci, sempre perguntei o que eles faziam pra pegar bastante mulher. E a maioria das respostas eram coisas idiotas como "chegar chegando". Ou seja, nem esses kras sabiam direito pq pegavam muita mulher.

Até o dia que eu conheci um kra pegador, cafa mesmo, que não perdoava mulher nenhuma, super desapegado (já vi ele dispensar uma gostosa que tava fazendo cu doce pra ele, pra comer uma gordinha amiga dela que liberava garantido) que não perdoa nem mulher casada. Ele me disse uma coisa que jamais vou esquecer: "Mestre Laveley, não importa o que você diz pruma mulher, pode dizer qualquer merda, se ela quiser te dar, ela vai te dar!"

E ai tudo ficou claro que nem água sanitária pra mim.

A verdade que poucos gostam de admitir é a seguinte:

Na maioria das espécies animais, e principalmente entre os mamíferos, são as fêmeas que escolhem os machos pro acasalamento e não o oposto. São os machos que brigam, se mostram (o leão tem a juba, o pavão tem a cauda colorida, p. ex.) e fazem danças, macaquices e o caralho a quatro para chamar a atenção das fêmeas;

Pq com o ser humano seria diferente?

NÃO EXISTE RECEITA PARA PEGAR MULHER.

Não existe técnica. Não existe oq tu tem que falar e oq tu não pode falar no flerte. Tudo isso isso é uma grande besteira.

O que existe um perfil que atrai a maioria delas: o macho alfa destacado.

Tudo fora disso é muito circunstancial e não pode ser tomado como regra. Quer pegar mulher? Adquira o perfil de alfa destacado: confiante, desapegado e viril. Pronto, você vai pegar muita mulher, não vai precisar nem fazer esforço, elas vão ir correndo atrás de ti, vão se insinuar constantemente para você. É só não ser um completo idiota que você vai comer todas elas(mas se você for um alfa de fato, não vai ser idiota, portanto....).

Falou tudo... Só para acrescentar, como o John Romano disse, PUA até ajuda em alguns casos, não porque as técnicas funcionam, mas sim porque param de mostrar o macho como um tímido incapaz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-11-2014, 08:55 AM
Verdadeiros AMERICAN PIE, danoninhos de buceta.
Ate nota de 1 real pega mulher, os merdas fazerem um esforço deste tamanho pra capturar um ser bobalhão de bucetão, quero ver e a manutenção do sistema por quanto tempo eles aguentarão, a maioria ja vi morrer aqui na praia do bufalo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,796 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Raquel Sheherazade do Fórum? Gmct 58 18,096 02-07-2019, 10:33 PM
Última Mensagem: Baralho
  [OFF] Membros antigos do fórum, por onde andam? Smith 66 19,192 24-06-2019, 07:14 AM
Última Mensagem: gRILO
  Alexandre Frota (quem diria!!!!) falando a real para um trouxa beta ao extremo... Combattente 30 15,136 07-05-2017, 01:49 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  [CENSO] Faixa etária predominante no Fórum Mandrake 125 60,470 11-02-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Bean

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo