• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-02-2017, 04:42 PM
(07-02-2017, 09:45 PM)OldMan Escreveu:
(07-02-2017, 08:55 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Muitos, incluindo eu mesmo , acabaram tendo ao longo de sua trajetória, uma ou mais paixonites,amores e até namoros a distância , com garotas de longe da cidade onde o indivíduo vive. Geralmente começando virtualmente e as vezes até em viagens para ver a tal ''amada''.

minha dúvida é : Qual é o segredo dessa ''modalidade'' de relação , que acaba levando tantos caras a cometer esse ato ?? como a real explica isso ??

Carência, a fêmea ter um bom papo e ser fisicamente atraente nas fotos.

Pode-se também incluir: falta de tempo e $ pra manter uma relação mais comum.

Pessoalmente estive nisso pelos motivos acima, com exceção do dinheiro. Mas incluía-se também o fato de que a relação a distância dava ânimo de lutar por certas coisas aqui e - vencendo-as - trazer a mulher pra morar comigo.

Lembro que estava fazendo um curso muito difícil e assim que o curso acabasse, iria trazê-la pra cá. Acabou que ela foi um ótimo combustível.

(Nota-se uma certa falta de auto estima, pois se houvesse, não precisaria de alguém pra ter motivos para lutar por algo, a causa essencial seria minha pessoa; mas na época era essa minha estrutura psicológica).

Não tinha me atentado ao comentário do confrade sobre a pergunta q fiz , achei interessante e concordo e acrescento , mesmo que de uma forma errada, acho q o único benefício que uma relação dessas pode trazer ao cara é ele se desenvolver mais para atingir seus objetivos.Visto que o desejo de viver o ''conto de fadas'', o faz se importar menos com as dificuldades e sempre achar que é possível dar um jeito disso acontecer , nem que pra isso ele tenha q se ferrar muito

Digo por que eu ,quando estava em uma ''Relação'' (digo assim pq só foi uma tentativa, nunca passou de conversas melosas via mensagens virtuais) , eu pensava em me desenvolver o triplo para poder simplesmente ir visitar ela ou trazê-la até onde vivo .

para fator de comparação , ia sair pelo menos ums 600 a 700 reais para isso acontecer , isso sendo o custo para uma única vez,e ainda assim seria para viajar até lá praticamente com o básico,(tipo o dinheiro da gasolina e dos pedágios, levando comida de casa e dormindo nos postos,e tendo ums trocados pra emergências) ,E eu bem cego achava que era possível administrar isso, aceitava qualquer trabalho e economizava pra isso kkkkk

Hoje,já mais escolado na Real, estou tentando uma relação com uma garota local,que mora perto de casa ,aparenta ter uma cabeça melhor e bem mais princípios que a outra q conheci via internet.
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Howedo
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-02-2017, 07:20 PM
Essa do "namoro a distância" é clássica, já quase cai nessa, mas felizmente já tinha alguma leve noção da real e pulei fora. A mulher simplesmente me mandava todo tipo de nude possível e eu ficava maravilhado com aquilo, mandava áudio gemendo e chamando meu nome, tirava tudo quanto é foto possível e o corpo dela, que chamava bastante atenção, gravava vídeo, escrevia meu nome nos peitos dela... quase tomei um chá de buceta virtual, pra moleque novo que nunca viu mulher um negócio desse é quase que o ápice, ela ficava me testando o tempo inteiro, falando que se eu quisesse conquistar ela tinha que fazer isso, fazer aquilo outro...

Ai um dia ela resolveu cortar tudo e falar que se sentia usada, que eu nunca iria ver ela etc, que não sabia se ia rolar alguma coisa quando eu fosse lá, ai já ligou o alerta vermelho... Graças a Deus que eu não fui, ia viajar mais de 500km pra chegar lá e dar merda ainda, o que era bem capaz de acontecer porque ela era pancada e o pior, correr atrás de algo que eu poderia ter aqui onde eu moro simplesmente por idealização.

Nem dando certo vale a pena um negócio desses, tá maluco olha a trabalheira toda envolvida só pra dar uma bimbada e acabou ou o pior: ficar apegado e se fuder obviamente.
Sem a luz não existe a escuridão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline metalbull
Aspira
Tópicos: 1
20-02-2017, 12:23 AM
Eu já fui pro interior de outro estado pra ver uma mina que eu conheci na net, 9 horas de viagem no busão, isso depois de passar meses gastando crédito do cel em ligações diárias com ela. Foi uma estadia muito curta, fui num dia e voltei no outro. Eu fui iludido por aquela menina que batia super bem comigo, não era baladeira, gostava de ler e discutir temas mais elevados como filosofia, ciência (que eu aprecio demais). enfim, mesmo sabendo que ela era virgem, pensei que conseguiria alguma coisa, mas só ficou nos beijos (ela nunca tinha beijado de língua antes, com 18 anos!), ficou com papo de casamento e tudo isso, e eu no fundo sabia que isso não ia levar a lugar nenhum, fiz minha viagem de volta sabendo que aquela seria a última vez a vê-la. Dito e feito, um mês depois a gente corta contado (e da-lhe discussão nisso) por conta de um texto pra um amigo que ela fez no blog dela, um texto explicitamente amoroso e romântico envolvendo os dois. Ela quis ''terminar'' comigo e usou essa forma baixa, pois sabia que eu sou orgulhoso e não ia aceitar, sabia que eu já morria de ciúmes desse cara, porque do nada ela sempre comentava dele. Enfim, fui um completo iludido. Só não foi tão ruim porque dois dias depois eu estava em outra cidade com outra mina que eu tinha conhecido na net (é, eu não aprendo), sem muito envolvimento ainda.. e essa outra mina me custou mais uns 2 anos de manginice a distância, que é uma história muito maios.. talvez eu discorra sobre ela mais tarde
Regra: a busca da perfeição não é nada se não for inseparável
da necessidade de difundir todo o bem que se possui.

Louis Lavelle
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
20-02-2017, 08:18 AM
Também já cai nessa.Viajei 4000 km e tive que pegar dois aviões.Praticamente atravessei o Brasil quase todo.Um dos confrades aqui sabe de toda a história.
Porém,eu tinha um plano B se desse errado o encontro.Antes de marcar com a menina, conversei com um amigo do meu pai,que morava na cidade onde eu pretendia ir.Se o plano com a menina desse errado pelo menos eu ia curtir a cidade junto com o amigo do meu pai,sua esposa e os filhos.E aconteceu o previsto por mim.A menina me deu um fora,mas foi extremamente agradável o passeio e a viagem. Não deu tempo sequer de pensar nela naqueles dias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Billy Matador
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 6 posts
03-03-2017, 03:17 PM
Foram tantas que eu nem me recordo da maior bobagem.

Acho que foi perdoar uma traição, e no dia seguinte pegar uma mensagem do amante dela marcando encontro com ela de novo.

Que vacilo o meu kkkkk

Valeu de aprendizagem, mas eu era mmuito novo, nem sabia nada da vida ainda.
"Os grandes homens não nasceram da grandeza, eles engrandeceram"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senhor Hughes
Usuário Banido
*
Tópicos: 33
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-03-2017, 11:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2017, 11:59 AM por Senhor Hughes.)
(04-02-2017, 05:27 PM)Depakane Escreveu: sem sombra de duvidas foi namorar uma mãe solteira, não conhecia a real na epoca, mas namorei 2 anos com uma M$OL, dava presentes pra ela e pra cria dela, levava pro cinema, até leite eu comprei pro catarrentinho!!

tratava ela bem pra caralho, pra no final levar um belo pé na bunda sem nenhuma explicação plausível, ela simplesmente quis terminar.

Comprar leite pro catarrento é o fim, até pra alguém que está na matrixfacepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hope
Aspira
29-03-2017, 10:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2017, 10:55 PM por Hope.)
Salve rapeize.
Dei umas risadas lembrando das merdas que eu fiz nessa minha vida "amorosa".

No fundamental, eu uns moleques éramos caidinhos por uma 7/10 vesguinha, ninguém passou de selinho. Eu, me achando o diferentão, fui pedir ela em namoro sem nem desenrolar, só pela "amizade". Pedi, e no dia seguinte geral já sabia. Nesse período só fazíamos prova; quando eu desci da sala, uma galera começou a rir na minha cara e eu não entendi o motivo. Um moleque chegou e escrachou: "Caralho, TU pediu a fulana em namoro! HAHAHAHA!". Eu lembro de sair putaço, falar umas merdas pra ela no face e cortar contato. No ano seguinte, ela começou a namorar com um moleque de fora da escola que ia buscar ela de bis, desde pequena procurando destacadinho.

1 ano de gelo depois, ela tentou reatar contato comigo, mas caguei e andei. Virei parceiro de copo de um ex-namorado dela depois, durante uns carnavais, mas esse é outro que não vejo mais. Acabei me apaixonando por uma baixinha no ensino médio, e pra vocês terem uma noção, até as professoras tentavam me ajudar a ficar com a mina. Não deu em nada, e caguei pra situação, mas meus colegas continuaram tirando sarro até o fim do E.M. Hoje encontro ela de vez em quando em aniversário de amigos, sempre acompanhada do namorado (depois de diversos), que é aidético! Segundo me disseram, eles não transam, e ela com o puta fogo que tem, deve plantar chifre na cabeça do coitado.

No ano seguinte, veio a maior decepção em quesito mulher. Idealizava uma mina que tinha visto poucas vezes na escola; conversando com uma professora, comentei dela. A professora disse que podia jogar um verde, e descobrimos que a mina tinha uma queda por mim, tendo me visto poucas vezes, com amigos de amigas dela. Pra fechar essa série de decepções com chave de ouro, depois de muito lero, fui no cinema com ela e tive medo de beijar, mesmo com a garota virando pra mim com aquele olhar 43, porque pasmem, eu ainda era BV (16 anos na época, perdi o BV com uma outra garota duas semanas depois). Ela decidiu que não queria mais nada comigo, nem papo, já que eu era um frouxo (atitude louvável da parte dela em não me dar esperança) e ela começou a namorar 1 mês depois. Fiquei mal por muito tempo por causa dessa mina, principalmente por ver ela quase todo dia no ano seguinte (ela veio pro meu turno) e assumir que a culpa foi minha.

Imaginar o que poderia ter acontecido se eu tivesse beijado ela é foda. Fora isso, mudei muito quanto a mulher, e hoje tô bem mais tranquilo, e muito mais safo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Atitude
Modo FODA-SE ligado
**
Tópicos: 0
Curtido: 8 vezes em 8 posts
01-04-2017, 12:25 PM
As maior bobagem, foi colocar muitas mulheres - que eu já me relacionei - num pedestal. Depois que o tempo que o cara perceber as besteiras.

Um dos meus erros, era deixar todos os meus afazeres de lado para pensar em só satisfazer as mulheres. Era do tipo que bastava a moça falar: "vem cá", que na mesma hora eu parava tudo o que tava fazendo, seja estudando, fazendo uma caminhada, ou seja lá o que for, e já ia imediatamente ao encontro dela. Era eu começar a gosta de uma mulher e, pronto, fudeu. Vivia para satisfazer apenas os gostos da dita cuja.

Foi um mal que comecei a combater aos poucos.

Temos sempre que pensar em primeiro lugar em nós mesmos. Não existe a mínima possibilidade de nos relacionarmos com uma mulher, se não nos amarmos em primeiro lugar. Primeiro, ama-se. Quando aprendemos a nos amar em primeiro lugar, parece que o mundo gira de uma forma melhor. A qualidade de vida começa a melhorar.

Já teve oportunidades que acabei deixando de lado até mesmo meu desenvolvimento profissional, por conta de mulher. Parava de estudar, por conta de mulher. Aí o tempo passava, as minas que eu tava iam se desenvolvendo. Começavam a me olhar de uma maneira diferente e eu ficava para trás.

Hoje, olho para trás e penso nesses erros com um ar de decepção.

Mas talvez tenha sido útil para eu poder me conhecer melhor. Hoje, em primeiro lugar penso em mim. Valorize-se sempre.
"Acreditar é essencial, mas ter ATITUDE é o que faz a diferença."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AreiaSilenciosa
Aspira
02-04-2017, 02:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2017, 02:03 PM por AreiaSilenciosa.)
Pus para outro estado para cursar faculdade, por ter conhecido uma moça na internet e ela terminou comigo antes de eu ir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AreiaSilenciosa
Aspira
02-04-2017, 02:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2017, 02:03 PM por AreiaSilenciosa.)
Pus para outro estado para cursar faculdade, por ter conhecido uma moça na internet e ela terminou comigo antes de eu ir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paragot
Aspira
Curtido: 4 vezes em 3 posts
03-04-2017, 01:50 AM
(02-04-2017, 02:03 PM)AreiaSilenciosa Escreveu:
(02-04-2017, 02:21 AM)AreiaSilenciosa Escreveu: Estava fazendo um cursinho online ano passado para passar em medicina e quem paga entra no grupo dos professores no Whatsapp para mandar dúvidas a eles e responder, até que uma moça veio falar comigo no mes de novembro conversamos sobre vestibular ela da Bahia e eu de outro estado,e depois de um mês, conversamos, trocamos fotos, falamos pelo skype, resolvemos namorar a distância, na virada de ano ela me disse que a gente não ia dar mais certo, e passamos o natal conversando só para lembrar, resumindo eu pus para medicina na FAMEB, 21 anos, virgem,ela 23, mandando fotos nuas pra mim, linda top 10,muito aquelas patricinha dos sonhos, lembrando que ela nem ligou no meu niver que foi em Janeiro, achando que havia chance, e ela ta indo para Brasília, se ela não passar no final de ano na FAMEB, que eu estou torcendo que não acontença para ela não espalhar geral.

Agora vou fazer medicina em Salvador e virei motivo de chacota dos meus amigos e conhecidos.Muito medo de ir para Salvador. O pior que na virada de ano estava tão bebado e chorando, que postei na merda do Facebook em um grupo que minha namorada tinha me dado um corno humilhação virtual, me quemei para várias gatinhas que iam ficar comigo na cidade. Nunca mais me apaixono. Lembrando que ela me humilhou, dizendo que não me considerasse que foi namoro e que nunca mais falasse com ela. Tinha passado até a porra do meu cpf porque comprei aquelas alianças de compromisso pra ela.

VestCursos brother?
Road to Valhalla.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AreiaSilenciosa
Aspira
03-04-2017, 08:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2017, 02:03 PM por AreiaSilenciosa.)
Não, Descomplica e Ferretto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Trader
FFA
*
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
27-05-2017, 09:10 PM
Tantas que dá tristeza só de lembrar, mas a mais emblemática foi namorar uma puta que conheci no puteiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkstarr
Aspira
31-05-2017, 03:05 PM
Fala galera, faz uns meses que não frequento o fórum. Só passando pra dizer que vcs tinham razão sobre não se relacionar com Bipolar. Bem que me avisaram ... mas ...
Terminamos ontem (mais ela do que eu) , ainda estou triste mas sei que logo me recupero. Aconteceu como disseram, no começo mil maravilhas , depois ela começou a tentar impor as vontades dela, a querer dominar o relacionamento , ai já começamos a bater de frente. Ela foi me isolando dos amigos, amigas, etc . Na ultima briga ela ficou de cara feia o dia todo em casa, daí virei e falei que ela não era obrigada a ficar aqui , que não era obrigação, e se estava muito ruim. Pronto, bastou isso pra surtar , pegou a mala no meio da noite e foi embora(dessa vez deixei ela ir e não fui atrás) . Também nem mandei mensagens, ela foi me mandar mensagem no meio da noite do outro dia , uma música. Nesse meio tempo readicionei meus amigos e amigas do face, já que a bipolar tinha me bloqueado, excluído e apagado todas nossas fotos. Dai fomos conversando e estávamos nos acertando até que ela entrou no meu face pra me adicionar novamente e me acusou de putaria, pq tenho amigos que curtem minhas fotos e elogiam. Ai desandou tudo de novo , , ela foi no psiquiatra pq tinha consulta, surtou de novo, ele aumentou os remédios , etc . Essa foi a ultima notícia. Pq ela acabou que falando coisas e terminando e eu sem paciência também explodi e bloqueei ela do WhatsApp. Moramos longe, 500 km de distância. ela vinha ficar em casa direto 2 semanas por mês., por isso falamos muito no tel e por mensagem, pela distância. Foi bom no começo , eu fazia planos com ela, pq estou em uma fase de talvez mudar pro Canadá e ela iria junto (olha a loucura que eu iria fazer) , fui do céu ao inferno amigos . Sinto falta da companhia dela, visto que nos falávamos quase o dia todo (colocava ela até pra dormir), assistíamos filmes juntos a noite, mesmo que online, ela é bem inteligente, boa pra conversar. Essa parte vai fazer falta , mas no resto a química era ruim, no começo foi bom , mas depois beijos abraços e sexo não existiam com intensidade. Desse relacionamento o que aprendi foi : UMA VEZ PRA NUNCA MAIS. Bipolares são muito instáveis e muito estranhos, pelo menos ela que é bipolar mista. Qualidades dela : inteligente, companheira (me ensinou a cozinhar pq perdi meus pais , moro sozinho, ainda estou em luto pela minha mãe , só faz 1 ano, ajudava a limpar a casa, até a arrancar mato rs) , fiel. Defeitos : fria , calculista, indiferente , muito racional, não era carinhosa com exceção no começo, os remédios atrapalham a libido então não era muito chegada em sexo, queria dominar a relação , mandona , brava. Fica o relato e uma ressalva. VCS ESTAVAM CERTOS. Gostei muito dela, posso dizer que até poderia ser começo de amor , não sei, mas pra essa relação dar certo eu teria que ser um capacho dela, aceitar todas as imposições , me isolar dos amigos , e perder até meu amor próprio, então não deu. Primeiro tenho que me amar. E sobre morar sozinho , ser filho único , e ter perdido meus pais estou melhor amigos , me recuperando. Abraços e bola pra frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
31-05-2017, 03:11 PM
(31-05-2017, 03:05 PM)darkstarr Escreveu: Fala galera, faz uns meses que não frequento o fórum.  Só passando pra dizer que vcs tinham razão sobre não se relacionar com Bipolar. Bem que me avisaram ... mas ...
Terminamos ontem (mais ela do que eu) , ainda estou triste mas sei que logo me recupero.  Aconteceu como disseram, no começo mil maravilhas , depois ela começou a tentar impor as vontades dela, a querer dominar o relacionamento , ai já começamos a bater de frente. Ela foi me isolando dos amigos, amigas, etc . Na ultima briga ela ficou de cara feia o dia todo em casa, daí virei e falei que ela não era obrigada a ficar aqui , que não era obrigação, e se estava muito ruim. Pronto, bastou isso pra surtar , pegou a mala no meio da noite e foi embora(dessa vez deixei ela ir e não fui atrás) . Também nem mandei mensagens, ela foi me mandar mensagem no meio da noite do outro dia , uma música. Nesse meio tempo readicionei meus amigos e amigas do face, já que a bipolar tinha me bloqueado, excluído e apagado todas nossas fotos. Dai fomos conversando e estávamos nos acertando até que ela entrou no meu face pra me adicionar novamente e me acusou de putaria, pq tenho amigos que curtem minhas fotos e elogiam. Ai desandou tudo de novo , , ela foi no psiquiatra pq tinha consulta, surtou de novo, ele aumentou os remédios , etc . Essa foi a ultima notícia. Pq ela acabou que falando coisas e terminando e eu sem paciência também explodi e bloqueei ela do WhatsApp. Moramos longe, 500 km de distância. ela vinha ficar em casa direto 2 semanas por mês., por isso falamos muito no tel e por mensagem, pela distância.  Foi bom no começo , eu fazia planos com ela, pq estou em uma fase de talvez mudar pro Canadá e ela iria junto (olha a loucura que eu iria fazer) , fui do céu ao inferno amigos . Sinto falta da companhia dela, visto que nos falávamos quase o dia todo (colocava ela até pra dormir), assistíamos filmes juntos a noite, mesmo que online, ela é bem inteligente, boa pra conversar. Essa parte vai fazer falta , mas no resto  a química era ruim, no começo foi bom , mas depois beijos abraços e sexo não existiam com intensidade. Desse relacionamento o que aprendi foi :  UMA VEZ PRA NUNCA MAIS. Bipolares são muito instáveis e muito estranhos, pelo menos ela que é bipolar mista. Qualidades dela : inteligente, companheira (me ensinou a cozinhar pq perdi meus pais , moro sozinho, ainda estou em luto pela minha mãe , só faz 1 ano, ajudava a limpar a casa, até a arrancar mato rs) , fiel. Defeitos : fria , calculista, indiferente , muito racional, não era carinhosa com exceção no começo, os remédios atrapalham a libido então não era muito chegada em sexo,  queria dominar a relação , mandona , brava.  Fica o relato e uma ressalva. VCS ESTAVAM CERTOS. Gostei muito dela, posso dizer que até poderia ser começo de amor , não sei, mas pra essa relação dar certo eu teria que ser um capacho dela, aceitar todas as imposições , me isolar dos amigos , e perder até meu amor próprio, então não deu. Primeiro tenho que me amar. E sobre morar sozinho , ser filho único , e ter perdido meus pais estou melhor amigos , me recuperando. Abraços e bola pra frente.

Bola pra frente.

No mais, não custa nada dividir o texto em paragráfos.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
31-05-2017, 04:24 PM
(31-05-2017, 03:05 PM)darkstarr Escreveu:
Show ContentSpoiler:

O cara, mesmo frequentando o forum e tomando porrada da confraria, se negou a aceitar os fatos. Bem feito! E pela forma como falou no texto se deduz que ainda esta afundado na matrix (carência, necessidade de namoradinha)...

" eu fazia planos com ela, pq estou em uma fase de talvez mudar pro Canadá e ela iria junto" - Puta madre! Não aprendeu nada por aqui, amigo?

No mais, teu anjo da guarda te livrou de uma bela cagada! Imagina se essa maluca engravida? E cuidado pra ela não aparecer na tua porta... 

Releia o material do fórum, tu ta precisando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
31-05-2017, 05:29 PM
Deixa eu conferir minha lista aqui:

Namoro com bipolar? Check
Ignorar os alertas da confraria? Check
Fazer planos de "brincar de casinha"? Check
Colocar uma doida pra dentro da sua casa? Check
Namoro à distância? Check
Deixar a mulher mandar no relacionamento, nas amizades e até nas redes sociais? Check
Aceitar de novo depois da briga? Check
Continuar carentinho? Check
"Descobrir" o óbvio a respeito das bipolares? Check
Acreditar que ela era fiel 100% do tempo mesmo morando metade do mês a 500 km de distância? Check

Senhores, tenho meu candidato a Juvena do ano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
31-05-2017, 05:41 PM
(31-05-2017, 03:05 PM)darkstarr Escreveu: Fala galera, faz uns meses que não frequento o fórum.  Só passando pra dizer que vcs tinham razão sobre não se relacionar com Bipolar. Bem que me avisaram ... mas ...
Terminamos ontem (mais ela do que eu) , ainda estou triste mas sei que logo me recupero.  Aconteceu como disseram, no começo mil maravilhas , depois ela começou a tentar impor as vontades dela, a querer dominar o relacionamento , ai já começamos a bater de frente. Ela foi me isolando dos amigos, amigas, etc . Na ultima briga ela ficou de cara feia o dia todo em casa, daí virei e falei que ela não era obrigada a ficar aqui , que não era obrigação, e se estava muito ruim. Pronto, bastou isso pra surtar , pegou a mala no meio da noite e foi embora(dessa vez deixei ela ir e não fui atrás) . Também nem mandei mensagens, ela foi me mandar mensagem no meio da noite do outro dia , uma música. Nesse meio tempo readicionei meus amigos e amigas do face, já que a bipolar tinha me bloqueado, excluído e apagado todas nossas fotos. Dai fomos conversando e estávamos nos acertando até que ela entrou no meu face pra me adicionar novamente e me acusou de putaria, pq tenho amigos que curtem minhas fotos e elogiam. Ai desandou tudo de novo , , ela foi no psiquiatra pq tinha consulta, surtou de novo, ele aumentou os remédios , etc . Essa foi a ultima notícia. Pq ela acabou que falando coisas e terminando e eu sem paciência também explodi e bloqueei ela do WhatsApp. Moramos longe, 500 km de distância. ela vinha ficar em casa direto 2 semanas por mês., por isso falamos muito no tel e por mensagem, pela distância.  Foi bom no começo , eu fazia planos com ela, pq estou em uma fase de talvez mudar pro Canadá e ela iria junto (olha a loucura que eu iria fazer) , fui do céu ao inferno amigos . Sinto falta da companhia dela, visto que nos falávamos quase o dia todo (colocava ela até pra dormir), assistíamos filmes juntos a noite, mesmo que online, ela é bem inteligente, boa pra conversar. Essa parte vai fazer falta , mas no resto  a química era ruim, no começo foi bom , mas depois beijos abraços e sexo não existiam com intensidade. Desse relacionamento o que aprendi foi :  UMA VEZ PRA NUNCA MAIS. Bipolares são muito instáveis e muito estranhos, pelo menos ela que é bipolar mista. Qualidades dela : inteligente, companheira (me ensinou a cozinhar pq perdi meus pais , moro sozinho, ainda estou em luto pela minha mãe , só faz 1 ano, ajudava a limpar a casa, até a arrancar mato rs) , fiel. Defeitos : fria , calculista, indiferente , muito racional, não era carinhosa com exceção no começo, os remédios atrapalham a libido então não era muito chegada em sexo,  queria dominar a relação , mandona , brava.  Fica o relato e uma ressalva. VCS ESTAVAM CERTOS. Gostei muito dela, posso dizer que até poderia ser começo de amor , não sei, mas pra essa relação dar certo eu teria que ser um capacho dela, aceitar todas as imposições , me isolar dos amigos , e perder até meu amor próprio, então não deu. Primeiro tenho que me amar. E sobre morar sozinho , ser filho único , e ter perdido meus pais estou melhor amigos , me recuperando. Abraços e bola pra frente.

[Imagem: serra-assustado.jpg]

Show ContentSpoiler:

Diagnostic: Syndrome of Zio detected.

R.I.P

Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
31-05-2017, 09:43 PM
(31-05-2017, 03:05 PM)darkstarr Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Fala galera, faz uns meses que não frequento o fórum.  Só passando pra dizer que vcs tinham razão sobre não se relacionar com Bipolar. Bem que me avisaram ... mas ...

Brother, já passei por coisas parecidas.

Namoro a distância até entendo, pois às vezes a carência e a solidão são muito fortes e o indivíduo não se conhece o suficiente pra bater de frente com esses "eus" escondidos dentro de si. (Coisa que vc deve fazer a partir de agora).

O grande problema é namorar mulher maluca; pois é uma incoerência atrás da outra.

Chama atenção que as bipolares: são "coitadinhas" quando acuadas, ou acusadas de algo grave; mas muito espertas, inteligentes, de boa memória, perspicazes e reflexivas para debater, jogar coisas na cara e procurar motivos para desestabilizar, estressar e deixar o parceiro no chão; inclusive pequenos erros são tratados como grandiosos no Tribunal Mental delas.

Por isso não acredito no coitadismo moderno de atribuir tudo à bipolaridade, déficit de atenção, etc. Acho que começa na malícia interna e o próprio indivíduo perde o controle, podendo se tornar algo demoníaco; afinal, se assim não fosse, elas utilizariam o Tribunal Mental delas no intuito de defender, ajudar e elevar o parceiro, usando as mesmas regras que usam para se defenderem quando acusadas. Fato que nunca vejo quando trata-se de conflitos internos e discussões de relacionamento. É só vontade de botar o parceiro pra baixo e fazê-lo se sentir mal com algo.

Penso mais que seja um jogo de controle mental, pois se fazendo de coitada e deixando o parceiro culpado e desestabilizado, trazem para si uma aura de inocência enquanto jogam ao parceiro uma aura de culpa, o que resulta no controle da relação afetiva e do parceiro. Dessa forma elas trazem pra si a capacidade legislativa e judicante da relação, deixando ao parceiro somente a função de burro de carga (executivo) e prestador de contas.

Só que jogos mentais tem um preço: quem tenta manipular alguém, termina manipulado nos próprios devaneios; por isso elas perdem a mão no seu desejo de controle e terminam elas mesmas vítimas da própria maldade, algumas indo parar em clínicas psiquiátricas.

A mulher tem muita tendência a maldade. Muita. É a maldade sutil, das palavras, manipulação, jogo duplo, coitadismo e da falsa imagem.

O homem precisa estar atento a essas coisas, conversar um pouco e silenciosamente tomar as decisões cabíveis que é pular fora do barco antes que a água entre e afunde junto.

Por isso, além de tratar as fraquezas internas, o indivíduo deve se atentar a regra dos três erros leves ou dois erros médios.

Tendo a parceira cometido três erros leves (no mesmo sentido) ou dois erros médios... é tchau e benção.

Tentar debater, ponderar, refletir, etc, só levará a mais e mais problemas, num círculo vicioso em que a mulher nunca assume a ação erradas, e ainda assim quando assume, coloca a causa da ação em alguma atitude passada do parceiro. Num círculo vicioso em que ela pouco a pouco vai se tornado uma tirana dentro da relação.

Fujam de gente maluca.
[+] 3 usuários curtiram o post de SteveMcQueen:3 usuários curtiram o post de SteveMcQueen
  • Ermac, Guy Fawkes, Villefort
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
01-06-2017, 06:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2017, 06:56 AM por Hombre de hielo.)
(28-01-2016, 08:03 AM)Avenger Escreveu: Minha maior "façanha" da matrix foi ficar correndo atrás da mesma guria por 3 anos...durante todo o 2º grau. E como me rebaixei, bah, até simpatias de internet eu tentei...

Às vezes ainda encontro e dita cuja na rua e me limito a cumprimentar com um aceno de cabeça, e lembro de como eu era, como agia, como pensava e dou até risada, mas a verdade é que tenho vergonha de ter agido daquele jeito, aquele "eu" antigo morreu, hoje sou outro.

O 'eu' nao existe... tu te comporta de acordo com as informaçoes que tu tem...

Exemplo: se todos nos que interagimos contigo, fossemos robos... o que tu faria? Provavelmente abandonaria o forum e voltaria a ser 'matrixiano'...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo